[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
+11
Gabriel César CORINTHIANS
Fagner3Designer
douuglinhas
JhonnyBravo
dstaroski
tom ramber
rafaelllsd
AndyShow
Chilinger
MarcosSchultz
JohnRambo
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
O carro teria um objeto "Vazio" em cada porta, o player iria por Navmesh até o objeto(porta) mais próximo, e chegando nele, dispararia a animação de abrir porta/entrar.Fagner3Designer escreveu:Rafael, eu faria uma esfera sem o MeshRenderer com um collider, quando apertasse F, essa esfera aumentaria de tamanho, e no primeiro objeto com a Tag "Carro" que ela tocasse, seria escolhido como meu alvo.rafaelllsd escreveu:Você sabe algum tutorial de como fazer essa procura do carro mais proximo pela array? gostaria de tentar para para atualizar o script e tirar esse bug. Se precisa eu crio outro Tópico.
A esfera ficaria no Player.
Fagner3Designer- Modelador
-
PONTOS : 2797
REPUTAÇÃO : 24
Respeito as regras :
Blz, eu já implementei outro sistema que o marcos me monstrou. Pretendo fazer um novo script assim só que com algumas modificações e mais simples para configurar, obrigado pela ideia!Fagner3Designer escreveu:O carro teria um objeto "Vazio" em cada porta, o player iria por Navmesh até o objeto(porta) mais próximo, e chegando nele, dispararia a animação de abrir porta/entrar.Fagner3Designer escreveu:Rafael, eu faria uma esfera sem o MeshRenderer com um collider, quando apertasse F, essa esfera aumentaria de tamanho, e no primeiro objeto com a Tag "Carro" que ela tocasse, seria escolhido como meu alvo.rafaelllsd escreveu:Você sabe algum tutorial de como fazer essa procura do carro mais proximo pela array? gostaria de tentar para para atualizar o script e tirar esse bug. Se precisa eu crio outro Tópico.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
-
PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
OLÁ AMIGO! TALVEZ ESSE TUTO LHE AJUDE!
TUTORIAL!
TUTORIAL!
Gabriel César CORINTHIANS- Membro
-
PONTOS : 2279
REPUTAÇÃO : 11
Áreas de atuação : 0
Respeito as regras :
o meu da esse erro: (error CS1525: Unexpected symbol `sing') 

TitanX Gamer- Iniciante
- PONTOS : 2429
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Qual linha?TitanX Gamer escreveu:o meu da esse erro: (error CS1525: Unexpected symbol `sing')
-
Respeito as regras :
Eu iria dar uma dica parecida, que uso em meus inimigos, que no caso é o OverlapSphere... Que é um tipo de Raycast, para os que não o conhecem... Com esse Raycast e o For, tu consegue detectar o carro ou porta mais próximo em um raio, facilmente...rafaelllsd escreveu:Blz, eu já implementei outro sistema que o marcos me monstrou. Pretendo fazer um novo script assim só que com algumas modificações e mais simples para configurar, obrigado pela ideia!Fagner3Designer escreveu:O carro teria um objeto "Vazio" em cada porta, o player iria por Navmesh até o objeto(porta) mais próximo, e chegando nele, dispararia a animação de abrir porta/entrar.Fagner3Designer escreveu:Rafael, eu faria uma esfera sem o MeshRenderer com um collider, quando apertasse F, essa esfera aumentaria de tamanho, e no primeiro objeto com a Tag "Carro" que ela tocasse, seria escolhido como meu alvo.rafaelllsd escreveu:Você sabe algum tutorial de como fazer essa procura do carro mais proximo pela array? gostaria de tentar para para atualizar o script e tirar esse bug. Se precisa eu crio outro Tópico.
AndyShow escreveu:Show...Muito Bom! Vai Ajudar Bastante Gente
Literalmente... a galera esta de Parabéns !
Muito obrigado , por tudo que aprendo aqui.....
brunaeandersoncosmeticos@- Iniciante
- PONTOS : 2010
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Boa tarde, esse Script serve para o 2021
michelcreis@hotmail.com- Iniciante
- PONTOS : 945
Respeito as regras :
Sim, é um código um tanto antigo, mas ainda funcional.michelcreis@hotmail.com escreveu:Boa tarde, esse Script serve para o 2021
-
Respeito as regras :
Boa tarde Rafael... eu instalei o script, porém o meu Player apenas abre a porta do carro e não acontece nada mais...rafaelllsd escreveu:Sim, é um código um tanto antigo, mas ainda funcional.michelcreis@hotmail.com escreveu:Boa tarde, esse Script serve para o 2021
Obs.: Tenho um veiculo na cena com o player... e os dois se movimentam ao mesmo tempo, não estou conseguindo configurar corretamente esse detalhe.
Desde já, abradecido!
michelcreis@hotmail.com- Iniciante
- PONTOS : 945
Respeito as regras :
Página 2 de 2 • 1, 2

» Personagem Entrar No Carro (Com Primeira Pessoa Sem Animaçao De Entrar Em C#)
» Entrar e sair do carro
» Entrar no carro (Com Anim)
» Entrar no carro com ThirdPerson [C#]
» Como Entrar no Carro (RCC)
» Entrar e sair do carro
» Entrar no carro (Com Anim)
» Entrar no carro com ThirdPerson [C#]
» Como Entrar no Carro (RCC)
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos