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A possibilidade de importar uma Biblioteca (dll) numa classe (MonoBehavior) da Unity?

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DÚVIDA A possibilidade de importar uma Biblioteca (dll) numa classe (MonoBehavior) da Unity?

Mensagem por Tegh em Dom Dez 02, 2018 8:50 pm

Venho desenvolvendo um sistema de escrita e leitura de arquivos xml (e até busquei me informa aqui no fórum a respeito) pois achei que seria interessante e prático, a biblioteca está no momento em meu computador, mas logo farei dela um projeto opensource para qualquer poder utiliza-la como bem entender. 
Minha dúvida é que diferente um projeto C# (seja console ou forms, etc) não encontrei ainda uma forma implementar a mesma já compilada como Dll, óbvio que posso adapta-lá para ficar tudo em um só script assim fazendo seu usuário utiliza-la através de instâncias de classe, mas seria bem mais organizado e creio que ágil de se trabalhar com ela sendo um biblioteca implementada ao código. Desde já agradeço sua ajuda.

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DÚVIDA Re: A possibilidade de importar uma Biblioteca (dll) numa classe (MonoBehavior) da Unity?

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Dez 03, 2018 3:12 am

Cara, eu não sei
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DÚVIDA Re: A possibilidade de importar uma Biblioteca (dll) numa classe (MonoBehavior) da Unity?

Mensagem por Tegh em Seg Dez 03, 2018 9:00 am

@MarcosSchultz escreveu:Cara, eu não sei
É  difícil saber se há essa forma de implementa-la estou averiguando os arquivos de um projeto da Unity ver o caso de seu arquivo (.csproj) e mesmo que eu consiga implementar tenho que ver se ao produzir um apk, o mesmo venha a dar erro.

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