Jogo Mobile (Leia)
+3
Magnatah
Diguinho
iToddy
7 participantes
Página 1 de 1
Jogo Mobile (Leia)
Eae rapaziada, tenho uma pergunta para vocês, oque seria legal em um jogo Mobile? e sobre oque? preciso de idéias heuheuhe
iToddy- Avançado
- PONTOS : 1615
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
Re: Jogo Mobile (Leia)
Depende do estilo de game, Por exemplo se for jogo 3D prefiro mais jogabilidade que gráficos, Já games 2D me interesso o jogo ao todo, Tanto em historia,Jogabilidade,Desempenho entre outros, Mais o mais importante para eu é um jogo que não enjoaa mesmo que jogue varias e varias vezes.
Diguinho- MembroAvançado
-
PONTOS : 1929
REPUTAÇÃO : 15
Áreas de atuação : Programação
Respeito as regras :
Por mim tem que ser pela mecânica, como eu prefiro a mecânica do Arena Of Valor e DO WoW do que a do Mobile Legends e outros jogos de RPG, já historia de jogo nunca prestei mt atenção kkkk, graficos tambem nao ligo mt, tem mt jogo que é bom e tem graficos que nao sao de alta qualidade, na minha opinião seria criar um jogos diferente, que nao tenha na play store, da pra ter mt noção de mecanicas de jogos usando jogos de web, tu pega mt idea la kkkkk, é uma otima inspiração para ajuntar ideias e levar para mobile '-'.
Obs: nao é copiar os jogos de Web em kkkkk, só pegar ideias e ajutar tudo em um só
Obs: nao é copiar os jogos de Web em kkkkk, só pegar ideias e ajutar tudo em um só

poyser- Avançado
-
PONTOS : 2373
REPUTAÇÃO : 46
Áreas de atuação : https://play.google.com/store/apps/dev?id=6312026995180986052
Respeito as regras :
JHGSDFIKJGHILSDFJHGSDK GHSDKLFGHSDFKLDFLKGHSDLJDFGKLSDHJF
valeu ai gente s2w
valeu ai gente s2w
iToddy- Avançado
- PONTOS : 1615
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
iToddy escreveu:Eae rapaziada, tenho uma pergunta para vocês, oque seria legal em um jogo Mobile? e sobre oque? preciso de idéias heuheuhe
Senhor, se for 2D, para mim a mecânica, arte e trilha sonora são os aspectos que mais me fazem apegar ao game... Com uma boa história então... Vou jogar até não querer mais.
Tegh- Avançado
-
PONTOS : 1993
REPUTAÇÃO : 97
Respeito as regras :
Independente do método que você use pra ter novas idéias, um jogo legal pra mobile é algo novo. O mercado já está tão saturado de cópias, que qualquer coisa nova e única é sucesso garantido!iToddy escreveu:Eae rapaziada, tenho uma pergunta para vocês, oque seria legal em um jogo Mobile? e sobre oque? preciso de idéias heuheuhe
... E se alguém aqui tivesse uma ideia assim, não diria (ainda mais em um fórum público), faria

artplayer escreveu:Independente do método que você use pra ter novas idéias, um jogo legal pra mobile é algo novo. O mercado já está tão saturado de cópias, que qualquer coisa nova e única é sucesso garantido!iToddy escreveu:Eae rapaziada, tenho uma pergunta para vocês, oque seria legal em um jogo Mobile? e sobre oque? preciso de idéias heuheuhe
... E se alguém aqui tivesse uma ideia assim, não diria (ainda mais em um fórum público), faria.
heueheueh, beeem isso.
Praaaa falar bem a verdade, tenho 2 idéias originais pra caramba que ainda não existem na PlayStore, e eu nem tenho tempo de criar jogos com essas idéias, mas estou guardando elas, hehehe.
Talvez algum dia eu torne elas públicas para a staff, algo assim, mas é provável que a staff também não tenha tempo de fazer jogos de idéias específicas, ehueheueheuhe
Focado em Mobile esse ano, e focado em buscar idéias também. Consegui algumas boas idéias que estou desenvolvendo, mas tô com uma fila de jogos pra fazer e vou respeitar ela. Por mais que seja tentador quando a ideia aparece.MarcosSchultz escreveu:artplayer escreveu:Independente do método que você use pra ter novas idéias, um jogo legal pra mobile é algo novo. O mercado já está tão saturado de cópias, que qualquer coisa nova e única é sucesso garantido!iToddy escreveu:Eae rapaziada, tenho uma pergunta para vocês, oque seria legal em um jogo Mobile? e sobre oque? preciso de idéias heuheuhe
... E se alguém aqui tivesse uma ideia assim, não diria (ainda mais em um fórum público), faria.
heueheueh, beeem isso.
Praaaa falar bem a verdade, tenho 2 idéias originais pra caramba que ainda não existem na PlayStore, e eu nem tenho tempo de criar jogos com essas idéias, mas estou guardando elas, hehehe.
Talvez algum dia eu torne elas públicas para a staff, algo assim, mas é provável que a staff também não tenha tempo de fazer jogos de idéias específicas, ehueheueheuhe

» (ARQUIVO) Leia aqui como obter sucesso com seu jogo independente?
» [JOGO-MOBILE] Kubit
» Resolução do jogo mobile
» [JOGO] Salve A Terra - Mobile
» [AVALIAÇÃO] AVALIEM MEU JOGO MOBILE
» [JOGO-MOBILE] Kubit
» Resolução do jogo mobile
» [JOGO] Salve A Terra - Mobile
» [AVALIAÇÃO] AVALIEM MEU JOGO MOBILE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos