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por Crash Psycho Dom 11 Set 2022, 13:30
Criei um personagem no estilo do minecraft e criei um rig usando um Armature do blender

no blender funciona direitinho, quando movo os osso depois de dar " Parent, With Automatic Weights", mas quando importo no mixamo sempre acontece isso

Já tentei fazer o upload só do modelo e tentar fazer o Rig no mixamo mas aparece o mesmo erro, acredito que deve ter alguma coisa de errada com o modelo, Modelo 3D (baixe o modelo para testar), curioso que já fiz o mesmo processo e funcionou certinho mas precisei refazer e depois disso não consegui colocar na mixamo por algum motivo.
Se alguém tiver ideia do que pode ser.
Ps: Interessante que quando importo esse modelo com Rig na unity apresenta um erro no console

Mas ainda da para mover os ossos com o modelo

Última edição por Crash Psycho em Dom 11 Set 2022, 17:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por quê sou burro >_<)

Crash Psycho- Modelador
-
PONTOS : 3084
REPUTAÇÃO : 167
Idade : 23
Áreas de atuação : unity 3D...
Game Design .
Modelador 3d, uso o blender.
se aperfeiçoando na unity 3D.
Respeito as regras : 
-


por ProBrStalker Dom 11 Set 2022, 17:11
Crash Psycho escreveu:Criei um personagem no estilo do minecraft e criei um rig usando um Armature do blender

no blender funciona direitinho, quando movo os osso depois de dar " Parent, With Automatic Weights", mas quando importo no mixamo sempre acontece isso

Já tentei fazer o upload só do modelo e tentar fazer o Rig no mixamo mas aparece o mesmo erro, acredito que deve ter alguma coisa de errada com o modelo, Modelo 3D, curioso que já fiz o mesmo processo e funcionou certinho mas precisei refazer e depois disso não consegui colocar na mixamo por algum motivo.
Se alguém tiver ideia do que pode ser.
Tenta ver esse personagem no C4D, e se der certo, exporta como FBX ou OBJ, se não me engano, alguns formatos não são suportados no Mixamo, talvez por conta disso não esteja criando a rig no Mixamo...e vale lembrar também que você não pode ter a rig inclusa no seu personagem.

ProBrStalker- Avançado

-
PONTOS : 2195
REPUTAÇÃO : 12
Respeito as regras : 
-


por Crash Psycho Dom 11 Set 2022, 17:21
ProBrStalker escreveu:
Tenta ver esse personagem no C4D, e se der certo, exporta como FBX ou OBJ, se não me engano, alguns formatos não são suportados no Mixamo, talvez por conta disso não esteja criando a rig no Mixamo...e vale lembrar também que você não pode ter a rig inclusa no seu personagem.
O mixamo suporta modelos com Rig sim, nesse caso ele já pula a etapa de fazer o rig manualmente.
No blender eu exporto o modelo como FBX como pode baixar no link que deixei.
no meu caso teve ter alguma coisinha de errada com o modelo que criei.

Crash Psycho- Modelador
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PONTOS : 3084
REPUTAÇÃO : 167
Idade : 23
Áreas de atuação : unity 3D...
Game Design .
Modelador 3d, uso o blender.
se aperfeiçoando na unity 3D.
Respeito as regras : 
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