SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Jogo Mobile - Ultimate Flight Simulator - Real World SDK
Unity - FPS e CPU ???
Usar microfone na Unity
Jogo ficando escuro quando faço a Build pela cena menu
Dúvida sobre movimentação do personagem
[RESOLVIDO] ACESSAR SCRIPT DE OUTRO GAMEOBJECT
Para eu ter shader em meu projeto eu tenho que usar o hdrp ou o 3d padrao?
Rotate Camera Mobile
Sou modelador 3d (!!! Arquitetonico!!!) Disponivel !!!!!!
Preciso de alguém que saiba programação e Raycast
Servidor/cliente usando sockets
Assets carregados com addressables causando erro na versão "buildada"
Jogo multiplayer com salas - não vai para o lobby
Texto - Não escreve no 'play'. Clica mais não digita.
Error Unity Vulkan - Out of memory! (allocating memory for image)
Câmera Não esta renderizando na segunda janela.
Movimento da Câmera No Android
[RESOLVIDO] - Unity não está mais funcionando o "Build and Run"
Precisa de modelador com ou sem experiência
Duvida com "mesclagem" de animação
[TUTORIAL] Como fazer uma gota de água na Unity
Missoes Aparecerem aleatoriamente do nada
Dúvida pafra IOS
botoes não esta funcionando corretamente nem a fisica?
Duvida com NavMeshAgent
COMO AUMENTAR E DIMINUÍ A SENSIBILIDADE DO TOQUE POR CÓDICO (MOBILE)
A Licença da Unity só funciona se eu tiver Internet
Problema com OnTriggerEnter
Transparência ao colidir
bool para evitar de salvar frames repetido
Unity - Transições no AnimatorController rodando errado
problemas com "wall Jump" , atribuir força ao eixo X
Meu Jogo ja Esta Pronto! EXPERIMENTEM!!
JOSTICK NAO SE MOVE
botoes para mobile
ERRO NO SCRIPT FOME E SEDE ETC
CORTAR ARVORES E DROPAR
Configurar sistema
Unity - Sugestões da Loja
Standard Assets para UNITY 5 em ".unitypackage"
Problema com o Shader
[TUTORIAL] Sistema Simples de Falas
Velocímetro Bugado
Como faço para alinhar uma textura na posição absoluta do mundo no shader
Sobre o Tutorial de Cortar Arvores
Erro Mov Player
[TUTORIAL] VELOCIMETRO DE PONTEIRO
[TUTORIAL] Ligar/Desligar luz por Interruptor
Sistema de lampadas
Conversor de movimento do Unity para o MMD [Ajuda]
Script de configurações não esta funcionando corretamente
CAMERA BUGANDO NA TRANSIÇÃO DE CENA
Volante girando errado [AJUDA]
Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
ERRO NAS RODAS DO CARRO
[TUTORIAL] Sistema de câmera em primeira pessoa SIMPLES
AJUDA PARA UM SISTEMA DE CHECKPOINT
Jogo offline com Loja?
Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir
Detectar quando o animation curve chega no final
Problema com compilação para Android na Unity 2019.4.35
Aplicativo para IOS
Árvores feitas na Unity
RECRUTAMENTO WAR CORE FPS
[RESOLVIDO] Unity - Scrollbar não funciona
[TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!!
[RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona
Hospedar um jogo multiplay na itch.io
Script para detetectar o movimento do player
Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs
[RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona
Alterar textura .unity3d
Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir
Procuro uma equipe
Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer
COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER?
Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos
app fica fechendo após mobile notification
[RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror
Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene
[TUTORIAL] Mudando material
Procuro programador Unity para jogo 2D
AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER
Chama para isqueiro
[RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto
Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv!
Unity - Touch na Tela do Celular
Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023)
Unity - Jogo online ou offline?
ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO
[RESOLVIDO] Erro de Script no Android
Bundle Assets, Resources, e Addressables
Jogo online (qual a melhor opção?)
Dúvida sobre como criar o inimigo IA!
Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos
bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR.
error CS0246
[TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro
Ontem à(s) 2:41 pm
Ter maio 30, 2023 7:28 pm
Ter maio 30, 2023 6:04 am
Seg maio 29, 2023 7:53 pm
Sáb maio 27, 2023 3:11 pm
Sex maio 26, 2023 4:59 pm
Sex maio 26, 2023 11:27 am
Qui maio 25, 2023 10:33 am
Sáb maio 20, 2023 12:25 pm
Ter maio 16, 2023 5:43 pm
Ter maio 16, 2023 5:42 pm
Ter maio 09, 2023 7:42 pm
Seg maio 08, 2023 7:13 am
Seg maio 08, 2023 6:38 am
Seg maio 08, 2023 1:49 am
Sáb maio 06, 2023 11:44 pm
Sáb maio 06, 2023 6:42 pm
Sáb maio 06, 2023 1:35 am
Qua maio 03, 2023 12:32 pm
Seg maio 01, 2023 8:51 pm
Seg maio 01, 2023 12:29 pm
Dom Abr 30, 2023 8:49 pm
Dom Abr 30, 2023 5:06 pm
Sáb Abr 29, 2023 4:05 pm
Qui Abr 27, 2023 4:39 pm
Qui Abr 27, 2023 12:40 am
Ter Abr 25, 2023 5:33 pm
Ter Abr 25, 2023 10:23 am
Dom Abr 23, 2023 12:11 am
Sáb Abr 22, 2023 4:27 am
Sex Abr 21, 2023 11:38 pm
Sex Abr 21, 2023 10:21 pm
Qui Abr 20, 2023 4:57 pm
Qui Abr 20, 2023 12:28 pm
Qua Abr 19, 2023 3:03 pm
Qua Abr 19, 2023 1:52 pm
Qua Abr 19, 2023 11:59 am
Qua Abr 19, 2023 11:54 am
Sáb Abr 15, 2023 8:13 pm
Sex Abr 14, 2023 7:43 am
Qui Abr 13, 2023 4:36 pm
Qui Abr 13, 2023 4:36 pm
Qua Abr 12, 2023 6:05 pm
Ter Abr 11, 2023 6:22 pm
Seg Abr 10, 2023 7:33 pm
Seg Abr 10, 2023 3:25 pm
Dom Abr 09, 2023 8:53 pm
Dom Abr 09, 2023 7:26 pm
Dom Abr 09, 2023 5:59 pm
Dom Abr 09, 2023 12:06 am
Sex Abr 07, 2023 7:24 pm
Qui Abr 06, 2023 6:45 am
Qua Abr 05, 2023 9:24 am
Ter Abr 04, 2023 4:55 pm
Ter Abr 04, 2023 1:00 pm
Dom Abr 02, 2023 11:52 pm
Sex Mar 31, 2023 12:50 pm
Sex Mar 31, 2023 11:03 am
Sex Mar 31, 2023 10:05 am
Qua Mar 29, 2023 7:48 pm
Ter Mar 28, 2023 10:50 pm
Ter Mar 28, 2023 9:19 am
Seg Mar 27, 2023 10:16 am
Dom Mar 26, 2023 7:39 pm
Qui Mar 23, 2023 4:52 pm
Ter Mar 21, 2023 11:20 pm
Ter Mar 21, 2023 8:52 pm
Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm
Sex Mar 17, 2023 3:12 pm
Sex Mar 17, 2023 1:24 pm
Seg Mar 13, 2023 10:45 pm
Seg Mar 13, 2023 9:48 pm
Seg Mar 13, 2023 8:24 pm
Seg Mar 13, 2023 7:17 pm
Dom Mar 12, 2023 10:27 pm
Dom Mar 12, 2023 7:22 pm
Sex Mar 10, 2023 8:26 pm
Sex Mar 10, 2023 8:00 pm
Qui Mar 09, 2023 9:05 am
Ter Mar 07, 2023 2:27 pm
Sex Mar 03, 2023 6:47 pm
Sex Mar 03, 2023 12:01 am
Qui Mar 02, 2023 4:00 pm
Qui Mar 02, 2023 1:35 pm
Qua Mar 01, 2023 5:47 pm
Qua Mar 01, 2023 2:11 am
Seg Fev 27, 2023 11:08 pm
Seg Fev 27, 2023 7:19 pm
Dom Fev 26, 2023 11:49 pm
Dom Fev 26, 2023 8:29 pm
Dom Fev 26, 2023 7:47 pm
Dom Fev 26, 2023 7:46 pm
Dom Fev 26, 2023 6:08 pm
Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm
Seg Fev 13, 2023 7:02 pm
Seg Fev 13, 2023 2:44 am
Dom Fev 12, 2023 9:57 pm
Dom Fev 12, 2023 2:19 pm
Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm



































































































Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

2 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Dom Abr 17, 2022 10:28 pm

Estou utilizando o sistema de portas do Marcos, porém ao modificar para Mobile me deparei com alguns problemas básicos, alguns resolvidos mas existe um que esta me deixando bem frustrado, não consigo abrir a porta se não pressionar Mil vezes para abrir.

Como disse fiz algumas modificações mas nada que pudesse distorcer o sistema.

Também estou utilizando o "IInteractible" para abrir a porta.

Gostaria dessa ajuda ai se alguém puder.






using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using System;

[Serializable]
public class SonsDaPorta
{
    public AudioClip somAbrir;
    [Range(0.5f,3.0f)] public float velSomAbrir = 1;
    [Space(7)]
    public AudioClip somFechar;
    [Range(0.5f,3.0f)] public float velSomFechar = 1;
    [Space(15)]
    public AudioClip somTrancada;
    public AudioClip somDestrancar;
}

[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Porta : MonoBehaviour, IInteractible
{
    public int IDPorta = 0;
    public enum EstadoInic {Aberta90, Fechada00, Trancada};
    public EstadoInic EstadoInicial = EstadoInic.Fechada00;
    public enum TipoDeRotacao {RodarEmX, RodarEmY, RodarEmZ};
    public TipoDeRotacao Rotacao = TipoDeRotacao.RodarEmY;

    [Range(0.0f,150.0f)] public float grausDeGiro = 90.0f;
    [Range(0.1f,10.0f)] public float velocidadeDeGiro = 5, distanciaDaPorta = 3;
    public bool inverterGiro = false;
    public Text TextoTrancado;
    [Range(0.1f,4.0f)]public float tempoTexto = 1;
    public SonsDaPorta Sons;

    [Header("Ponto de proximidade opcional")][Space(15)]
    public GameObject PontoDeProximidade;
    Vector3 rotacaoInicial;
    float giroAtual, giroAlvo;
    GameObject Jogador;
    bool estaFechada, estaTrancada;
    AudioSource emissorSom;
    Chaves listaDeChaves;

    void Start () 
    {
        rotacaoInicial = transform.eulerAngles;
        Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
        if (Jogador != null) 
        {
            listaDeChaves = Jogador.GetComponent<Chaves> ();
        }
            emissorSom = GetComponent<AudioSource> ();
            emissorSom.playOnAwake = false;
            emissorSom.loop = false;
            if (TextoTrancado != null) 
            {
                TextoTrancado.enabled = false;
            }
            switch (EstadoInicial) 
            {
                case EstadoInic.Fechada00:
                estaFechada = true;
                estaTrancada = false;
                giroAlvo = 0.0f;
                giroAtual = 0.0f;
                break;
                case EstadoInic.Aberta90:
                estaFechada = false;
                estaTrancada = false;
                if (inverterGiro == true) 
                {
                    giroAtual = grausDeGiro;
                    giroAlvo = grausDeGiro;
                }
                else 
                {
                    giroAtual = -grausDeGiro;
                    giroAlvo = -grausDeGiro;
                }
                break;
                case EstadoInic.Trancada:
                estaFechada = true;
                estaTrancada = true;
                giroAlvo = 0.0f;
                giroAtual = 0.0f;
                break;
            }
        }

  /*  void Update () 
    {
        if (Jogador != null && listaDeChaves != null) 
        {
           // ControlarPorta ();
            GirarObjeto ();     
        }
    }*/

    public void ChecarSeTemAChave()
    {
        bool temAChave = false;
        for (int x = 0; x < listaDeChaves.ChavesDoJogador.Count; x++)
        {
            if (listaDeChaves.ChavesDoJogador [x] == IDPorta) 
            {
                temAChave = true;
            }
        }
        if (temAChave == true)
        {
            estaTrancada = false;
            if (Sons.somDestrancar != null) 
            {
                emissorSom.pitch = 1;
                emissorSom.clip = Sons.somDestrancar;
                emissorSom.PlayOneShot (emissorSom.clip);
            }
        }
        else
        {
            if (Sons.somTrancada != null) 
            {
                emissorSom.pitch = 1;
                emissorSom.clip = Sons.somTrancada;
                emissorSom.PlayOneShot (emissorSom.clip);
            }
            StartCoroutine ("MensagemNaTela");
        }
    }

 public void ControlarPorta()
 {
    Vector3 localDeChecagem;
    if (PontoDeProximidade != null) 
    {
      localDeChecagem = PontoDeProximidade.transform.position;
    }
    else 
    {
        localDeChecagem = transform.position;
    }

    if (Vector3.Distance (Jogador.transform.position, localDeChecagem) < distanciaDaPorta) 
    {
    
    if (estaTrancada == false) 
    {
       
        estaFechada = !estaFechada;
        if (estaFechada == false) 
        {
            if (Sons.somAbrir != null) 
            {
                emissorSom.pitch = Sons.velSomAbrir;
                emissorSom.clip = Sons.somAbrir;
                emissorSom.PlayOneShot (emissorSom.clip);
            }
            if (inverterGiro == true) 
            {
                giroAlvo = grausDeGiro;
            }   
            else 
            {
                giroAlvo = -grausDeGiro;
            }
        }
        else 
        {
            if (Sons.somFechar != null) 
            {
                emissorSom.pitch = Sons.velSomFechar;
                emissorSom.clip = Sons.somFechar;
                emissorSom.PlayOneShot (emissorSom.clip);
            }
            if (inverterGiro == true) 
            {
                giroAlvo = 0.0f;
            } 
            else 
            {
                giroAlvo = 0.0f;
            }
        }
    }
        
        if ( estaTrancada == true)
        {
            ChecarSeTemAChave ();
        }
    }

    giroAtual = Mathf.Lerp (giroAtual, giroAlvo, Time.deltaTime * velocidadeDeGiro);
 }

    public void GirarObjeto()
    {
        switch (Rotacao)
        {
            case TipoDeRotacao.RodarEmX:
            transform.eulerAngles = new Vector3 (rotacaoInicial.x + giroAtual, rotacaoInicial.y, rotacaoInicial.z);
            break;
            case TipoDeRotacao.RodarEmY:
            transform.eulerAngles = new Vector3 (rotacaoInicial.x, rotacaoInicial.y + giroAtual, rotacaoInicial.z);
            break;
            case TipoDeRotacao.RodarEmZ:
            transform.eulerAngles = new Vector3 (rotacaoInicial.x, rotacaoInicial.y, rotacaoInicial.z + giroAtual);
            break;
        }
    }

    IEnumerator MensagemNaTela()
    {
        if (TextoTrancado != null) 
        {
            TextoTrancado.enabled = true;
            yield return new WaitForSeconds (tempoTexto);
            TextoTrancado.enabled = false;
        }
    }

    public void TryInteract()
    {
        GirarObjeto();
        ChecarSeTemAChave();
        ControlarPorta();
    }
}
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1384
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Seg Abr 18, 2022 6:18 am

Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WPyWrlw6SAYkAAAAABJRU5ErkJggg==
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2660
REPUTAÇÃO : 48
Idade : 28
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Seg Abr 18, 2022 6:19 am

depois publique o que debugou
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2660
REPUTAÇÃO : 48
Idade : 28
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Seg Abr 18, 2022 7:15 pm

stratengine escreveu:depois publique o que debugou
https://i.imgur.com/lYENE3Z.png
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1384
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Seg Abr 18, 2022 7:17 pm

Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. EwXllnu
stratengine escreveu:depois publique o que debugou
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1384
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Seg Abr 18, 2022 7:19 pm

Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. EwXllnu
stratengine escreveu:depois publique o que debugou
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1384
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 7:12 am

pronto, ja vimos que ele entra no swich e debuga várias vezes no update, tudo certo, agora coloque nesse mesmo Debug.Log("RodarEmY") coloque dentro agora> Debug.Log(giroAtual);
para sabermos qual o valor que está chegando dessa variável dentro desse swich, provavelmente o erro é no valor dela
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2660
REPUTAÇÃO : 48
Idade : 28
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 7:19 am

vou tentar criar uma porta aqui para abrir seu script
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2660
REPUTAÇÃO : 48
Idade : 28
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 8:27 am

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class testando : MonoBehaviour
{
    public bool flipflop;
    public int subtrair;
    GameObject pegouChave;
    public Vector3 targetAngle = new Vector3(0f, 90f, 0f);
    private Vector3 currentAngle;
    void Start()
    {
       
    }

   
    void Update()
    {
       
            currentAngle = new Vector3(
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.x, targetAngle.x, Time.deltaTime),
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.y, targetAngle.y-subtrair, Time.deltaTime),
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.z, targetAngle.z, Time.deltaTime));
 
            transform.eulerAngles = currentAngle;
       
        if (Input.GetKeyDown(KeyCode.W) )
        {

            //abrindo porta
            if (flipflop==true)
            {
                targetAngle = new Vector3(0f, 90f, 0f);
               
                subtrair= -90;
                flipflop=!flipflop;
            }
            //fechando porta
            else
            {
               targetAngle = new Vector3(0f, 0, 0f);

                subtrair= 90;
                flipflop=!flipflop;
            }
           
        }
    }
}
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2660
REPUTAÇÃO : 48
Idade : 28
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 8:27 am

esse script fiz como referência, jogue ele em um cube object só para testar, ativando W para virar a "porta", veja o que tem de diferente no seu e faça as alterações. Espero que isso ajude
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2660
REPUTAÇÃO : 48
Idade : 28
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 8:29 am


using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class testando : MonoBehaviour
{
    public bool flipflop;
    public Vector3 targetAngle = new Vector3(0f, 90f, 0f);
    private Vector3 currentAngle;
    void Start()
    {
       
    }

   
    void Update()
    {
       
            currentAngle = new Vector3(
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.x, targetAngle.x, Time.deltaTime),
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.y, targetAngle.y-subtrair, Time.deltaTime),
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.z, targetAngle.z, Time.deltaTime));
 
            transform.eulerAngles = currentAngle;
       
        if (Input.GetKeyDown(KeyCode.W) )
        {

            //abrindo porta
            if (flipflop==true)
            {
                targetAngle = new Vector3(0f, 90f, 0f);
               
                flipflop=!flipflop;
            }
            //fechando porta
            else
            {
               targetAngle = new Vector3(0f, 0, 0f);

                flipflop=!flipflop;
            }
           
        }
    }
}







stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2660
REPUTAÇÃO : 48
Idade : 28
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Qua Abr 20, 2022 11:34 am

stratengine escreveu:esse script fiz como referência, jogue ele em um cube object só para testar, ativando W para virar a "porta", veja o que tem de diferente no seu e faça as alterações. Espero que isso ajude
Dessa forma a porta abre deitada e sem chave
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1384
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos