Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
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FelipeSouza11
Simplizãum S
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Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
ESSE NOVO ASSET DOWNLOAD AQUI
https://drive.google.com/open?id=12qfjmv_-d_H9qklgEIVZu7Vv0gOrVvJv
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Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
Simplizãum S escreveu:ESSE NOVO ASSET DOWNLOAD AQUIhttps://drive.google.com/open?id=12qfjmv_-d_H9qklgEIVZu7Vv0gOrVvJv
boa noite amigo nao sei como é, mas suponho que seja um bom Asset,más acho q seria Bom postar pelo menos uma Imagem/screenshot ou Descriçao para uma melhor Informaçao/tipo de asset, caso Os usuarios precisem,ps: obrigado por compartilhar, Ate Logo
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Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
EU NÃO SEI POSTAR UMA IMAGEM.
COMO POSTAR?
COMO POSTAR?
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Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
Pode postar só o link, mas se tiver curiosidade: http://prntscr.com/jorpqt
Depois bota o link da imagem e pronto.
Depois bota o link da imagem e pronto.
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Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
https://prntscr.com/jorqx9
ta aqui e NKKF vlw
ta aqui e NKKF vlw
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Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
Poderia postar o código no github, imagens, videos. Sem isso dificilmente alguem vai baixar...
Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
Script Da Chave
Script Da Porta
Desculpe por demorar a postar o script!!!
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
[RequireComponent(typeof(SphereCollider))]
public class CHAVE : MonoBehaviour {
public AudioClip somChave;
public float distanciaChave = 5;
public GameObject player;
public PORTA porta;
public bool apertarBotao;
public AudioSource emissorSomChave;
Renderer renderer;
AudioSource emissorSom;
bool estaDentro;
// Use this for initialization
void Awake(){
emissorSomChave.playOnAwake = true;
emissorSomChave.loop = false;
emissorSom.enabled = false;
GetComponent<CHAVE>().enabled = true;
}
void Start () {
emissorSom = GetComponent<AudioSource>();
renderer = GetComponent<Renderer>();
renderer.enabled = true;
porta.enabled = false;
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if(Vector3.Distance(transform.position, player.transform.position) <= distanciaChave){
if(Input.GetKeyDown("e") && apertarBotao == true){
emissorSom.PlayOneShot(somChave);
renderer.enabled = false;
porta.enabled = true;
}
}
if(renderer.enabled == false){
StartCoroutine("tempoDestruir");
}
if(apertarBotao == false){
if(Vector3.Distance(transform.position, player.transform.position) <= distanciaChave - 2){
renderer.enabled = false;
emissorSomChave.enabled = true;
StartCoroutine("tempoAudio");
porta.enabled = true;
}
}
}
IEnumerator tempoDestruir(){
yield return new WaitForSeconds(2);
Destroy(gameObject);
}
IEnumerator tempoAudio(){
yield return new WaitForSeconds(0.6f);
emissorSomChave.enabled = false;
}
}
Script Da Porta
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System;
[Serializable]
public class eixosPorta{
public float eixoXRA, eixoYRA, eixoZRA;
public float eixoXRF, eixoYRF, eixoZRF;
public float eixoXRAI, eixoYRAI, eixoZRAI;
}
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class PORTA : MonoBehaviour {
public AudioClip somPorta;
public CHAVE[] chave;
public eixosPorta EP;
public float distanciaPorta = 3;
[Range(1f, 10f)]
public float velocidadePorta = 1;
public bool inverterRotacao;
public GameObject player;
AudioSource emissorSons;
bool abrindo, fechando;
// Use this for initialization
void Start () {
emissorSons = GetComponent<AudioSource>();
abrindo = false;
fechando = true;
for(int x = 0; x < chave.Length; x++){
chave[x].enabled = true;
}
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if(Vector3.Distance(transform.position, player.transform.position) <= distanciaPorta){
if(Input.GetKeyDown("e") && abrindo == false && fechando == true){
emissorSons.PlayOneShot(somPorta);
abrindo = true;
fechando = false;
} else if(Input.GetKeyDown("e") && abrindo == true && fechando == false){
emissorSons.PlayOneShot(somPorta);
abrindo = false;
fechando = true;
}
}
if(abrindo == true && fechando == false && inverterRotacao == false){
transform.rotation = Quaternion.Lerp(transform.rotation, Quaternion.Euler(EP.eixoXRA, EP.eixoYRA, EP.eixoZRA), velocidadePorta * Time.deltaTime);
}
if(abrindo == false && fechando == true && inverterRotacao == false){
transform.rotation = Quaternion.Lerp(transform.rotation, Quaternion.Euler(EP.eixoXRF, EP.eixoYRF, EP.eixoZRF), velocidadePorta * Time.deltaTime);
}
if(abrindo == true && fechando == false && inverterRotacao == true){
transform.rotation = Quaternion.Lerp(transform.rotation, Quaternion.Euler(EP.eixoXRAI, EP.eixoYRAI, EP.eixoZRAI), velocidadePorta * Time.deltaTime);
}
if(abrindo == false && fechando == true && inverterRotacao == true){
transform.rotation = Quaternion.Lerp(transform.rotation, Quaternion.Euler(EP.eixoXRF, EP.eixoYRF, EP.eixoZRF), velocidadePorta * Time.deltaTime);
}
}
}
Desculpe por demorar a postar o script!!!
Simplizãum S- Membro
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Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
Simplizãum S escreveu:ESSE NOVO ASSET DOWNLOAD AQUIhttps://drive.google.com/open?id=12qfjmv_-d_H9qklgEIVZu7Vv0gOrVvJv
ESTE É O LINK DO MEU PACKAGE.
Simplizãum S- Membro
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Re: Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
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dex556- Membro
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