SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm



































































































[TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

+2
Phph09
Callyde Jr
6 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por Callyde Jr Sex Abr 20, 2018 6:14 am

Heae amigos estou aqui trazendo um sistema para seleçao de personagens no Photon.

E bem simples no momento colocarei so os scripts.
Sao 3 scenes Menu vai o 1 script,SelectPersonagens 2 acript e Jogo o 3 script



Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class roomMan : Photon.MonoBehaviour {//Script do menu principal coloque em um objecto vazil

public string verNum = "v0.2";
public string roomName = "room01";
public bool isConnected = false;

public Text mensagemText;
public string nomeScene;
public static roomMan roo;


 void Awake(){
 roo = this;
 }

 // Use this for initialization
 void Start () {
 conmectionPhoton();
 
 
 
 DontDestroyOnLoad(gameObject);
 
 
 }
 public void conmectionPhoton()
 {
 roomName = "Room" + Random.Range(0,999);
 if(PhotonNetwork.ConnectToRegion (CloudRegionCode.sa, verNum)){ // Conecta ao servidor de São Paulo
 mensagemText.text = "Conectando".ToString();
     Debug.Log("Conectando");
 }else{
 PhotonNetwork.ConnectToBestCloudServer(verNum);
 mensagemText.text = "Conectando".ToString();
     Debug.Log("Conectando");
 }
 }
 public void GameStart(){
 
    PhotonNetwork.automaticallySyncScene = true;
 SceneManager.LoadScene(nomeScene);
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 public void OnJoinedLobby (){
 PhotonNetwork.JoinOrCreateRoom(roomName,null,null); //Criando uma sala
 mensagemText.text = "Loading".ToString();
 Debug.Log("Loading");
 
 }
 
 public void OnJoinedRoom(){//Entrar em sala
 isConnected = true;
 mensagemText.text = "Conectado".ToString();
 Debug.Log("Conectado");
 GameStart();
 }
 void OnConnectionFail() {
    mensagemText.text = "Região Invalida";
 Debug.Log ("Região Invalida");
}


}
 


Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;


public class SelectPersonagem : Photon.MonoBehaviour {//Script da celeçao de personagens aqui so coloquei 3 coloque em outra scene em um object vazil
 
 
   public Button player1Button;
   public Button player2Button;
   public Button player3Button;

   public int avatarIndex = 0;
   public string nomeScene;
  
   public static SelectPersonagem sp;
  
   void Awake(){
 sp = this;
 }
  
 // Use this for initialization
 void Start () {
 
 //Seleçao de personagens//
 player1Button.onClick.AddListener (delegate {AvatarPicker (player1Button.name);});
     player2Button.onClick.AddListener (delegate {AvatarPicker (player2Button.name);});
     player3Button.onClick.AddListener (delegate {AvatarPicker (player3Button.name);});
     DontDestroyOnLoad(gameObject);
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 
 }
 
 public void AvatarPicker(string buttonName)//Adicione essa funçao em cada butao com seus nomes
    {
        switch (buttonName)
        {
        case "Player1":
            avatarIndex = 0;
 
            break;
        case "Player2":
            avatarIndex = 1;
 
            break;
        case "Player3":
            avatarIndex = 2;
 
            break;
        }
        
        
    }
 public void GameStart(){//Adicione essa funçao em cada butao
 if(roomMan.roo.isConnected == true){
    StartCoroutine(LoadLevel());
 }
 }
 IEnumerator LoadLevel(){
 yield return new WaitForSeconds(3f);
 PhotonNetwork.automaticallySyncScene = true;
 SceneManager.LoadScene(nomeScene);
 }
 
}
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System;


public class spawPlayer : Photon.MonoBehaviour {//Script para instanciar os personagens escolhidos esse deve ficar no Scene do jogo
 
 public Transform spawPoint;//Esse e um object
        public GameObject personagem1,personagem2,personagem3;
 public int Selected;
 
 public Transform[] spawPoints;//Objectque ficam dentro do spawPoint fazendo ele spawnar em locais diferentes
 
 void  Awake(){
 
 Selected = SelectPersonagem.sp.avatarIndex;
    }
 // Use this for initialization
 void Start () {
 
    spawPoint = GameObject.FindWithTag("spawPoint").transform;
  
 if(roomMan.roo.isConnected == true){
 PlayerSpawn();
 }
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 
 }
 [PunRPC]
 public void PlayerSpawn()
   {
 switch(Selected){
   case 0:{
 GameObject pl = PhotonNetwork.Instantiate(personagem1.name,spawPoint.position,spawPoint.rotation,0) as GameObject;
 pl.GetComponent<UseInput>().enabled = true;
 break;
   }
    case 1:{
 GameObject pl = PhotonNetwork.Instantiate(personagem2.name,spawPoint.position,spawPoint.rotation,0) as GameObject;
 pl.GetComponent<UseInput>().enabled = true;
 break;
 }
    case 2:{
 GameObject pl = PhotonNetwork.Instantiate(personagem3.name,spawPoint.position,spawPoint.rotation,0) as GameObject;
 pl.GetComponent<UseInput>().enabled = true;
 break;
 }
    
}
}
}

1
[TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. 2018%2B-%2B1
2

[TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. 2018%2B-%2B1


3
[TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. 2018%2B-%2B1
4
[TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. 2018%2B-%2B1
5
[TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. 2018%2B-%2B1
6
[TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. 2018%2B-%2B2

7
[TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. 2018%2B-%2B1


Última edição por Callyde Jr em Dom maio 27, 2018 8:08 am, editado 4 vez(es)
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4958
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por Phph09 Sex Abr 20, 2018 6:25 am

Muito Bom Amigo
Phph09
Phph09
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3580
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por dstaroski Sex Abr 20, 2018 7:52 am

Callyde Jr escreveu:Heae amigos estou aqui trazendo um sistema para celeçao de personagens no Photon.

E bem simples no momento colocarei so os scripts.


Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class roomMan : Photon.MonoBehaviour {//Script do menu principal coloque em um objecto vazil

public string verNum = "v0.2";
public string roomName = "room01";
public bool isConnected = false;

public Text mensagemText;
public string nomeScene;
public static roomMan roo;


 void Awake(){
 roo = this;
 }

 // Use this for initialization
 void Start () {
 conmectionPhoton();
 
 
 
 DontDestroyOnLoad(gameObject);
 
 
 }
 public void conmectionPhoton()
 {
 roomName = "Room" + Random.Range(0,999);
 if(PhotonNetwork.ConnectToRegion (CloudRegionCode.sa, verNum)){ // Conecta ao servidor de São Paulo
 mensagemText.text = "Conectando".ToString();
     Debug.Log("Conectando");
 }else{
 PhotonNetwork.ConnectToBestCloudServer(verNum);
 mensagemText.text = "Conectando".ToString();
     Debug.Log("Conectando");
 }
 }
 public void GameStart(){
 
    PhotonNetwork.automaticallySyncScene = true;
 SceneManager.LoadScene(nomeScene);
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 public void OnJoinedLobby (){
 PhotonNetwork.JoinOrCreateRoom(roomName,null,null); //Criando uma sala
 mensagemText.text = "Loading".ToString();
 Debug.Log("Loading");
 
 }
 
 public void OnJoinedRoom(){//Entrar em sala
 isConnected = true;
 mensagemText.text = "Conectado".ToString();
 Debug.Log("Conectado");
 GameStart();
 }
 void OnConnectionFail() {
    mensagemText.text = "Região Invalida";
 Debug.Log ("Região Invalida");
}


}
 


Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;


public class SelectPersonagem : Photon.MonoBehaviour {//Script da celeçao de personagens aqui so coloquei 3 coloque em outra scene em um object vazil
 
 
   public Button player1Button;
   public Button player2Button;
   public Button player3Button;

   public int avatarIndex = 0;
   public string nomeScene;
  
   public static SelectPersonagem sp;
  
   void Awake(){
 sp = this;
 }
  
 // Use this for initialization
 void Start () {
 
 //Seleçao de personagens//
 player1Button.onClick.AddListener (delegate {AvatarPicker (player1Button.name);});
     player2Button.onClick.AddListener (delegate {AvatarPicker (player2Button.name);});
     player3Button.onClick.AddListener (delegate {AvatarPicker (player3Button.name);});
     DontDestroyOnLoad(gameObject);
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 
 }
 
 public void AvatarPicker(string buttonName)
    {
        switch (buttonName)
        {
        case "Player1":
            avatarIndex = 0;
 
            break;
        case "Player2":
            avatarIndex = 1;
 
            break;
        case "Player3":
            avatarIndex = 2;
 
            break;
        }
        
        
    }
 public void GameStart(){
 if(roomMan.roo.isConnected == true){
    StartCoroutine(LoadLevel());
 }
 }
 IEnumerator LoadLevel(){
 yield return new WaitForSeconds(3f);
 PhotonNetwork.automaticallySyncScene = true;
 SceneManager.LoadScene(nomeScene);
 }
 
}
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System;


public class spawPlayer : Photon.MonoBehaviour {//Script para instanciar os personagens escolhidos esse deve ficar no Scene do jogo
 
 public Transform spawPoint;//Esse e um object
        public GameObject personagem1,personagem2,personagem3;
 public int Selected;
 
 public Transform[] spawPoints;//Objectque ficam dentro do spawPoint fazendo ele spawnar em locais diferentes
 
 void  Awake(){
 
 Selected = SelectPersonagem.sp.avatarIndex;
    }
 // Use this for initialization
 void Start () {
 
    spawPoint = GameObject.FindWithTag("spawPoint").transform;
  
 if(roomMan.roo.isConnected == true){
 PlayerSpawn();
 }
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 
 }
 [PunRPC]
 public void PlayerSpawn()
   {
 switch(Selected){
   case 0:{
 GameObject pl = PhotonNetwork.Instantiate(personagem1.name,spawPoint.position,spawPoint.rotation,0) as GameObject;
 pl.GetComponent<UseInput>().enabled = true;
 break;
   }
    case 1:{
 GameObject pl = PhotonNetwork.Instantiate(personagem2.name,spawPoint.position,spawPoint.rotation,0) as GameObject;
 pl.GetComponent<UseInput>().enabled = true;
 break;
 }
    case 2:{
 GameObject pl = PhotonNetwork.Instantiate(personagem3.name,spawPoint.position,spawPoint.rotation,0) as GameObject;
 pl.GetComponent<UseInput>().enabled = true;
 break;
 }
    
}
}
}
Parabéns ai cara! vai ajudar muito a galera!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6091
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 34
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por Callyde Jr Sex Abr 20, 2018 12:58 pm

Obrigado brothers
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4958
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por NyanHeavyBR Sex Abr 27, 2018 6:36 am

primeiramente muito bom seu script, uma perguntinha rápida, pretendo criar um jogo online, você acha mais fácil criar o jogo já implementando o online ou depois de já ter um projeto pronto?
NyanHeavyBR
NyanHeavyBR
MembroAvançado

PONTOS : 3096
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por NKKF Sex Abr 27, 2018 2:53 pm

Olá, eu prefiro criar desde o início, pois haverá muitas mudanças, o que é meio chato fazer tudo de novo.
NKKF
NKKF
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4609
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 19
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por Callyde Jr Sex Abr 27, 2018 7:00 pm

Como Brother falou e bem melhor
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4958
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por NyanHeavyBR Dom Abr 29, 2018 5:25 am

Obrigado Smile
NyanHeavyBR
NyanHeavyBR
MembroAvançado

PONTOS : 3096
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por Callyde Jr Dom maio 27, 2018 8:04 am

Up imagens
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4958
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.

Mensagem por thiagotmi Ter maio 29, 2018 7:39 pm

NyanHeavyBR escreveu:primeiramente muito bom seu script, uma perguntinha rápida, pretendo criar um jogo online, você acha mais fácil criar o jogo já implementando o online ou depois de já ter um projeto pronto?
O melhor é fazer tudo de uma unica vez, pq depois vai ser muito chato ficar editando scripts e tudo mais
thiagotmi
thiagotmi
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2430
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 24
Áreas de atuação : Design, animação, programação básica.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos