Ajuda para traduzir js para c#
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Ajuda para traduzir js para c#
- Código:
#pragma strict
import UnityEngine.UI;
import UnityEngine.AI;
var Cam: Camera;
var R: RaycastHit;
var UnidadesSel: GameObject[];
var MediaTamUnidades: float;
var DestinoTropas: Vector3;
function Start () {
UnidadesSel = GameObject.FindGameObjectsWithTag("Player");
MediaTamUnidades = 6;
}
function Update () {
var i: int = 0;
if(Input.GetMouseButtonDown(1))
{
if(Physics.Raycast(Cam.ScreenPointToRay(Input.mousePosition),R))
{
DestinoTropas = R.point;
for(var Unidade: GameObject in UnidadesSel)
{
var NMAUnidade: NavMeshAgent = Unidade.GetComponent(NavMeshAgent);
DestinoTropas.y = Unidade.transform.position.y;
var DestinoUnidade : Vector3;
DestinoUnidade = DestinoTropas;
var lado : int = Mathf.Floor(Mathf.Sqrt(UnidadesSel.Length));
var x: int;
var z: int;
x = (i/lado);
z = (i%lado);
DestinoUnidade -= ((lado/2) - x)*MediaTamUnidades*Vector3.right;
DestinoUnidade -= ((lado/2) - z)*MediaTamUnidades*Vector3.forward;
NMAUnidade.SetDestination(DestinoUnidade);
i++;
}
}
}
}
eu to com esse script em js mas td o resto do meu jogo ta em c# e só falta essa parte mas na hora de passar pra c# eu estou tento alguns problemas se puderem me ajudar ficaria grato
luizmauro123- Avançado
-
PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Áreas de atuação : Quase um programador C# e começando a aprender Unity3D
Respeito as regras :
Re: Ajuda para traduzir js para c#
Isso aqui deve funcionar.
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.AI;
using UnityEngine.UI;
public class Script : MonoBehaviour {
Camera Cam;
RaycastHit R;
GameObject[] UnidadesSel;
float MediaTamUnidades;
Vector3 DestinoTropas;
// Use this for initialization
void Start () {
UnidadesSel = GameObject.FindGameObjectsWithTag("Player");
MediaTamUnidades = 6;
}
// Update is called once per frame
void Update () {
int i = 0;
if (Input.GetMouseButtonDown(1))
{
if (Physics.Raycast(Cam.ScreenPointToRay(Input.mousePosition), out R))
{
DestinoTropas = R.point;
foreach (GameObject Unidade in UnidadesSel)
{
NavMeshAgent NMAUnidade = Unidade.GetComponent<NavMeshAgent>();
DestinoTropas.y = Unidade.transform.position.y;
Vector3 DestinoUnidade;
DestinoUnidade = DestinoTropas;
float lado = Mathf.Floor(Mathf.Sqrt(UnidadesSel.Length));
float x;
float z;
x = (i / lado);
z = (i % lado);
DestinoUnidade -= ((lado / 2) - x) * MediaTamUnidades * Vector3.right;
DestinoUnidade -= ((lado / 2) - z) * MediaTamUnidades * Vector3.forward;
NMAUnidade.SetDestination(DestinoUnidade);
i++;
}
}
}
}
}
mafipt- MembroAvançado
-
PONTOS : 3507
REPUTAÇÃO : 54
Idade : 23
Áreas de atuação : C#, Java, PHP, JS, MySql, Multiplayer, Unity.
Respeito as regras :
Re: Ajuda para traduzir js para c#
Funcionou sim muito obrigado eu tinha traduzido errado duas linhas essa if (Physics.Raycast(Cam.ScreenPointToRay(Input.mousePosition), out R)) e essa NavMeshAgent NMAUnidade = Unidade.GetComponent<NavMeshAgent>(); kkk obrigado msm
luizmauro123- Avançado
-
PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Áreas de atuação : Quase um programador C# e começando a aprender Unity3D
Respeito as regras :
mafipt- MembroAvançado
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PONTOS : 3507
REPUTAÇÃO : 54
Idade : 23
Áreas de atuação : C#, Java, PHP, JS, MySql, Multiplayer, Unity.
Respeito as regras :
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