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Olá, estou desenvolvendo um jogo multplayer só que quando um player colide com o outro, está empurrando o outro player como faço para ele não empurrar o outro?
Eu vi esse vídeo da segunda opção no YouTube, e fiz a mesma coisa, só que parece que não está funcionando, pois tem vez que funciona e tem vez que empurra, já coloquei o Collider maior, mas ainda sim fica falhando e as vezes empurra.
kessisdiones escreveu:Eu vi esse vídeo da segunda opção no YouTube, e fiz a mesma coisa, só que parece que não está funcionando, pois tem vez que funciona e tem vez que empurra, já coloquei o Collider maior, mas ainda sim fica falhando e as vezes empurra.
Tu alterou as layers dos players e do collider kinematico ? E tu alterou a matrix de colisão por layer ?
Pelo problema o erro deve estar ai.
Lembrando:
A Layer do colisor dinâmico dos jogadores não deve colidir com ela mesma.
A Layer do colisor Kinematico não deve colidir com ela mesma.
A Layer do colisor dinâmico deve colidir com a Layer do Colisor Kinematico.
dutrabr100
ProgramadorMaster
PONTOS : 1361 REPUTAÇÃO : 104 Idade : 24 Áreas de atuação : -Formado Em Analise e Desenvolvimento De Sistemas
-Unity e Blender Respeito as regras :
Tenta mudar o Collision Detection do rigidbody do colisor dinâmico de discrete para contínuo, e testa se muda algo
PS: (se o acima não funcionar) Uma possível solução simples, que não altera muito do que já fez, seria retirar o colisor kinematico do parentesco de filho do dinâmico, ele poderia apenas copiar sua posição via script (se for fazer isso não esqueça de copiar a posição dentro do lateUpdate, pra evitar outro problema) E eu consideraria alterar esse parentesco em runtime, pra deixar a hierarquia menos confusa
dutrabr100
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