[RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
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[RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
Como Fazer Para o Personagem rotaciona De a Acordo com a direção do analogico?
Estilo Jogo de futebol: PES ou fifa.
Estilo Jogo de futebol: PES ou fifa.
Magnatah- Instrutor
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Re: [RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
pode ser Estilo o jogo Zelda
Magnatah- Instrutor
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Re: [RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
Depende, que tipo de analógico está usando? Está pegando diretamente os inputs Horizontal e Vertical?
Magnatah- Instrutor
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Re: [RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
ja tentei de tudo que é forma mais tá dando errado.
Magnatah- Instrutor
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Re: [RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
Opa, eae jovem? Esse teu game é 2d ou 3d?
Bem, de qualquer modo..
Já deve funcionar.. (É só editar de acordo com teu script)
[Aliás, se não funcionar, manda o script completo aí, blz?]
Bem, de qualquer modo..
- Código:
if (joyvector.x != 0 || joyvector.y != 0)
transform.rotation = Quaternion.Euler(0f,0f, Mathf.Rad2Deg * Mathf.Atan2(joyvector.x,joyvector.y));
Já deve funcionar.. (É só editar de acordo com teu script)
[Aliás, se não funcionar, manda o script completo aí, blz?]
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
vou testar, eu fiquei a madruga pesquisando o script "ThirdPersonCharacter", mas é complicado... tomara que desse jeito de certo
Magnatah- Instrutor
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Re: [RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
- Código:
private void Move() {
if (JoystickV.Joy != null)
{
Movement = JogadoresEscolhido[0].transform.position;
Movement.z += (CalculoDeVelocidade(JogPerfis.Soccer.j9.Getj9Velocidade()) * JoystickV.Joy.Horizontal()) * Time.deltaTime;
Movement.x += (CalculoDeVelocidade(JogPerfis.Soccer.j9.Getj9Velocidade()) * -JoystickV.Joy.Vertical()) * Time.deltaTime;
JogadoresEscolhido[0].transform.position = Movement;
}//End_If
}
Desse Jeito Que Estou Fazendo a movimentação do Personagem.
Magnatah- Instrutor
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Re: [RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
NKKF escreveu:Opa, eae jovem? Esse teu game é 2d ou 3d?
Bem, de qualquer modo..
- Código:
if (joyvector.x != 0 || joyvector.y != 0)
transform.rotation = Quaternion.Euler(0f,0f, Mathf.Rad2Deg * Mathf.Atan2(joyvector.x,joyvector.y));
Já deve funcionar.. (É só editar de acordo com teu script)
[Aliás, se não funcionar, manda o script completo aí, blz?]
Funcionou Perfeitamente, Vlw Pela Ajuda
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Magnatah- Instrutor
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» [RESOLVIDO] Rotacionar personagem suavemente na direção da câmera
» Rotacionar objeto de acordo com direção que ele está se movendo
» Script C# Objeto rotacionar de acordo com o player sem ser filho.
» [RESOLVIDO] Ativação de objetos de acordo com a direção do inimigo
» [RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
» Rotacionar objeto de acordo com direção que ele está se movendo
» Script C# Objeto rotacionar de acordo com o player sem ser filho.
» [RESOLVIDO] Ativação de objetos de acordo com a direção do inimigo
» [RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
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