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Eae glr blz? estava eu num dia que não tinha nada pra fazer, decidi fazer Uma simples remake(Recriação) da casa de um personagem principal de um dos jogos mais famosos da empresa multinacional rockstargames Gta San Andreas, e não terminei no mesmo dia kkkk
todos os modelos foram feito por min, animação da camera etc.. usei o unity e o blender, e a minha intenção Não foi em recriar a casa igualsinha, foi apenas em recriar ela com a unity e com o blender para ver como ficaria nessas engines, e tambem pra ver se eu era capás de recria-la, eu usei o blender apenas para a modelagem e texturização, as outras coisas foram com a unity, e algums modelos como o sofá ficaram com uma qualidade ruim, isso por que esqueci de aplicar o "Smooth" no blender, fui lembrar depois de muito tempo, ja estava tudo pronto.. e tambem eu acabei de esquecendo de modelar algums quadros que tem na casa do cj espero que tenha gostado, gostaria muito da opnião de vcs, e é isso ai vlw flw!
obs: fiz ela com um pouco de pressa, e pelo que sei a pressa é a inimiga da perfeição ksks
Última edição por MateusWTP em Qua Out 11, 2017 8:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
MateusWTP
Avançado
PONTOS : 2975 REPUTAÇÃO : 67 Idade : 21 Áreas de atuação : Modelador,Texturização, Lighting Real Time/BakedRespeito as regras :
MateusWTP escreveu:Eae glr blz? estava eu num dia que não tinha nada pra fazer, decidi fazer Uma simples remake(Recriação) da casa de um personagem principal de um dos jogos mais famosos da empresa multinacional rockstargames Gta San Andreas, e não terminei no mesmo dia kkkk
todos os modelos foram feito por min, animação da camera etc.. usei o unity e o blender, e a minha intenção Não foi em recriar a casa igualsinha, foi apenas em recriar ela com a unity e com o blender para ver como ficaria nessas engines, e tambem pra ver se eu era capás de recria-la, eu usei o blender apenas para a modelagem e texturização, as outras coisas foram com a unity, e algums modelos como o sofá ficaram com uma qualidade ruim, isso por que esqueci de aplicar o "Smooth" no blender, fui lembrar depois de muito tempo, ja estava tudo pronto.. e tambem eu acabei de esquecendo de modelar algums quadros que tem na casa do cj espero que tenha gostado, gostaria muito da opnião de vcs, e é isso ai vlw flw!
obs: fiz ela com um pouco de pressa, e pelo que sei a pressa é a inimiga da perfeição ksks
A casa está muito bacana, parabéns! mas tenha cuidado com o excesso de polígonos, o sofá tem pelo menos 10 vezes mais polígonos que o necessário, a regra básica é, se não acrescenta detalhe, não é necessário. O braço dele por exemplo, tem vários loops que não estão sendo usados pra nada, apenas pra aumentar o polycount, abaixo tem um exemplo disso que estou falando:
note as curvas no machado, ela tem uns loops que se ramificam apenas para detalhar uma parte sem aumentar o peso onde não é necessário. Não tenha medo de usar tris, quads só são necessários pra RENDER, em jogos, tudo será convertido em tris, no final. E é por isso que o numero de vértices na unity é sempre maior que no blender Mais uma vez, parabéns!
Fagner
Moderador
PONTOS : 4233 REPUTAÇÃO : 665 Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.Respeito as regras :