SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Jogo multiplayer com steam
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
Ontem à(s) 6:43 am
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm



































































































[TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

5 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 Qua Jul 27, 2016 9:54 pm

[TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) Photon_realtime_turquoise

Eai galera, vou começar mais uma parte do tutorial básico sobre photon.
Nesta parte eu vou explicar como funciona o sistema de criar salas ou entrar em uma.

Vamos começar...

Primeiro de tudo, voce precisa se conectar ao lobby antes de esta se preocupando com as salas:
SCRIPT:

Após ter se conectado ao lobby poderemos criar uma sala, eu irei usar uma booleana para verificar se estou ou não conectado.
O script ficara desta forma:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class ConectarAoServidor : MonoBehaviour {

 private bool conectado = false;

 void Start () {
 PhotonNetwork.ConnectToRegion (CloudRegionCode.sa, "v0.2");
 }

 void Update () {
 }

 void OnConnectedToMaster(){
 PhotonNetwork.JoinLobby ();
 }
 void OnJoinedLobby(){ // é chamada quando voce se conecta ao lobby
 conectado = true;
 }

}

Se voce não esta entendendo os scripts, dê uma olhada no tutorial anterior.

Para criar uma sala usaremos a função "PhotonNetwork.CreateRoom ()" e como parametro ele pede uma string que será o nome da sua sala.
Ficando assim:
Código:
PhotonNetwork.CreateRoom ("SalaDeTeste");


Para podermos entrar em uma sala usaremos a função "PhotonNetwork.JoinRoom ()" e ela pede como parametro o nome da sala na qual deseja entrar
Exemplo:
Código:
PhotonNetwork.JoinRoom ("MinhaSala");


Voce tambem pode verificar se uma sala com determinado nome esta criada, caso esteja, voce ira entrar nela e caso contrario voce ira cria-la
A função para fazer isso é "PhotonNetwork.JoinOrCreateRoom ()" como parametro ela pede o nome da sala, pede tambem as opções da sala e o tipo de sala
Ex:
Código:
RoomOptions opcoesDaSala = new RoomOptions (){ IsVisible = false, MaxPlayers = 12, IsOpen = true };
PhotonNetwork.JoinOrCreateRoom ("MinhaSala", opcoesDaSala, TypedLobby.Default);

/*
IsVisible - Define se a salar ira aparecer ou não no lobby
MaxPlayers - Numero máximo de player permitido na sala
IsOpen - Define se a sala será aberta ou não para qualquer um entrar
*/


Caso voce queira entrar em uma sala aleatoria, poderá usar a função "PhotonNetwork.JoinRandomRoom ()" o uso dela é bem simples não pede nenhum parametro.

Esse tutorial foi mais simples porque não tem muito segredo sobre essa parte  Laughing em breve a parte 4.
Guilherme_cj852
Guilherme_cj852
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3681
REPUTAÇÃO : 131
Idade : 23
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

http://ugames-studio.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Armagedon Qui Jul 28, 2016 2:05 am

Ei, eu posso criar vários lobby né, mudando a versão:


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v1.0"); //lobby 1


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v2.0"); //lobby 2

e dentro de cada lobby ficariam salas diferentes, pra em um lobby colocar um tipo de modo, como pvp e em outro colocar pve, certo?

Não teria perigo de um lobby receber as salas de outro né?

Eu vi isso na documentação:

The servers are all run on dedicated machines - there is no such thing as player-hosted ‘servers’. You don’t have to bother remembering about the server organization though, as the API all hides this for you.


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings(“v1.0“);


The code above is required to make use of any PhotonNetWork features. It sets your client’s game version and uses the setup-wizard’s config (stored in: PhotonServerSettings). The wizard can also be used when you host Photon yourself. Alternatively, use Connect() and you can ignore the PhotonServerSettings file.

Versioning


The loadbalancing logic for Photon uses your appID to separate your players from anyone else’s. The same is done by game version, which separates players with a new client from those with older clients. As we can’t guarantee that different Photon Unity Networking versions are compatible with each other, we add the PUN version to your game’s version before sending it (since PUN v1.7).
Armagedon
Armagedon
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2932
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 Qui Jul 28, 2016 6:34 am

Armagedon escreveu:Ei, eu posso criar vários lobby né, mudando a versão:


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v1.0"); //lobby 1


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v2.0"); //lobby 2

e dentro de cada lobby ficariam salas diferentes, pra em um lobby colocar um tipo de modo, como pvp e em outro colocar pve, certo?

Não teria perigo de um lobby receber as salas de outro né?

Eu vi isso na documentação:

The servers are all run on dedicated machines - there is no such thing as player-hosted ‘servers’. You don’t have to bother remembering about the server organization though, as the API all hides this for you.


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings(“v1.0“);


The code above is required to make use of any PhotonNetWork features. It sets your client’s game version and uses the setup-wizard’s config (stored in: PhotonServerSettings). The wizard can also be used when you host Photon yourself. Alternatively, use Connect() and you can ignore the PhotonServerSettings file.

Versioning




The loadbalancing logic for Photon uses your appID to separate your players from anyone else’s. The same is done by game version, which separates players with a new client from those with older clients. As we can’t guarantee that different Photon Unity Networking versions are compatible with each other, we add the PUN version to your game’s version before sending it (since PUN v1.7).

Voce pode criar varios lobbys sim, agora eu não entendi a parte de um lobby receber a sala de outro
Guilherme_cj852
Guilherme_cj852
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3681
REPUTAÇÃO : 131
Idade : 23
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

http://ugames-studio.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Armagedon Qui Jul 28, 2016 7:51 am

Guilherme_cj852 escreveu:
Voce pode criar varios lobbys sim, agora eu não entendi a parte de um lobby receber a sala de outro
Não, é que eu tava pensando que se eu criar vários lobbys, a sala de um poderia aparecer em outro, mas é obvio que não.

Outra duvida, no MasterServer eu posso criar vários lobbys, mas eu posso ter mais de um masterserver, no caso 2, 3 servidores?

É que eu tava pensando em fazer uns 2, 3 servidores, 1 pra iniciantes, um PvP aberto a todos e 1 PvE.
Armagedon
Armagedon
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2932
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 Qui Jul 28, 2016 12:59 pm

Armagedon escreveu:
Guilherme_cj852 escreveu:
Voce pode criar varios lobbys sim, agora eu não entendi a parte de um lobby receber a sala de outro
Não, é que eu tava pensando que se eu criar vários lobbys, a sala de um poderia aparecer em outro, mas é obvio que não.

Outra duvida, no MasterServer eu posso criar vários lobbys, mas eu posso ter mais de um masterserver, no caso 2, 3 servidores?

É que eu tava pensando em fazer uns 2, 3 servidores, 1 pra iniciantes, um PvP aberto a todos e 1 PvE.
Até onde eu sei não é possivel porque todos os lobby depende do masterserver e na hora de criar o lobby voce não tem como especificar em qual server esta  criando
Guilherme_cj852
Guilherme_cj852
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3681
REPUTAÇÃO : 131
Idade : 23
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

http://ugames-studio.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Armagedon Qui Jul 28, 2016 1:15 pm

Guilherme_cj852 escreveu:
Armagedon escreveu:
Guilherme_cj852 escreveu:
Voce pode criar varios lobbys sim, agora eu não entendi a parte de um lobby receber a sala de outro
Não, é que eu tava pensando que se eu criar vários lobbys, a sala de um poderia aparecer em outro, mas é obvio que não.

Outra duvida, no MasterServer eu posso criar vários lobbys, mas eu posso ter mais de um masterserver, no caso 2, 3 servidores?

É que eu tava pensando em fazer uns 2, 3 servidores, 1 pra iniciantes, um PvP aberto a todos e 1 PvE.
Até onde eu sei não é possivel porque todos os lobby depende do masterserver e na hora de criar o lobby voce não tem como especificar em qual server esta  criando
To dando umas estuda aqui, vou fazer uns testes até o fim de semana já devo ter uma noção de como funciona. vlw
Armagedon
Armagedon
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2932
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por jonatan oliveira rocha Sex Set 16, 2016 12:37 am

Desculpe, mas essas versões do conectsettings serve pra que realmente? É verdade se eu for atualizar o jogo eu tenho que mudar as versões,  ou isso serve pra separar os lobbys, não entendi mto bem, fiquei confuso agora

jonatan oliveira rocha
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3118
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 34
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 Sex Set 16, 2016 7:17 pm

jonatan oliveira rocha escreveu:Desculpe, mas essas versões do conectsettings serve pra que realmente? É verdade se eu for atualizar o jogo eu tenho que mudar as versões,  ou isso serve pra separar os lobbys, não entendi mto bem, fiquei confuso agora
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings passa para o servidor a versão do jogo que esta se conectando à ele, isso serve para versões diferentes não conectarem ao mesmo servidor
Guilherme_cj852
Guilherme_cj852
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3681
REPUTAÇÃO : 131
Idade : 23
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

http://ugames-studio.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por jonatan oliveira rocha Sáb Set 17, 2016 8:00 pm

Eu queria criar vários lobbys diferentes para cada mapa

jonatan oliveira rocha
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3118
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 34
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 Qua Set 21, 2016 8:04 pm

jonatan oliveira rocha escreveu:Eu queria criar vários lobbys diferentes para cada mapa
Desculpe a demora para responder sua duvida, não esta dando pra ser muito ativo aqui no fórum por causa da escola mas na medida do possivel eu entro aqui.

Não tem como ter dois lobbys no mesmo servidor, o correto seria voce ter varios servidores e cada um deles vai ter um lobby.
O Armagedon veio com uma duvida acima parecida com a sua. 

Voce pode tambem criar ao invés de lobby, uma sala para cada mapa.
Guilherme_cj852
Guilherme_cj852
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3681
REPUTAÇÃO : 131
Idade : 23
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

http://ugames-studio.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por jonatan oliveira rocha Seg Set 26, 2016 10:55 pm

Eu sei como é corrido, valeu, entendí, mto obrigado

jonatan oliveira rocha
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3118
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 34
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por deikson Seg Ago 28, 2017 12:53 am

Eii e a parte 4 ? voce esta explicando muito bem Smile tem como continuar ? :D
deikson
deikson
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3280
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 28
Áreas de atuação : Modelagem SketchUp;
design;
Iniciando C#;
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por CleiMac Qua Abr 21, 2021 11:58 am

Olá amigos! Preciso listar as salas criadas. Poderiam me ajudar nisso?

CleiMac
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1351
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos