[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 2 [Tamagotchi](ANDROID/PC)
4 participantes
Página 1 de 1
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 2 [Tamagotchi](ANDROID/PC)
Fala galera saiu a vídeo aula 2 e em breve estarei postando mais e mais fiquem atento ativem o sininho
...
Espero que Gostem.. Deixem o seu Curti , Compartilhem , Se Inscrevam, e deixe o seu Comentário sobre as próximas vídeo aulas e series..
RESULTADO FINAL
ESPERO QUE GOSTEM!
['passe seu conhecimento a diante, isso muda o mundo'];

Espero que Gostem.. Deixem o seu Curti , Compartilhem , Se Inscrevam, e deixe o seu Comentário sobre as próximas vídeo aulas e series..
RESULTADO FINAL

['passe seu conhecimento a diante, isso muda o mundo'];
Re: [TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 2 [Tamagotchi](ANDROID/PC)
Oxas, ficou bacana mano
Parabéns otima iniciativa, boa sorte com o canal..Sucesso

Parabéns otima iniciativa, boa sorte com o canal..Sucesso

Samuelsk- Membro
-
PONTOS : 2229
REPUTAÇÃO : 17
Respeito as regras :
opá valeu.. procuro ideias para futuras video aulas.. teria alguma sugestão?Samuelsk escreveu:Oxas, ficou bacana mano
Parabéns otima iniciativa, boa sorte com o canal..Sucesso![]()
Que tal UNET xD?fecirineu escreveu:opá valeu.. procuro ideias para futuras video aulas.. teria alguma sugestão?Samuelsk escreveu:Oxas, ficou bacana mano
NKKF- ProgramadorMaster
-
PONTOS : 4393
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
então e uma bota ideia , alguns me pedirão do photon, vou ver qual dos 2 e começarei a fazer as tuto..Souris escreveu:Que tal UNET xD?fecirineu escreveu:opá valeu.. procuro ideias para futuras video aulas.. teria alguma sugestão?Samuelsk escreveu:Oxas, ficou bacana mano
bastante gente pede um MultiPlayer

Faz do UNET man por favor ;-; Primeiro a casa, depois os visitantes kkkkkk..
NKKF- ProgramadorMaster
-
PONTOS : 4393
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Pra trabalhar com multiplayer local eu prefiro o Unet.. a um tempo atrás fiz um projeto de Capture The Flag, ele tinha customização e gênero, cabelo, roupas, armas e tudo, já tinha o sistema de capturar as bandeiras, pontuar, recompensa e até gerenciador de partidas! Gostei bastante do Unet em rede local, funciona perfeitamente bem, funciona até em rooteador de celular, mais pra trabalhar com multiplayer na internet eu acredito que o photon ganha kkkk
fico feliz que tenha voltado ao forum marcos..marcos4503 escreveu:Pra trabalhar com multiplayer local eu prefiro o Unet.. a um tempo atrás fiz um projeto de Capture The Flag, ele tinha customização e gênero, cabelo, roupas, armas e tudo, já tinha o sistema de capturar as bandeiras, pontuar, recompensa e até gerenciador de partidas! Gostei bastante do Unet em rede local, funciona perfeitamente bem, funciona até em rooteador de celular, mais pra trabalhar com multiplayer na internet eu acredito que o photon ganha kkkk

gosto bastante do seu trabalho..
e aquele projeto antigo estilo minecraft que tinha cavalo e tudo abandonou?
Obrigado! Você tambem vem fazendo um bom trabalho com seus tutoriais! Eu andei meio ocupado com exército e tal kkkkk agora que fui dispensado to mais de boa!
Tô pensando em um dia desses fazer algum tutorial legal envolvendo PHP e Mysql.. Mais to estudando mais sobre isso.
Eu não abandonei aquele projeto, mais como posso dizer.. Ele mudou de perspectiva! Mudei a câmera, o estilo de combate e até o titúlo, mais a história é quase a mesma! Aqui ta o link pro novo tópico dele aqui no fórum! Tem até um video teaser! Da uma passada lá e veja se você gosta kkkkk
https://www.schultzgames.com/t7114-alpha-android-winthia-chronicles-alpha-devlog-17-de-fevereiro-de-2018#49855
Valeu!
Tô pensando em um dia desses fazer algum tutorial legal envolvendo PHP e Mysql.. Mais to estudando mais sobre isso.
Eu não abandonei aquele projeto, mais como posso dizer.. Ele mudou de perspectiva! Mudei a câmera, o estilo de combate e até o titúlo, mais a história é quase a mesma! Aqui ta o link pro novo tópico dele aqui no fórum! Tem até um video teaser! Da uma passada lá e veja se você gosta kkkkk
https://www.schultzgames.com/t7114-alpha-android-winthia-chronicles-alpha-devlog-17-de-fevereiro-de-2018#49855
Valeu!

» [TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual [Tamagotchi] Completo (ANDROID/PC)
» [TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 3 NOVO[20/02/2018]
» [TUTORIAL] Entenda o Sistema De multiplayer local ! BASICO (Video Aula) pt/br
» [TUTORIAL]Sistema Basico de Combustivel (PC e Android)
» [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera
» [TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 3 NOVO[20/02/2018]
» [TUTORIAL] Entenda o Sistema De multiplayer local ! BASICO (Video Aula) pt/br
» [TUTORIAL]Sistema Basico de Combustivel (PC e Android)
» [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos