como evitar que o horário da onde que seja alterado
3 participantes
Página 1 de 1
como evitar que o horário da onde que seja alterado
Bom dia, galera gostaria de saber como posso evitar que a galera faça alteração de horário no meu jogo porque meus jogos tem algumas missões por horas, então a galera pode alterar o horário e pegar recompensa antes do horário, aí eu quero evitar que isso seja feito
Re: como evitar que o horário da onde que seja alterado
pega 2 horários
o da net, o do pc do cara e faz um comparativo se a diferença é de mais de 1 minuto significa que o safado tava querendo hackear, ai vc pode aplicar uma punição de perda de ítem algo do tipo. É um sistema antihack q eu tinha pensado.
E se você quiser ser mais rigoroso ainda, pode colocar para de tempos em tempos, tipo 3 em 3 minutos, buscar o horário do servidor também para a comparação. Caso ele consiga mexer no código para não pegar na net a hora.
o da net, o do pc do cara e faz um comparativo se a diferença é de mais de 1 minuto significa que o safado tava querendo hackear, ai vc pode aplicar uma punição de perda de ítem algo do tipo. É um sistema antihack q eu tinha pensado.
E se você quiser ser mais rigoroso ainda, pode colocar para de tempos em tempos, tipo 3 em 3 minutos, buscar o horário do servidor também para a comparação. Caso ele consiga mexer no código para não pegar na net a hora.
Meu e jogo androidstratengine escreveu:pega 2 horários
Vou pesquisar via php ou um script para mostra uma tele quando a hora não tiver corretadutrabr100 escreveu:Tu poderia pegar o horário da internet.
outra possibilidade:
Você poderia usar o tempo de atividade do android.
o problema é que esse tempo de atividade é resetado quando o telefone é reiniciado... então você precisaria de uma forma de saber se o telefone foi desligado desde a ultima seção do jogo.
Você poderia usar o tempo de atividade do android.
- Código:
//script gerado pelo ChatGPT, não testei
using UnityEngine;
public class ActivityTimeExample : MonoBehaviour
{
// Importa a biblioteca AndroidJavaObject da Unity
using AndroidJavaObject = UnityEngine.AndroidJavaObject;
void Start()
{
// Obtém a instância do objeto SystemClock do Android
AndroidJavaObject systemClock = new AndroidJavaObject("android.os.SystemClock");
// Chama o método uptimeMillis da classe SystemClock para obter o tempo de atividade atual do dispositivo em milissegundos
long uptimeMillis = systemClock.Call<long>("uptimeMillis");
// Exibe o tempo de atividade atual do dispositivo em segundos
Debug.Log("Tempo de atividade atual do dispositivo: " + uptimeMillis / 1000.0f + " segundos");
}
}
o problema é que esse tempo de atividade é resetado quando o telefone é reiniciado... então você precisaria de uma forma de saber se o telefone foi desligado desde a ultima seção do jogo.

» Como evitar que personagem se levante onde não há espaço suficiente?
» Como pegar horário da internet
» Como evitar de usar um item quando ele não estiver equipado
» Como evitar que o QualitySettings afete a qualidade da textura de um texto do canvas?
» Como limitar ate onde a câmera do unity2D pode ir?
» Como pegar horário da internet
» Como evitar de usar um item quando ele não estiver equipado
» Como evitar que o QualitySettings afete a qualidade da textura de um texto do canvas?
» Como limitar ate onde a câmera do unity2D pode ir?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos