SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[RESOLVIDO] Unity - Scrollbar não funciona
[TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!!
[RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona
Aplicativo para IOS
Hospedar um jogo multiplay na itch.io
Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir
Script para detetectar o movimento do player
Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs
[RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona
Alterar textura .unity3d
Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir
Procuro uma equipe
Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer
COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER?
Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos
app fica fechendo após mobile notification
[RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror
Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene
[TUTORIAL] Mudando material
Procuro programador Unity para jogo 2D
AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER
Chama para isqueiro
[RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto
Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv!
Unity - Touch na Tela do Celular
Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023)
Unity - Jogo online ou offline?
ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO
[RESOLVIDO] Erro de Script no Android
Bundle Assets, Resources, e Addressables
Jogo online (qual a melhor opção?)
Dúvida sobre como criar o inimigo IA!
Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos
bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR.
error CS0246
[TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro
[TUTORIAL] Sistema de FPS com Corpo
NullReferenceException: Object reference not set to an instance
dúvida ao criar subscription no play console
Unity - Scene Demorando pra abrir
Erro Slider de Cor
Alguem sabe que tipo de antena é essa ?
Encontrando um ponto de colisão.
Preciso de vocess! Coisinha simples mais me embananei. Meu primeiro game.
[TUTORIAL] Como carregar uma cena em segundo plano?
push notification com firebase falha
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA PIX
Testem Meu Novo Jogo WEBGL ANDROIDD
ajuste de tela automático de celular
como fazer um chat interativo offline?
Música grátis para Jogos Indies [Calma, Relaxante, Flauta e outras coisas]
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE PHOTON
problema com canvas ui button
Banco de dados em Unity v2021.3.4f1
Sistema de Yu-Gi-Oh! - LINK PARA DOWNLOAD 2023
Int de dinheiro fica com numeros negativos em vez de travar no "0"
UNITY - FORMAÇÃO DE EQUIPE
[TUTORIAL] Open World Project - Para Unity-
Tutorial + Kit Para Criar seu Game Multiplayer em 5 Minutos
Como fazer movimentação no estilo tunnel Rush
[RESOLVIDO] Ajuste de tela
Debugar erro ao fechar build do projeto
[RESOLVIDO] Como Suavizar transição de uma Animação pra outra
[RESOLVIDO] Fixar tamanho/resolução proporcional da janela da aplicação
Como faço pra chamar a funçao de um script em outro ?
[RESOLVIDO] Alterar variaveis de classes instanciadas no inspector
como fazer o objeto spawnar com uma cor aleatória dentre as que eu quero?
Blender-Cell Fracture - Juntar as Animações de Todos os Fragmentos em 1 só
Oque acham dessa pequena música?
Unity - Faz mal ou tem algum problema se usar mts Layers?
Drag and drop em um rect específico da UI
Inimigo mudar de animação
[RESOLVIDO] Texto aparecer tipo donkey kong
De 0 a 10, qual a chance de isso causar problemas legais ao vender o jogo?
Teaser do meu novo projeto, War land
SCRIPT QUE SALVA A CENA INTEIRA.
datebest.net - visit link to find love or quick sex !
[RESOLVIDO] Dropdown Salvar a Resolução da tela
[RESOLVIDO] Visual Studio - Como saber onde um método está sendo usado
Teste Chat Openai
Como alterar um GameObject dentro de uma array
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Erro il2cpp unity 2022
[RESOLVIDO] "Is Trigger" não funcionando
FORMAÇÃO DE EQUIPE UNITY 3D
Equipamento para usar no Cinemachine
[RESOLVIDO] Destruir objetos com o mesmo id
Salvar seleção do Toggle
Fiz uma música orquestral para uma batalha final contra um Boss
Como você foi Hackeado DENOVO!!!???
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA Pix
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE EM MIRROR
Visual Studio - Como abrir um Script com determinada configuração?
Mover objeto no eixo y
EXPORTAR CENA EM FORMATO DE VIDEO?
LANÇAMENTO JOGO DE CARRO E MOTO PARA ANDROID
Como fazer um sistema para trocar musica da cena com DROPDOWN?
SOU MODELADOR
Qui Mar 23, 2023 4:52 pm
Ter Mar 21, 2023 11:20 pm
Ter Mar 21, 2023 8:52 pm
Ter Mar 21, 2023 4:00 pm
Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm
Sáb Mar 18, 2023 4:35 pm
Sex Mar 17, 2023 3:12 pm
Sex Mar 17, 2023 1:24 pm
Seg Mar 13, 2023 10:45 pm
Seg Mar 13, 2023 9:48 pm
Seg Mar 13, 2023 8:24 pm
Seg Mar 13, 2023 7:17 pm
Dom Mar 12, 2023 10:27 pm
Dom Mar 12, 2023 7:22 pm
Sex Mar 10, 2023 8:26 pm
Sex Mar 10, 2023 8:00 pm
Qui Mar 09, 2023 9:05 am
Ter Mar 07, 2023 2:27 pm
Sex Mar 03, 2023 6:47 pm
Sex Mar 03, 2023 12:01 am
Qui Mar 02, 2023 4:00 pm
Qui Mar 02, 2023 1:35 pm
Qua Mar 01, 2023 5:47 pm
Qua Mar 01, 2023 2:11 am
Seg Fev 27, 2023 11:08 pm
Seg Fev 27, 2023 7:19 pm
Dom Fev 26, 2023 11:49 pm
Dom Fev 26, 2023 8:29 pm
Dom Fev 26, 2023 7:47 pm
Dom Fev 26, 2023 7:46 pm
Dom Fev 26, 2023 6:08 pm
Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm
Seg Fev 13, 2023 7:02 pm
Seg Fev 13, 2023 2:44 am
Dom Fev 12, 2023 9:57 pm
Dom Fev 12, 2023 2:19 pm
Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm
Sex Fev 10, 2023 11:14 pm
Sex Fev 10, 2023 8:18 pm
Sex Fev 10, 2023 7:46 pm
Qui Fev 09, 2023 11:29 pm
Qui Fev 09, 2023 11:01 pm
Qui Fev 09, 2023 5:42 pm
Qua Fev 08, 2023 2:20 pm
Ter Fev 07, 2023 11:47 pm
Seg Fev 06, 2023 8:24 pm
Seg Fev 06, 2023 5:40 pm
Dom Fev 05, 2023 12:53 am
Sáb Fev 04, 2023 3:42 pm
Sáb Fev 04, 2023 2:29 pm
Sáb Fev 04, 2023 12:07 am
Sex Fev 03, 2023 10:53 pm
Sex Fev 03, 2023 10:28 pm
Qui Fev 02, 2023 7:52 pm
Qui Fev 02, 2023 8:49 am
Qua Fev 01, 2023 5:56 pm
Ter Jan 31, 2023 1:00 am
Dom Jan 29, 2023 11:12 pm
Sáb Jan 28, 2023 6:50 pm
Sex Jan 27, 2023 8:52 pm
Sex Jan 27, 2023 4:53 am
Qui Jan 26, 2023 10:56 pm
Dom Jan 22, 2023 11:53 am
Dom Jan 22, 2023 3:33 am
Sáb Jan 21, 2023 3:27 pm
Sáb Jan 21, 2023 2:15 pm
Sex Jan 20, 2023 4:30 pm
Sex Jan 20, 2023 2:15 pm
Qua Jan 18, 2023 10:19 pm
Qua Jan 18, 2023 9:47 am
Ter Jan 17, 2023 10:52 pm
Ter Jan 17, 2023 4:08 pm
Ter Jan 17, 2023 2:45 pm
Seg Jan 16, 2023 7:20 pm
Seg Jan 16, 2023 12:18 pm
Dom Jan 15, 2023 3:02 pm
Sáb Jan 14, 2023 7:02 pm
Sex Jan 13, 2023 8:29 am
Qui Jan 12, 2023 5:15 am
Qui Jan 12, 2023 2:31 am
Qua Jan 11, 2023 1:33 pm
Ter Jan 10, 2023 11:55 am
Ter Jan 10, 2023 10:58 am
Ter Jan 10, 2023 3:04 am
Seg Jan 09, 2023 10:43 pm
Seg Jan 09, 2023 6:30 am
Seg Jan 09, 2023 3:18 am
Seg Jan 09, 2023 2:32 am
Sáb Jan 07, 2023 5:55 pm
Sáb Jan 07, 2023 4:01 pm
Sáb Jan 07, 2023 1:38 pm
Sex Jan 06, 2023 9:15 am
Sex Jan 06, 2023 6:33 am
Qui Jan 05, 2023 5:27 pm
Qui Jan 05, 2023 2:50 pm
Qua Jan 04, 2023 3:07 pm
Qua Jan 04, 2023 9:19 am
Sáb Dez 31, 2022 4:38 pm
Sáb Dez 31, 2022 3:18 am



































































































Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Seg Jan 30, 2023 3:20 pm

Eu estou tentando conectar meu banco de dados SQLite na Unity, mas sou novo nisso, e fiquei perdido. Vi uns tutoriais, porém sempre acabo preso em um erro na conexão ao banco.

Seguindo tutoriais, eu ficava em dúvida sobre qual arquivo mono da Unity utilizar, pois existem varios na pasta dela, então eu cheguei em um tutorial que pedia para colocar o unityjit-win32, então segui com ele, mesmo sabendo que meu PC era 64 bits, mas não tinha nenhum de 64.
Coloquei o Mono.Data.Sqlite.dll em uma pasta criada em Assets, com nome de Plugins. Em Plugins, eu também coloquei os 2 DLLs que precisava baixar no site da SQLite, além do arquivo database do meu banco de dados.

Porém, mesmo seguindo tudo isso, acontece esse erro:
SqliteException: SQLite error
table tb_usuarios has not column named Coluna1
Mas o nome está exatamente igual.

Ele também avisa de um erro na linha 20, que seria:
command.ExecuteNonQuery();


Eu utilizei dessas bibliotecas:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using System.Data;
using Mono.Data.Sqlite;


E foi esse o meu código:
(existem esses 3 comentários de conexão pois eu estava tentando encontrar uma solução para erros passados)
private void Start()
    {
        script = GetComponent<MeuScript>();


        var connection = new SqliteConnection("URI=file:" + Application.dataPath + "/Plugins/" + "Flappy.db");
        //var connection = new SqliteConnection("URI=file:Flappy.db");
        //var connection = new SqliteConnection("URI=file::memory");
        //var connection = new SqliteConnection("URI=file:");
        connection.Open();
        var command = connection.CreateCommand();
        command.CommandText = "INSERT INTO tb_usuarios(Coluna1, Coluna2, Coluna3) VALUES('" + script.valor1 + "', '" + script.valor2 + "', '" + script.valor3 + "');";
        command.ExecuteNonQuery();
        connection.Close();
    }

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 789
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por MadCow Ter Jan 31, 2023 1:10 am

Olá seja um pouco mais especifico, me explica um pouco o que vc deseja fazer com o SQLite, ira utilizar ele para qual finalidade ? gravar pontuação do jogador ? ira fazer consultas das pontuações etc ?
MadCow
MadCow
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1609
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 36
Áreas de atuação : Sou programador a 20 Anos e a 8 anos trabalho com desenvolvimento de Jogos utilizando Unity
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

https://gbxgamers.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 9:03 am

Eu planejo guardar a pontuação feita pelo jogador, e usar o banco de dados como saveData, fazendo uma consulta de quais são os dados dela, para preencher no Text de Pontuação.

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 789
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Weslley Ter Jan 31, 2023 10:10 am

No seu erro esta bem explicito, "SQLite error table tb_usuarios has not column named Coluna1", a tabela 'tb_usuarios ' não tem uma coluna chamada 'Coluna1'
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5099
REPUTAÇÃO : 734
Idade : 25
Áreas de atuação : https://weslleyxm.github.io/
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 10:21 am

Os nomes estão exatamente iguais, já copiei e colei para ter certeza, mas não muda.

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 789
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Weslley Ter Jan 31, 2023 10:30 am

Poderia postar um print da sua tabela?
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5099
REPUTAÇÃO : 734
Idade : 25
Áreas de atuação : https://weslleyxm.github.io/
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 11:34 am

Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Capturar

Assim?

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 789
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 11:34 am

Obs: No código não está escrito "Coluna1", e tal. Foi apenas de exemplo.

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 789
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por MadCow Ter Jan 31, 2023 4:01 pm

Olá fiz um pequeno CRUD para você acredito que poderá entender como funciona o SQLite com Unity.

Criei um Package para te facilitar, fiz com suporte para Windows, iOS, Android.

DOWNLOAD 
https://drive.google.com/file/d/1oci1JTeM6RWMkTOM24gcrsZ3KUggmOu5/view?usp=share_link



Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

//References
using Mono.Data.Sqlite;
using System;
using System.Data;
using System.IO;
using UnityEngine.UI;

public class Unity : MonoBehaviour
{
    private string conn, sqlQuery;
    IDbConnection dbconn;
    IDbCommand dbcmd;
    private IDataReader reader;
    public InputField t_id, t_Player, t_Pontos;

    public Text resultado_dados; // TEXT Resultado

    string BancoDados = "Player.db"; // Nome do banco de dados

    void Start()
    {
        
        string caminhoArquivoSQLite = Application.dataPath + "/Plugins/" + BancoDados;
        //Abrir conexão com o banco de dados SQLite

        //WINDOWS
        conn = "URI=file:" + caminhoArquivoSQLite;
        Debug.Log("Estabelecendo conexão com: " + conn);
        dbconn = new SqliteConnection(conn);
        dbconn.Open();

        //IOS
        //var loadDb = Application.dataPath + "/Raw/" + BancoDados;
        //File.Copy(loadDb, caminhoArquivoSQLite);

        //WP8
        //var loadDb = Application.dataPath + "/StreamingAssets/" + BancoDados;
        //File.Copy(loadDb, caminhoArquivoSQLite);

        //ANDROID
        // WWW loadDB = new WWW("jar:file://" + Application.dataPath + "!/assets/" + BancoDados);
        // while (!loadDB.isDone) { }
        // File.WriteAllBytes(caminhoArquivoSQLite, loadDB.bytes);

    }


    //Inserir
    public void botao_registrar()
    {
        funcao_registrar(t_Player.text, t_Pontos.text);

    }
    //Buscar
    public void botao_buscar()
    {
        resultado_dados.text = "";
        funcao_buscar(t_id.text);

    }

    //Atualizar
    public void botao_atualizar()
    {
        funcao_atualizar(t_id.text, t_Player.text, t_Pontos.text);

    }

    //Eliminar
    public void botao_eliminar()
    {
        resultado_dados.text = "";
        funcao_eliminar(t_id.text);

    }

    //Função Registrar
    private void funcao_registrar(string Player, string Pontos)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            sqlQuery = string.Format("insert into PlayerDb (Player, Pontos) values (\"{0}\",\"{1}\")", Player, Pontos); // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            dbcmd.ExecuteScalar();
            dbconn.Close();
        }
        resultado_dados.text = "";
        Debug.Log("Registrado com sucesso! ");
        funcao_while();
    }

    //Ler todos os dados para o banco de dados
    private void funcao_while()
    {
        //Defina aqui suas strings
        string LerPlayer, LerPontos;
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            IDbCommand dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            string sqlQuery = "SELECT Player, Pontos " + "FROM PlayerDb"; // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            IDataReader reader = dbcmd.ExecuteReader();
            while (reader.Read())
            {

                //Defina aqui suas strings
                LerPlayer = reader.GetString(0);
                LerPontos = reader.GetString(1);

                resultado_dados.text += LerPlayer + LerPontos + "\n";
                Debug.Log("Player =" + LerPlayer + " Pontos=" + LerPontos);
            }
            reader.Close();
            reader = null;
            dbcmd.Dispose();
            dbcmd = null;
            dbconn.Close();

        }
    }

    //Pesquisar no banco de dados por ID
    private void funcao_buscar(string IdRegistro)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            //Defina aqui suas strings
            string Player_busca, Pontos_busca;
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            IDbCommand dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            string sqlQuery = "SELECT Player,Pontos " + "FROM PlayerDb where id =" + IdRegistro; // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            IDataReader reader = dbcmd.ExecuteReader();
            while (reader.Read())
            {
                //Defina aqui suas strings
                Player_busca = reader.GetString(0);
                Pontos_busca = reader.GetString(1);
                resultado_dados.text += Player_busca + " - " + Pontos_busca + "\n";
                Debug.Log(" Player =" + Player_busca + " Pontos=" + Pontos_busca);

            }
            reader.Close();
            reader = null;
            dbcmd.Dispose();
            dbcmd = null;
            dbconn.Close();

        }

    }

    //Função Atualizar
    private void funcao_atualizar(string update_id, string player_update, string pontos_update)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            sqlQuery = string.Format("UPDATE PlayerDb set Player = @Player, Pontos = @Pontos where id = @id"); // SQL

            SqliteParameter P_update_player = new SqliteParameter("@Player", player_update);
            SqliteParameter P_update_pontos = new SqliteParameter("@Pontos", pontos_update);
            SqliteParameter P_update_id = new SqliteParameter("@id", update_id);

            dbcmd.Parameters.Add(P_update_player);
            dbcmd.Parameters.Add(P_update_pontos);
            dbcmd.Parameters.Add(P_update_id);

            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            dbcmd.ExecuteScalar();
            dbconn.Close();
            funcao_buscar(t_id.text);
        }

    }

    //Eliminar
    private void funcao_eliminar(string Eliminar_by_id)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {

            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            IDbCommand dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            string sqlQuery = "DELETE FROM PlayerDb where id =" + Eliminar_by_id; // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            IDataReader reader = dbcmd.ExecuteReader();

            dbcmd.Dispose();
            dbcmd = null;
            dbconn.Close();
            resultado_dados.text = Eliminar_by_id + " Excluir Concluído ";

        }

    }
    
}
MadCow
MadCow
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1609
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 36
Áreas de atuação : Sou programador a 20 Anos e a 8 anos trabalho com desenvolvimento de Jogos utilizando Unity
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

https://gbxgamers.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 5:08 pm

Obrigado pela ajuda! Deve ter dado trabalho.
Ficou melhor para compreender cada coisa, agradeço-lhe.
Podem colocar como Resolvido?

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 789
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Insurgente Qua Fev 01, 2023 7:10 pm

Se entendi direito e sou meio leigo no assunto, está faltando criar um campo pra "ID" dos usuários e esse "ID" deve ser do tipo "Integer" e coloque esse "ID" como "Primary Key".
Insurgente
Insurgente
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1625
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Qua Fev 01, 2023 8:09 pm

Eu entendo que com ID fica melhor para identificação de algo, mas é obrigatório em todos os casos?

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 789
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Insurgente Qua Fev 01, 2023 9:17 pm

erickfabio366 escreveu:Eu entendo que com ID fica melhor para identificação de algo, mas é obrigatório em todos os casos?

Cara, sincereramente não sei dizer se é obrigatório sempre...hehe! Mas eu tentaria com certeza Smile
Insurgente
Insurgente
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1625
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Qui Fev 02, 2023 8:49 am

Blz, obrigado!

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 789
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos