SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

2 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Dom Abr 17, 2022 10:28 pm

Estou utilizando o sistema de portas do Marcos, porém ao modificar para Mobile me deparei com alguns problemas básicos, alguns resolvidos mas existe um que esta me deixando bem frustrado, não consigo abrir a porta se não pressionar Mil vezes para abrir.

Como disse fiz algumas modificações mas nada que pudesse distorcer o sistema.

Também estou utilizando o "IInteractible" para abrir a porta.

Gostaria dessa ajuda ai se alguém puder.






using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using System;

[Serializable]
public class SonsDaPorta
{
    public AudioClip somAbrir;
    [Range(0.5f,3.0f)] public float velSomAbrir = 1;
    [Space(7)]
    public AudioClip somFechar;
    [Range(0.5f,3.0f)] public float velSomFechar = 1;
    [Space(15)]
    public AudioClip somTrancada;
    public AudioClip somDestrancar;
}

[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Porta : MonoBehaviour, IInteractible
{
    public int IDPorta = 0;
    public enum EstadoInic {Aberta90, Fechada00, Trancada};
    public EstadoInic EstadoInicial = EstadoInic.Fechada00;
    public enum TipoDeRotacao {RodarEmX, RodarEmY, RodarEmZ};
    public TipoDeRotacao Rotacao = TipoDeRotacao.RodarEmY;

    [Range(0.0f,150.0f)] public float grausDeGiro = 90.0f;
    [Range(0.1f,10.0f)] public float velocidadeDeGiro = 5, distanciaDaPorta = 3;
    public bool inverterGiro = false;
    public Text TextoTrancado;
    [Range(0.1f,4.0f)]public float tempoTexto = 1;
    public SonsDaPorta Sons;

    [Header("Ponto de proximidade opcional")][Space(15)]
    public GameObject PontoDeProximidade;
    Vector3 rotacaoInicial;
    float giroAtual, giroAlvo;
    GameObject Jogador;
    bool estaFechada, estaTrancada;
    AudioSource emissorSom;
    Chaves listaDeChaves;

    void Start () 
    {
        rotacaoInicial = transform.eulerAngles;
        Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
        if (Jogador != null) 
        {
            listaDeChaves = Jogador.GetComponent<Chaves> ();
        }
            emissorSom = GetComponent<AudioSource> ();
            emissorSom.playOnAwake = false;
            emissorSom.loop = false;
            if (TextoTrancado != null) 
            {
                TextoTrancado.enabled = false;
            }
            switch (EstadoInicial) 
            {
                case EstadoInic.Fechada00:
                estaFechada = true;
                estaTrancada = false;
                giroAlvo = 0.0f;
                giroAtual = 0.0f;
                break;
                case EstadoInic.Aberta90:
                estaFechada = false;
                estaTrancada = false;
                if (inverterGiro == true) 
                {
                    giroAtual = grausDeGiro;
                    giroAlvo = grausDeGiro;
                }
                else 
                {
                    giroAtual = -grausDeGiro;
                    giroAlvo = -grausDeGiro;
                }
                break;
                case EstadoInic.Trancada:
                estaFechada = true;
                estaTrancada = true;
                giroAlvo = 0.0f;
                giroAtual = 0.0f;
                break;
            }
        }

  /*  void Update () 
    {
        if (Jogador != null && listaDeChaves != null) 
        {
           // ControlarPorta ();
            GirarObjeto ();     
        }
    }*/

    public void ChecarSeTemAChave()
    {
        bool temAChave = false;
        for (int x = 0; x < listaDeChaves.ChavesDoJogador.Count; x++)
        {
            if (listaDeChaves.ChavesDoJogador [x] == IDPorta) 
            {
                temAChave = true;
            }
        }
        if (temAChave == true)
        {
            estaTrancada = false;
            if (Sons.somDestrancar != null) 
            {
                emissorSom.pitch = 1;
                emissorSom.clip = Sons.somDestrancar;
                emissorSom.PlayOneShot (emissorSom.clip);
            }
        }
        else
        {
            if (Sons.somTrancada != null) 
            {
                emissorSom.pitch = 1;
                emissorSom.clip = Sons.somTrancada;
                emissorSom.PlayOneShot (emissorSom.clip);
            }
            StartCoroutine ("MensagemNaTela");
        }
    }

 public void ControlarPorta()
 {
    Vector3 localDeChecagem;
    if (PontoDeProximidade != null) 
    {
      localDeChecagem = PontoDeProximidade.transform.position;
    }
    else 
    {
        localDeChecagem = transform.position;
    }

    if (Vector3.Distance (Jogador.transform.position, localDeChecagem) < distanciaDaPorta) 
    {
    
    if (estaTrancada == false) 
    {
       
        estaFechada = !estaFechada;
        if (estaFechada == false) 
        {
            if (Sons.somAbrir != null) 
            {
                emissorSom.pitch = Sons.velSomAbrir;
                emissorSom.clip = Sons.somAbrir;
                emissorSom.PlayOneShot (emissorSom.clip);
            }
            if (inverterGiro == true) 
            {
                giroAlvo = grausDeGiro;
            }   
            else 
            {
                giroAlvo = -grausDeGiro;
            }
        }
        else 
        {
            if (Sons.somFechar != null) 
            {
                emissorSom.pitch = Sons.velSomFechar;
                emissorSom.clip = Sons.somFechar;
                emissorSom.PlayOneShot (emissorSom.clip);
            }
            if (inverterGiro == true) 
            {
                giroAlvo = 0.0f;
            } 
            else 
            {
                giroAlvo = 0.0f;
            }
        }
    }
        
        if ( estaTrancada == true)
        {
            ChecarSeTemAChave ();
        }
    }

    giroAtual = Mathf.Lerp (giroAtual, giroAlvo, Time.deltaTime * velocidadeDeGiro);
 }

    public void GirarObjeto()
    {
        switch (Rotacao)
        {
            case TipoDeRotacao.RodarEmX:
            transform.eulerAngles = new Vector3 (rotacaoInicial.x + giroAtual, rotacaoInicial.y, rotacaoInicial.z);
            break;
            case TipoDeRotacao.RodarEmY:
            transform.eulerAngles = new Vector3 (rotacaoInicial.x, rotacaoInicial.y + giroAtual, rotacaoInicial.z);
            break;
            case TipoDeRotacao.RodarEmZ:
            transform.eulerAngles = new Vector3 (rotacaoInicial.x, rotacaoInicial.y, rotacaoInicial.z + giroAtual);
            break;
        }
    }

    IEnumerator MensagemNaTela()
    {
        if (TextoTrancado != null) 
        {
            TextoTrancado.enabled = true;
            yield return new WaitForSeconds (tempoTexto);
            TextoTrancado.enabled = false;
        }
    }

    public void TryInteract()
    {
        GirarObjeto();
        ChecarSeTemAChave();
        ControlarPorta();
    }
}
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1672
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Seg Abr 18, 2022 6:18 am

Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WPyWrlw6SAYkAAAAABJRU5ErkJggg==
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2984
REPUTAÇÃO : 60
Idade : 29
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Seg Abr 18, 2022 6:19 am

depois publique o que debugou
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2984
REPUTAÇÃO : 60
Idade : 29
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Seg Abr 18, 2022 7:15 pm

stratengine escreveu:depois publique o que debugou
https://i.imgur.com/lYENE3Z.png
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1672
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Seg Abr 18, 2022 7:17 pm

Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. EwXllnu
stratengine escreveu:depois publique o que debugou
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1672
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Seg Abr 18, 2022 7:19 pm

Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. EwXllnu
stratengine escreveu:depois publique o que debugou
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1672
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 7:12 am

pronto, ja vimos que ele entra no swich e debuga várias vezes no update, tudo certo, agora coloque nesse mesmo Debug.Log("RodarEmY") coloque dentro agora> Debug.Log(giroAtual);
para sabermos qual o valor que está chegando dessa variável dentro desse swich, provavelmente o erro é no valor dela
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2984
REPUTAÇÃO : 60
Idade : 29
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 7:19 am

vou tentar criar uma porta aqui para abrir seu script
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2984
REPUTAÇÃO : 60
Idade : 29
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 8:27 am

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class testando : MonoBehaviour
{
    public bool flipflop;
    public int subtrair;
    GameObject pegouChave;
    public Vector3 targetAngle = new Vector3(0f, 90f, 0f);
    private Vector3 currentAngle;
    void Start()
    {
       
    }

   
    void Update()
    {
       
            currentAngle = new Vector3(
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.x, targetAngle.x, Time.deltaTime),
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.y, targetAngle.y-subtrair, Time.deltaTime),
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.z, targetAngle.z, Time.deltaTime));
 
            transform.eulerAngles = currentAngle;
       
        if (Input.GetKeyDown(KeyCode.W) )
        {

            //abrindo porta
            if (flipflop==true)
            {
                targetAngle = new Vector3(0f, 90f, 0f);
               
                subtrair= -90;
                flipflop=!flipflop;
            }
            //fechando porta
            else
            {
               targetAngle = new Vector3(0f, 0, 0f);

                subtrair= 90;
                flipflop=!flipflop;
            }
           
        }
    }
}
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2984
REPUTAÇÃO : 60
Idade : 29
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 8:27 am

esse script fiz como referência, jogue ele em um cube object só para testar, ativando W para virar a "porta", veja o que tem de diferente no seu e faça as alterações. Espero que isso ajude
stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2984
REPUTAÇÃO : 60
Idade : 29
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por stratengine Ter Abr 19, 2022 8:29 am


using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class testando : MonoBehaviour
{
    public bool flipflop;
    public Vector3 targetAngle = new Vector3(0f, 90f, 0f);
    private Vector3 currentAngle;
    void Start()
    {
       
    }

   
    void Update()
    {
       
            currentAngle = new Vector3(
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.x, targetAngle.x, Time.deltaTime),
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.y, targetAngle.y-subtrair, Time.deltaTime),
                    Mathf.LerpAngle(currentAngle.z, targetAngle.z, Time.deltaTime));
 
            transform.eulerAngles = currentAngle;
       
        if (Input.GetKeyDown(KeyCode.W) )
        {

            //abrindo porta
            if (flipflop==true)
            {
                targetAngle = new Vector3(0f, 90f, 0f);
               
                flipflop=!flipflop;
            }
            //fechando porta
            else
            {
               targetAngle = new Vector3(0f, 0, 0f);

                flipflop=!flipflop;
            }
           
        }
    }
}







stratengine
stratengine
Programador

Masculino PONTOS : 2984
REPUTAÇÃO : 60
Idade : 29
Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcD
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

https://www.artstation.com/sapientotus

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.

Mensagem por estuartyy Qua Abr 20, 2022 11:34 am

stratengine escreveu:esse script fiz como referência, jogue ele em um cube object só para testar, ativando W para virar a "porta", veja o que tem de diferente no seu e faça as alterações. Espero que isso ajude
Dessa forma a porta abre deitada e sem chave
estuartyy
estuartyy
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1672
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos