SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Inimigo detecta outro Inimigo.
Instanciar objetos e controla los!!
List
não deixar que exista dois DontDestroyOnLoad
Bug unity android UI
Cronometro par Inimigo como se faz ?
Peso de processamento de modelos 3D
[TUTORIAL] Sistema simples para VOLTAR NO TEMPO, Unity 3D
Passar texturas de Maya para unity
Assets tirando fisica do terreno
teleportar o player quando ele cair fora do mapa
3D Text Material Sobressalente
Passar as texturas do Blender para a Unity
Não consigo alterar "nada" no unity
Erro no SketchUP
Como habilitar um scritpt depois que ele foi desabilitado
Arrastar e conectar
Math Key Puzzle (Disponível na Play Store)
(Duvida) Melhor versão da unity para projetos 3D
Como criar uma Barra de Ataque speed para um personagem
Script não funcionando.
Eixos trocados na movimentação do jogador
Como desenvolver um sistema de colisão sem usar os componentes da Unity?
Collab Arruinando meu Projeto
Oportunidade de Freelancer
Alguém sabe como criar um objeto aleatório
Movimentação de jogador através de animação
Achar objeto que não esta na cena
Chamar um objeto FBX para a cena por meio de um botão
(Dúvida) dificuldade em modelagem e animações
Como faço pra um objeto/item acionar um evento?
Como posso fazer uma barra de vida encher denovo
Textura escura
Animação em texto
Mesh Collider
[FORMAÇÃO DE EQUIPE] PERSONAGENS E ITENS PIXEL ART
Top Tipos de Jogos Mobile Android
Programe seus jogos mesmo sem saber C# (BOLT ⚡)
Dúvida sobre Character Controller
Testadores/ Voluntários - De olho na fake (jogo Educativo)
Ajuda com Cutscene
Ajuda com key em script
BTD(Brazil Tower Defense) WIP
Como criar vários objetos a partir de um? (Unity)
Objeto 3D
Posição bloco/tile endless 2D
Como acessar a função de um outro Script? (Unity)
todo filho herda a tag do pai ?
[TUTORIAL] Como fazer um TELEPORTE
Duvida sobre exceso de declaracao de variaveis publicas.
Como aumentar o tamanho de um objeto no eixo Z por um slider?
Duvida sobre proteção de projeto na unity.
Como jogo o valor de uma Int em uma IEnumerator?
Como faço para desativar o pós-processamento em outra cena
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
Textura no material importado
PHP
Ajuda em Modelo 3D
Como limitar ate onde a câmera do unity2D pode ir?
Standard Assets para UNITY 5 em ".unitypackage"
Como faço pra carregar os itens de uma Cena Para outra?
Joystick mobile
Cenário se reposicionar no eixo z, quando o player se move pelo cenário.
Mudar a cor de um material Alpha Blended por script
como faço para o personagem andar só que no ar?
[TUTORIAL] Teleporte
Ajuda com IA de inimigo
Qual o tutorial mais simples sobre criar um personagem 3d com melee attack?
Colider--Unity
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
Como rodar tela de Gameover?
(Duvida) Como criar um sistema de dialogos?
carregar um mapa por .txt
Como obter dados do Grid Layout Group.
Camera em primeira pessoa que mostra o corpo
Plataforma Flutuante
como faço um multiplayer na unity 5?
SCRIPT TIRO - UNITY 3d
Online Shooting Android
Um projeto sem nome ainda (Fazendo nas horas vagas)
[ FIND ME ] Game em Desenvolvimento
[Projeto em Andamento] Favela Combat - Multiplayer online (Android & iOS)
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Riders Of Dungeons - Jogo RPG Souls like
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Duvida sobre .asset
Escape from the hospital (Em teste)
Ajuda com gameObject
Ajuda com erro no package de pós-processamento
Shader Graph, mateiral rosa???
FORMACAO DE EQUIPE
Alguem tem script de movimento 2d pronto?
SDK
Unity Banco de Dados
Problema com o Character Controller
Como fazer um game de zumbis de mundo aberto que não seja massante?
como resolver esse bug em um script de troca de personagem?
Alguém me da uma dica de como criar um sistema de chaves
Alguém sabe fazer uma AI para o inimigo seguir o Player em um jogo Top Down
Ontem à(s) 11:06 pm
Ontem à(s) 10:55 am
Dom Abr 11, 2021 3:31 pm
Dom Abr 11, 2021 12:03 am
Sab Abr 10, 2021 7:05 pm
Sab Abr 10, 2021 2:47 pm
Sex Abr 09, 2021 10:11 pm
Sex Abr 09, 2021 5:23 pm
Sex Abr 09, 2021 2:10 pm
Sex Abr 09, 2021 1:21 pm
Qui Abr 08, 2021 8:11 pm
Qui Abr 08, 2021 8:06 pm
Qui Abr 08, 2021 6:50 pm
Qui Abr 08, 2021 6:44 pm
Qui Abr 08, 2021 11:24 am
Qui Abr 08, 2021 11:23 am
Qui Abr 08, 2021 8:17 am
Qua Abr 07, 2021 8:34 pm
Qua Abr 07, 2021 7:39 pm
Qua Abr 07, 2021 5:27 pm
Qua Abr 07, 2021 3:27 pm
Qua Abr 07, 2021 12:03 pm
Qua Abr 07, 2021 8:43 am
Qua Abr 07, 2021 6:27 am
Ter Abr 06, 2021 1:17 pm
Ter Abr 06, 2021 12:44 pm
Ter Abr 06, 2021 12:40 pm
Seg Abr 05, 2021 3:41 pm
Seg Abr 05, 2021 1:19 pm
Dom Abr 04, 2021 11:55 pm
Dom Abr 04, 2021 10:02 pm
Dom Abr 04, 2021 7:03 pm
Dom Abr 04, 2021 5:53 pm
Dom Abr 04, 2021 12:14 pm
Dom Abr 04, 2021 1:06 am
Sab Abr 03, 2021 8:26 pm
Sab Abr 03, 2021 8:06 pm
Sab Abr 03, 2021 7:20 pm
Sab Abr 03, 2021 1:23 pm
Sex Abr 02, 2021 2:14 am
Qui Abr 01, 2021 9:34 pm
Qui Abr 01, 2021 5:18 pm
Qui Abr 01, 2021 4:57 pm
Qui Abr 01, 2021 7:42 am
Qua Mar 31, 2021 9:36 pm
Qua Mar 31, 2021 10:41 am
Ter Mar 30, 2021 8:53 pm
Ter Mar 30, 2021 8:49 pm
Ter Mar 30, 2021 3:10 pm
Ter Mar 30, 2021 1:38 pm
Ter Mar 30, 2021 12:35 pm
Seg Mar 29, 2021 11:07 pm
Seg Mar 29, 2021 8:37 pm
Seg Mar 29, 2021 8:16 pm
Seg Mar 29, 2021 5:32 pm
Seg Mar 29, 2021 1:53 pm
Dom Mar 28, 2021 4:13 pm
Dom Mar 28, 2021 1:19 am
Dom Mar 28, 2021 12:17 am
Sab Mar 27, 2021 10:30 pm
Sab Mar 27, 2021 8:33 pm
Sab Mar 27, 2021 8:06 pm
Sab Mar 27, 2021 2:51 pm
Sab Mar 27, 2021 8:53 am
Sab Mar 27, 2021 8:05 am
Sex Mar 26, 2021 3:15 pm
Sex Mar 26, 2021 12:50 pm
Sex Mar 26, 2021 8:28 am
Sex Mar 26, 2021 7:05 am
Qui Mar 25, 2021 7:16 pm
Qui Mar 25, 2021 7:13 pm
Qui Mar 25, 2021 2:44 pm
Qui Mar 25, 2021 11:20 am
Qui Mar 25, 2021 9:15 am
Qua Mar 24, 2021 7:56 pm
Qua Mar 24, 2021 7:53 pm
Qua Mar 24, 2021 6:54 pm
Qua Mar 24, 2021 1:01 pm
Qua Mar 24, 2021 12:27 pm
Qua Mar 24, 2021 12:04 pm
Qua Mar 24, 2021 12:03 pm
Qua Mar 24, 2021 12:02 pm
Qua Mar 24, 2021 11:59 am
Qua Mar 24, 2021 11:56 am
Qua Mar 24, 2021 10:08 am
Ter Mar 23, 2021 10:35 pm
Ter Mar 23, 2021 9:49 pm
Ter Mar 23, 2021 5:14 pm
Ter Mar 23, 2021 1:59 pm
Ter Mar 23, 2021 10:32 am
Ter Mar 23, 2021 2:29 am
Ter Mar 23, 2021 1:19 am
Seg Mar 22, 2021 6:34 pm
Seg Mar 22, 2021 3:25 pm
Seg Mar 22, 2021 1:33 pm
Seg Mar 22, 2021 10:10 am
Dom Mar 21, 2021 9:25 pm
Dom Mar 21, 2021 8:27 pm
Dom Mar 21, 2021 10:48 am
hellside
dutrabr100
Kleber Lucas
diegopds
poyser
dutrabr100
ronigleydson
Chilinger
ffabim
tendrozino
gui78h3
MRX
Magnatah
Magnatah
Edivandro2706
Kleber Lucas
Pokedlg
poyser
poyser
kingalphaz1
BrunaFelicio
backup
dutrabr100
conceptfac
Chilinger
luizphelipe
dutrabr100
dutrabr100
SauloeArthur
poyser
Triskal
luizphelipe
darkrj
dutrabr100
Anderson Mello
tulio filipe
rr indie games
Triskal
rr indie games
danielPedra90
Triskal
Triskal
rr indie games
PauloR2811
diegopds
LGC
Pokedlg
adenilson romao
Triskal
rr indie games
Fagner
loucoporjogo
rafaelllsd
Charlesoff
michelcreis@hotmail.com
Edivandro2706
Fagner
adrianobros2
Sergio1223
Zyll
Triskal
RGT2020
dutrabr100
jeancvo3
dkdetroi
Triskal
Charlesoff
dutrabr100
Fagner
dutrabr100
SamusAran
MayLeone
gui78h3
loucoporjogo
RGT
RGT
RGT
faustommat
Daniel Dória
bobESquisito
bobESquisito
bobESquisito
bobESquisito
bobESquisito
michelcreis@hotmail.com
Suphit
bobESquisito
Pokedlg
Charlesoff
Mafuyu
lordstrik
Fagner
Brian Victor
SgtMatuto
rene3768
dutrabr100
Note
Charlesoff
luizphelipe

[TUTORIAL] Script de arma automatica

Ir em baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DuViDoSo Seg Maio 15, 2017 9:10 pm

Bom galera, nn tem segredo. Basta vc likar o que e pede e funfara normalmente!!
A lembrando que ele funciona em conjunto com script be simples de vida que tbm estarei deixando ae!

Se vc ja tem um basta modificar pouca coisa!! (se tiver duvidas com isso me chame!!)

ta ae:

Cole em um script C# com nome Arma
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class Arma : MonoBehaviour {
 [Header("Camera")]
 public GameObject camera01;
 [Space(10)]
 [Header("Info")]
 int dano;
 int re;
 public int danoMin=10;
 public int danoMax=30;
 public int balas = 90;
 public int balasPente = 30;
 public float TempoRecarga = 2.0f;
 public float TempoDisparo=1.0f;
 [Space(10)]
 [Header("UI")]
 public Text balasUI;
 public Text balasPenteUI;
 [Space(10)]
 [Header("Sons")]
 [Header("Coloque Sua camera com o AudioSource")]
 public AudioSource Som;
 [Header("Som De disparo")]
 public AudioClip Disparo;
 public AudioClip Recarga;
 bool possoAtirar = true;
 bool estouRecarregando = false;
 public bool RecargaAutomatica = true;

 void Awake(){
 re = balasPente;
 }
 void Update(){
 balasUI.text = balas.ToString ();
 balasPenteUI.text = balasPente.ToString ();
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.R)) {
 Som.PlayOneShot (Recarga);
 possoAtirar = false;
 estouRecarregando = true;
 StartCoroutine ("Recarregar");
 }
 if (RecargaAutomatica == true && balasPente <= 0) {
 StartCoroutine ("Recarregar");
 }
 RaycastHit hitAK;
 if (Input.GetMouseButton(0) && balasPente >=1 && possoAtirar == true && estouRecarregando == false) {
 Som.PlayOneShot (Disparo);
 balasPente--;
 possoAtirar = false;
 if (Physics.Raycast (camera01.transform.position, camera01.transform.forward, out hitAK, 200)) {
 dano = Random.Range (danoMin, danoMax);
 Debug.DrawLine (camera01.transform.position, hitAK.point, Color.red, 2);
 if (hitAK.transform.gameObject.GetComponent<VIDA> () != null) {
 hitAK.transform.gameObject.GetComponent<VIDA> ().hp01 -= dano;
 }
 }
 StartCoroutine ("Atirei");
 }
 }
 IEnumerator Atirei (){
 yield return new WaitForSeconds (TempoDisparo);
 if (estouRecarregando == false) {
 possoAtirar = true;
 }
 }
 IEnumerator Recarregar(){
 yield return new WaitForSeconds (TempoRecarga);
 re = 30 - balasPente;
 if (balas >= re) {
 balas -= re;
 balasPente = 30;
 }
 if (balas < re) {
 balasPente = balas;
 balas = 0;
 }
 estouRecarregando = false;
 possoAtirar = true;
 }
}

e aqui o de vida :

Cole em outro script em C# com nome VIDA

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class VIDA : MonoBehaviour {
 public int hp01 = 100;
 public GameObject SerVivo;

 void Update(){
 if (hp01 <= 0) {
 Destroy (SerVivo, 0);
 }
 }
}

EASY, GG, Delicia. e so Jogar o script Arma na arma ou nn (nn precisa.)
e jogar o script de VIDA em qualquer ser vivo e linkar o mesmo(tem que linkar o objeto em que o script de vida esta.) 

Qualquer duvida critica correcao ou Sugestao tamo ae On line quase o dia todo todos os dias praticamente! deslucpa os errorrer de poturgesus !! 👽 👽


Última edição por MarcosSchultz em Qui Maio 18, 2017 1:43 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Erro na void Awake.)
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 2459
REPUTAÇÃO : 167
Idade : 21
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por PauloFR Ter Maio 16, 2017 11:24 am

Acho que a void "Aweke" está incorreta...

O certo seria "Awake".
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2801
REPUTAÇÃO : 364
Idade : 18
Áreas de atuação : Raramente programação/modelagem/sonoplastia
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DuViDoSo Ter Maio 16, 2017 12:53 pm

Nossa, obrigado por falar!! Cool vou corrigir agora!!
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 2459
REPUTAÇÃO : 167
Idade : 21
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Qui Jul 20, 2017 12:07 am

MUITO TOP! PARABÉNS! ABRAÇO E SUCESSO!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 2666
REPUTAÇÃO : 216
Idade : 19
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Sex Jul 21, 2017 3:37 am

amigo usei o seu script! ele esta muito bom! mas e quando acabar todos as balas? você poderia fazer um sistema de pegar munição para complementar seu sistema de arma automática? abraço e sucesso!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 2666
REPUTAÇÃO : 216
Idade : 19
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Madness Sex Jul 21, 2017 7:31 am

Sei que não deveria ter dado pronto, porque assim você não vai aprender nada.. mas mesmo assim, pra quem quiser ta ai: 
Sistema de pegar munição que funciona em conjunto com esse sistema de armas :D 
COLOCAR ESSE SCRIPT NA CAIXA DE MUNIÇÃO!
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class Ammo : MonoBehaviour {
    [Tooltip("Quantidade de munição que vai ser adicionada")]
    public int ammo_add = 30;
    [Tooltip("Põe aqui o objeto que contém o script 'Arma'")]
    public GameObject weapon;
    [Tooltip("UI TEXT que vai dizer quando pode pegar a munição")]
    public Text press;
    [Tooltip("Som de pegar a munição")]
    public AudioClip getammo;
    int ammo;
    AudioSource sound;
    bool del;
    
    private void OnTriggerStay(Collider other)
    {
        if (!del)
        {
            press.text = "'E' PARA PEGAR";
            if (Input.GetKeyDown(KeyCode.E))
            {
                sound = weapon.GetComponent<Arma>().Som;
                ammo = weapon.GetComponent<Arma>().balas;
                sound.PlayOneShot(getammo);
                weapon.GetComponent<Arma>().balas = ammo_add += ammo;
                press.text = "";
                del = true;
            }
            if (del)
            {
                Destroy(this.gameObject);
            }
        }
    }
    private void OnTriggerExit(Collider other)
    {
        press.text = "";
    }
}

Só precisam criar mais um text na UI (que vai mostrar uma mensagem quando for possível pegar a munição) e adicionar um boxcollider (marcar a opção Is Trigger) na caixa de munição (deixem maior que a caixa, pois o player só vai conseguir pegar munição dentro da área do boxcollider ) . O resto é fácil de entender eu acho. :P Script ta estranho mas funciona KKKKJJKK
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 2291
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Sex Jul 21, 2017 8:01 am

OBRIGADO AMIGO! ABRAÇO E SUCESSO! TMJ! S2
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 2666
REPUTAÇÃO : 216
Idade : 19
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Sex Jul 21, 2017 7:45 pm

queria saber como que posso adicionar as minhas animações atirar e recarregar da minha arma no script e deixar sem bug no tempo em que as animações tocam. EXEMPLO: se a arma estiver atirando a arma não faz a animação de recarregar, se a arma estiver fazendo a animação de recarregar a arma não atira e se as balas acabarem nenhuma animação toca, só toca quando a arma tiver balas. desde já grato! sei que estou enchendo o saco, mas por favor preciso por as animações. desde já grato!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 2666
REPUTAÇÃO : 216
Idade : 19
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Madness Sex Jul 21, 2017 11:41 pm

@Gabriel César O escreveu:queria saber como que posso adicionar as minhas animações atirar e recarregar da minha arma no script e deixar sem bug no tempo em que as animações tocam. EXEMPLO: se a arma estiver atirando a arma não faz a animação de recarregar, se a arma estiver fazendo a animação de recarregar a arma não atira e se as balas acabarem nenhuma animação toca, só toca quando a arma tiver balas. desde já grato! sei que estou enchendo o saco, mas por favor preciso por as animações. desde já grato!
Tu já querendo demais mano.. tenta procurar tutoriais e aprender sozinho, você ta querendo que a galera faça todo o trabalho pra você e você só precise linkar as coisas :suspect: aposto que não tem a tag de programador só pra bonito, então honra ela e vai lá programar!
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 2291
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Sab Jul 22, 2017 6:17 am

obrigado pela sua atenção.
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 2666
REPUTAÇÃO : 216
Idade : 19
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DJ JOHN FOX Sex Dez 08, 2017 5:20 pm

da pra fazer uma arma.50 montada num veiculo? tipo quero colocar numa humvee militar e o jogador usar ela.
DJ JOHN FOX
DJ JOHN FOX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1305
REPUTAÇÃO : 0
Áreas de atuação : idealizador e paint.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DJ JOHN FOX Sex Dez 08, 2017 5:54 pm

glr quantos gigas vai ficar se eu colocar mapas de todos os paises do mundo no meu jogo estilo gta?
DJ JOHN FOX
DJ JOHN FOX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1305
REPUTAÇÃO : 0
Áreas de atuação : idealizador e paint.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por recagonlei Sex Dez 08, 2017 8:38 pm

@DJ JOHN FOX escreveu:glr quantos gigas vai ficar se eu colocar mapas de todos os paises do mundo no meu jogo estilo gta?
Regra 5:
5 - Não poste dúvidas em tópicos não relacionados ao assunto. Se tiver uma dúvida, crie um tópico na área "Dúvidas em geral".


E quanto a isso, vai depender da forma que for o mapa... Sinceramente, acho que seria meio impossível isso, ainda mais para jogos indies, a não ser que seja algo totalmente low poly e que envolva muitos(mas muitos mesmo) modeladores e poderia ultrapassar a barreira de mais de 200/300 gigas(colocando valor baixo ainda) fácil se só o gta com suas texturas e mapas daquele tamanho são praticamente 70... Abraços, próxima vez poste no local correto!
recagonlei
recagonlei
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2315
REPUTAÇÃO : 185
Idade : 100
Áreas de atuação : ~Programação (C#, HTML, CSS3, Python)
~Modelagem
~Produtor musical
~Ex instrutor Schultz Games
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

http://stwodio.ga

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Merotec32 Sab Maio 19, 2018 8:06 pm

como implementar esse script passo a passo nao sei nada de c#

Merotec32
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1062
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DeadPool BR Sex Maio 25, 2018 2:42 pm

Bom eu nn sei mt disso + como que atira?

DeadPool BR
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1055
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por luckas211 Qui Jul 04, 2019 3:36 pm

Olá mano eu curti demais esse script, mas sabe me informar se tem algum script que posso complementar esse pra colocar particulas de tiro

luckas211
Membro
Membro

PONTOS : 732
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por EndPoint Ter Abr 07, 2020 6:42 pm

ns se foi so cmg que isso aconteceu mas depois de eu por o script na arma e tudo mais, n consigo dar play no game q criei no unity editor... ponho no botao la em cima mas n funciona... Vergonhoso Distressed se alguem puder ajudar pfvr

EndPoint
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 372
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por TODDY979 Sex Fev 26, 2021 11:27 am

@EndPoint escreveu:ns se foi so cmg que isso aconteceu mas depois de eu por o script na arma e tudo mais, n consigo dar play no game q criei no unity editor... ponho no botao la em cima mas n funciona... Vergonhoso Distressed se alguem puder ajudar pfvr
Renomeia os scripts assim Arma VIDA

TODDY979
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 310
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum