TÓPICOS RECENTES: |
---|
Tópico: | Postado em: | Postado por: |  | Unity - FPS e CPU ??? Usar microfone na Unity Jogo ficando escuro quando faço a Build pela cena menu Dúvida sobre movimentação do personagem [RESOLVIDO] ACESSAR SCRIPT DE OUTRO GAMEOBJECT Para eu ter shader em meu projeto eu tenho que usar o hdrp ou o 3d padrao? Rotate Camera Mobile Sou modelador 3d (!!! Arquitetonico!!!) Disponivel !!!!!! Preciso de alguém que saiba programação e Raycast Servidor/cliente usando sockets Assets carregados com addressables causando erro na versão "buildada" Jogo multiplayer com salas - não vai para o lobby Texto - Não escreve no 'play'. Clica mais não digita. Error Unity Vulkan - Out of memory! (allocating memory for image) Câmera Não esta renderizando na segunda janela. Movimento da Câmera No Android [RESOLVIDO] - Unity não está mais funcionando o "Build and Run" Precisa de modelador com ou sem experiência Duvida com "mesclagem" de animação [TUTORIAL] Como fazer uma gota de água na Unity Missoes Aparecerem aleatoriamente do nada Dúvida pafra IOS botoes não esta funcionando corretamente nem a fisica? Duvida com NavMeshAgent COMO AUMENTAR E DIMINUÍ A SENSIBILIDADE DO TOQUE POR CÓDICO (MOBILE) A Licença da Unity só funciona se eu tiver Internet Problema com OnTriggerEnter Transparência ao colidir bool para evitar de salvar frames repetido Unity - Transições no AnimatorController rodando errado problemas com "wall Jump" , atribuir força ao eixo X Meu Jogo ja Esta Pronto! EXPERIMENTEM!! JOSTICK NAO SE MOVE botoes para mobile ERRO NO SCRIPT FOME E SEDE ETC CORTAR ARVORES E DROPAR Configurar sistema Unity - Sugestões da Loja Standard Assets para UNITY 5 em ".unitypackage" Problema com o Shader [TUTORIAL] Sistema Simples de Falas Velocímetro Bugado Como faço para alinhar uma textura na posição absoluta do mundo no shader Sobre o Tutorial de Cortar Arvores Erro Mov Player [TUTORIAL] VELOCIMETRO DE PONTEIRO [TUTORIAL] Ligar/Desligar luz por Interruptor Sistema de lampadas Conversor de movimento do Unity para o MMD [Ajuda] Script de configurações não esta funcionando corretamente CAMERA BUGANDO NA TRANSIÇÃO DE CENA Volante girando errado [AJUDA] Novo Asset Sistema de Portas e Chaves ERRO NAS RODAS DO CARRO [TUTORIAL] Sistema de câmera em primeira pessoa SIMPLES AJUDA PARA UM SISTEMA DE CHECKPOINT Jogo offline com Loja? Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir Detectar quando o animation curve chega no final Problema com compilação para Android na Unity 2019.4.35 Aplicativo para IOS Árvores feitas na Unity RECRUTAMENTO WAR CORE FPS [RESOLVIDO] Unity - Scrollbar não funciona [TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!! [RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona Hospedar um jogo multiplay na itch.io Script para detetectar o movimento do player Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs [RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona Alterar textura .unity3d Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir Procuro uma equipe Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER? Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos app fica fechendo após mobile notification [RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene [TUTORIAL] Mudando material Procuro programador Unity para jogo 2D AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER Chama para isqueiro [RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv! Unity - Touch na Tela do Celular Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023) Unity - Jogo online ou offline? ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO [RESOLVIDO] Erro de Script no Android Bundle Assets, Resources, e Addressables Jogo online (qual a melhor opção?) Dúvida sobre como criar o inimigo IA! Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR. error CS0246 [TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro [TUTORIAL] Sistema de FPS com Corpo
| Ter maio 30, 2023 7:28 pm Ter maio 30, 2023 6:04 am Seg maio 29, 2023 7:53 pm Sáb maio 27, 2023 3:11 pm Sex maio 26, 2023 4:59 pm Sex maio 26, 2023 11:27 am Qui maio 25, 2023 10:33 am Sáb maio 20, 2023 12:25 pm Ter maio 16, 2023 5:43 pm Ter maio 16, 2023 5:42 pm Ter maio 09, 2023 7:42 pm Seg maio 08, 2023 7:13 am Seg maio 08, 2023 6:38 am Seg maio 08, 2023 1:49 am Sáb maio 06, 2023 11:44 pm Sáb maio 06, 2023 6:42 pm Sáb maio 06, 2023 1:35 am Qua maio 03, 2023 12:32 pm Seg maio 01, 2023 8:51 pm Seg maio 01, 2023 12:29 pm Dom Abr 30, 2023 8:49 pm Dom Abr 30, 2023 5:06 pm Sáb Abr 29, 2023 4:05 pm Qui Abr 27, 2023 4:39 pm Qui Abr 27, 2023 12:40 am Ter Abr 25, 2023 5:33 pm Ter Abr 25, 2023 10:23 am Dom Abr 23, 2023 12:11 am Sáb Abr 22, 2023 4:27 am Sex Abr 21, 2023 11:38 pm Sex Abr 21, 2023 10:21 pm Qui Abr 20, 2023 4:57 pm Qui Abr 20, 2023 12:28 pm Qua Abr 19, 2023 3:03 pm Qua Abr 19, 2023 1:52 pm Qua Abr 19, 2023 11:59 am Qua Abr 19, 2023 11:54 am Sáb Abr 15, 2023 8:13 pm Sex Abr 14, 2023 7:43 am Qui Abr 13, 2023 4:36 pm Qui Abr 13, 2023 4:36 pm Qua Abr 12, 2023 6:05 pm Ter Abr 11, 2023 6:22 pm Seg Abr 10, 2023 7:33 pm Seg Abr 10, 2023 3:25 pm Dom Abr 09, 2023 8:53 pm Dom Abr 09, 2023 7:26 pm Dom Abr 09, 2023 5:59 pm Dom Abr 09, 2023 12:06 am Sex Abr 07, 2023 7:24 pm Qui Abr 06, 2023 6:45 am Qua Abr 05, 2023 9:24 am Ter Abr 04, 2023 4:55 pm Ter Abr 04, 2023 1:00 pm Dom Abr 02, 2023 11:52 pm Sex Mar 31, 2023 12:50 pm Sex Mar 31, 2023 11:03 am Sex Mar 31, 2023 10:05 am Qua Mar 29, 2023 7:48 pm Ter Mar 28, 2023 10:50 pm Ter Mar 28, 2023 9:19 am Seg Mar 27, 2023 10:16 am Dom Mar 26, 2023 7:39 pm Qui Mar 23, 2023 4:52 pm Ter Mar 21, 2023 11:20 pm Ter Mar 21, 2023 8:52 pm Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm Sex Mar 17, 2023 3:12 pm Sex Mar 17, 2023 1:24 pm Seg Mar 13, 2023 10:45 pm Seg Mar 13, 2023 9:48 pm Seg Mar 13, 2023 8:24 pm Seg Mar 13, 2023 7:17 pm Dom Mar 12, 2023 10:27 pm Dom Mar 12, 2023 7:22 pm Sex Mar 10, 2023 8:26 pm Sex Mar 10, 2023 8:00 pm Qui Mar 09, 2023 9:05 am Ter Mar 07, 2023 2:27 pm Sex Mar 03, 2023 6:47 pm Sex Mar 03, 2023 12:01 am Qui Mar 02, 2023 4:00 pm Qui Mar 02, 2023 1:35 pm Qua Mar 01, 2023 5:47 pm Qua Mar 01, 2023 2:11 am Seg Fev 27, 2023 11:08 pm Seg Fev 27, 2023 7:19 pm Dom Fev 26, 2023 11:49 pm Dom Fev 26, 2023 8:29 pm Dom Fev 26, 2023 7:47 pm Dom Fev 26, 2023 7:46 pm Dom Fev 26, 2023 6:08 pm Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm Seg Fev 13, 2023 7:02 pm Seg Fev 13, 2023 2:44 am Dom Fev 12, 2023 9:57 pm Dom Fev 12, 2023 2:19 pm Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm Sex Fev 10, 2023 11:14 pm
|
|
|
| 
por joaoguil3 Sex Mar 04, 2022 5:01 pm
Criei um código em que o tiro do personagem e movido pelo joystick só que sai muitos prefabs quando aperto a tela, queria saber como diminuir essa frequência quem puder ajudar
script:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class atack : MonoBehaviour
{
public Transform background;
private Touch t;
private Vector2 startpos;
public Transform Player;
public Transform FirePoint;
public GameObject bulletPref;
public float speedforce = 20;
Vector2 dist;
void Start()
{
t = new Touch{fingerId = -1};
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
if(Input.touchCount > 0)
{
for(int a = 0; a < Input.touchCount; a ++){
if(t.fingerId == -1){
if(Input.GetTouch(a).position.x > Screen.width/2 && Input.GetTouch(a).position.y < Screen.height / 2){
t = Input.GetTouch(a);
startpos = t.position;
background.position = startpos;
}
}else{
if(Input.GetTouch(a).fingerId == t.fingerId){
t = Input.GetTouch(a);
}
}
}
if(t.fingerId != -1){
if(t.phase == TouchPhase.Canceled || t.phase == TouchPhase.Ended){
t = new Touch{fingerId = -1};
}else{
dist = t.position - startpos;
transform.position = startpos + Vector2.ClampMagnitude(dist,70);
Player.up = Player.position + (Vector3)dist;
shoot();
}
}
}
if(t.fingerId == -1){
transform.position = Vector2.MoveTowards(transform.position,startpos,5);
}
}
public void shoot(){
GameObject bullet = Instantiate(bulletPref, FirePoint.position, FirePoint.rotation);
Rigidbody2D rb = bullet.GetComponent<Rigidbody2D>();
rb.AddForce(FirePoint.up * speedforce, ForceMode2D.Impulse);
}
}
joaoguil3- Iniciante

- PONTOS : 1280
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : 
-


Tópicos semelhantes
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos