[____ADMINISTRAÇÃO____] Alterações IMPORTANTES no fórum.
5 participantes
Página 1 de 1
[____ADMINISTRAÇÃO____] Alterações IMPORTANTES no fórum.
Este tópico tem a finalidade de informas as principais alterações que são feitas no fórum ao longo do tempo, para que os membros fiquem cientes do que acontece nos encanamentos do sistema, hehehehe.
Última edição por MarcosSchultz em Seg Ago 12, 2019 6:04 am, editado 2 vez(es)
Re: [____ADMINISTRAÇÃO____] Alterações IMPORTANTES no fórum.
Bom, agora Moderadores podem banir, assim como também instrutores.
E também, temos um novo Moderador... o George :D
E também, temos um novo Moderador... o George :D
ATUALIZAÇÃO:
Devido a vários problemas que vem ocorrendo com membros resolvendo suas dúvidas e apagando os próprios comentários, e consequentemente a própria dúvida, a STAFF do fórum se reuniu e decidiu remover a permissão de editar comentários para membros que não possuam classe.
Isto fará com que membros que não possuem classe no fórum ainda, não consigam editar os próprios comentários. Isto evitará muitos tópicos fantasmas ou que acabaram ficando sem sentido por causa das mensagens excluídas.
Aqueles que colaboram com o fórum podem ser promovidos as classes existentes, e readquirir a permissão de editar suas próprias mensagens :D
Dúvidas, sugestões ou reclamações serão ouvidas. Podem comentar :D
Devido a vários problemas que vem ocorrendo com membros resolvendo suas dúvidas e apagando os próprios comentários, e consequentemente a própria dúvida, a STAFF do fórum se reuniu e decidiu remover a permissão de editar comentários para membros que não possuam classe.
Isto fará com que membros que não possuem classe no fórum ainda, não consigam editar os próprios comentários. Isto evitará muitos tópicos fantasmas ou que acabaram ficando sem sentido por causa das mensagens excluídas.
Aqueles que colaboram com o fórum podem ser promovidos as classes existentes, e readquirir a permissão de editar suas próprias mensagens :D
Dúvidas, sugestões ou reclamações serão ouvidas. Podem comentar :D
Regra número 17 foi adicionada a lista de regras do fórum:
17- Não é permitido pirataria ou divulgação de assets e códigos pagos de terceiros. Conteúdo pago de terceiros deve ser respeitado, então não deve ser repassado.
17- Não é permitido pirataria ou divulgação de assets e códigos pagos de terceiros. Conteúdo pago de terceiros deve ser respeitado, então não deve ser repassado.
PESSOAL, NOVA FUNÇÃO ADICINADA.
Agora é possível logar com o seu Nome de usuário, mas também com o Email de cadastro.
Anteriormente era possível logar apenas com o seu nome de usuário, mas agora é possível logar com o email também, U.U
Agora é possível logar com o seu Nome de usuário, mas também com o Email de cadastro.
Anteriormente era possível logar apenas com o seu nome de usuário, mas agora é possível logar com o email também, U.U
MAIS UMA ATUALIZAÇÃO HOJE GALERA... Agora aparece um aviso de "capslook" ligado quando você esta efetuando o loguin.. isto ajuda a evitar muita dor de cabeça :D
Atenção galera, alteração IMPORTANTE e bem interessante para o fórum... ativei o recurso de etiquetas dos nomes, o que quer dizer que todos poder se marcar nos tópicos...
Como funciona? Simples, basta digitar @ e depois o nome do usuário, e ele será marcado na mensagem, exemplo:
@MarcosSchultz
Desta maneira eu vou receber uma notificação de que o meu nome foi citado em uma mensagem, então se o membro deseja que eu em específico veja a mensagem, basta ele colocar o @MarcosSchultz na mensagem dele.
E para ativar as notificações das etiquetas para o nome de vocês também, basta clicar no botão PERFIL, ir na aba NOTIFICAÇÕES, marcar a opção "A etiqueta do seu nome em uma mensagem" e depois salvar, e estará tudo feito :D
@dstaroski
@AndyShow
@marcos4503
@PauloFR
@recagonlei
@RenanMSV
@John Rambo //para nomes que tem espaço, é necessário usar as aspas
@Manawydan
@Weslley
@artplayer
@Bruno
@dimmuo
@Fagner
@fecirineu
@felipehobs1
@kalielson
@Matrirxp
@Phph09
@rafaelllsd
@Souris
Como funciona? Simples, basta digitar @ e depois o nome do usuário, e ele será marcado na mensagem, exemplo:
@MarcosSchultz
Desta maneira eu vou receber uma notificação de que o meu nome foi citado em uma mensagem, então se o membro deseja que eu em específico veja a mensagem, basta ele colocar o @MarcosSchultz na mensagem dele.
E para ativar as notificações das etiquetas para o nome de vocês também, basta clicar no botão PERFIL, ir na aba NOTIFICAÇÕES, marcar a opção "A etiqueta do seu nome em uma mensagem" e depois salvar, e estará tudo feito :D
@dstaroski
@AndyShow
@marcos4503
@PauloFR
@recagonlei
@RenanMSV
@John Rambo //para nomes que tem espaço, é necessário usar as aspas
@Manawydan
@Weslley
@artplayer
@Bruno
@dimmuo
@Fagner
@fecirineu
@felipehobs1
@kalielson
@Matrirxp
@Phph09
@rafaelllsd
@Souris
As propagandas foram retiradas do fórum por mais um ano, e a princípio, foram retiradas para membros logados mas também para convidados.
Peço que testem, e se visualizarem alguma propaganda, avisem. Obrigado :D
Peço que testem, e se visualizarem alguma propaganda, avisem. Obrigado :D
Olá pessoal, tivemos algumas alterações na paginação do fórum (aqueles botões para ir para a próxima página, página anterior, etc).
Peço que se encontrarem algum bug, avisem aqui que eu irei concertá-lo.
Peço que se encontrarem algum bug, avisem aqui que eu irei concertá-lo.
Olá pessoal, o fórum passou por algumas alterações:
1 - Background foi removido, deixando o fórum mais leve.
2 - Alguns ícones dos 'tópicos recentes' foram removidos, dada a sua..... inutilidade.
3 - As CodeBox do fórum forma refeitas (por que deu uns bugs), então agora elas estão sem style, mas pretendo providenciar algo logo.
4 - Temporariamente, os códigos agora são visiveis para visitantes também.
5 - Agora existe um botão nas CodeBox para copiar os códigos, simplesmente clicando no botão.
Então, acho que é isso...
Metade da CSS do fórum foi pro lixo, então se acharem coisas bugadas, por favor, avisem.
1 - Background foi removido, deixando o fórum mais leve.
2 - Alguns ícones dos 'tópicos recentes' foram removidos, dada a sua..... inutilidade.
3 - As CodeBox do fórum forma refeitas (por que deu uns bugs), então agora elas estão sem style, mas pretendo providenciar algo logo.
4 - Temporariamente, os códigos agora são visiveis para visitantes também.
5 - Agora existe um botão nas CodeBox para copiar os códigos, simplesmente clicando no botão.
Então, acho que é isso...
Metade da CSS do fórum foi pro lixo, então se acharem coisas bugadas, por favor, avisem.
Notei mesmo que aquele tick em forma de V não servia pra muita coisa nos tópicos recentes kkk tava pensando nisso essa semana.
O botãozinho de curtir ficou mais limpo, gostei!
SteveRogers- Instrutor
- PONTOS : 2690
REPUTAÇÃO : 156
Respeito as regras :
SteveRogers escreveu:Notei mesmo que aquele tick em forma de V não servia pra muita coisa nos tópicos recentes kkk tava pensando nisso essa semana.
A é, também troquei o icone dos likes...
Na verdade, fiz várias mudanças internas também... tirei dependêncais de códigos externos, e por ai vai.
A coisa mais útil que eu gosto do fórum Schultz é a parte de "Resposta Rápida". É algo muuuuito bom mesmo.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4832
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Aeee, fiz as CodeBox voltarem a funcionar, e aprimorei um pouco elas...
É em JS ainda, então é pesadaum para carregar, mas os códigos são coloridos e somente pessoas logadas conseguem ver.
UUUUFFFAAA, tudo voltou ao normal, e o fórum agora tem 300 linhas de CSS a menos, eeeeeee
É em JS ainda, então é pesadaum para carregar, mas os códigos são coloridos e somente pessoas logadas conseguem ver.
UUUUFFFAAA, tudo voltou ao normal, e o fórum agora tem 300 linhas de CSS a menos, eeeeeee
300 LINHAS DE CSS!!!
Tegh- Avançado
- PONTOS : 2671
REPUTAÇÃO : 97
Respeito as regras :
nossa, 300 linhas, show de bola!MarcosSchultz escreveu:Aeee, fiz as CodeBox voltarem a funcionar, e aprimorei um pouco elas...
Abraço!
Tá explicado porque o meu tá assimMarcosSchultz escreveu:..."fórum agora tem 300 linhas de CSS a menos, eeeeeee"
zueira kkk
Uma coisa que sinto falta aqui é um FAQ, tem muita dúvida que é comum entre os novatos, se tivesse uma área dessas, sempre que uma pergunta mais comum fosse marcada como resolvida, um moderador poderia mover o tópico pra lá, seria mais fácil de achar. Sei que tem a busca e tal, mas ter uma lista de possíveis dúvidas e problemas que ele pode vir a enfrentar ajuda um pouquinho.
SteveRogers- Instrutor
- PONTOS : 2690
REPUTAÇÃO : 156
Respeito as regras :
SteveRogers escreveu:Tá explicado porque o meu tá assimMarcosSchultz escreveu:..."fórum agora tem 300 linhas de CSS a menos, eeeeeee"
zueira kkk
Uma coisa que sinto falta aqui é um FAQ, tem muita dúvida que é comum entre os novatos, se tivesse uma área dessas, sempre que uma pergunta mais comum fosse marcada como resolvida, um moderador poderia mover o tópico pra lá, seria mais fácil de achar. Sei que tem a busca e tal, mas ter uma lista de possíveis dúvidas e problemas que ele pode vir a enfrentar ajuda um pouquinho.
Já tinha um FAQ uma vez, mas pelo que eu vi no analytics do google, meio que 0% das pessoas usavam... ai eu removi.