SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm



































































































Duvida

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Duvida

Mensagem por Chilinger Seg Jan 18, 2016 1:29 am

Duvida File

Como consigo fazer o butao escolhido fica no lugar do butao anterio igual a imagem sem BeginArea
Duvida 30vocxsDuvida I4ok6a

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3894
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras : Duvida WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por RenanMSV Seg Jan 18, 2016 2:28 am

Haha jogava pacas Red Crucible...ainda devo ter uma conta...

Mas enfim. Ha centenas de modos. Mas tu precisa mostrar o script que voce ja fez até agora.
RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4286
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : Duvida Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por Chilinger Seg Jan 18, 2016 9:48 am

A primeira imagem e do CS e eu nao sei como fazer.
A imagem Red Crucible volta a joga esta show, vou colocar o script.
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class casa2 : MonoBehaviour {

 public Texture[] TextureMap;
 public string[] NameMap;
 public string[] infoMap;
 public GameObject[] ObjectMap;

 private int SelectionMap = 0;
 private bool AC = true;
 private string _salanome = "";
 bool mododejogo;
 bool showDate;

 GUI.Box (new Rect (5, 20, largura - 10, altura - 59),"");
 GUI.Box (new Rect (5, 60, largura - 10, altura - 100),"");
 if (GUI.Button(new Rect(largura - 890, altura - 525, 100, 30), "CRIAR"))
 showDate = !showDate;
 
 
 if(showDate){
 GUI.BeginGroup(new Rect(30, 70,600, 420));
         GUI.Box(new Rect(0, 0, 410, 395), "");
 GUI.Label(new Rect(100, 10 , 130, 30),"Nome da partida:");
 _salanome = GUI.TextField(new Rect(230, 10 , 130, 30),_salanome,(20));
 
 
 GUI.Label(new Rect(30, 50 , 80, 30),"Tipo:");
 if(GUI.Button(new Rect(240, 50 , 35, 30),"▼")){
 mododejogo = !mododejogo;
 }
 
 GUI.Label(new Rect(110, 90 , 140, 30),"Escolha a Sala:");
 
   if (AC == true) {
 GUI.DrawTexture (new Rect (110, 120 , 170, 150), TextureMap [SelectionMap]);
 GUI.Label (new Rect (220, 90 , 130, 30), NameMap [SelectionMap]);
 GUI.Box (new Rect (80, 280 , 235, 100), "informações do Mapa");
 GUI.Label (new Rect (90, 300 , 230, 100), infoMap [SelectionMap]);

 if (GUI.Button (new Rect(280, 180 , 45, 30), "►")) {
 if (SelectionMap < TextureMap.Length - 1) {
 SelectionMap++;
 } else {
 SelectionMap = 0;
 }
 }

 if (GUI.Button (new Rect (60, 180 , 45, 30), "◄")) {
 if (SelectionMap > 0) {
 SelectionMap--;
 } else {
 SelectionMap = TextureMap.Length - 1;
 }
 }
 }
 
 if(mododejogo){

 GUI.BeginGroup(new Rect(65, 50,180, 345));
 
 GUI.Box(new Rect(0, 0, 170, 340), "");
 GUI.Button(new Rect(5, 5 , 160, 40),"Todos contra todos");
 GUI.Button(new Rect(5, 45 , 160, 40),"Ultimo vivo");
 GUI.Button(new Rect(5, 85 , 160, 40),"Equipe contra equipe");
 GUI.Button(new Rect(5, 125 , 160, 40),"Boot");
 GUI.Button(new Rect(5, 165 , 160, 40),"Raça contra raça");
 GUI.Button(new Rect(5, 205 , 160, 40),"So espada");
 GUI.Button(new Rect(5, 245 , 160, 40),"Missao");
 GUI.Button(new Rect(5, 285 , 160, 40),"");
 
 GUI.EndGroup();
 }
 
     GUI.EndGroup();
 }
 if (GUI.Button(new Rect(largura - 220, altura - 35, 100, 30), "MERCADO"))currentJanela = Janelas.MERCADO;
 if (GUI.Button(new Rect(largura - 300, altura - 35, 70, 30), "CASA"))currentJanela = Janelas.CASA;
 if (GUI.Button(new Rect(largura - 400, altura - 35, 90, 30), "OPCAO"))currentJanela = Janelas.OPCAO;
 if (GUI.Button(new Rect(largura - 115, altura - 35, 90, 30), "SAIR"))Application.Quit();
 
 }
}

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3894
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras : Duvida WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por MarcosSchultz Seg Jan 18, 2016 1:11 pm

Você está querendo fazer uma DropDown? parecido com o que eu fiz neste tutorial???

MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64779
REPUTAÇÃO : 2651
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Duvida Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por Chilinger Seg Jan 18, 2016 1:16 pm

Sim mas com a antiga GUI

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3894
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras : Duvida WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por MarcosSchultz Ter Jan 19, 2016 2:29 pm

Chilinger escreveu:Sim mas com a antiga GUI

Antiga GUI? bah, não aconselho continuar muito com ela... A unity só está aconselhando para usos em edição do editor, como custom inspector, etc, etc... más a UI eh mais leve e muito mais prática

Da uma olhada, depois que você acostuma, eh muito prático.

MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64779
REPUTAÇÃO : 2651
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Duvida Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por Chilinger Ter Jan 19, 2016 6:26 pm

Sim eu sei so que so falta isso e outras coisa para termina meu projeto.Como a primeira imagem como consigo fazer uma GUI.Texfield quando achar a tecla do teclado e coloca no lugar da que estiver ativa.

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3894
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras : Duvida WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por Chewbacca Ter Jan 19, 2016 11:15 pm

Código:

//Script GUIExtends.cs
//By Chewie

using UnityEngine;
using System;

public static class GUIExtends {
   //Menu drop com Enumeradores
   public static T MenuDrop<T>(Rect rect, T value, ref bool open){
      return MenuDrop(rect, value, ref open, GUI.skin.button);
   }

   //Menu drop com Enumeradores + GUIStyle
   public static T MenuDrop<T>(Rect rect, T value, ref bool open, GUIStyle style){
      if(GUI.Button(rect, value.ToString(), style))
         open = !open;

      if(open){
         string[] names = Enum.GetNames(value.GetType());
         int jump = 0;
         for(int i = 0; i < names.Length; i++){
            string name = names[i];
            if(name == value.ToString()){
               jump++;
               continue;
            }
             if(GUI.Button(new Rect(rect.x, (i - jump) * rect.height + rect.y + rect.height, rect.width, rect.height), name, style)){
               open = false;
               value = (T)Enum.Parse(value.GetType(), name);
            }
         }
      }
      return value;
   }

   //Menu drop com List
   public static int MenuDrop(Rect rect, string[] names, int index, ref bool open){
      return MenuDrop(rect, names, index, ref open, GUI.skin.button);
   }

   //Menu drop com Lista + Style
   public static int MenuDrop(Rect rect, string[] names, int index, ref bool open, GUIStyle style){
      if(GUI.Button(rect, names[index]))
         open = !open;

      if(open){
         int jump = 0;
         for(int i = 0; i < names.Length; i++){
            string name = names[i];
            if(i == index){
               jump++;
               continue;
            }
             if(GUI.Button(new Rect(rect.x, (i - jump) * rect.height + rect.y + rect.height, rect.width, rect.height), name)){
               open = false;
               index = i;
            }
         }
      }
      return index;
   }


   public static bool MenuDropCallBack(Rect rect, bool open, Type enumType, Action<object> callback){
      return MenuDropCallBack(rect, open, enumType, callback, GUI.skin.button);
   }

   public static bool MenuDropCallBack(Rect rect, bool open, Type enumType, Action<object> callback, GUIStyle style){
      string[] names = Enum.GetNames(enumType);
      if(open){
         for(int i = 0; i < names.Length; i++){
            string name = names[i];
             if(GUI.Button(new Rect(rect.x, i * rect.height + rect.y, rect.width, rect.height), name, style)){
               open = false;
               if(callback != null)
                  callback.Invoke(Enum.Parse(enumType, name));
            }
         }
      }else{
         if(GUI.Button( rect, names[0])){
            open = !open;
         }
      }
      return open;
   }
}

Esse codigo irá servir de teste :
Código:

//Script Teste.cs
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Teste : MonoBehaviour {
   public enum Equipe{
      Branco,
      Vermelho,
      Azul,
   }

   public enum Classe{
      Fuzileiro,
      Demolidor,
      Arqueiro,
      Xama
   }

   public enum Forma{
      Cubo,
      Esfera,
      Cilindro,
   }

   public Equipe enumEquipe;
   public bool blEquipe;

   public Classe enumClasse;
   public bool blClasse;

   public bool blForma;

   private GameObject go;

   void Update(){
      if(go != null){
         if(enumEquipe == Equipe.Vermelho){
            go.GetComponent<MeshRenderer>().material.color = Color.red;
         }else if(enumEquipe == Equipe.Branco){
            go.GetComponent<MeshRenderer>().material.color = Color.white;
         }else{
            go.GetComponent<MeshRenderer>().material.color = Color.blue;
         }
      }
   }

   void OnGUI(){
      //Com Callback
      blForma = GUIExtends.MenuDropCallBack(new Rect( 0, 0, 100, 30), blForma, typeof(Forma), MudarForma);
      if(go != null){
         //Normal
         enumEquipe = GUIExtends.MenuDrop(new Rect( 100, 0, 100, 30), enumEquipe, ref blEquipe);
         enumClasse = GUIExtends.MenuDrop(new Rect( 200, 0, 100, 30), enumClasse, ref blClasse);
      }
   }

   void MudarForma(object ob){
      if(go != null)
         Destroy(go);

      switch((Forma)ob){
         case Forma.Cubo:
            go = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Cube);
            break;
         case Forma.Esfera:
            go = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Sphere);
            break;
         case Forma.Cilindro:
            go = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Cylinder);
            break;
      }
   }
}

Bom, eu não vejo o Legacy GUI como algo obsoleto ainda. Vejo que muitos programadores estão na fase de transição entre UI e GUI, eles falam que a UI é muitos mais eficiente, mas ainda prefiro mexer com GUI, pois não gosto de lidar com gameObjects em prefabs e tals:.
Chewbacca
Chewbacca
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 3036
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 27
Respeito as regras : Duvida WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por Chilinger Qua Jan 20, 2016 10:03 am

vlw

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3894
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras : Duvida WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por MarcosSchultz Qua Jan 20, 2016 1:32 pm

De fato a GUI ainda pode ser usada, e aliás, é o único meio de editar o editor, fazer custom Inspector, etc, etc...

Más o que digo é que ela torna-se muito mais fácil para algumas outras coisas, por exemplo... no meu tutorial de Menu com UI, eu fiz uma DropDown em 3 segundos... Já com a GUI, seria uma confusão só, com for, etc,etc.

Então, para quem é experiente em programação, talvez não tenha tanta diferença, más para iniciantes, a UI eh uma maravilha, pois traz diversas coisas complicadas como barra de rolagem, DropDown, Togg, etc, tudo pronto.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64779
REPUTAÇÃO : 2651
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Duvida Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por Chilinger Qua Jan 20, 2016 5:59 pm

Nao tem algo mas simples ai gente

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3894
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras : Duvida WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Duvida

Mensagem por Chewbacca Qua Jan 20, 2016 8:06 pm

MarcosSchultz escreveu:De fato a GUI ainda pode ser usada, e aliás, é o único meio de editar o editor, fazer custom Inspector, etc, etc...

Más o que digo é que ela torna-se muito mais fácil para algumas outras coisas, por exemplo... no meu tutorial de Menu com UI, eu fiz uma DropDown em 3 segundos... Já com a GUI, seria uma confusão só, com for, etc,etc.

Então, para quem é experiente em programação, talvez não tenha tanta diferença, más para iniciantes, a UI eh uma maravilha, pois traz diversas coisas complicadas como barra de rolagem, DropDown, Togg, etc, tudo pronto.

Sim, concordo contigo nessa questão de iniciante, mas ainda não vejo a GUI como algo extinto para a interface. Esse script é meio que intermediario, então pra quem esta começando agora, fica meio que dificil a compreensão.

Eu gosto muito de trabalhar com script em vez de fazer as coisas na mão, eu sei que estou em desvantagens em questão de praticidade, mas fazer oque gosto de hobbies é um deles é programar.
Chewbacca
Chewbacca
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 3036
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 27
Respeito as regras : Duvida WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos