Colocando valores
2 participantes
Página 1 de 1
Colocando valores
Bom dia !
Eu Criei 3 botão, cada um com valores diferente. Eu quero que cada vez que eu aperta um deles uma caixa de texto receba esse valor, quando apertado outro botão ou até o mesmo, outra caixa de texto receba esse valor, quero que as caixa de texto vai passando pro próximo conforme eles sejam prenchidos. Alguém pode me ajuda ?
Obrigado pela atenção
Eu Criei 3 botão, cada um com valores diferente. Eu quero que cada vez que eu aperta um deles uma caixa de texto receba esse valor, quando apertado outro botão ou até o mesmo, outra caixa de texto receba esse valor, quero que as caixa de texto vai passando pro próximo conforme eles sejam prenchidos. Alguém pode me ajuda ?
Obrigado pela atenção
Mosqueiro- Iniciante
- PONTOS : 1856
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Colocando valores
Você poderia mandar uma imagem do seu projeto? Eu não entendi muito bem o que queres fazer.Mosqueiro escreveu:Bom dia !
Obrigado pela atenção
NKKF- ProgramadorMaster
-
PONTOS : 4132
REPUTAÇÃO : 565
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :

Esse é o exemplo, na primeira linha tem os botões com os valores, na segunda temos a caixa de texto . Eu quero que quando um botão for apertado a primeira caixa de texto receba o mesmo valor do botão é enseguida já passe para a próxima caixa, assim quando eu aperta o próximo Butão a próxima caixa será preenchida.
Espero que tenha ficado mas claro agora, obrigado pela ajuda!
Mosqueiro- Iniciante
- PONTOS : 1856
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Olá, você faz o seguinte:Mosqueiro escreveu:
Esse é o exemplo, na primeira linha tem os botões com os valores, na segunda temos a caixa de texto . Eu quero que quando um botão for apertado a primeira caixa de texto receba o mesmo valor do botão é enseguida já passe para a próxima caixa, assim quando eu aperta o próximo Butão a próxima caixa será preenchida.
Espero que tenha ficado mas claro agora, obrigado pela ajuda!
- Código:
public Button[] meusBotoes;
public void Apertar(){
foreach (Button botao in meusBotoes){
botao.GetComponentInChildren<Text>().text = botao.GetComponent<Text>();
}
}
Mas para funcionar, você precisa adicionar o seu objeto texto dentro do botão, por exemplo o Botão1 é pai do Text1 e o Botão2 é pai do Text2, e assim por diante, além disso, coloque o Component Text dentro do seu botão.

NKKF- ProgramadorMaster
-
PONTOS : 4132
REPUTAÇÃO : 565
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :

» Salvar Valores de uma List
» 2 valores dentro de um condição
» (Duvida) Reproduzir valores em texto 3D
» sistema de valores com mensagem por faixa
» Problema com retorno de valores em script
» 2 valores dentro de um condição
» (Duvida) Reproduzir valores em texto 3D
» sistema de valores com mensagem por faixa
» Problema com retorno de valores em script
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum