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Alguém sabe como posso aplicar a movimentação agachado?!

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DÚVIDA Alguém sabe como posso aplicar a movimentação agachado?!

Mensagem por UnkNownJKCS em Dom Jan 13, 2019 7:28 pm

Jogo teste; https://www.mediafire.com/file/l0p3gkyp0exuwfu/Teste2.0.rar/file
Usei o script de movimentação do Diego, tentei adaptar para funcionar com a movimentação agachado, mas não deu muito certo,
O Player fica andando agachado parado na mesma posição com todas as animações funcionando, refiz até uma Blend Tree.
Alguém sabe resolver?
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(Animator))] //Obriga o componente do Animator
public class ControllerPlayer : MonoBehaviour
{
    private string turnInputAxis = "Horizontal";

    private Animator anim; //Declarando o animator como uma variável

    [Tooltip("Rate per seconds holding down input")]
    public float rotationRate = 360; //Valor para velocidade da rotação do player


    void Start()
    {
        anim = GetComponent<Animator>(); //Atribuindo o componente a variável na inicialização
    }


    void Update()
    {
        float turnAxis = Input.GetAxis(turnInputAxis);

        ApplyInput(turnAxis);

        float inputX = Input.GetAxis("Horizontal"); //Capturando os imputs do eixo Horizontal e atribuindo para a variável inputX
        float inputY = Input.GetAxis("Vertical"); //Capturando os imputs do eixo Vertical e atribuindo para a variável inputY

        anim.SetFloat("Horizontal", inputX); //Atribui o valor da variável inputX para o parâmetro Horizontal do controle de animação
        anim.SetFloat("Vertical", inputY); //Atribui o valor da variável inputY para o parâmetro Vertical do controle de animação
        anim.SetFloat("Agachado_Horizontal", inputX); //Atribui o valor da variável inputX para o parâmetro Horizontal do controle de animação
        anim.SetFloat("Agachado_Vertical", inputY); //Atribui o valor da variável inputY para o parâmetro Vertical do controle de animação
        //Correndo
        if (Input.GetKey(KeyCode.LeftShift))
        {
            anim.SetBool("Run", true); //Segurando o shift esquerdo a bool Run do controle de animação recebe true
        }
        else
        {
            anim.SetBool("Run", false); //Soltando o shift esquerdo a bool Run do controle de animação recebe false
        }
        //Agachando
        if (Input.GetKey(KeyCode.LeftControl))
        {
            anim.SetBool("Agachado", true); //Segurando o LeftCtrl esquerdo a bool Run do controle de animação recebe true
        }
        else
        {
            anim.SetBool("Agachado", false); //Soltando o LeftCtrl esquerdo a bool Run do controle de animação recebe false
        }
    }


    void ApplyInput(float turnInput)
    {
        Turn(turnInput);
    }


    void Turn(float input)
    {
        transform.Rotate(0, input * rotationRate * Time.deltaTime, 0);
    }
}
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DÚVIDA Re: Alguém sabe como posso aplicar a movimentação agachado?!

Mensagem por UnkNownJKCS em Dom Jan 13, 2019 8:40 pm

O problema real está na animação do Mixamo, alguém sabe qual é esse problema?
Já está como Humanoid!
UnkNownJKCS
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DÚVIDA Re: Alguém sabe como posso aplicar a movimentação agachado?!

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 15, 2019 3:27 am

Acredito que o problema está no código de movimento e não no código de gerenciamento das animações.
MarcosSchultz
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