Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN
+4
artplayer
Eduardoro39
Dants
Callyde Jr
8 participantes
Página 1 de 1
Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Esqueci de muitas coisas na questão PostProcess Effects, mas eu queria mesmo era treinar a minha parte criativa, tentei não "poluir" o mapa com muitos objetos desnecessários. Espero que gostem, aah, fiquem livres para avaliar e mandar suas criticas construtivas :D
Madness- Designer
-
PONTOS : 3255
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN
Muito bom Madness verdadeiramente uma obra de arte parabens
Um...tu modelou todo esse asset ou pegou muitas partes prontas e foi montando ?Madness escreveu:Esqueci de muitas coisas na questão PostProcess Effects, mas eu queria mesmo era treinar a minha parte criativa, tentei não "poluir" o mapa com muitos objetos desnecessários. Espero que gostem, aah, fiquem livres para avaliar e mandar suas criticas construtivas :D
Dants- Avançado
-
PONTOS : 2761
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
ficou Bom demais da pra criar um jogo de Hallowen aqueles passaros parecem bruxas voando encima da casa ficou top
Eduardoro39- Avançado
-
PONTOS : 2903
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
Ficou muito bom!
Estou exatamente procurando árvores com um estilo parecido com essas ( da direita ), pode me dizer qual o nome do asset?
Estou exatamente procurando árvores com um estilo parecido com essas ( da direita ), pode me dizer qual o nome do asset?
Na verdade foi tudo de um asset... como eu disse, estou fazendo esses mapas mais pra desenvolver ideias e aumentar a criatividade, não tenho objetivo de torná-los partes de algum jogo :D Asset : Medieval Environment Pack, caso tenha interesse no asset ai atrás tem o link dele na assetstore.Dants escreveu:Um...tu modelou todo esse asset ou pegou muitas partes prontas e foi montando ?Madness escreveu:Esqueci de muitas coisas na questão PostProcess Effects, mas eu queria mesmo era treinar a minha parte criativa, tentei não "poluir" o mapa com muitos objetos desnecessários. Espero que gostem, aah, fiquem livres para avaliar e mandar suas criticas construtivas :D
Madness- Designer
-
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Mas se quiser compartilhar ele conosco e so passar o link
:D e vem de chat quero cv cntg

Chilinger- MembroAvançado
-
PONTOS : 3737
REPUTAÇÃO : 42
Respeito as regras :
Se precisar falar ou pedir alguma coisa pode mandar mensagem PV, logo estarei respondendoChilinger escreveu:Mas se quiser compartilhar ele conosco e so passar o link:D e vem de chat quero cv cntg

Madness- Designer
-
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
mano vc é bom em fazer ambientes internos?
anizioNoob- Avançado
-
PONTOS : 3122
REPUTAÇÃO : 17
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :
Eu prefiro fazer a parte exterior, mas sei algumas coisas sobre a parte interna, se eu tiver tempo hoje vou fazer alguma coisa pra postar aqui :DanizioNoob escreveu:mano vc é bom em fazer ambientes internos?
Madness- Designer
-
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
tenho bastante experiencia de fazer cenarios com paisagens e natureza mas dentro de casas sou fraco kkk
igorFeporto- Iniciante
- PONTOS : 2733
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Na minha humilde opinião, é tudo questão de conhecer a composição.igorFeporto escreveu:tenho bastante experiencia de fazer cenarios com paisagens e natureza mas dentro de casas sou fraco kkk
Ex:
Vejo muitas fotos e assisto muitos filmes que se passam na idade média ---> Se eu for construir um mapa no estilo medieval, conseguirei fazer uma ótima composição, pois já tenho uma boa base de como as coisas eram feitas e aonde eram postas, sem contar inúmeros outros aspectos que já eu conheço.
Além desse fator existem outros, que provavelmente todo mundo já conhece, entre eles : Treino, dedicação, criatividade e paciência (Não é sempre que seu mapa vai dar certo na primeira tentativa

Então, se você só não está conseguindo construir o level na parte interior, recomendo que veja fotos ou videos, pode ser sobre jogos ou até mesmo do mundo real. Tenho certeza que você vai conseguir criar qualquer mapa se fizer tudo que eu disse :D !
Madness- Designer
-
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :

» Sobre o oceano - UNITY 5 - Level Design? Wallpaper?
» Unity 2017 Speed Level Design| Mapa Estilo FPS
» Simples Corredores Hotel | Speed Level Design (Unity 2017)
» Ideias para level design 3D
» Ajuda em Level Design e arte
» Unity 2017 Speed Level Design| Mapa Estilo FPS
» Simples Corredores Hotel | Speed Level Design (Unity 2017)
» Ideias para level design 3D
» Ajuda em Level Design e arte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos