[Equipe]Preciso de ajuda de um programador
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[Equipe]Preciso de ajuda de um programador
Bem preciso de ajuda em algumas coisas no meu projeto. Para isso preciso de alguém que seja programador para me ajudar nisso.
Se alguém estiver interessado em me ajudar nisso, me procure no face book (é mais de ver), já que estou ocupado modelando os objetos do jogo.
Meu Face para tiver interesse é: https://www.facebook.com/noctis.lucis.549.
Se alguém estiver interessado em me ajudar nisso, me procure no face book (é mais de ver), já que estou ocupado modelando os objetos do jogo.
Meu Face para tiver interesse é: https://www.facebook.com/noctis.lucis.549.
NoctisLucisCaelum- Iniciante
- PONTOS : 2652
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 27
Respeito as regras :
Re: [Equipe]Preciso de ajuda de um programador
Cara do que se trata o projeto? Deixe mais informações para o pessoal se interessar mais facilmente.
matheus1415- Membro
- PONTOS : 3257
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 24
Áreas de atuação : Programação C# e Modelagem 3D
Respeito as regras :
Re: [Equipe]Preciso de ajuda de um programador
O jogo se trata de um mundo aberto, divido em arias (não em regiões como os jogos da Obisoft, The Evil Within entre outros). Se trata de locais de memorias onde jogador passa revivendo memorias do passado.
A narrativa e o próprio universo usam a mesma forma que Tolkien usava em seus livros de deixar o personagem contar ela. Então tudo é uma interpretativa.
Durante o jogo existem alguns pergaminhos, esses que estão em um idioma próprio ao qual alguém (não necessária mente é o jogador que lê) muitos o levam para outro local onde hora um dialogo contando uma historia por cima do personagem está fazendo.
A trilha sonora é cantada (não é instrumental é toda feita por musicas cantadas) elas também fazem parte desse idioma, já que a ideia do jogo inteiro é que o jogador responda descobra uma simples resposta para uma pergunta que aparece no fim "Who is the real Monster?" (Quem é o verdadeiro monstro).
Todos esses pergaminhos deixem um mensagem ou pergunta (na maioria das vezes) para o jogador. Nem um deles possui uma conexão, mas todos deixam a ideia de que eles fazem parte da mesma historia.
Assim como muitos objetos que são visto em todos os locais do jogo, deixam a ideia do "Por que ele está ali".
O jogo em si ele é meio deprimente (por parte da musicas que tocam e dos pergaminhos), mas ele em si é algo que mais tem como ideia uma simples pergunta. Ele sempre passa a sensação de prisão, confinamento, pois todos os locais são cercados por um muro gigante e a unica coisa que conecta eles é uma ponte onde o quando se olha para baixo não se vê nada a não ser fumaça.
A ideia da pergunta nasceu de uma animação japonesa que vi e me passei a perguntar "Por que sempre o lobo é o malvado da historia". "Por que sempre os animais são os vilões de todas as historias", claro que existem exceções para isso, mas são muitos poucos filmes ou historias que são assim.
Foi dessa pergunta que criei toda historia do jogo.
A narrativa e o próprio universo usam a mesma forma que Tolkien usava em seus livros de deixar o personagem contar ela. Então tudo é uma interpretativa.
Durante o jogo existem alguns pergaminhos, esses que estão em um idioma próprio ao qual alguém (não necessária mente é o jogador que lê) muitos o levam para outro local onde hora um dialogo contando uma historia por cima do personagem está fazendo.
A trilha sonora é cantada (não é instrumental é toda feita por musicas cantadas) elas também fazem parte desse idioma, já que a ideia do jogo inteiro é que o jogador responda descobra uma simples resposta para uma pergunta que aparece no fim "Who is the real Monster?" (Quem é o verdadeiro monstro).
Todos esses pergaminhos deixem um mensagem ou pergunta (na maioria das vezes) para o jogador. Nem um deles possui uma conexão, mas todos deixam a ideia de que eles fazem parte da mesma historia.
Assim como muitos objetos que são visto em todos os locais do jogo, deixam a ideia do "Por que ele está ali".
O jogo em si ele é meio deprimente (por parte da musicas que tocam e dos pergaminhos), mas ele em si é algo que mais tem como ideia uma simples pergunta. Ele sempre passa a sensação de prisão, confinamento, pois todos os locais são cercados por um muro gigante e a unica coisa que conecta eles é uma ponte onde o quando se olha para baixo não se vê nada a não ser fumaça.
A ideia da pergunta nasceu de uma animação japonesa que vi e me passei a perguntar "Por que sempre o lobo é o malvado da historia". "Por que sempre os animais são os vilões de todas as historias", claro que existem exceções para isso, mas são muitos poucos filmes ou historias que são assim.
Foi dessa pergunta que criei toda historia do jogo.
NoctisLucisCaelum- Iniciante
- PONTOS : 2652
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 27
Respeito as regras :
Re: [Equipe]Preciso de ajuda de um programador
Use títulos mais descritivos para que o tópico tenha mais sentido. o mesmo será alterado para
"[Equipe]Preciso de ajuda de um programador"
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