Curso Grátis de Desenvolvimento de Games para Android - Básico
2 participantes
Página 1 de 1
Curso Grátis de Desenvolvimento de Games para Android - Básico
Pra O Pessoal Que Gosta De Desenvolver Jogos Pra Android Acabei De Acha Um Curso Gratis Otimo Pra Quem Ta Começando
"https://www.iped.com.br/programacao-e-desenvolvimento/curso/android-basico"
"https://www.iped.com.br/programacao-e-desenvolvimento/curso/android-basico"
Bruno- ProgramadorMaster
-
PONTOS : 3060
REPUTAÇÃO : 142
Áreas de atuação : C# Avançado, SQL Intermediário, Unity3D Intermediário, HTML Iniciante, CSS Iniciante e ASP.NET
Respeito as regras :
Re: Curso Grátis de Desenvolvimento de Games para Android - Básico
Obrigado por compartilhar.
Como "terminei" meu primeiro projeto para windows. Agora vou começar a fazer algo pra android e não tenho experiência com a plataforma, acho que esse curso vai me ajudar, o melhor é que ele é Grátis.
Após completar o curso eu trago um feedback REAL de como foi o curso, e se realmente pude aprender a desenvolver o básico para android com ele.
Como "terminei" meu primeiro projeto para windows. Agora vou começar a fazer algo pra android e não tenho experiência com a plataforma, acho que esse curso vai me ajudar, o melhor é que ele é Grátis.
Após completar o curso eu trago um feedback REAL de como foi o curso, e se realmente pude aprender a desenvolver o básico para android com ele.
Re: Curso Grátis de Desenvolvimento de Games para Android - Básico
Não vou enrolar, Esse curso realmente é voltado para quem NUNCA teve contato com a engine, o professor do curso em questão tem como objetivo apenas mostrar superficialmente uma cena, Veja bem, ele não monta uma cena, ele pega uma pronta e fala sobre o que é os objetos presentes na tela.
São pouco mais de 40 aulas com duração média de 4 minutos cada, as 20 primeiras aulas é ele ensinando a baixar a engine.