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Quero fazer um sistema de que quando apertar 1 fosse para o personagem 1 e quando apertar 2 fosse para o 2 já sei como fazer isso mas não sei se iria dar certo por conta da camera . Alguem sabe se dar certo fazer em tempo de jogo a visão da câmera trocar de uma para outra?
Phph09
Profissional
PONTOS : 3671 REPUTAÇÃO : 240 Idade : 19 Respeito as regras :
Eu estou tentando usar um sistema desse mais nao tive bons resutados a camera eu coloquei para segui-los e ativava um e desativava o outro mais ficou ruim porque quando um tomava danos o outro tambem tomava e morria os 2 juntos, estou pensando em fazer um sistema para instancialo e destroir outro e cada um com sua camera so que o sistema de vidas deles tem que nao cer destroido estou pesquisando e estudando como fazer, se eu consegui te falo
Callyde Jr
Programador
PONTOS : 5051 REPUTAÇÃO : 444 Idade : 45 Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista
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Mais quando trocasse de personagem o outro por acso ficaria parado, ou seguiria o personagem controlado?
Caso o personagem fosse ficar parado é apenas quando aperta o "1" desativasse o script de controle do personagem 1 e ativasse o script do controle do personagem 2, e assim desativando a camera do personagem parado. E caso ele fosse seguir o jogador, quando você apertasse o botão fazia a mesma coisa de antes mais só que ativando o script de seguir o player do personagem parado!
rafaelllsd
ProgramadorMaster
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Cara eu ainda nao tive sucesso mais tive ideias, 1: criando uma lista de personagens 2: com aquele script das armas que Marcos fez com ele nao trocamos as armas e suas municoes nao ficam e aparece ao trocalas eu acho que com personagens dar para fazer, mais estou sem o PC no momento para fazer textes so semana que vem eu tambem estou precisando de um sistema desse kkkk,
Callyde Jr
Programador
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Programador
Idealista
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No lugar de balas,balas extras e etc... , Eu colocaria Ex; Vida,Mana,Experiencia,Attack,Defesa e Agilidade ou Se for um jogo como Teken Vida e Energia personagem1 e personagem2, Um comando bool ("Dead") se personagem estiver morto nao poder entrar no jogo
Callyde Jr
Programador
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Programador
Idealista
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Bom dia cara! pois é, parece meio complexo, se não achar um tuto tentar ir construindo, usa o SetActive para ativar e desativar personagens, sobre o fundo pré-renderizado, funciona da seguinte forma, coloca-se uma imagem statica de fundo, e trabalha com colisores definindo as áreas em que o player anda e colide.
Abraço!
dstaroski
Instrutor
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