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Tem algum script para fazer um gameobject aparecer aos poucos... tipo, sem ser dividindo ele em vários pequenos pedaços e ativando e desativando por bloco ou por tempo... e sim, ele já estar na scene e ir sendo "desocultado" aos poucos até ficar totalmente visível.
Não seria no sentido de aparecer por distância, e sim, eu gostaria que ele ao ser ativado, fosse mostrado aos poucos... exemplo... um jogo em 2D, tem um object desativado (um sprite de um homem em pé)... no momento em que se ativar o objeto, primeiro mostre os pés, depois joelhos, coxa, quadril e assim sucessivamente até a cabeça... ou seja, mostre o object aos poucos e não de uma vez...
No entanto, sem que se necessite quebrar os objeto em vários pedaços e ir ativando aos poucos, e sim, ele já estar completo, entretanto, de alguma forma, vá mostrando ele aos poucos...
Hm, entendi! Mas, acho que seria mais fácil, fazer por divisão de objeto, pois não sei se tem como desativar uma unica parte do objeto sem ser dividindo ele. Mesmo assim, a duvida vai ficar no ar!
LúcioHenrique098
Avançado
PONTOS : 1985 REPUTAÇÃO : 31 Idade : 20 Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em ModelagemRespeito as regras :
Acho que o que você procura é um shader de dissolução, só que usado ao contrário, o objeto inicia invisível, e vai aparecendo conforme o tempo, você pode pesquisar por algo assim, ou baixar o shader Graph e fazer você mesmo... Esse é um dos efeitos mais famosos que existem com shader, é bem fácil de achar no Yt
SteveRogers
Instrutor
PONTOS : 2464 REPUTAÇÃO : 156 Respeito as regras :