SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm



































































































[DÚVIDA] Movimentação

5 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Qui maio 26, 2016 2:02 pm

Galera, boa tarde.
Como eu faço esse tipo de movimentação no meu personagem?
Não consigo de jeito nenhum e não acho nada que ensine.
Já tentei de várias formas, mas não consigo.

https://www.youtube.com/watch?v=bTJywcs68dg

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Manawydan Qui maio 26, 2016 2:15 pm

acho que é um script de movimentação em 3 pessoa "normal" + um script de camera mais elaborado.
Manawydan
Manawydan
Mestre
Mestre

PONTOS : 3460
REPUTAÇÃO : 198
Idade : 27
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Qui maio 26, 2016 4:23 pm

Então, eu já tenho isso.
Mas eu queria mesmo como o GOW  ou Dante's Inferno, eu fiz uma vez, anos atrás, mas não lembro como kkk.

É tipo, quando eu apertar pra direita, o personagem nadar e olhar pra direita, pra direita, frente, trás a mesma coisa, e não ter que virar o personagem e depois apertar a tecla pra frente pra ele andar na direção em que virou, sacou?

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por ismarspn Qui maio 26, 2016 4:46 pm

Nunca fiz isso, mas acho que é só colocar um lookAt e quando o personagem estiver a uma certa distancia da camera, ela começar a seguir o personagem
ismarspn
ismarspn
Programador

Masculino PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 147
Idade : 30
Áreas de atuação : Unity, Photoshop, Illustrator, After Effects, Adobe Flash
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Qui maio 26, 2016 6:34 pm

vc poder usar o Mathf.Lerp para fazer ele rotacionar com determinada tecla for apertada
e basta acrescentar o valor resultante a rotação do objeto
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5518
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por MarcosSchultz Qui maio 26, 2016 9:45 pm

O Tird Person Controller que vem com a Unity não é exatamente isto?
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64768
REPUTAÇÃO : 2651
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 10:11 am

Achei bastante complicado na verdade, e como é pra um projeto da faculdade, acho que seria injusto comigo mesmo usar algo pronto assim. hausdhds

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 11:37 am

Bom como nunca joguei God of war no pc não sei como funciona digo quais teclas que deve se aperta para Andar soa apenas W,A,D ?
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5518
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 11:58 am

Sim, tipo, W,A,S,D, mas quando aperta vai,pra ir pra direita, ele já olha pra direita automaticamente e vai naquela direção, e não rotaciona e depois aperta pra frente pra andar naquela direção.

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por MarcosSchultz Sex maio 27, 2016 6:02 pm

Algo neste estilo?

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class Mover : MonoBehaviour {

   Rigidbody corpoRigido;
   bool estaGirando = false;
   Vector3 rotacaoFinal;
   public float velocidadeAndar = 5;

   void Start () {
      corpoRigido = GetComponent<Rigidbody> ();
      corpoRigido.constraints = RigidbodyConstraints.FreezeRotationX | RigidbodyConstraints.FreezeRotationZ;
   }

   void Update () {
      if (Input.GetKeyDown (KeyCode.A) && estaGirando == false) {
         rotacaoFinal = transform.localEulerAngles + new Vector3(0,-90,0);
         estaGirando = true;
         StartCoroutine ("TempoDeGiro");
      }else if (Input.GetKeyDown (KeyCode.D) && estaGirando == false) {
         rotacaoFinal = transform.localEulerAngles + new Vector3(0,90,0);
         estaGirando = true;
         StartCoroutine ("TempoDeGiro");
      }
      if (Input.GetKey (KeyCode.W)) {
         corpoRigido.velocity = transform.forward * velocidadeAndar;
      }else if (Input.GetKey (KeyCode.S)) {
         corpoRigido.velocity = -transform.forward * velocidadeAndar;
      }
      //
      if (estaGirando == true) {
         transform.rotation = Quaternion.RotateTowards (transform.rotation, Quaternion.Euler (rotacaoFinal), 6.0f);
      }
   }

   IEnumerator TempoDeGiro(){
      yield return new WaitForSeconds (0.5f);
      estaGirando = false;
   }
}
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64768
REPUTAÇÃO : 2651
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 7:29 pm

Quase isso.
Mas tipo, quando aperta pra direita, ele já vira e anda pra direita.
Mas cara, muito obrigado, ficou milhões de vezes mais dinâmico que o meu sdahuadsh, muito melhor mesmo.
Eu não entendi como funciona, mas vou usar, e por seu nome nos créditos. dsahudsuh

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 7:35 pm

Mais ou menos igual o que o unity traz de exemplo mesmo, mas aquele é muito complexo pra mim. haha
Mas valeu Marcos, já vai deixar bem mais legal. haha

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por ismarspn Sex maio 27, 2016 8:03 pm

Cara, fiz esse script, dá uma olhada quem sabe te ajude(ou não):

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class ScriptCamera : MonoBehaviour {

   public Transform target;
   private Vector3 distanceLimit;
   public float distanceToMove;
   public float smoothToMove;

   // Use this for initialization
   void Start () {
      distanceLimit = new Vector3 (target.position.x + distanceToMove, transform.position.y, target.position.z + distanceToMove);
      this.transform.position = distanceLimit;
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      distanceLimit = new Vector3 (target.position.x + distanceToMove, transform.position.y, target.position.z + distanceToMove);
      transform.LookAt (target);
      this.transform.position = Vector3.MoveTowards (this.transform.position, distanceLimit, Time.deltaTime * smoothToMove);


   }
}
ismarspn
ismarspn
Programador

Masculino PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 147
Idade : 30
Áreas de atuação : Unity, Photoshop, Illustrator, After Effects, Adobe Flash
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 8:08 pm

bom talvez seja isso o que vc procura pelo que entendi
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class CharacterControlller : MonoBehaviour
{
    public float speedWalk = 5;
    public float speedWalkRotation = 3;
    public CameraFollow cameraFollow;
  
    private Rigidbody m_RigidBody;
    private float calcRotation;
    private float calcDirection;


    void Start()
    {
        m_RigidBody = GetComponent<Rigidbody>();

        m_RigidBody.constraints = RigidbodyConstraints.FreezeRotationX;
        m_RigidBody.constraints = RigidbodyConstraints.FreezeRotationZ;
    }
 
    void Update()
    {
        CalcDirection();
    }

    void FixedUpdate()
    {
        PerformanceMoveForward(calcDirection);
        PerformanceRotationHorizontal(calcRotation);
        cameraFollow.FollowCharacter(transform);
    }

    private void PerformanceMoveForward(float calcDirection )
    {
        Vector3 newDirection = Vector3.Normalize(transform.forward) * calcDirection;
        m_RigidBody.MovePosition(m_RigidBody.position + newDirection * Time.deltaTime);
    }

    private void PerformanceRotationHorizontal(float rotation)
    {
        if (rotation == 0)
            return;
                
        Quaternion increaseRotarion = Quaternion.AngleAxis(rotation, Vector3.up);
        m_RigidBody.MoveRotation(m_RigidBody.rotation * increaseRotarion);
    }

    private void CalcDirection()
    {
         calcRotation = Input.GetAxisRaw("Horizontal") * speedWalkRotation;
         calcDirection = Input.GetAxisRaw("Vertical") * speedWalk;
    }
}


vc também vai precisar desse

Código:
using UnityEngine;
using System;

[System.Serializable]
public class CameraFollow
{
    public float speedMove = 10;
    public Camera m_Camera;
    public Vector3 offset = new Vector3(10,3,1);

    public void FollowCharacter(Transform character)
    {
        m_Camera.transform.position = Vector3.Lerp(m_Camera.transform.position, character.position + offset, speedMove * Time.deltaTime);
        m_Camera.transform.LookAt(character);
    }
}


vc tbm pode implementar isso no código vai fica show

Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5518
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 8:10 pm

sim vc tbm terá que setar a câmera na classe
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5518
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 8:14 pm

O de câmera eu já fiz, só falta o da movimentação mesmo.

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 8:15 pm

então basta apagar as linha 9 e 33 da classe CharacterControlller
e estará pronto para uso
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5518
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 8:23 pm

Coloquei mas o personagem não anda.

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 8:49 pm

vc verifico os valores das variáveis ?
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5518
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 9:51 pm

Eu nem mexi no código, só apaguei as linhas referente a câmera mesmo.

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Ter maio 31, 2016 1:12 am

Então caras, é isso aqui que eu procuro
Mas o que tá no asset store tem um código tão grande pra várias coisas, sem comentários, fiquei bem perdido. x.x

https://dl.dropboxusercontent.com/u/35774262/webpage/unity_demos/3rdCamOrbitFly/WebGL/index.html

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por MarcosSchultz Ter maio 31, 2016 8:46 pm

Ué, mas novamente vou dizer... o Tird Person Controller que vem com a Unity é exatamente isto
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64768
REPUTAÇÃO : 2651
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Ter maio 31, 2016 9:40 pm

Sim sim, eu sei. haha
Mas tem muitas coisas a mais lá, eu não entendi muito bem.
Mas bom, eu vou ver o que da pra fazer uashda, valeu!

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3269
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos