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Infelizmente isso é normal. Alguns métodos que pode te ajudar é você trabalhar com 2 cenas. uma de desenvolvimento que é super simples e pouca coisa, e uma de gameplay. Quando você for criar coisas novas você trabalha na cena de desenvolvimento.
Você pode tentar também diminuir as meches dos objetos, e enquanto vc cria vc pode retirar alguns efeitos: luzes, skybox , fog e animações. ai a câmera do editor para de renderizar. vai na opção ao lodo do ícone de áudio e 2D. e desmarque o que quiser.
pode tentar também ativar o graphics emulation na aba "edit" .
cosmoplay
Avançado
PONTOS : 3140 REPUTAÇÃO : 45 Idade : 25 Respeito as regras :
PONTOS : 4487 REPUTAÇÃO : 644 Idade : 22 Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Respeito as regras :
dstaroski escreveu:Bom dia brothers! Qual seu hardware mano?
Intel core I3 ,4Gb ram to ligado que e fraco ...mais ainda mais com jogo de sobrevivenci que o mapa e grande e tem muit animal e arvores e pedras para craftar e ainda tem muitas armas....é triste sabe akkakakk :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Encracker
Programador
PONTOS : 2970 REPUTAÇÃO : 96 Idade : 23 Áreas de atuação : Programação C#, Horror GamesRespeito as regras :
Pois é mano Luciderteama, dependendo do seu projeto realmente seu hardware pode deixar a desejar, principalmente se for mundo aberto, terreno muito grande, muitas plantas, gramas e tals, que ver grama cara, se tem uma parada que pesa é a grama ! já que você já tá ligado nos tutos acima, o que você pode fazer para trabalhar melhor é reduzir as configurações (Edit>Project Settings>Quality), lá você poderá escolher um "perfil" que se adapte mais ao seu hardware. Eu passei um sufoco danado em uma prototipagem com um Core 2 Duo e 4GB DDR2 com VGA de 512MB!!! só no perfil "simple" mesmo, agora com meu hardware atual eu choro de alegria. Grande abraço!
dstaroski
Instrutor
PONTOS : 5644 REPUTAÇÃO : 1123 Idade : 33 Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter. Respeito as regras :
dstaroski escreveu:Pois é mano Luciderteama, dependendo do seu projeto realmente seu hardware pode deixar a desejar, principalmente se for mundo aberto, terreno muito grande, muitas plantas, gramas e tals, que ver grama cara, se tem uma parada que pesa é a grama ! já que você já tá ligado nos tutos acima, o que você pode fazer para trabalhar melhor é reduzir as configurações (Edit>Project Settings>Quality), lá você poderá escolher um "perfil" que se adapte mais ao seu hardware. Eu passei um sufoco danado em uma prototipagem com um Core 2 Duo e 4GB DDR2 com VGA de 512MB!!! só no perfil "simple" mesmo, agora com meu hardware atual eu choro de alegria. Grande ab
""Choror de ALegria"" aakakkakakkakaka pois er...eu deixo de botar gram..o que deixa o jogo um a merda....pq floresta sem gramado so comt textura que parece grama e ridiculo..o unity 5 ta uma maravilha..mais eu tenho que me limitar...arf...negocio e melhorar o notebook...NEM PC ER AKAK..prefiro not ^^ :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Encracker
Programador
PONTOS : 2970 REPUTAÇÃO : 96 Idade : 23 Áreas de atuação : Programação C#, Horror GamesRespeito as regras :
Minha pergunta seria, que quando eu estancio muito zumbis na tela durante as ondas , o unity começa a bugar muito, tem alguma dica pra ele spawnar muitos zumbis sem lag?
Na época que meu PC estava sem placa, no caso com hd6550 eu tinha muito problemas com lag também o que salvou foi usar menos rigidbodys e esse sistema de occlusion que o marcos ensina ai, e se for o terreno da unity também meus pêsames ^^
speedluk
Avançado
PONTOS : 2022 REPUTAÇÃO : 29 Idade : 31 Respeito as regras :