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por Callyde Jr Sáb Jul 30, 2016 8:42 pm
Gostaria de fazer um cronometro para marca quanto tempo termina uma misao ? ajuda aqui amigos
Última edição por Callyde Jr em Ter Ago 02, 2016 10:39 pm, editado 2 vez(es)
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por Weslley Sáb Jul 30, 2016 9:24 pm
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por Guilherme_cj852 Sáb Jul 30, 2016 9:26 pm
Callyde Jr escreveu:Gostaria de fazer um conometro para marca quanto tempo termina uma misao ? ajuda aqui amigos
A logica é mais ou menos assim:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class teste : MonoBehaviour {
private float crono;
private bool missaoEmAndamento;
private float tempoDeMissao;
void Update(){
if (missaoEmAndamento == true) {
crono += Time.deltaTime; // faz o cronometro
} else {
tempoDeMissao = crono / 60; // Dividi o tempo por 60 pq assim voce tera um valor em minutos
}
}
}
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por NOME-ALEATORIO Sáb Jul 30, 2016 9:51 pm
CORNO Metro? auhahuuauhha
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por Guilherme_cj852 Sáb Jul 30, 2016 10:11 pm
NOME-ALEATORIO escreveu:CORNO Metro? auhahuuauhha
Eu ri disso kkk
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por George Lucas Vieira Sáb Jul 30, 2016 11:08 pm
É só criar uma variável int para contar quantas vezes o marido foi traído, e em seguida adicionar uma barra para representar essa quantidade... To zuando
Acho q o Guilherme já deu a resposta.
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por Guilherme_cj852 Sáb Jul 30, 2016 11:22 pm
George Lucas Vieira escreveu:É só criar uma variável int para contar quantas vezes o marido foi traído, e em seguida adicionar uma barra para representar essa quantidade... To zuando
Acho q o Guilherme já deu a resposta.
Tipo isso kkkkk
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
public class cornometro : MonoBehaviour {
public int numeroDeChifres;
public Text contadorDeChifres;
void Update(){
if (numeroDeChifres != 0) {
Debug.Log ("Voce é Corno");
contadorDeChifres.text = "Voce ja levou: " + numeroDeChifres + "chifres!";
}
}
}
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por George Lucas Vieira Sáb Jul 30, 2016 11:28 pm
Guilherme_cj852 escreveu:George Lucas Vieira escreveu:É só criar uma variável int para contar quantas vezes o marido foi traído, e em seguida adicionar uma barra para representar essa quantidade... To zuando
Acho q o Guilherme já deu a resposta.
Tipo isso kkkkk
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
public class cornometro : MonoBehaviour {
public int numeroDeChifres;
public Text contadorDeChifres;
void Update(){
if (numeroDeChifres != 0) {
Debug.Log ("Voce é Corno");
contadorDeChifres.text = "Voce ja levou: " + numeroDeChifres + "chifres!";
}
}
}
Ss kkkkkkkkkkkkkkk
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por Callyde Jr Dom Jul 31, 2016 7:23 am
Kkkkkk obrigado ai amigos mais seu for colocar essenegocio de chifres as pessoas quando jogar tem jente que nao vai gostar kkkkk
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por Dants Dom Jul 31, 2016 11:23 am
Esse cornometro ai é pra calcular o tempo do chifre é ? kkkkk
Cada uma viu....kkkkk
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por Callyde Jr Dom Jul 31, 2016 1:43 pm
Kkkkk eu arreto tanto uns caras la no fece esse negocio de corno e chifre que coloquei aqui Cornometro kkkkk eu e meu irmao e amigos fizeram um grupo falando so nisso que e o dia todo falando nisso que tem nego que nao suporta corre do grupo kkkk mudei ai o texto antes que corra alguem kkkk
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por Guilherme_cj852 Dom Jul 31, 2016 1:56 pm
Callyde Jr escreveu:Kkkkk eu arreto tanto uns caras la no fece esse negocio de corno e chifre que coloquei aqui Cornometro kkkkk eu e meu irmao e amigos fizeram um grupo falando so nisso que e o dia todo falando nisso que tem nego que nao suporta corre do grupo kkkk mudei ai o texto antes que corra alguem kkkk
KKKKKKK os cara tem medo de chifre.
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por Callyde Jr Dom Jul 31, 2016 6:46 pm
E vaerdade eles tem medo mais isso e que nem assombraçao so aparece pra quem tem medo kkk
Eu textei os scripts mais eles nao funcionaram o primeiro nao deu erro mais os outro mostraram erro?
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por Guilherme_cj852 Dom Jul 31, 2016 7:06 pm
O outro script foi apenas uma brincadeira sobre o cornometro kk
O script sobre a sua duvida é esse:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class teste : MonoBehaviour {
private float crono;
private bool missaoEmAndamento;
private float tempoDeMissao;
void Update(){
if (missaoEmAndamento == true) {
crono += Time.deltaTime; // faz o cronometro
} else {
tempoDeMissao = crono / 60; // Dividi o tempo por 60 pq assim voce tera um valor em minutos
}
}
}
Para voce criar um cronometro basta atribuir à uma float o valor "Time.deltaTime", mas tem que usar esse operador "+=".
Dessa forma voce vai ter o tempo em segundos para converter para minutos basta dividir por 60.
Se quiser diminuir as casas decimais dê uma olhada aqui:
https://www.schultzgames.com/t466-tutorial-deixar-variaveis-do-tipo-float-ou-double-com-menos-casas-decimais?highlight=Casas+decimais
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por Callyde Jr Dom Jul 31, 2016 8:22 pm
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por NOME-ALEATORIO Dom Jul 31, 2016 9:53 pm
Não E Que Seria Uma Boa Ideia Criar Um Jogo Onde Você Leva Chifres?
haahhhuahuaau
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por Guilherme_cj852 Dom Jul 31, 2016 9:56 pm
NOME-ALEATORIO escreveu:Não E Que Seria Uma Boa Ideia Criar Um Jogo Onde Você Leva Chifres?
haahhhuahuaau
KKKKKK criar um jogo que voce deve evitar os chifres
Guilherme_cj852- MembroAvançado
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por Callyde Jr Seg Ago 01, 2016 12:51 pm
E uma boa ideia de tipo de jogo kkkkkk quem nunca levou? um chifrinho kkkk
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por Callyde Jr Ter Ago 02, 2016 10:53 pm
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