SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Meu site de Modelos 3D
DÚVIDA - ao pressionar andar, o player parece cancelar a gravidade (VÍDEO)
[RESLVIDO] Unity - "transform.SetParent()" em 2 objetos move outros objetos
Dúvida sobre resoluções de tela
Duvida na AppleStore
pressionando a tecla abaixar, o player continua andando abaixado (2D).
Fala Pessoal! Saiu mais um trailer do jogo que venho desenvolvendo
[RESOLVIDO] passar de uma animação para a outra rapidamente pelo animator
Unity - PlayerPrefs n são apagados no Celular mesmo Reiniciando o Aparelho
Modeloes 3D do Site Sketchfab
Blender - Modelos Importados transparentes
[PEDIDO]Cololar jogo na loja play store
Como pegar um objeto e fazer ele aparecer em forma de Estamina no Inspector
Procuro Pessoas para Projeto
Algum tutorial de como fazer um app que receba fotos e q fiqu armazenado no
Procuro um time para um jogo de corrida
[RESOLVIDO] Botões de Ataque e Pular carrega duas animações ao mesmo tempo
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Como resolver vazamento de memoria?
Instanciar uma classe nos atributos de outra classe é uma boa prática?
Jogo multiplayer com steam
Unity - Renderizção com Câmera Jogo Lento e travando. Alguém pfv?!
Mini Quarteirão com Texturas 3D VENDA
Controle do braço e cabeça no fps
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Ativar o objeto correto em Clones.
[TUTORIAL] Como fazer um interruptor simples (Unity 2018)
Preciso de 20 testadores jogo mobile
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
Ontem à(s) 6:02 pm
Sáb Out 05, 2024 6:37 am
Qui Out 03, 2024 10:09 pm
Seg Set 30, 2024 9:25 am
Sáb Set 28, 2024 11:39 am
Seg Set 09, 2024 7:33 am
Dom Set 08, 2024 10:08 pm
Ter Set 03, 2024 11:59 am
Qua Ago 28, 2024 7:45 pm
Qua Ago 28, 2024 7:18 pm
Qua Ago 28, 2024 8:34 am
Dom Ago 25, 2024 8:37 pm
Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm
Sex Ago 23, 2024 3:30 pm
Sex Ago 23, 2024 3:23 pm
Qua Ago 21, 2024 5:48 pm
Dom Ago 18, 2024 8:51 pm
Sex Ago 16, 2024 12:59 pm
Qua Ago 14, 2024 10:57 am
Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm
Sex Ago 09, 2024 7:37 pm
Dom Ago 04, 2024 4:41 pm
Dom Ago 04, 2024 3:16 pm
Qui Jul 25, 2024 2:48 pm
Dom Jul 21, 2024 7:07 pm
Dom Jul 21, 2024 12:07 am
Sáb Jul 13, 2024 12:33 am
Qui Jun 27, 2024 5:49 pm
Qui Jun 20, 2024 12:30 pm
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am



































































































[RESOLVIDO] Ajuste de tela

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Ajuste de tela

Mensagem por AGAMENOM Sáb Jan 21, 2023 8:06 pm

Fiz um script que a função dele é manter o tamanho da proporções da tela em qualquer PC.
E isso deve ser com as configurações de câmera no "orthographic" e não "perspective".
Mas nada funcionou.

ja tentei aviar e desativar o Resizable Window.
já tentei vários métodos na internet.
E nada ele não muda o tamanho da tela não importa em que PC ele esteja.

então gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso.

Código:
using UnityEngine;

public class ScreenAdjustment : MonoBehaviour
{
    [Header("Size of my pc")]
    [SerializeField] private float WidthOfMyPc = 1920;
    [SerializeField] private float HeightOfMyPc = 1080f;
    [Header("Desired Size")]
    [SerializeField] private float WidthDesired = 1600;
    [SerializeField] private float HeightDesired = 900;
    [Header("Current PC size")]
    [SerializeField] private float WidthCurrent;
    [SerializeField] private float HeightCurrent;
    [Header("Difference")]
    [SerializeField] private float WidthDifference;
    [SerializeField] private float HeightDifference;
    [Header("Correct Size to Place")]
    [SerializeField] private float WidthPlace;
    [SerializeField] private float HeightPlace;
    [Header("If the Size is Bigger or Smaller than my pc")]
    [SerializeField] private bool IsBigger;

    void Start()
    {
        InvokeRepeating("AdjustScreen", 0f, 0.5f);
    }

    private void AdjustScreen()
    {
        WidthCurrent = Screen.width;
        HeightCurrent = Screen.height;
        WidthDifference = WidthOfMyPc - WidthCurrent;
        HeightDifference = HeightOfMyPc - HeightCurrent;
        if (WidthCurrent > WidthOfMyPc || HeightCurrent > HeightOfMyPc)
        {
            IsBigger = true;
        }
        else
        {
            IsBigger = false;
        }
        if (IsBigger)
        {
            WidthPlace = WidthDesired + WidthDifference;
            HeightPlace = HeightDesired + HeightDifference;
        }
        else
        {
            WidthPlace = WidthDesired - WidthDifference;
            HeightPlace = HeightDesired - HeightDifference;
        }
        Camera.main.fieldOfView = Mathf.Atan(HeightPlace / WidthPlace) * Mathf.Rad2Deg * 0.5f;
    }
}

Lógica:

Em "Size of my pc" eu coloco o tamanho do meu pc.
Em "Desired Size" o tamanho que quero.
no "Current PC size" o tamanho do pc atual.

ai no "Difference" vai calcular qual é a diferença entre o tamanho do "Size of my pc" e do "Current PC size" e aplicar nas variáveis.

Ai na "If the Size is Bigger or Smaller than my pc" se a tela for maior do que a do "Size of my pc" a bool fica verdadeira. caso contrário fica como falso.

Ai vai fazer uma conta de mais ou menos com os valores do "Desired Size" e do "Difference". ai se bool for verdadeira a conta será uma conta de mais.
Se for falso será uma conta de menos.
Ai o resultado coloca no "Correct Size to Place".
E o que tiver no "Correct Size to Place" aplica o tamanho da tela do jogo.
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1738
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 21
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuste de tela WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuste de tela

Mensagem por Magnatah Dom Jan 22, 2023 12:03 am

Otimizei o script e fiz algumas alterações, Vê se pode te ajudar:
Código:
using UnityEngine;

public class ScreenAdjustment : MonoBehaviour
{
    [Header("Desired Size")]
    [SerializeField] private Vector2 desiredSize = new Vector2(1600, 900);
    [Header("If the Size is Bigger or Smaller than my pc")]
    [SerializeField] private bool adjustForBiggerScreens = true;
    private Camera mainCamera;
    private float aspectRatio;

    private void Start()
    {
        mainCamera = Camera.main;
        aspectRatio = desiredSize.x / desiredSize.y;
        InvokeRepeating("AdjustScreen", 0f, 0.5f);
    }

    private void AdjustScreen()
    {
        float currentAspectRatio = (float)Screen.width / Screen.height;
        if ((adjustForBiggerScreens && currentAspectRatio > aspectRatio) || (!adjustForBiggerScreens && currentAspectRatio < aspectRatio))
        {
            mainCamera.fieldOfView = Mathf.Atan(currentAspectRatio / aspectRatio) * Mathf.Rad2Deg * 0.5f;
        }
    }
}

Removi as variáveis que não são mais necessárias, como "WidthOfMyPc" e "HeightOfMyPc", pois essas informações já são fornecidas pelo Screen.width e Screen.height.

- Usei uma variável Vector2 para armazenar o tamanho desejado da tela, ao invés de usar duas variáveis separadas.

- Removi as variáveis "WidthCurrent", "HeightCurrent", "WidthDifference" e "HeightDifference", pois elas não são mais necessárias.

- Usei uma variável booleana "adjustForBiggerScreens" para determinar se o script deve ajustar a tela quando ela for maior ou menor do que o tamanho desejado.

- Armazenei uma referência para a câmera principal no início do script, ao invés de buscá-la a cada chamada da função "AdjustScreen".

- Armazenei a proporção desejada no início do script, ao invés de calculá-la a cada chamada da função "AdjustScreen".
Magnatah
Magnatah
Instrutor

Masculino PONTOS : 3502
REPUTAÇÃO : 209
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuste de tela Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuste de tela

Mensagem por AGAMENOM Dom Jan 22, 2023 8:47 am

Sinto muito cara.
Mas não deu muito certo.
A ideia do script é que ele mantenha o tamanho da janela do jogo proposicional em todos os pc e não so no meu pc.
Por isso tinha aquelas contas todas antes.
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1738
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 21
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuste de tela WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuste de tela

Mensagem por AGAMENOM Dom Jan 22, 2023 1:48 pm

Bem consigo arrumar para quando ele esta em um monitor com uma tela menor doque ado meu pc.
Mas quando esta maior ele não funsiona.

Código:
using UnityEngine;

public class ScreenAdjustment : MonoBehaviour
{
    [Header("Size of my pc")]
    [SerializeField] private float WidthOfMyPc = 1920; // The width of my PC screen.
    [SerializeField] private float HeightOfMyPc = 1080f; // The height of my PC screen.

    [Header("Desired Size")]
    [SerializeField] private float WidthDesired = 1600; // The desired width of the game screen.
    [SerializeField] private float HeightDesired = 900; // The desired height of the game screen.

    [Header("Current PC size")]
    [SerializeField] private float WidthCurrent; // The current width of the game screen.
    [SerializeField] private float HeightCurrent; // The current height of the game screen.

    [Header("Difference")]
    [SerializeField] private float WidthDifference; // The difference between the desired width and the current width.
    [SerializeField] private float HeightDifference; // The difference between the desired height and the current height.

    [Header("Correct Size to Place")]
    [SerializeField] private float WidthPlace; // The correct width to place the game screen.
    [SerializeField] private float HeightPlace; // The correct height to place the game screen.

    [Header("If the Size is Bigger or Smaller than my pc")]
    [SerializeField] private bool IsBigger; // A flag to check whether the game screen is bigger or smaller than my PC screen.
    /*
    void Start()
    {
        // Call the AdjustScreen method every 0.5 seconds.
        InvokeRepeating("AdjustScreen", 0f, 0.5f);
    }*/

    void Start()
    /*private void AdjustScreen()*/
    {
        // Get the current width of the game screen.
        WidthCurrent = Screen.width;

        // Get the current height of the game screen.
        HeightCurrent = Screen.height;

        // Calculate the difference between the desired width and the current width.
        WidthDifference = WidthOfMyPc - WidthCurrent;

        // Calculate the difference between the desired height and the current height.
        HeightDifference = HeightOfMyPc - HeightCurrent;

        if (WidthCurrent > WidthOfMyPc || HeightCurrent > HeightOfMyPc)
        {
            // If the game screen is bigger than my PC screen, set the flag to true.
            IsBigger = true;
        }
        else
        {
            // If the game screen is smaller than my PC screen, set the flag to false.
            IsBigger = false;
        }

        if (IsBigger)
        {
            // Calculate the correct width to place the game screen if it's bigger than my PC screen.
            WidthPlace = WidthDesired + WidthDifference;

            // Calculate the correct height to place the game screen if it's bigger than my PC screen.
            HeightPlace = HeightDesired + HeightDifference;
        }
        else
        {
            // Calculate the correct width to place the game screen if it's smaller than my PC screen.
            WidthPlace = WidthDesired - WidthDifference;

            // Calculate the correct height to place the game screen if it's smaller than my PC screen.
            HeightPlace = HeightDesired - HeightDifference;
        }

        if (IsBigger)
        {
            if (WidthCurrent > WidthDesired || HeightCurrent > HeightDesired)
            {
                // Set the game screen to the correct size if the current size is larger than the desired size.
                Screen.SetResolution((int)WidthPlace, (int)HeightPlace, Screen.fullScreen);
            }
        }
        else
        {
            if (WidthCurrent < WidthDesired || HeightCurrent < HeightDesired)
            {
                // Set the game screen to the correct size if the current size is smaller than the desired size.
                Screen.SetResolution((int)WidthPlace, (int)HeightPlace, Screen.fullScreen);
            }
        }
    }
}
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1738
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 21
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuste de tela WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuste de tela

Mensagem por AGAMENOM Qui Jan 26, 2023 10:56 pm

Conseguir arrumar o script.

Código:
using UnityEngine;

public class ScreenAdjustment : MonoBehaviour
{
    [Header("Size of my pc")]
    [SerializeField] private float WidthOfMyPc = 1920; // The width of my PC screen.
    [SerializeField] private float HeightOfMyPc = 1080f; // The height of my PC screen.

    [Header("Desired Size")]
    [SerializeField] private float WidthDesired = 1600; // The desired width of the game screen.
    [SerializeField] private float HeightDesired = 900; // The desired height of the game screen.

    [Header("Current PC size")]
    [SerializeField] private float WidthCurrent; // The current width of the game screen.
    [SerializeField] private float HeightCurrent; // The current height of the game screen.

    [Header("Difference")]
    [SerializeField] private float WidthDifference; // The difference between the desired width and the current width.
    [SerializeField] private float HeightDifference; // The difference between the desired height and the current height.

    [Header("Correct Size to Place")]
    [SerializeField] private float WidthPlace; // The correct width to place the game screen.
    [SerializeField] private float HeightPlace; // The correct height to place the game screen.

    [Header("If the Size is Bigger or Smaller than my pc")]
    [SerializeField] private bool IsBigger; // A flag to check whether the game screen is bigger or smaller than my PC screen.

    [Header("Has Already been Changed?")]
    [SerializeField] private bool IsChanged; // A flag to check if the game screen has already been changed in the PC sky.
    [SerializeField] private string SaveName = "SizeIsChanged"; // PlayerPrefs Save Name.

    void Start()
    {
        // Load the value of SaveName from player prefs
        IsChanged = PlayerPrefs.GetInt(SaveName, 0) == 1;

        // Get the current width of the PC screen.
        WidthCurrent = Screen.currentResolution.width;

        // Get the current height of the PC screen.
        HeightCurrent = Screen.currentResolution.height;

        // Calculate the difference between the desired width and the current width.
        WidthDifference = WidthOfMyPc - WidthCurrent;

        // Calculate the difference between the desired height and the current height.
        HeightDifference = HeightOfMyPc - HeightCurrent;

        if (WidthCurrent > WidthOfMyPc || HeightCurrent > HeightOfMyPc)
        {
            // If the game screen is bigger than my PC screen, set the flag to true.
            IsBigger = true;
        }
        else
        {
            // If the game screen is smaller than my PC screen, set the flag to false.
            IsBigger = false;
        }

        if (IsBigger)
        {
            // Calculate the correct width to place the game screen if it's bigger than my PC screen.
            WidthPlace = WidthDesired - WidthDifference;

            // Calculate the correct height to place the game screen if it's bigger than my PC screen.
            HeightPlace = HeightDesired - HeightDifference;
        }
        else
        {
            // Calculate the correct width to place the game screen if it's smaller than my PC screen.
            WidthPlace = WidthDesired - WidthDifference;
            // Calculate the correct height to place the game screen if it's smaller than my PC screen.
            HeightPlace = HeightDesired - HeightDifference;
        }

        // Check if the SaveName flag has been saved before
        if (PlayerPrefs.HasKey(SaveName))
        {
            // If saved, get the value of the flag
            IsChanged = PlayerPrefs.GetInt(SaveName) == 1 ? true : false;
        }
        else
        {
            // If not saved, set the flag to false
            IsChanged = false;
        }

        if (IsBigger)
        {
            if (IsChanged == false)
            {
                // Set the game screen to the correct size if the current size is larger than the desired size.
                Screen.SetResolution((int)WidthPlace, (int)HeightPlace, Screen.fullScreen);
                // Save the flag as true
                PlayerPrefs.SetInt(SaveName, 1);
            }
        }
        else
        {
            if (IsChanged == false)
            {
                // Set the game screen to the correct size if the current size is smaller than the desired size.
                Screen.SetResolution((int)WidthPlace, (int)HeightPlace, Screen.fullScreen);
                // Save the flag as true
                PlayerPrefs.SetInt(SaveName, 1);
            }
        }
    }
}
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1738
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 21
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuste de tela WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos