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programação procedural

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Santiago Furtado
Weslley
kaba
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DÚVIDA programação procedural

Mensagem por kaba Ter Dez 13, 2016 11:51 am

olá eu queria saber se tem como fazer um script de programação procedural que seja parecido com o daquele de no man's sky

kaba
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DÚVIDA Re: programação procedural

Mensagem por Weslley Ter Dez 13, 2016 1:54 pm

seja mais específico
Weslley
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DÚVIDA Re: programação procedural

Mensagem por Santiago Furtado Ter Dez 13, 2016 2:20 pm

Claro que tem mas é algo bem trabalhoso,pq em no man's sky eles instanciam tudo sobre parametros pra não instanciar algo irrelevante a aquele local, ex animais etc... ha varios jogos que usam este sistema atualmente

Santiago Furtado
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DÚVIDA Re: programação procedural

Mensagem por kaba Ter Dez 13, 2016 3:40 pm

weslleyFx escreveu:seja mais específico
pra gerar planetas com biomas diferentes plantas e etc

kaba
Iniciante
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DÚVIDA Re: programação procedural

Mensagem por dstaroski Ter Dez 13, 2016 4:16 pm

Ixi Maria mano! Brow Kaba, ter como fazer tem sim, mas o problema é o trampo que isso dá e o conhecimento em programação envolvido. Você já programa algo? qual seu conhecimento em desenvolvimento de games e programação?

Abraço!
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DÚVIDA Re: programação procedural

Mensagem por MarcosSchultz Ter Dez 13, 2016 4:46 pm





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DÚVIDA Re: programação procedural

Mensagem por artplayer Qua Dez 14, 2016 7:38 pm

Na verdade, com o gaia fica muito fácil gerar terrenos aleatórios, "spawnar" texturas, detalhes de terreno ( grama, etc ) e GameObjects, speedtrees e tudo mais baseados em um sistema de "DNA" onde você ajusta parâmetros como altura, inclinação, em qual textura pintada os itens vão spwnar e muito mais.

Inclusive, há um sistema de geração aleatória de terreno. Ela pode ser 100% aleatória ou alguns parâmetros podem ser passados.

Enfim, com esse asset não é nada complicado gerar um sistema desses.

Eu comprei há algum tempo e parece complicado no começo, mas depois que você domina, é a oitava maravilha do mundo. Vale cada centavo.
artplayer
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DÚVIDA Re: programação procedural

Mensagem por AndyShow Qua Dez 14, 2016 10:01 pm

kaba escreveu:olá eu queria saber se tem como fazer um script de programação procedural que seja parecido com o daquele de no man's sky

Poderia Citar um Jogo Menos BUGADO que "man's sky" como Exemplo! 
Nem Queira Fazer um Sistema Parecido com o Desse jogo, 

((seu Game já Vai Sair Bugado da Fábrica! kkk))

É Zueira Cara :D , não Resisti! é que esse Game é Muuuuuito Bugado! Piscadinha

Quanto ao Sistema é Bem Complicado de Fazer mesmo, o Jeito é Estudar muito, Assistir as Video Aulas que o Marcos Postou, 
ou Comprar Algum Asset já Pronto nesse Sentido! Smile
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