SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Coleta de itens
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
Unity - Cadastro do email do jogador
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
ajuda com o sistema de drag and drop com controle no invetario
Como executar outros blocos fora do bloco static void Main()
Usando a biblioteca UnityEngine fora da Unity
Mixamo - Character Gratuito?
Touch mobile
Erro NullReferenceException Não consigo resolver
Criador de Sites Freelancer DISPONIVEL!!!
Unity - Não deixar o Jogador alterar o Jogo pelo regedit do pc?
Tiro com Botao UI (ME AJUDEM)
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
Vagas de programadores e modeladores para startup
Consigo herdar/ copiar parâmetros do animator da unity?
O que seriam os códigos-fonte?
[RESOLVIDO] Unity Vulkan - Out of memory! (allocating memory for image)
Unity Problema de Vírus
[TUTORIAL] Como fazer uma gota de água na Unity
Mirror ou Photon Pun 2 ??? para Mobile
Character Player Modular
Icones não aparecem na Interface da Unity
Verificar se player está posado em blogo
Logica para criar (Player, Inventario, Arma) - Mobile
Sistema de pegar passageiros
Trailer Final de O Labirinto II
Meu jogo não conecta no google play games
ALGUEM ME AJUDA PFV
Problema tentando inserir "Sprite"
Oferto Serviço Programação para Jogos
FAZER AÇÂO AO ENTRAR NO CAMPO DA CAMERA
[RESOLVIDO] QUEBRA DE LINHA NO PLACEHOLDER. Nao lembro como que faz
Unity - Qual o Limite Máximo de Linhas em um Script para q ele fique Leve?
movimento 2d
Alguém que ja publicou na steam pode me ajudar com isso?
Animação Unity toda bugada
UDaySurvival - Jogo de sobrevivência de mundo aberto para mobile!https://yo
Trailer do meu jogo O Labirinto II
Jogo Atisk (Trailer)
Adicionem meu jogo na lista de desejos
Discord!
Como executar a void de um outro scrypt
Shader não funciona no Unity URP
Jogo Mobile - Ultimate Flight Simulator - Real World SDK
Unity - FPS e CPU ???
Usar microfone na Unity
Jogo ficando escuro quando faço a Build pela cena menu
Dúvida sobre movimentação do personagem
[RESOLVIDO] ACESSAR SCRIPT DE OUTRO GAMEOBJECT
Ontem à(s) 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 10:55 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qua Nov 15, 2023 2:21 pm
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Sáb Nov 04, 2023 5:54 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Seg Out 02, 2023 10:39 am
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm
Dom Set 03, 2023 9:47 pm
Sáb Set 02, 2023 11:53 am
Sex Set 01, 2023 2:21 pm
Qui Ago 31, 2023 8:19 pm
Qui Ago 31, 2023 6:15 pm
Qua Ago 30, 2023 11:21 am
Ter Ago 29, 2023 8:43 pm
Seg Ago 28, 2023 7:18 pm
Sáb Ago 26, 2023 4:49 pm
Sáb Ago 26, 2023 4:38 pm
Qui Ago 17, 2023 1:56 am
Qua Ago 16, 2023 10:21 pm
Seg Ago 14, 2023 12:28 pm
Dom Ago 06, 2023 5:24 pm
Dom Ago 06, 2023 10:58 am
Qui Ago 03, 2023 9:38 am
Qua Ago 02, 2023 8:20 am
Ter Ago 01, 2023 6:07 pm
Dom Jul 30, 2023 5:43 pm
Sáb Jul 29, 2023 7:24 pm
Qui Jul 27, 2023 9:27 am
Seg Jul 24, 2023 11:12 am
Seg Jul 24, 2023 12:44 am
Seg Jul 24, 2023 12:37 am
Seg Jul 24, 2023 12:17 am
Seg Jul 24, 2023 12:10 am
Qua Jul 19, 2023 11:37 am
Ter Jul 18, 2023 7:12 pm
Qua Jul 12, 2023 9:49 am
Ter Jul 11, 2023 8:58 am
Ter Jul 11, 2023 1:03 am
Seg Jul 10, 2023 9:10 pm
Sex Jul 07, 2023 4:14 pm
Ter Jul 04, 2023 12:11 am
Sex Jun 30, 2023 8:10 pm
Qui Jun 29, 2023 5:19 pm
Qui Jun 29, 2023 3:40 pm
Ter Jun 27, 2023 1:45 am
Seg Jun 19, 2023 11:03 am
Dom Jun 18, 2023 6:11 pm
Dom Jun 04, 2023 2:41 pm
Ter maio 30, 2023 7:28 pm
Ter maio 30, 2023 6:04 am
Seg maio 29, 2023 7:53 pm
Sáb maio 27, 2023 3:11 pm
Sex maio 26, 2023 4:59 pm



































































































Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Seg Jan 30, 2023 3:20 pm

Eu estou tentando conectar meu banco de dados SQLite na Unity, mas sou novo nisso, e fiquei perdido. Vi uns tutoriais, porém sempre acabo preso em um erro na conexão ao banco.

Seguindo tutoriais, eu ficava em dúvida sobre qual arquivo mono da Unity utilizar, pois existem varios na pasta dela, então eu cheguei em um tutorial que pedia para colocar o unityjit-win32, então segui com ele, mesmo sabendo que meu PC era 64 bits, mas não tinha nenhum de 64.
Coloquei o Mono.Data.Sqlite.dll em uma pasta criada em Assets, com nome de Plugins. Em Plugins, eu também coloquei os 2 DLLs que precisava baixar no site da SQLite, além do arquivo database do meu banco de dados.

Porém, mesmo seguindo tudo isso, acontece esse erro:
SqliteException: SQLite error
table tb_usuarios has not column named Coluna1
Mas o nome está exatamente igual.

Ele também avisa de um erro na linha 20, que seria:
command.ExecuteNonQuery();


Eu utilizei dessas bibliotecas:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using System.Data;
using Mono.Data.Sqlite;


E foi esse o meu código:
(existem esses 3 comentários de conexão pois eu estava tentando encontrar uma solução para erros passados)
private void Start()
    {
        script = GetComponent<MeuScript>();


        var connection = new SqliteConnection("URI=file:" + Application.dataPath + "/Plugins/" + "Flappy.db");
        //var connection = new SqliteConnection("URI=file:Flappy.db");
        //var connection = new SqliteConnection("URI=file::memory");
        //var connection = new SqliteConnection("URI=file:");
        connection.Open();
        var command = connection.CreateCommand();
        command.CommandText = "INSERT INTO tb_usuarios(Coluna1, Coluna2, Coluna3) VALUES('" + script.valor1 + "', '" + script.valor2 + "', '" + script.valor3 + "');";
        command.ExecuteNonQuery();
        connection.Close();
    }

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1045
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por MadCow Ter Jan 31, 2023 1:10 am

Olá seja um pouco mais especifico, me explica um pouco o que vc deseja fazer com o SQLite, ira utilizar ele para qual finalidade ? gravar pontuação do jogador ? ira fazer consultas das pontuações etc ?
MadCow
MadCow
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1865
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 36
Áreas de atuação : Sou programador a 20 Anos e a 8 anos trabalho com desenvolvimento de Jogos utilizando Unity
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

https://gbxgamers.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 9:03 am

Eu planejo guardar a pontuação feita pelo jogador, e usar o banco de dados como saveData, fazendo uma consulta de quais são os dados dela, para preencher no Text de Pontuação.

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1045
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Weslley Ter Jan 31, 2023 10:10 am

No seu erro esta bem explicito, "SQLite error table tb_usuarios has not column named Coluna1", a tabela 'tb_usuarios ' não tem uma coluna chamada 'Coluna1'
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5369
REPUTAÇÃO : 740
Idade : 25
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 10:21 am

Os nomes estão exatamente iguais, já copiei e colei para ter certeza, mas não muda.

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1045
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Weslley Ter Jan 31, 2023 10:30 am

Poderia postar um print da sua tabela?
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5369
REPUTAÇÃO : 740
Idade : 25
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 11:34 am

Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Capturar

Assim?

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1045
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 11:34 am

Obs: No código não está escrito "Coluna1", e tal. Foi apenas de exemplo.

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1045
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por MadCow Ter Jan 31, 2023 4:01 pm

Olá fiz um pequeno CRUD para você acredito que poderá entender como funciona o SQLite com Unity.

Criei um Package para te facilitar, fiz com suporte para Windows, iOS, Android.

DOWNLOAD 
https://drive.google.com/file/d/1oci1JTeM6RWMkTOM24gcrsZ3KUggmOu5/view?usp=share_link



Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

//References
using Mono.Data.Sqlite;
using System;
using System.Data;
using System.IO;
using UnityEngine.UI;

public class Unity : MonoBehaviour
{
    private string conn, sqlQuery;
    IDbConnection dbconn;
    IDbCommand dbcmd;
    private IDataReader reader;
    public InputField t_id, t_Player, t_Pontos;

    public Text resultado_dados; // TEXT Resultado

    string BancoDados = "Player.db"; // Nome do banco de dados

    void Start()
    {
        
        string caminhoArquivoSQLite = Application.dataPath + "/Plugins/" + BancoDados;
        //Abrir conexão com o banco de dados SQLite

        //WINDOWS
        conn = "URI=file:" + caminhoArquivoSQLite;
        Debug.Log("Estabelecendo conexão com: " + conn);
        dbconn = new SqliteConnection(conn);
        dbconn.Open();

        //IOS
        //var loadDb = Application.dataPath + "/Raw/" + BancoDados;
        //File.Copy(loadDb, caminhoArquivoSQLite);

        //WP8
        //var loadDb = Application.dataPath + "/StreamingAssets/" + BancoDados;
        //File.Copy(loadDb, caminhoArquivoSQLite);

        //ANDROID
        // WWW loadDB = new WWW("jar:file://" + Application.dataPath + "!/assets/" + BancoDados);
        // while (!loadDB.isDone) { }
        // File.WriteAllBytes(caminhoArquivoSQLite, loadDB.bytes);

    }


    //Inserir
    public void botao_registrar()
    {
        funcao_registrar(t_Player.text, t_Pontos.text);

    }
    //Buscar
    public void botao_buscar()
    {
        resultado_dados.text = "";
        funcao_buscar(t_id.text);

    }

    //Atualizar
    public void botao_atualizar()
    {
        funcao_atualizar(t_id.text, t_Player.text, t_Pontos.text);

    }

    //Eliminar
    public void botao_eliminar()
    {
        resultado_dados.text = "";
        funcao_eliminar(t_id.text);

    }

    //Função Registrar
    private void funcao_registrar(string Player, string Pontos)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            sqlQuery = string.Format("insert into PlayerDb (Player, Pontos) values (\"{0}\",\"{1}\")", Player, Pontos); // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            dbcmd.ExecuteScalar();
            dbconn.Close();
        }
        resultado_dados.text = "";
        Debug.Log("Registrado com sucesso! ");
        funcao_while();
    }

    //Ler todos os dados para o banco de dados
    private void funcao_while()
    {
        //Defina aqui suas strings
        string LerPlayer, LerPontos;
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            IDbCommand dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            string sqlQuery = "SELECT Player, Pontos " + "FROM PlayerDb"; // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            IDataReader reader = dbcmd.ExecuteReader();
            while (reader.Read())
            {

                //Defina aqui suas strings
                LerPlayer = reader.GetString(0);
                LerPontos = reader.GetString(1);

                resultado_dados.text += LerPlayer + LerPontos + "\n";
                Debug.Log("Player =" + LerPlayer + " Pontos=" + LerPontos);
            }
            reader.Close();
            reader = null;
            dbcmd.Dispose();
            dbcmd = null;
            dbconn.Close();

        }
    }

    //Pesquisar no banco de dados por ID
    private void funcao_buscar(string IdRegistro)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            //Defina aqui suas strings
            string Player_busca, Pontos_busca;
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            IDbCommand dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            string sqlQuery = "SELECT Player,Pontos " + "FROM PlayerDb where id =" + IdRegistro; // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            IDataReader reader = dbcmd.ExecuteReader();
            while (reader.Read())
            {
                //Defina aqui suas strings
                Player_busca = reader.GetString(0);
                Pontos_busca = reader.GetString(1);
                resultado_dados.text += Player_busca + " - " + Pontos_busca + "\n";
                Debug.Log(" Player =" + Player_busca + " Pontos=" + Pontos_busca);

            }
            reader.Close();
            reader = null;
            dbcmd.Dispose();
            dbcmd = null;
            dbconn.Close();

        }

    }

    //Função Atualizar
    private void funcao_atualizar(string update_id, string player_update, string pontos_update)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            sqlQuery = string.Format("UPDATE PlayerDb set Player = @Player, Pontos = @Pontos where id = @id"); // SQL

            SqliteParameter P_update_player = new SqliteParameter("@Player", player_update);
            SqliteParameter P_update_pontos = new SqliteParameter("@Pontos", pontos_update);
            SqliteParameter P_update_id = new SqliteParameter("@id", update_id);

            dbcmd.Parameters.Add(P_update_player);
            dbcmd.Parameters.Add(P_update_pontos);
            dbcmd.Parameters.Add(P_update_id);

            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            dbcmd.ExecuteScalar();
            dbconn.Close();
            funcao_buscar(t_id.text);
        }

    }

    //Eliminar
    private void funcao_eliminar(string Eliminar_by_id)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {

            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            IDbCommand dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            string sqlQuery = "DELETE FROM PlayerDb where id =" + Eliminar_by_id; // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            IDataReader reader = dbcmd.ExecuteReader();

            dbcmd.Dispose();
            dbcmd = null;
            dbconn.Close();
            resultado_dados.text = Eliminar_by_id + " Excluir Concluído ";

        }

    }
    
}
MadCow
MadCow
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1865
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 36
Áreas de atuação : Sou programador a 20 Anos e a 8 anos trabalho com desenvolvimento de Jogos utilizando Unity
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

https://gbxgamers.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 5:08 pm

Obrigado pela ajuda! Deve ter dado trabalho.
Ficou melhor para compreender cada coisa, agradeço-lhe.
Podem colocar como Resolvido?

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1045
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Insurgente Qua Fev 01, 2023 7:10 pm

Se entendi direito e sou meio leigo no assunto, está faltando criar um campo pra "ID" dos usuários e esse "ID" deve ser do tipo "Integer" e coloque esse "ID" como "Primary Key".
Insurgente
Insurgente
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1884
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Qua Fev 01, 2023 8:09 pm

Eu entendo que com ID fica melhor para identificação de algo, mas é obrigatório em todos os casos?

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1045
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Insurgente Qua Fev 01, 2023 9:17 pm

erickfabio366 escreveu:Eu entendo que com ID fica melhor para identificação de algo, mas é obrigatório em todos os casos?

Cara, sincereramente não sei dizer se é obrigatório sempre...hehe! Mas eu tentaria com certeza Smile
Insurgente
Insurgente
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1884
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Qui Fev 02, 2023 8:49 am

Blz, obrigado!

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1045
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos