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como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations

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DÚVIDA como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations

Mensagem por mauricio777 em Qui Out 15, 2015 3:38 pm

eu preciso de um script igual do pokemon generations para capturar pokemons e depois jogar eles em cena

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DÚVIDA Re: como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations

Mensagem por Guilherme_cj852 em Qui Out 15, 2015 7:27 pm

Na minha opinião, vc poderia usar o mesmo principio disso AQUI q é vc verificar se o player esta perto do pokemon atraves d triggers, e cada tipo d pokemon teria uma tag, ai quando o player capturasse esse pokemon, desativaria ele do cenario, ai setaria o valor de uma variavel booleana para true, ai depois na hora d jogar ele em cena, é so verificar se o valor da variavel é true, caso seja, o player poderia instanciar o pokemon novamente no cenario
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DÚVIDA Re: como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Out 16, 2015 12:11 am

Cara, se for um único pokemon é 2 linha... más se você quer ter vários, terá que lidar com um pequeno banco de dados com uma lista, para guardar qual pokemon já foi pego e qual ele é nesta tal lista...

Já tem algum sistema de lançar objetos( os pokemons) ou algo assim ou ainda não começou?
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DÚVIDA Re: como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations

Mensagem por mauricio777 em Sex Out 16, 2015 10:52 am

man eu ainda to criando as animaçoes do meu personagem pra depois eu fazer o sistema de lancar os pokemons

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DÚVIDA Re: como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations

Mensagem por teos626 em Ter Mar 10, 2020 4:54 pm

Cara eu to fazendo o sistema aqui se precisar

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DÚVIDA Re: como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations

Mensagem por RodPirata em Qui Maio 28, 2020 9:35 pm

@teos626 escreveu:Cara eu to fazendo o sistema aqui se precisar
Eae man , fez o sistema ? 

Eu queria fazer o Ash ( Player ) Pegar qualquer pokemon que quisesse e quando completasse 6 na bag ( inventário ) o que passasse disso fosse para o professor oak. 
mas a criatividade aqui pra fazer o script ta zero .

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DÚVIDA Re: como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations

Mensagem por Callyde Jr em Sab Maio 30, 2020 12:09 am

Bom eu tenho um script aqui de um sistema para personagens 
Tipo um inventario 
Adicionar 
Remover e escolher 

a parte de Instanciar e so adicionar honde ativar e desativa

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ListaDePersonagens : MonoBehaviour {
 
 
 
  public List<GameObject> Player = new List<GameObject>();
  private int indice = 0;
 
 
  // Use this for initialization
  void Start () {
  indice = 0;
  UpdatePlayer(indice);
 
  }
 
  // Update is called once per frame
  void Update () {
     
  }
 
  public void addPlayer(GameObject newPlayer)//funçao para adicionar
  {
    Player.Add(newPlayer);     
  }

  public void removePlayer(int x){//funçao para remover
  Player.Remove(x);
  }

  public void UpdatePlayer(int x){//funçao para ativar

  for(int i = 0; i < Player.Length; i ++){
  Player[i].SetActive(false);
  }
  Player[x].SetActive(true);
  }

}
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