SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Jogo Mobile - Ultimate Flight Simulator - Real World SDK
Unity - FPS e CPU ???
Usar microfone na Unity
Jogo ficando escuro quando faço a Build pela cena menu
Dúvida sobre movimentação do personagem
[RESOLVIDO] ACESSAR SCRIPT DE OUTRO GAMEOBJECT
Para eu ter shader em meu projeto eu tenho que usar o hdrp ou o 3d padrao?
Rotate Camera Mobile
Sou modelador 3d (!!! Arquitetonico!!!) Disponivel !!!!!!
Preciso de alguém que saiba programação e Raycast
Servidor/cliente usando sockets
Assets carregados com addressables causando erro na versão "buildada"
Jogo multiplayer com salas - não vai para o lobby
Texto - Não escreve no 'play'. Clica mais não digita.
Error Unity Vulkan - Out of memory! (allocating memory for image)
Câmera Não esta renderizando na segunda janela.
Movimento da Câmera No Android
[RESOLVIDO] - Unity não está mais funcionando o "Build and Run"
Precisa de modelador com ou sem experiência
Duvida com "mesclagem" de animação
[TUTORIAL] Como fazer uma gota de água na Unity
Missoes Aparecerem aleatoriamente do nada
Dúvida pafra IOS
botoes não esta funcionando corretamente nem a fisica?
Duvida com NavMeshAgent
COMO AUMENTAR E DIMINUÍ A SENSIBILIDADE DO TOQUE POR CÓDICO (MOBILE)
A Licença da Unity só funciona se eu tiver Internet
Problema com OnTriggerEnter
Transparência ao colidir
bool para evitar de salvar frames repetido
Unity - Transições no AnimatorController rodando errado
problemas com "wall Jump" , atribuir força ao eixo X
Meu Jogo ja Esta Pronto! EXPERIMENTEM!!
JOSTICK NAO SE MOVE
botoes para mobile
ERRO NO SCRIPT FOME E SEDE ETC
CORTAR ARVORES E DROPAR
Configurar sistema
Unity - Sugestões da Loja
Standard Assets para UNITY 5 em ".unitypackage"
Problema com o Shader
[TUTORIAL] Sistema Simples de Falas
Velocímetro Bugado
Como faço para alinhar uma textura na posição absoluta do mundo no shader
Sobre o Tutorial de Cortar Arvores
Erro Mov Player
[TUTORIAL] VELOCIMETRO DE PONTEIRO
[TUTORIAL] Ligar/Desligar luz por Interruptor
Sistema de lampadas
Conversor de movimento do Unity para o MMD [Ajuda]
Script de configurações não esta funcionando corretamente
CAMERA BUGANDO NA TRANSIÇÃO DE CENA
Volante girando errado [AJUDA]
Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
ERRO NAS RODAS DO CARRO
[TUTORIAL] Sistema de câmera em primeira pessoa SIMPLES
AJUDA PARA UM SISTEMA DE CHECKPOINT
Jogo offline com Loja?
Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir
Detectar quando o animation curve chega no final
Problema com compilação para Android na Unity 2019.4.35
Aplicativo para IOS
Árvores feitas na Unity
RECRUTAMENTO WAR CORE FPS
[RESOLVIDO] Unity - Scrollbar não funciona
[TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!!
[RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona
Hospedar um jogo multiplay na itch.io
Script para detetectar o movimento do player
Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs
[RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona
Alterar textura .unity3d
Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir
Procuro uma equipe
Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer
COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER?
Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos
app fica fechendo após mobile notification
[RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror
Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene
[TUTORIAL] Mudando material
Procuro programador Unity para jogo 2D
AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER
Chama para isqueiro
[RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto
Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv!
Unity - Touch na Tela do Celular
Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023)
Unity - Jogo online ou offline?
ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO
[RESOLVIDO] Erro de Script no Android
Bundle Assets, Resources, e Addressables
Jogo online (qual a melhor opção?)
Dúvida sobre como criar o inimigo IA!
Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos
bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR.
error CS0246
[TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro
Dom Jun 04, 2023 2:41 pm
Ter maio 30, 2023 7:28 pm
Ter maio 30, 2023 6:04 am
Seg maio 29, 2023 7:53 pm
Sáb maio 27, 2023 3:11 pm
Sex maio 26, 2023 4:59 pm
Sex maio 26, 2023 11:27 am
Qui maio 25, 2023 10:33 am
Sáb maio 20, 2023 12:25 pm
Ter maio 16, 2023 5:43 pm
Ter maio 16, 2023 5:42 pm
Ter maio 09, 2023 7:42 pm
Seg maio 08, 2023 7:13 am
Seg maio 08, 2023 6:38 am
Seg maio 08, 2023 1:49 am
Sáb maio 06, 2023 11:44 pm
Sáb maio 06, 2023 6:42 pm
Sáb maio 06, 2023 1:35 am
Qua maio 03, 2023 12:32 pm
Seg maio 01, 2023 8:51 pm
Seg maio 01, 2023 12:29 pm
Dom Abr 30, 2023 8:49 pm
Dom Abr 30, 2023 5:06 pm
Sáb Abr 29, 2023 4:05 pm
Qui Abr 27, 2023 4:39 pm
Qui Abr 27, 2023 12:40 am
Ter Abr 25, 2023 5:33 pm
Ter Abr 25, 2023 10:23 am
Dom Abr 23, 2023 12:11 am
Sáb Abr 22, 2023 4:27 am
Sex Abr 21, 2023 11:38 pm
Sex Abr 21, 2023 10:21 pm
Qui Abr 20, 2023 4:57 pm
Qui Abr 20, 2023 12:28 pm
Qua Abr 19, 2023 3:03 pm
Qua Abr 19, 2023 1:52 pm
Qua Abr 19, 2023 11:59 am
Qua Abr 19, 2023 11:54 am
Sáb Abr 15, 2023 8:13 pm
Sex Abr 14, 2023 7:43 am
Qui Abr 13, 2023 4:36 pm
Qui Abr 13, 2023 4:36 pm
Qua Abr 12, 2023 6:05 pm
Ter Abr 11, 2023 6:22 pm
Seg Abr 10, 2023 7:33 pm
Seg Abr 10, 2023 3:25 pm
Dom Abr 09, 2023 8:53 pm
Dom Abr 09, 2023 7:26 pm
Dom Abr 09, 2023 5:59 pm
Dom Abr 09, 2023 12:06 am
Sex Abr 07, 2023 7:24 pm
Qui Abr 06, 2023 6:45 am
Qua Abr 05, 2023 9:24 am
Ter Abr 04, 2023 4:55 pm
Ter Abr 04, 2023 1:00 pm
Dom Abr 02, 2023 11:52 pm
Sex Mar 31, 2023 12:50 pm
Sex Mar 31, 2023 11:03 am
Sex Mar 31, 2023 10:05 am
Qua Mar 29, 2023 7:48 pm
Ter Mar 28, 2023 10:50 pm
Ter Mar 28, 2023 9:19 am
Seg Mar 27, 2023 10:16 am
Dom Mar 26, 2023 7:39 pm
Qui Mar 23, 2023 4:52 pm
Ter Mar 21, 2023 11:20 pm
Ter Mar 21, 2023 8:52 pm
Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm
Sex Mar 17, 2023 3:12 pm
Sex Mar 17, 2023 1:24 pm
Seg Mar 13, 2023 10:45 pm
Seg Mar 13, 2023 9:48 pm
Seg Mar 13, 2023 8:24 pm
Seg Mar 13, 2023 7:17 pm
Dom Mar 12, 2023 10:27 pm
Dom Mar 12, 2023 7:22 pm
Sex Mar 10, 2023 8:26 pm
Sex Mar 10, 2023 8:00 pm
Qui Mar 09, 2023 9:05 am
Ter Mar 07, 2023 2:27 pm
Sex Mar 03, 2023 6:47 pm
Sex Mar 03, 2023 12:01 am
Qui Mar 02, 2023 4:00 pm
Qui Mar 02, 2023 1:35 pm
Qua Mar 01, 2023 5:47 pm
Qua Mar 01, 2023 2:11 am
Seg Fev 27, 2023 11:08 pm
Seg Fev 27, 2023 7:19 pm
Dom Fev 26, 2023 11:49 pm
Dom Fev 26, 2023 8:29 pm
Dom Fev 26, 2023 7:47 pm
Dom Fev 26, 2023 7:46 pm
Dom Fev 26, 2023 6:08 pm
Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm
Seg Fev 13, 2023 7:02 pm
Seg Fev 13, 2023 2:44 am
Dom Fev 12, 2023 9:57 pm
Dom Fev 12, 2023 2:19 pm
Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm



































































































Uma ajudinha por favor

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Dom Dez 25, 2022 10:00 pm

Alguém sabe como solucionar esse problema: "MyComponent' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)"



Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using System.IO;
using System.Reflection;
using System.Linq;
using System.Reflection;
using System.Runtime.Serialization.Formatters.Binary;

public class SaveLoadManager : MonoBehaviour
{
    public static void SaveGame(GameObject gameObjectToSave)
    {
        BinaryFormatter formatter = new BinaryFormatter();
        string path = Application.persistentDataPath + "/game.sav";
        FileStream stream = new FileStream(path, FileMode.Create);

        GameData data = new GameData(gameObjectToSave);

        formatter.Serialize(stream, data);
        stream.Close();
    }

    public static GameData LoadGame()
    {
        string path = Application.persistentDataPath + "/game.sav";

        if (File.Exists(path))
        {
            BinaryFormatter formatter = new BinaryFormatter();
            FileStream stream = new FileStream(path, FileMode.Open);

            GameData data = formatter.Deserialize(stream) as GameData;
            stream.Close();

            return data;
        }
        else
        {
            Debug.LogError("Save file not found in " + path);
            return null;
        }
    }
}

[System.Serializable]
public class GameData
{
    public Vector3 position;
    public Quaternion rotation;
    public float[] componentData;

    public GameData(GameObject gameObjectToSave)
    {
        position = gameObjectToSave.transform.position;
        rotation = gameObjectToSave.transform.rotation;

        // Aqui, você pode armazenar os dados dos componentes do GameObject.
        // Por exemplo, você pode usar a função GetComponents para obter uma lista de todos os componentes do tipo especificado e, em seguida, armazenar os dados relevantes em um array de floats.
        componentData = gameObjectToSave.GetComponents<MyComponent>().Select(c => c.GetData()).ToArray();
    }
}


a IA que escreveu esse script me respondeu como solucionar, mas eu tentei e não deu certo.

foi isso que a IA me passou como resposta: 
Código:
using MyNamespace;

Ou
Código:
using System.Reflection;

[assembly: AssemblyTitle("MyAssembly")

Também perguntei se o script funcionava sozinho ou dependia de outros, a IA dise que o script funciona sozinho, então não parece que esse MyComponent seja outro script.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2099
REPUTAÇÃO : 53
Idade : 32
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por malamo Seg Dez 26, 2022 9:21 am

Olá, qual IA vc utilizou para desenvolver  esse codigo?
malamo
malamo
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 227
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Seg Dez 26, 2022 9:45 am

malamo escreveu:Olá, qual IA vc utilizou para desenvolver  esse codigo?
Open AI.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2099
REPUTAÇÃO : 53
Idade : 32
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por MarcosSchultz Seg Dez 26, 2022 2:48 pm

malamo escreveu:Olá, qual IA vc utilizou para desenvolver  esse codigo?

Ele usou a AI deste tutorial:

https://www.schultzgames.com/t12691-tutorial-ai-que-cria-scripts-para-voce-inclusive-scripts-para-unity#79194

Pra cadastrar pede número do celular, mas é seguro... é uma AI muito poderosa.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64433
REPUTAÇÃO : 2643
Idade : 26
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Seg Dez 26, 2022 6:39 pm

Umas dicas para quem for usar essa IA: Não peça algo complexo demais. Não peça códigos que você sabe que vão ser longos demais, pelo que percebi, códigos com mais de 60 linhas tem risco da IA não terminar de escrever, aí você pede para ela escrever o código novamente e ela volta a deixá-lo inacabado e isso vira um ciclo que parece durar para sempre. Apesar desses problemas, é uma ferramenta absurda de avançada. Provavelmente ela será melhorada com o tempo.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2099
REPUTAÇÃO : 53
Idade : 32
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Seg Dez 26, 2022 8:53 pm

Código:
using System.Collections.Generic;
using System.IO;
using UnityEngine;
using YamlDotNet.Serialization;

public class SaveLoadScript : MonoBehaviour
{
    // Path to the save file
    string saveFilePath = "save.yaml";

    // List of game objects to save
    [SerializeField]
    List<GameObject> gameObjects;

    void Start()
    {
        // Load the save data on startup
        Load();
    }

    // Save the data to a yaml file
  public void Save()
    {
        // Serialize the data into a yaml string
        var serializer = new SerializerBuilder().Build();
        string yamlString = serializer.Serialize(gameObjects);

        // Save the yaml string to a file
        File.WriteAllText(saveFilePath, yamlString);
    }

    // Load the data from a yaml file
  public void Load()
    {
        // Read the yaml string from the save file
        string yamlString = File.ReadAllText(saveFilePath);

        // Deserialize the yaml string into a new list of game objects
        var deserializer = new DeserializerBuilder().Build();
        gameObjects = deserializer.Deserialize<List<GameObject>>(yamlString);
    }
}


consegui esse outro código com a IA, mas ocorreu esse erro sobre o Componente Rigidbody ter sido removido. NotSupportedException: rigidbody property has been deprecated
UnityEngine.GameObject.get_rigidbody () (at <8f6273cfb38947c9ab9b03fcb4ab3d17>:0)
System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke (System.Object obj, System.Reflection.BindingFlags invokeAttr, System.Reflection.Binder binder, System.Object[] parameters, System.Globalization.CultureInfo culture) (at <7b935204f5ff4bcab44b3b0ebca330bf>:0)
Rethrow as TargetInvocationException: Exception has been thrown by the target of an invocation.
System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke (System.Object obj, System.Reflection.BindingFlags invokeAttr, System.Reflection.Binder binder, System.Object[] parameters, System.Globalization.CultureInfo culture) (at <7b935204f5ff4bcab44b3b0ebca330bf>:0)
System.Reflection.MethodBase.Invoke (System.Object obj, System.Object[] parameters) (at <7b935204f5ff4bcab44b3b0ebca330bf>:0)
YamlDotNet.PropertyInfoExtensions.ReadValue (System.Reflection.PropertyInfo property, System.Object target) (at Assets/YamlDotNet/Portability/unitysubset3.5/PropertyInfoExtensions.cs:30)
YamlDotNet.Serialization.TypeInspectors.ReadablePropertiesTypeInspector+ReflectionPropertyDescriptor.Read (System.Object target) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/TypeInspectors/ReadablePropertiesTypeInspector.cs:95)
YamlDotNet.Serialization.YamlAttributeOverridesInspector+OverridePropertyDescriptor.Read (System.Object target) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/YamlAttributeOverridesInspector.cs:106)
YamlDotNet.Serialization.PropertyDescriptor.Read (System.Object target) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/PropertyDescriptor.cs:72)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.TraverseProperties[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:241)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.TraverseObject[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:191)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.Traverse[TContext] (System.Object name, YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:157)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.TraverseList[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:227)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.TraverseObject[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:187)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.Traverse[TContext] (System.Object name, YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:157)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphTraversalStrategy.Traverse[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor graph, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:59)
YamlDotNet.Serialization.SerializerBuilder+ValueSerializer.SerializeValue (YamlDotNet.Core.IEmitter emitter, System.Object value, System.Type type) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/SerializerBuilder.cs:579)
YamlDotNet.Serialization.Serializer.EmitDocument (YamlDotNet.Core.IEmitter emitter, System.Object graph, System.Type type) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/Serializer.cs:138)
YamlDotNet.Serialization.Serializer.Serialize (YamlDotNet.Core.IEmitter emitter, System.Object graph) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/Serializer.cs:109)
YamlDotNet.Serialization.Serializer.Serialize (System.IO.TextWriter writer, System.Object graph) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/Serializer.cs:72)
YamlDotNet.Serialization.Serializer.Serialize (System.Object graph) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/Serializer.cs:82)
SaveLoadScript.Save () (at Assets/SaveLoadScript.cs:26)
UnityEngine.Events.InvokableCall.Invoke () (at <8f6273cfb38947c9ab9b03fcb4ab3d17>:0)
UnityEngine.Events.UnityEvent.Invoke () (at <8f6273cfb38947c9ab9b03fcb4ab3d17>:0)
UnityEngine.UI.Button.Press () (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/UI/Core/Button.cs:70)
UnityEngine.UI.Button.OnPointerClick (UnityEngine.EventSystems.PointerEventData eventData) (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/UI/Core/Button.cs:114)
UnityEngine.EventSystems.ExecuteEvents.Execute (UnityEngine.EventSystems.IPointerClickHandler handler, UnityEngine.EventSystems.BaseEventData eventData) (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/EventSystem/ExecuteEvents.cs:57)
UnityEngine.EventSystems.ExecuteEvents.Execute[T] (UnityEngine.GameObject target, UnityEngine.EventSystems.BaseEventData eventData, UnityEngine.EventSystems.ExecuteEvents+EventFunction`1[T1] functor) (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/EventSystem/ExecuteEvents.cs:272)
UnityEngine.EventSystems.EventSystem:Update() (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/EventSystem/EventSystem.cs:501)








  • Curtir






Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2099
REPUTAÇÃO : 53
Idade : 32
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Ter Dez 27, 2022 6:31 pm

Optei por pedir para a IA salvar apenas a informação de se o GameObject está ativo ou não, para o Transform eu usei outro script que eu já tinha. Considerem esse assunto aqui encerrado.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2099
REPUTAÇÃO : 53
Idade : 32
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por dutrabr100 Qua Dez 28, 2022 8:40 am

Rangel Oblivion escreveu:Umas dicas para quem for usar essa IA: Não peça algo complexo demais. Não peça códigos que você sabe que vão ser longos demais, pelo que percebi, códigos com mais de 60 linhas tem risco da IA não terminar de escrever, aí você pede para ela escrever o código novamente e ela volta a deixá-lo inacabado e isso vira um ciclo que parece durar para sempre. Apesar desses problemas, é uma ferramenta absurda de avançada. Provavelmente ela será melhorada com o tempo.

Dá pra contornar esse problema, basta em vez de pedir um script longo, tu pedir os métodos.
dutrabr100
dutrabr100
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1433
REPUTAÇÃO : 104
Idade : 25
Áreas de atuação : -Formado Em Analise e Desenvolvimento De Sistemas
-Unity e Blender

Respeito as regras : Uma ajudinha por favor Aad8pUi

https://games-printer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos