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por dazentt55 Qua Jun 14, 2017 12:42 am
Estou em duvida em qual propriedade eu devo mecher para ajustar a wheel collider do meu veiculo.
Quando eu vou fazer uma curva ele desliza e meio que fica andando reto apos virar, parece que a fricção dos lados é baixa, mas acho que nao seja esse o problema, eu vi a asset do Marcos que ficou bem boa em relação a essa parte, mas nao consigo entendê-la para poder aplicar ao meu projeto, e nao posso usa-la pois nao se adequa ao projeto, entao eu queria saber alguma dica de como estabilizar esta parte do wheel collider
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por MarcosSchultz Qua Jun 14, 2017 1:05 am
Tente usar o meu asset FREE:
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/90214
A WheelCollider é ruim pra k7... então fiz 5 estabilizadores que chamo no FixedUpdate, para tornar o movimento mais realista.
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por dazentt55 Qua Jun 14, 2017 1:11 am
Entao eu achei teu asset muito bom, a dificuldade que eu tenho é que eu precisava de uma transmissao manual com rpm e torque, entao nao da pra aplicar ao meu projeto, em relação aos estabilizadores eu nao consegui entender, em que propriedade voce modifica da wheel colider? na fricção? adiciona força a ela? sei la
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por MarcosSchultz Qua Jun 14, 2017 1:46 am
Vix, a parte de marchas manuais e todas essas coisas é só no asset pago mesmo...
Quanto ao estabilizador, eu faço alguns cálculos nas voids de TireSlips, pegando a velocidade angular do veículo, a velocidade de deslocamento, o angulo das rodas e o quanto elas estão deslizando... relaciono tudo isto para descobrir o quanto o veículo deve continuar girando.
Também uso alguns "helpers" para ajudar o veículo a completar a rotação em relação ao angulo da roda. Está tudo nas void's do script principal.
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