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Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
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Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am



































































































[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2

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Outro [_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2

Mensagem por Magnatah Sex Set 22, 2023 8:57 pm

"Acabamos de compartilhar uma carta aberta em nosso blog sobre as mudanças que estamos fazendo na política de preços do Unity Runtime Fee que anunciamos na semana passada. Essas alterações foram feitas com base no feedback da nossa comunidade e queremos garantir que você esteja ciente. Também convidamos você a ler o FAQ para obter mais detalhes.



Em alto nível, é isso que estamos mudando:

Unity Personal: Sem taxa de execução, tela inicial opcional. O plano Unity Personal permanecerá gratuito e não haverá taxas de tempo de execução para jogos criados com o plano. Aumentaremos o limite de receita de US$ 100.000 para US$ 200.000 e removeremos a exigência de usar a tela inicial Made with Unity (começando com a versão LTS lançada em 2024, atualmente chamada de 2023 LTS ou posterior).

A taxa de tempo de execução é voltada para o futuro. Para Unity Pro e Enterprise, a taxa de tempo de execução não se aplica a jogos criados com versões do Unity atualmente suportadas. Aplica-se apenas a jogos criados ou atualizados para a versão LTS lançada em 2024 (atualmente chamada de 2023 LTS) ou posterior.

Termos do Editor. Garantiremos que você cumpra os termos aplicáveis à versão do Unity que estiver usando, contanto que continue usando essa versão.

Taxa de tempo de execução, informada pelo próprio. Mensalmente, você pode escolher entre 2,5% de participação na receita ou o valor calculado com base em compromissos iniciais exclusivos. Ambos são auto-relatados a partir de dados que você já tem disponíveis. Você sempre será cobrado pelo valor menor.



Entendemos que você ainda possa ter dúvidas depois de ler nossa carta e as Perguntas frequentes. Para obter respostas, convidamos você a se juntar a nós em um bate-papo ao vivo com Marc Whitten, presidente da Unity Create, apresentado por Jason Weimann, veterano da indústria e criador de conteúdo, em seu canal no YouTube, hoje às 16h ET/1: 00h PT.



Obrigado por criar com Unity.

A equipe da Unity"



Última edição por Magnatah em Sex Set 22, 2023 9:05 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : por motivos desconhecidos o negrito e as linha não querem sair...)
Magnatah
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Masculino PONTOS : 3320
REPUTAÇÃO : 208
Idade : 28
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :  [_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2 Aad8pUi

https://www.instagram.com/ampercygames/

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Outro Re: [_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2

Mensagem por Magnatah Sex Set 22, 2023 9:01 pm

Resumindo...

A Unity anunciou mudanças na política de preços do Unity Runtime Fee, que foi inicialmente recebida com críticas da comunidade de desenvolvimento de jogos. As principais mudanças são as seguintes:

Unity Personal: O plano gratuito continuará gratuito e não haverá taxas de tempo de execução para jogos criados com o plano. O limite de receita foi aumentado de US$ 100.000 para US$ 200.000 e a exigência de usar a tela inicial Made with Unity foi removida.

Unity Pro e Enterprise: A taxa de tempo de execução não se aplica a jogos criados com versões do Unity atualmente suportadas. Aplica-se apenas a jogos criados ou atualizados para a versão LTS lançada em 2024 (atualmente chamada de 2023 LTS) ou posterior.

Termos do Editor: A Unity garantirá que os desenvolvedores cumpram os termos aplicáveis à versão do Unity que estiverem usando, contanto que continuem usando essa versão.

Taxa de tempo de execução, informada pelo próprio: Mensalmente, os desenvolvedores podem escolher entre 2,5% de participação na receita ou o valor calculado com base em compromissos iniciais exclusivos. Ambos são auto-relatados a partir de dados que os desenvolvedores já têm disponíveis. Os desenvolvedores sempre serão cobrados pelo valor menor.

A Unity também está oferecendo um bate-papo ao vivo com Marc Whitten, presidente da Unity Create, para responder a perguntas sobre as mudanças.

Em resumo, as mudanças tornam a política de preços do Unity Runtime Fee mais favorável aos desenvolvedores de jogos. A taxa de tempo de execução foi atrasada para jogos criados com versões do Unity atualmente suportadas, e os desenvolvedores agora têm mais opções para relatar sua receita.

Para saber mais acesse os links abaixo:


Link 1: https://blog.unity.com/news/open-letter-on-runtime-fee
Link 2: https://unity.com/pricing-updates
Magnatah
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