SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Ontem à(s) 10:47 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Sex Mar 22, 2024 11:38 am
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm



































































































Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

+2
joaogabrielfer
Lordefenix
6 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix Dom Jul 17, 2016 3:12 pm

Marcos preciso imensamente da sua ajuda.Estou usando o unity 4 e bom queria criar um sistema de notas que podem ser lidas.Por exemplo um papél em que eu chego perto aperto "e" e abro o papel e assim posso ver o que está escrito.Mas eu quero um sistema que não apareça um texto do unity e sim uma imagem do papel já escrito.Pesquisei em todos os lugares.Estou a uma semana procurando isso e os únicos tutoriais que eu achei são para unity 5 e 3.Mas nenhum para 4.Também procurei no seu canal mas não encontrei nenhum vídeo a respeito.Por favor me ajuda marcos!Tem algum script ou modo de criar uma nota que pressionando algum botão aparece uma imagem da nota e reproduz som?AJUDA!

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3126
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por joaogabrielfer Dom Jul 17, 2016 3:31 pm

Mas cara, por que você ainda utiliza a Unity 4 sendo que a Unity 5 é muito melhor?
joaogabrielfer
joaogabrielfer
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2859
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 24
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix Dom Jul 17, 2016 5:07 pm

joaogabrielfer escreveu:Mas cara, por que você ainda utiliza a Unity 4 sendo que a Unity 5 é muito melhor?
Então mano eu sei mas vai da muito trabalho pra baixar outra versão.Além do mais eu vo perder todo meu projeto.Se tu souber me ajudar. Agradeço

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3126
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por AndyShow Dom Jul 17, 2016 7:02 pm

Lordefenix escreveu:Então mano eu sei mas vai da muito trabalho pra baixar outra versão.Além do mais eu vo perder todo meu projeto.Se tu souber me ajudar. Agradeço

Não Vai Perder Nada não,quando Abrir um projeto Inferior na Unity5 ,ela vai Atualizar os Scripts e todo o projeto pra Unity 5!

isso eu Ja Fiz e Não perdi Nada!
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4708
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por MarcosSchultz Seg Jul 18, 2016 12:08 am



MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64736
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Continua com erro.

Mensagem por Lordefenix Seg Jul 18, 2016 4:46 pm

Bom marcos eu tentei de tudo.Copiei o script do seu vídeo mais de 4 vezes.Mas ainda sim acho que não foi o suficiente.Olha só o tanto de erros que deu no meu Unity.Ps:Uso o unity 4

Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? 2eofq4w

Bom esse é o script.Se puder corrigir ficarei agradecido desde já.

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Notas : MonoBehaviour {
public Texture TexturaCarta;
public float DistDaCarta;
public Font fonte;
public AudioClip audioFolha;
private GameObject jogador;
private float distancia;
private bool mostrarCarta;
void start () {
jogador = GameObject.FindWithTag ("Plater");
mostrarCarta = false;
}
void update () {
distancia = Vector3.Distance (transform.position, jogador.transform.position);
if (distancia <= DistDaCarta && Input.GetKeyDown ("e")) {
GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audioFolha);
mostrarCarta = true;
}
}
void OnGUI (){
GUI.skin.font = fonte;
GUI.skin.label = FontStyle = Screen.height /20;
if (distancia <= DistDaCarta) {
GUI.label (new Rect(Screen.width/2,Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.height/8,"Aperte 'E' para pegar."));
}
if (mostrarCarta == true) {
GUI.DrawTexture(new Rect(0,0,Screen.Width,Screen.Height),TexturaCarta);
if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/100,Screen.height/1.15f,Screen.width/10,Screen.height/10),"Fechar.")){
Destroy(GameObject);
}
}
}
}


Última edição por Lordefenix em Ter Jul 19, 2016 11:47 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Prioridade)

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3126
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por JohnRambo Seg Jul 18, 2016 7:27 pm

Amigo eu sei que é difícil de ver mas:

Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? 2lcmlvb

voce deve inserir o seu script dentro da caixa que ira aparecer quando voce clicar neste botao
JohnRambo
JohnRambo
Moderador

Masculino PONTOS : 4936
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por MarcosSchultz Qua Jul 20, 2016 2:22 pm

Lordefenix escreveu:Bom marcos eu tentei de tudo.Copiei o script do seu vídeo mais de 4 vezes.Mas ainda sim acho que não foi o suficiente.Olha só o tanto de erros que deu no meu Unity.Ps:Uso o unity 4

Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? 2eofq4w

Bom esse é o script.Se puder corrigir ficarei agradecido desde já.

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Notas : MonoBehaviour {
public Texture TexturaCarta;
public float DistDaCarta;
public Font fonte;
public AudioClip audioFolha;
private GameObject jogador;
private float distancia;
private bool mostrarCarta;
void start () {
jogador = GameObject.FindWithTag ("Plater");
mostrarCarta = false;
}
void update () {
distancia = Vector3.Distance (transform.position, jogador.transform.position);
if (distancia <= DistDaCarta && Input.GetKeyDown ("e")) {
GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audioFolha);
mostrarCarta = true;
}
}
void OnGUI (){
GUI.skin.font = fonte;
GUI.skin.label = FontStyle = Screen.height /20;
if (distancia <= DistDaCarta) {
GUI.label (new Rect(Screen.width/2,Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.height/8,"Aperte 'E' para pegar."));
}
if (mostrarCarta == true) {
GUI.DrawTexture(new Rect(0,0,Screen.Width,Screen.Height),TexturaCarta);
if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/100,Screen.height/1.15f,Screen.width/10,Screen.height/10),"Fechar.")){
Destroy(GameObject);
}
}
}
}

Caraa, você errou um monte de coisas, tanto nos sinais de + ou -, quanto nas vírgolas, diferenciação de letras maiúsculas e minúsculas, etc, etc... tente isto:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Notas : MonoBehaviour {
   public Texture TexturaCarta;
   public float DistDaCarta;
   public Font fonte;
   public AudioClip audioFolha;
   private GameObject jogador;
   private float distancia;
   private bool mostrarCarta;
   void start () {
      jogador = GameObject.FindWithTag ("Plater");
      mostrarCarta = false;
   }
   void update () {
      distancia = Vector3.Distance (transform.position, jogador.transform.position);
      if (distancia <= DistDaCarta && Input.GetKeyDown ("e")) {
         GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audioFolha);
         mostrarCarta = true;
      }
   }
   void OnGUI (){
      GUI.skin.font = fonte;
      GUI.skin.label.fontSize = Screen.height /20;
      if (distancia <= DistDaCarta) {
         GUI.Label (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.height/8),"Aperte 'E' para pegar.");
      }
      if (mostrarCarta == true) {
         GUI.DrawTexture(new Rect(0,0,Screen.width,Screen.height),TexturaCarta);
         if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/100,Screen.height/1.15f,Screen.width/10,Screen.height/10),"Fechar.")){
            Destroy(gameObject);
         }
      }
   }
}
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64736
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix Sex Out 14, 2016 4:49 pm

Marcos ajudou pacas mas eu baixei o unity 5, que por sinal é impressionantemente foda mas assim cara eu não consegui atualizar o script para a versão do unity 5 se puder atualizar pra mim ajudaria muito. Se quiser posso colocar seu nome nos créditos do jogo tipo
Ajudante de programação
Marcos Schultz
mas tem que ser um sistema de notas que eu aperto o botão é e ela abre na tela.

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3126
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por dstaroski Dom Out 16, 2016 7:48 pm

Boa noite LordeFenix! É o seguinte brow, veja esse script aqui: 
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Notas : MonoBehaviour {

 public Texture TexturaNota;
 public Font Fonte;
 private GameObject PLayer;
 private bool MostrarNota;
 private float Distancia;
 public float DistanciaNota = 2f;

 // Use this for initialization
 void Start () {
 MostrarNota = false;
 PLayer = GameObject.FindGameObjectWithTag ("Player");
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 Distancia = Vector3.Distance (transform.position, PLayer.transform.position);
 if (Distancia <= DistanciaNota && Input.GetKeyDown(KeyCode.E)) {
 MostrarNota = true;
 
 }

 }

 void OnGUI(){
 GUI.skin.font = Fonte;
 GUI.skin.label.fontSize = Screen.height / 20;
 if(Distancia <= DistanciaNota){
 GUI.Label (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 5,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.height/8), "Aperte E para pegar");
 }
 if(MostrarNota == true){
 GUI.DrawTexture (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), TexturaNota, ScaleMode.ScaleToFit);
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 100, Screen.height / 1.15f, Screen.width / 10, Screen.height / 10), "Fechar.")) {
 Destroy (gameObject);
 }
}

}
}
ele funciona perfeitamente se configurado corretamente. Não esqueça de por o nome do Script de Notas e a tag no player de Player. É bem simples, funcional, mas deve ser customizado por você, inserindo áudio e tals. Estude ele, por isso não o comentei, vá mexendo e testando, aprendendo, pois se só pegar scripts prontos e não tentar fazer os seus, meu amigo, é bem provável que se desista de ser um desenvolvedor de games. 

Abraço e Sucesso!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6061
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 34
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix Qua Out 19, 2016 11:06 am

Cara nunca disse isso pra ninguém... TE AMO VELHO VALEU MESMO!

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3126
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix Qui Out 20, 2016 8:42 pm

Cara tipo eu não entendo nada de programação. Eu testei e a nota funcionou mas tipo assim eu tava precisando de um script pra pegar notas pelo mapa por exemplo.
Eu chego perto da nota aperto E e pego ai eu aperto E denovo e ela some e destroi. E um script com som e com textura distancia etc..
Desculpa pedir tanta coisa assim é porque eu to fazendo um curso de programação aqui na minha cidade e até agora eu não sei nada eu comecei essa semana e tipo ta muito difícil.

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3126
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por MarcosSchultz Qui Out 20, 2016 11:49 pm

MarcosSchultz escreveu:

MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64736
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!? Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos