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Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

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Assetss Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por Simplizãum S Qua Maio 30, 2018 6:08 pm

ESSE NOVO ASSET DOWNLOAD AQUI

https://drive.google.com/open?id=12qfjmv_-d_H9qklgEIVZu7Vv0gOrVvJv
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por FelipeSouza11 Qua Maio 30, 2018 6:45 pm

@Simplizãum S escreveu:
ESSE NOVO ASSET DOWNLOAD AQUI

https://drive.google.com/open?id=12qfjmv_-d_H9qklgEIVZu7Vv0gOrVvJv

boa noite amigo nao sei como é, mas suponho que seja um bom Asset,más acho  q seria Bom postar pelo menos uma Imagem/screenshot ou Descriçao para uma melhor Informaçao/tipo de asset, caso Os usuarios precisem,ps: obrigado por compartilhar,  Ate Logo
FelipeSouza11
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por Simplizãum S Qua Maio 30, 2018 7:20 pm

Novo Asset Sistema de Portas e Chaves Open?id=1vuREsreWLyLJUqosAqOqcDiLnamVSDwz
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por Simplizãum S Qua Maio 30, 2018 7:22 pm

Novo Asset Sistema de Portas e Chaves PACKAGE
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por Simplizãum S Qua Maio 30, 2018 7:23 pm

EU NÃO SEI POSTAR UMA IMAGEM.
COMO POSTAR?
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por NKKF Qua Maio 30, 2018 7:27 pm

Pode postar só o link, mas se tiver curiosidade: http://prntscr.com/jorpqt

Depois bota o link da imagem e pronto.
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por Simplizãum S Qua Maio 30, 2018 7:32 pm

https://prntscr.com/jorqx9

ta aqui e NKKF vlw
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por Callyde Jr Qua Maio 30, 2018 9:26 pm

Bom cara muito bom vou da uma olhada.
Callyde Jr
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por augustobrito Qui Maio 31, 2018 1:05 pm

Poderia postar o código no github, imagens, videos. Sem isso dificilmente alguem vai baixar...
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por Simplizãum S Seg Nov 26, 2018 8:29 pm

Script Da Chave

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
[RequireComponent(typeof(SphereCollider))]
public class CHAVE : MonoBehaviour {
   public AudioClip somChave;
   public float distanciaChave = 5;
   public GameObject player;
   public PORTA porta;
   public bool apertarBotao;
   public AudioSource emissorSomChave;
   Renderer renderer;
   AudioSource emissorSom;
   bool estaDentro;
   // Use this for initialization
   
   void Awake(){
      emissorSomChave.playOnAwake = true;
      emissorSomChave.loop = false;
      emissorSom.enabled = false;
      GetComponent<CHAVE>().enabled = true;
   }
   
   void Start () {
      emissorSom = GetComponent<AudioSource>();
      renderer = GetComponent<Renderer>();
      renderer.enabled = true;
      porta.enabled = false;
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      if(Vector3.Distance(transform.position, player.transform.position) <= distanciaChave){
         if(Input.GetKeyDown("e") && apertarBotao == true){
            emissorSom.PlayOneShot(somChave);
            renderer.enabled = false;
            porta.enabled = true;
         }   
      }
      if(renderer.enabled == false){
         StartCoroutine("tempoDestruir");
      }
      if(apertarBotao == false){
         if(Vector3.Distance(transform.position, player.transform.position)  <= distanciaChave - 2){
            renderer.enabled = false;
            emissorSomChave.enabled = true;
            StartCoroutine("tempoAudio");
            porta.enabled = true;
         }
      }
   }
   
   IEnumerator tempoDestruir(){
      yield return new WaitForSeconds(2);
      Destroy(gameObject);
   }
   
   IEnumerator tempoAudio(){
      yield return new WaitForSeconds(0.6f);
      emissorSomChave.enabled = false;
   }
}

Script Da Porta

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System;
[Serializable]
public class eixosPorta{
   public float eixoXRA, eixoYRA, eixoZRA;
   public float eixoXRF, eixoYRF, eixoZRF;
   public float eixoXRAI, eixoYRAI, eixoZRAI;
}
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class PORTA : MonoBehaviour {
   public AudioClip somPorta;
   public CHAVE[] chave;
   public eixosPorta EP;
   public float distanciaPorta = 3;
   [Range(1f, 10f)]
   public float velocidadePorta = 1;
   public bool inverterRotacao;
   public GameObject player;
   AudioSource emissorSons;
   bool abrindo, fechando;
   // Use this for initialization
   void Start () {
      emissorSons = GetComponent<AudioSource>();
      abrindo = false;
      fechando = true;
      for(int x = 0; x < chave.Length; x++){
         chave[x].enabled = true;
      }
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      if(Vector3.Distance(transform.position, player.transform.position) <= distanciaPorta){
         if(Input.GetKeyDown("e") && abrindo == false && fechando == true){
            emissorSons.PlayOneShot(somPorta);
            abrindo = true;
            fechando = false;
         } else if(Input.GetKeyDown("e") && abrindo == true && fechando == false){
            emissorSons.PlayOneShot(somPorta);
            abrindo = false;
            fechando = true;
         }
      }
      if(abrindo == true && fechando == false && inverterRotacao == false){
         transform.rotation = Quaternion.Lerp(transform.rotation, Quaternion.Euler(EP.eixoXRA, EP.eixoYRA, EP.eixoZRA), velocidadePorta * Time.deltaTime);
      }
      if(abrindo == false && fechando == true && inverterRotacao == false){
         transform.rotation = Quaternion.Lerp(transform.rotation, Quaternion.Euler(EP.eixoXRF, EP.eixoYRF, EP.eixoZRF), velocidadePorta * Time.deltaTime);
      }
      if(abrindo == true && fechando == false && inverterRotacao == true){
         transform.rotation = Quaternion.Lerp(transform.rotation, Quaternion.Euler(EP.eixoXRAI, EP.eixoYRAI, EP.eixoZRAI), velocidadePorta * Time.deltaTime);
      }
      if(abrindo == false && fechando == true && inverterRotacao == true){
         transform.rotation = Quaternion.Lerp(transform.rotation, Quaternion.Euler(EP.eixoXRF, EP.eixoYRF, EP.eixoZRF), velocidadePorta * Time.deltaTime);
      }
   }
}


Desculpe por demorar a postar o script!!!
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Assetss Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves

Mensagem por Simplizãum S Seg Nov 26, 2018 8:29 pm

@Simplizãum S escreveu:
ESSE NOVO ASSET DOWNLOAD AQUI

https://drive.google.com/open?id=12qfjmv_-d_H9qklgEIVZu7Vv0gOrVvJv

ESTE É O LINK DO MEU PACKAGE.
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