SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!!
[RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona
Aplicativo para IOS
Hospedar um jogo multiplay na itch.io
Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir
Script para detetectar o movimento do player
Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs
[RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona
Alterar textura .unity3d
Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir
Procuro uma equipe
Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer
COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER?
Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos
app fica fechendo após mobile notification
[RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror
Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene
[TUTORIAL] Mudando material
Procuro programador Unity para jogo 2D
AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER
Chama para isqueiro
[RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto
Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv!
Unity - Touch na Tela do Celular
Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023)
Unity - Jogo online ou offline?
ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO
[RESOLVIDO] Erro de Script no Android
Bundle Assets, Resources, e Addressables
Jogo online (qual a melhor opção?)
Dúvida sobre como criar o inimigo IA!
Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos
bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR.
error CS0246
[TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro
[TUTORIAL] Sistema de FPS com Corpo
NullReferenceException: Object reference not set to an instance
dúvida ao criar subscription no play console
Unity - Scene Demorando pra abrir
Erro Slider de Cor
Alguem sabe que tipo de antena é essa ?
Encontrando um ponto de colisão.
Preciso de vocess! Coisinha simples mais me embananei. Meu primeiro game.
[TUTORIAL] Como carregar uma cena em segundo plano?
push notification com firebase falha
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA PIX
Testem Meu Novo Jogo WEBGL ANDROIDD
ajuste de tela automático de celular
como fazer um chat interativo offline?
Música grátis para Jogos Indies [Calma, Relaxante, Flauta e outras coisas]
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE PHOTON
problema com canvas ui button
Banco de dados em Unity v2021.3.4f1
Sistema de Yu-Gi-Oh! - LINK PARA DOWNLOAD 2023
Int de dinheiro fica com numeros negativos em vez de travar no "0"
UNITY - FORMAÇÃO DE EQUIPE
[TUTORIAL] Open World Project - Para Unity-
Tutorial + Kit Para Criar seu Game Multiplayer em 5 Minutos
Como fazer movimentação no estilo tunnel Rush
[RESOLVIDO] Ajuste de tela
Debugar erro ao fechar build do projeto
[RESOLVIDO] Como Suavizar transição de uma Animação pra outra
[RESOLVIDO] Fixar tamanho/resolução proporcional da janela da aplicação
Como faço pra chamar a funçao de um script em outro ?
[RESOLVIDO] Alterar variaveis de classes instanciadas no inspector
como fazer o objeto spawnar com uma cor aleatória dentre as que eu quero?
Blender-Cell Fracture - Juntar as Animações de Todos os Fragmentos em 1 só
Oque acham dessa pequena música?
Unity - Faz mal ou tem algum problema se usar mts Layers?
Drag and drop em um rect específico da UI
Inimigo mudar de animação
[RESOLVIDO] Texto aparecer tipo donkey kong
De 0 a 10, qual a chance de isso causar problemas legais ao vender o jogo?
Teaser do meu novo projeto, War land
SCRIPT QUE SALVA A CENA INTEIRA.
datebest.net - visit link to find love or quick sex !
[RESOLVIDO] Dropdown Salvar a Resolução da tela
[RESOLVIDO] Visual Studio - Como saber onde um método está sendo usado
Teste Chat Openai
Como alterar um GameObject dentro de uma array
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Erro il2cpp unity 2022
[RESOLVIDO] "Is Trigger" não funcionando
FORMAÇÃO DE EQUIPE UNITY 3D
Equipamento para usar no Cinemachine
[RESOLVIDO] Destruir objetos com o mesmo id
Salvar seleção do Toggle
Fiz uma música orquestral para uma batalha final contra um Boss
Como você foi Hackeado DENOVO!!!???
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA Pix
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE EM MIRROR
Visual Studio - Como abrir um Script com determinada configuração?
Mover objeto no eixo y
EXPORTAR CENA EM FORMATO DE VIDEO?
LANÇAMENTO JOGO DE CARRO E MOTO PARA ANDROID
Como fazer um sistema para trocar musica da cena com DROPDOWN?
SOU MODELADOR
FPS Controller e Menu
Ontem à(s) 11:20 pm
Ontem à(s) 8:52 pm
Ontem à(s) 4:00 pm
Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm
Sáb Mar 18, 2023 4:35 pm
Sex Mar 17, 2023 3:12 pm
Sex Mar 17, 2023 1:24 pm
Seg Mar 13, 2023 10:45 pm
Seg Mar 13, 2023 9:48 pm
Seg Mar 13, 2023 8:24 pm
Seg Mar 13, 2023 7:17 pm
Dom Mar 12, 2023 10:27 pm
Dom Mar 12, 2023 7:22 pm
Sex Mar 10, 2023 8:26 pm
Sex Mar 10, 2023 8:00 pm
Qui Mar 09, 2023 9:05 am
Ter Mar 07, 2023 2:27 pm
Sex Mar 03, 2023 6:47 pm
Sex Mar 03, 2023 12:01 am
Qui Mar 02, 2023 4:00 pm
Qui Mar 02, 2023 1:35 pm
Qua Mar 01, 2023 5:47 pm
Qua Mar 01, 2023 2:11 am
Seg Fev 27, 2023 11:08 pm
Seg Fev 27, 2023 7:19 pm
Dom Fev 26, 2023 11:49 pm
Dom Fev 26, 2023 8:29 pm
Dom Fev 26, 2023 7:47 pm
Dom Fev 26, 2023 7:46 pm
Dom Fev 26, 2023 6:08 pm
Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm
Seg Fev 13, 2023 7:02 pm
Seg Fev 13, 2023 2:44 am
Dom Fev 12, 2023 9:57 pm
Dom Fev 12, 2023 2:19 pm
Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm
Sex Fev 10, 2023 11:14 pm
Sex Fev 10, 2023 8:18 pm
Sex Fev 10, 2023 7:46 pm
Qui Fev 09, 2023 11:29 pm
Qui Fev 09, 2023 11:01 pm
Qui Fev 09, 2023 5:42 pm
Qua Fev 08, 2023 2:20 pm
Ter Fev 07, 2023 11:47 pm
Seg Fev 06, 2023 8:24 pm
Seg Fev 06, 2023 5:40 pm
Dom Fev 05, 2023 12:53 am
Sáb Fev 04, 2023 3:42 pm
Sáb Fev 04, 2023 2:29 pm
Sáb Fev 04, 2023 12:07 am
Sex Fev 03, 2023 10:53 pm
Sex Fev 03, 2023 10:28 pm
Qui Fev 02, 2023 7:52 pm
Qui Fev 02, 2023 8:49 am
Qua Fev 01, 2023 5:56 pm
Ter Jan 31, 2023 1:00 am
Dom Jan 29, 2023 11:12 pm
Sáb Jan 28, 2023 6:50 pm
Sex Jan 27, 2023 8:52 pm
Sex Jan 27, 2023 4:53 am
Qui Jan 26, 2023 10:56 pm
Dom Jan 22, 2023 11:53 am
Dom Jan 22, 2023 3:33 am
Sáb Jan 21, 2023 3:27 pm
Sáb Jan 21, 2023 2:15 pm
Sex Jan 20, 2023 4:30 pm
Sex Jan 20, 2023 2:15 pm
Qua Jan 18, 2023 10:19 pm
Qua Jan 18, 2023 9:47 am
Ter Jan 17, 2023 10:52 pm
Ter Jan 17, 2023 4:08 pm
Ter Jan 17, 2023 2:45 pm
Seg Jan 16, 2023 7:20 pm
Seg Jan 16, 2023 12:18 pm
Dom Jan 15, 2023 3:02 pm
Sáb Jan 14, 2023 7:02 pm
Sex Jan 13, 2023 8:29 am
Qui Jan 12, 2023 5:15 am
Qui Jan 12, 2023 2:31 am
Qua Jan 11, 2023 1:33 pm
Ter Jan 10, 2023 11:55 am
Ter Jan 10, 2023 10:58 am
Ter Jan 10, 2023 3:04 am
Seg Jan 09, 2023 10:43 pm
Seg Jan 09, 2023 6:30 am
Seg Jan 09, 2023 3:18 am
Seg Jan 09, 2023 2:32 am
Sáb Jan 07, 2023 5:55 pm
Sáb Jan 07, 2023 4:01 pm
Sáb Jan 07, 2023 1:38 pm
Sex Jan 06, 2023 9:15 am
Sex Jan 06, 2023 6:33 am
Qui Jan 05, 2023 5:27 pm
Qui Jan 05, 2023 2:50 pm
Qua Jan 04, 2023 3:07 pm
Qua Jan 04, 2023 9:19 am
Sáb Dez 31, 2022 4:38 pm
Sáb Dez 31, 2022 3:18 am
Qui Dez 29, 2022 6:44 pm



































































































Música contínua mais transições.

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Música contínua mais transições.

Mensagem por AGAMENOM Seg Out 17, 2022 1:16 am

Bem eu tenho um Script do vídeo:
Que a função dele é manter a continuidade da musica entra as fazes e troca a musica quando cegar em uma determinada fase.

Mas ele não ta funcionando pois ele so toca 1 segundo e para.
E so toca se eu por todos os espaços a mesma musica. Mas ais fica a mesma musica en todas as cenas.

Alguém sabe como arrumar isso?
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class Music_Controller : MonoBehaviour
{

    private static Music_Controller instance;
    public AudioSource BGM;
    public AudioClip track0;
    public AudioClip track1;
    public AudioClip track2;

    void Awake()
    {
        if (instance == null)
        {
            instance = this;
            DontDestroyOnLoad(instance);
        }
        else
        {
            Destroy(gameObject);
        }
    }

    void Update()
    {
        if (SceneManager.GetActiveScene().buildIndex >= 0 && SceneManager.GetActiveScene().buildIndex < 0) ;
        {
            if (BGM.clip != track0)
            {
                changeBGM(track0);
            }
        }

        if (SceneManager.GetActiveScene().buildIndex >= 1 && SceneManager.GetActiveScene().buildIndex < 4) ;
        {
            if (BGM.clip != track1)
            {
                changeBGM(track1);
            }
        }

        if (SceneManager.GetActiveScene().buildIndex >= 5 && SceneManager.GetActiveScene().buildIndex < 6) ;
        {
            if (BGM.clip != track2)
            {
                changeBGM(track1);
            }
        }
    }

    public void changeBGM(AudioClip music)
    {
        BGM.Stop();
        BGM.clip = music;
        BGM.Play();
    }
}
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1157
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 20
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por dutrabr100 Seg Out 17, 2022 7:41 am

Oi, creio que o motivo seja o Update, o Update do seu código executa a cada Frame, então a cada frame ele vai verificar em qual cena está e ele vai chamar o changeBGM, que por sua vez vai parar a musica e vai toca-la novamente.


Uma forma simples de resolver isso é a seguinte, estou pelo celular, então vou apenas explicar.

Primeiro vou criar uma variável global, tipo int, chamarei de lastscene, por padrão darei a ela um valor que seja maior do que o maior index de scene que meu jogo possui.

Dentro do index primeiro terei um IF que irá comparar esse valor com a minha scene atual.

If(lastscene != sceneatual)

Ai dentro desse if, eu vou fazer a lógica de mudança de faixa, e também mudarei a minha variável lastscene.


Última edição por dutrabr100 em Seg Out 17, 2022 7:57 am, editado 1 vez(es)
dutrabr100
dutrabr100
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1356
REPUTAÇÃO : 104
Idade : 24
Áreas de atuação : -Formado Em Analise e Desenvolvimento De Sistemas
-Unity e Blender

Respeito as regras : Música contínua mais transições. Aad8pUi

https://games-printer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por dutrabr100 Seg Out 17, 2022 7:49 am

E esses teus IF's estão meio estranhos.

Bora olhar eles...

Como um numero pode ser >= 0 and < 0 ao mesmo tempo ??? Impossível...

>= 1 and < 4: esse faz sentido, possíveis trues: 1, 2, 3.

>= 5 and < 6: esse não faz sentido, tem que ser maior ou igual a 5, mas menor que 6, o único true possível é 5, então só bota um == 5 dentro do if...
dutrabr100
dutrabr100
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1356
REPUTAÇÃO : 104
Idade : 24
Áreas de atuação : -Formado Em Analise e Desenvolvimento De Sistemas
-Unity e Blender

Respeito as regras : Música contínua mais transições. Aad8pUi

https://games-printer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por AGAMENOM Seg Out 17, 2022 11:08 am

dutrabr100 escreveu:E esses teus IF's estão meio estranhos.

Bora olhar eles...

Como um numero pode ser >= 0 and < 0 ao mesmo tempo ??? Impossível...

>= 1 and < 4: esse faz sentido, possíveis trues: 1, 2, 3.

>= 5 and < 6: esse não faz sentido, tem que ser maior ou igual a 5, mas menor que 6, o único true possível é 5, então só bota um == 5 dentro do if...
Bem eu não consigo entender muito bem isso do If(lastscene != sceneatual)
Mas com relação aos If's se entendi direito fica assim então:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class Music_Controller : MonoBehaviour
{

    private static Music_Controller instance;
    public AudioSource BGM;
    public AudioClip track0;
    public AudioClip track1;
    public AudioClip track2;

    void Awake()
    {
        if (instance == null)
        {
            instance = this;
            DontDestroyOnLoad(instance);
        }
        else
        {
            Destroy(gameObject);
        }
    }

    public void Update()
    {
        if (SceneManager.GetActiveScene().buildIndex == 0) ;
        {
            if (BGM.clip != track0)
            {
                changeBGM(track0);
            }
        }

        if (SceneManager.GetActiveScene().buildIndex >= 1 && SceneManager.GetActiveScene().buildIndex < 4) ;
        {
            if (BGM.clip != track1)
            {
                changeBGM(track1);
            }
        }

        if (SceneManager.GetActiveScene().buildIndex == 5) ;
        {
            if (BGM.clip != track2)
            {
                changeBGM(track1);
            }
        }
    }

    public void changeBGM(AudioClip music)
    {
        BGM.Stop();
        BGM.clip = music;
        BGM.Play();
    }
}
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1157
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 20
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por Fluttershy28 Seg Out 17, 2022 12:40 pm

cara, sei lá, tu ja pensou em largar esse script de mão e apenas por um audioSource com o audioClip que tu quer tocar em cada cena? tipo, marca a opção play on awake, põe esse audioSource em um objeto que não tenha o don't destroy e só vai man, n precisa ficar complicando o básico
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2141
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por AGAMENOM Seg Out 17, 2022 12:47 pm

Fluttershy28 escreveu:cara, sei lá, tu ja pensou em largar esse script de mão e apenas por um audioSource com o audioClip que tu quer tocar em cada cena? tipo, marca a opção play on awake, põe esse audioSource em um objeto que não tenha o don't destroy e só vai man, n precisa ficar complicando o básico
Fica horrível pois a musica é contada a bruscamente e se não tiver o a função de mudar de audio fica a mesma musica entodas as senas.
E se não destruir o objeto ele toca duas musicas ao mesmo tempo.
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1157
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 20
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por Fluttershy28 Seg Out 17, 2022 1:03 pm

como eu disse, a musica so fica a mesma em todas as cenas pq vc não ta trocando o audioclip, ou vc ta deixando o audiosource em um objecto com a função Don't Destroy sendo chamada
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2141
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por Fluttershy28 Seg Out 17, 2022 1:11 pm

Música contínua mais transições. 9c39e503-a506-4105-b959-6608abcd96ecMúsica contínua mais transições. A159a333-fe91-461e-872f-c0a4aeb4dec5
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2141
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por Fluttershy28 Seg Out 17, 2022 1:13 pm

Música contínua mais transições. NdDERgxMúsica contínua mais transições. S9JQH2E
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2141
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por AGAMENOM Seg Out 17, 2022 1:16 pm

Fluttershy28 escreveu:como eu disse, a musica so fica a mesma em todas as cenas pq vc não ta trocando o audioclip, ou vc ta deixando o audiosource em um objecto com a função Don't Destroy sendo chamada
Cara vc ja leu o Post pois eu ja expliquei oque tava acontecendo e eu so sei o vídeo.
E ta dando erro então isso significa que algo foi mudado entre esses 2 anos des que o vídeo foi feito.
E eu ja tentei varias vezes ja ate fiz um que era exatamente igual e dava o mesmo erro.
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1157
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 20
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por AGAMENOM Seg Out 17, 2022 1:22 pm

Fluttershy28 escreveu:Música contínua mais transições. NdDERgxMúsica contínua mais transições. S9JQH2E
Eu ja disse que fica ruim a transição.
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1157
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 20
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por Fluttershy28 Seg Out 17, 2022 1:27 pm

bem, se tu realmente quiser usar o script isso deve resolver
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class Music_Controller : MonoBehaviour
{

    private static Music_Controller instance;
    public AudioSource BGM;
    public AudioClip [] tracks;

    void Awake()
    {
        if (instance == null)
        {
            instance = this;
            DontDestroyOnLoad(instance);
        }
        else
        {
            Destroy(gameObject);
        }
    }

    public void Update()
    {
        int sceneIndex = SceneManager.GetActiveScene().buildIndex;
        if (sceneIndex == 0)
        {
            if (BGM.clip != tracks[0])
            {
                changeBGM(tracks[0]);
            }
        }

        if (sceneIndex >= 1 && sceneIndex < 5)
        {
            if (BGM.clip != tracks[1])
            {
                changeBGM(tracks[1]);
            }
        }

        if (sceneIndex == 5)
        {
            if (BGM.clip != tracks[2])
            {
                changeBGM(tracks[2]);
            }
        }
    }

    public void changeBGM(AudioClip music)
    {
        BGM.Stop();
        BGM.clip = music;
        BGM.Play();
    }
}
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2141
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por AGAMENOM Seg Out 17, 2022 1:45 pm

Fluttershy28 escreveu:bem, se tu realmente quiser usar o script isso deve resolver
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class Music_Controller : MonoBehaviour
{

    private static Music_Controller instance;
    public AudioSource BGM;
    public AudioClip [] tracks;

    void Awake()
    {
        if (instance == null)
        {
            instance = this;
            DontDestroyOnLoad(instance);
        }
        else
        {
            Destroy(gameObject);
        }
    }

    public void Update()
    {
        int sceneIndex = SceneManager.GetActiveScene().buildIndex;
        if (sceneIndex == 0)
        {
            if (BGM.clip != tracks[0])
            {
                changeBGM(tracks[0]);
            }
        }

        if (sceneIndex >= 1 && sceneIndex < 5)
        {
            if (BGM.clip != tracks[1])
            {
                changeBGM(tracks[1]);
            }
        }

        if (sceneIndex == 5)
        {
            if (BGM.clip != tracks[2])
            {
                changeBGM(tracks[2]);
            }
        }
    }

    public void changeBGM(AudioClip music)
    {
        BGM.Stop();
        BGM.clip = music;
        BGM.Play();
    }
}
Agora sim a transição ficou boa e o áudio também toca corretamente. Obrigado. Simpático
AGAMENOM
AGAMENOM
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1157
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 20
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

https://paradoxicaltimegam.wixsite.com/paradoxicaltime

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Música contínua mais transições.

Mensagem por Fluttershy28 Seg Out 17, 2022 2:06 pm

no jeito amigo
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2141
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Música contínua mais transições. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos