SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Jogo Mobile - Ultimate Flight Simulator - Real World SDK
Unity - FPS e CPU ???
Usar microfone na Unity
Jogo ficando escuro quando faço a Build pela cena menu
Dúvida sobre movimentação do personagem
[RESOLVIDO] ACESSAR SCRIPT DE OUTRO GAMEOBJECT
Para eu ter shader em meu projeto eu tenho que usar o hdrp ou o 3d padrao?
Rotate Camera Mobile
Sou modelador 3d (!!! Arquitetonico!!!) Disponivel !!!!!!
Preciso de alguém que saiba programação e Raycast
Servidor/cliente usando sockets
Assets carregados com addressables causando erro na versão "buildada"
Jogo multiplayer com salas - não vai para o lobby
Texto - Não escreve no 'play'. Clica mais não digita.
Error Unity Vulkan - Out of memory! (allocating memory for image)
Câmera Não esta renderizando na segunda janela.
Movimento da Câmera No Android
[RESOLVIDO] - Unity não está mais funcionando o "Build and Run"
Precisa de modelador com ou sem experiência
Duvida com "mesclagem" de animação
[TUTORIAL] Como fazer uma gota de água na Unity
Missoes Aparecerem aleatoriamente do nada
Dúvida pafra IOS
botoes não esta funcionando corretamente nem a fisica?
Duvida com NavMeshAgent
COMO AUMENTAR E DIMINUÍ A SENSIBILIDADE DO TOQUE POR CÓDICO (MOBILE)
A Licença da Unity só funciona se eu tiver Internet
Problema com OnTriggerEnter
Transparência ao colidir
bool para evitar de salvar frames repetido
Unity - Transições no AnimatorController rodando errado
problemas com "wall Jump" , atribuir força ao eixo X
Meu Jogo ja Esta Pronto! EXPERIMENTEM!!
JOSTICK NAO SE MOVE
botoes para mobile
ERRO NO SCRIPT FOME E SEDE ETC
CORTAR ARVORES E DROPAR
Configurar sistema
Unity - Sugestões da Loja
Standard Assets para UNITY 5 em ".unitypackage"
Problema com o Shader
[TUTORIAL] Sistema Simples de Falas
Velocímetro Bugado
Como faço para alinhar uma textura na posição absoluta do mundo no shader
Sobre o Tutorial de Cortar Arvores
Erro Mov Player
[TUTORIAL] VELOCIMETRO DE PONTEIRO
[TUTORIAL] Ligar/Desligar luz por Interruptor
Sistema de lampadas
Conversor de movimento do Unity para o MMD [Ajuda]
Script de configurações não esta funcionando corretamente
CAMERA BUGANDO NA TRANSIÇÃO DE CENA
Volante girando errado [AJUDA]
Novo Asset Sistema de Portas e Chaves
ERRO NAS RODAS DO CARRO
[TUTORIAL] Sistema de câmera em primeira pessoa SIMPLES
AJUDA PARA UM SISTEMA DE CHECKPOINT
Jogo offline com Loja?
Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir
Detectar quando o animation curve chega no final
Problema com compilação para Android na Unity 2019.4.35
Aplicativo para IOS
Árvores feitas na Unity
RECRUTAMENTO WAR CORE FPS
[RESOLVIDO] Unity - Scrollbar não funciona
[TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!!
[RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona
Hospedar um jogo multiplay na itch.io
Script para detetectar o movimento do player
Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs
[RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona
Alterar textura .unity3d
Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir
Procuro uma equipe
Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer
COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER?
Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos
app fica fechendo após mobile notification
[RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror
Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene
[TUTORIAL] Mudando material
Procuro programador Unity para jogo 2D
AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER
Chama para isqueiro
[RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto
Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv!
Unity - Touch na Tela do Celular
Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023)
Unity - Jogo online ou offline?
ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO
[RESOLVIDO] Erro de Script no Android
Bundle Assets, Resources, e Addressables
Jogo online (qual a melhor opção?)
Dúvida sobre como criar o inimigo IA!
Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos
bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR.
error CS0246
[TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro
Dom Jun 04, 2023 2:41 pm
Ter maio 30, 2023 7:28 pm
Ter maio 30, 2023 6:04 am
Seg maio 29, 2023 7:53 pm
Sáb maio 27, 2023 3:11 pm
Sex maio 26, 2023 4:59 pm
Sex maio 26, 2023 11:27 am
Qui maio 25, 2023 10:33 am
Sáb maio 20, 2023 12:25 pm
Ter maio 16, 2023 5:43 pm
Ter maio 16, 2023 5:42 pm
Ter maio 09, 2023 7:42 pm
Seg maio 08, 2023 7:13 am
Seg maio 08, 2023 6:38 am
Seg maio 08, 2023 1:49 am
Sáb maio 06, 2023 11:44 pm
Sáb maio 06, 2023 6:42 pm
Sáb maio 06, 2023 1:35 am
Qua maio 03, 2023 12:32 pm
Seg maio 01, 2023 8:51 pm
Seg maio 01, 2023 12:29 pm
Dom Abr 30, 2023 8:49 pm
Dom Abr 30, 2023 5:06 pm
Sáb Abr 29, 2023 4:05 pm
Qui Abr 27, 2023 4:39 pm
Qui Abr 27, 2023 12:40 am
Ter Abr 25, 2023 5:33 pm
Ter Abr 25, 2023 10:23 am
Dom Abr 23, 2023 12:11 am
Sáb Abr 22, 2023 4:27 am
Sex Abr 21, 2023 11:38 pm
Sex Abr 21, 2023 10:21 pm
Qui Abr 20, 2023 4:57 pm
Qui Abr 20, 2023 12:28 pm
Qua Abr 19, 2023 3:03 pm
Qua Abr 19, 2023 1:52 pm
Qua Abr 19, 2023 11:59 am
Qua Abr 19, 2023 11:54 am
Sáb Abr 15, 2023 8:13 pm
Sex Abr 14, 2023 7:43 am
Qui Abr 13, 2023 4:36 pm
Qui Abr 13, 2023 4:36 pm
Qua Abr 12, 2023 6:05 pm
Ter Abr 11, 2023 6:22 pm
Seg Abr 10, 2023 7:33 pm
Seg Abr 10, 2023 3:25 pm
Dom Abr 09, 2023 8:53 pm
Dom Abr 09, 2023 7:26 pm
Dom Abr 09, 2023 5:59 pm
Dom Abr 09, 2023 12:06 am
Sex Abr 07, 2023 7:24 pm
Qui Abr 06, 2023 6:45 am
Qua Abr 05, 2023 9:24 am
Ter Abr 04, 2023 4:55 pm
Ter Abr 04, 2023 1:00 pm
Dom Abr 02, 2023 11:52 pm
Sex Mar 31, 2023 12:50 pm
Sex Mar 31, 2023 11:03 am
Sex Mar 31, 2023 10:05 am
Qua Mar 29, 2023 7:48 pm
Ter Mar 28, 2023 10:50 pm
Ter Mar 28, 2023 9:19 am
Seg Mar 27, 2023 10:16 am
Dom Mar 26, 2023 7:39 pm
Qui Mar 23, 2023 4:52 pm
Ter Mar 21, 2023 11:20 pm
Ter Mar 21, 2023 8:52 pm
Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm
Sex Mar 17, 2023 3:12 pm
Sex Mar 17, 2023 1:24 pm
Seg Mar 13, 2023 10:45 pm
Seg Mar 13, 2023 9:48 pm
Seg Mar 13, 2023 8:24 pm
Seg Mar 13, 2023 7:17 pm
Dom Mar 12, 2023 10:27 pm
Dom Mar 12, 2023 7:22 pm
Sex Mar 10, 2023 8:26 pm
Sex Mar 10, 2023 8:00 pm
Qui Mar 09, 2023 9:05 am
Ter Mar 07, 2023 2:27 pm
Sex Mar 03, 2023 6:47 pm
Sex Mar 03, 2023 12:01 am
Qui Mar 02, 2023 4:00 pm
Qui Mar 02, 2023 1:35 pm
Qua Mar 01, 2023 5:47 pm
Qua Mar 01, 2023 2:11 am
Seg Fev 27, 2023 11:08 pm
Seg Fev 27, 2023 7:19 pm
Dom Fev 26, 2023 11:49 pm
Dom Fev 26, 2023 8:29 pm
Dom Fev 26, 2023 7:47 pm
Dom Fev 26, 2023 7:46 pm
Dom Fev 26, 2023 6:08 pm
Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm
Seg Fev 13, 2023 7:02 pm
Seg Fev 13, 2023 2:44 am
Dom Fev 12, 2023 9:57 pm
Dom Fev 12, 2023 2:19 pm
Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm



































































































Script de configurações não esta funcionando corretamente

Ir para baixo

DÚVIDA Script de configurações não esta funcionando corretamente

Mensagem por ProBrStalker Sex Abr 07, 2023 7:24 pm

Boa noite!

Possuo este script:
Código:
using System;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.Audio;
using UnityEngine.UI;

public class NewSettings : MonoBehaviour
{
    public AudioMixer audioMixer;
    public Dropdown resolutionDropdown;
    public Dropdown qualityDropdown;
    public Dropdown textureDropdown;
    public Dropdown aaDropdown;
    public Slider volumeSlider;
    float currentVolume;
    Resolution[] resolutions;

    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {
        resolutionDropdown.ClearOptions();
        List<string> options = new List<string>();
        resolutions = Screen.resolutions;
        int currentResolutionIndex = 0;

        for (int i = 0; i < resolutions.Length; i++)
        {
            string option = resolutions[i].width + "x" + resolutions[i].height;
            options.Add(option);
            if (resolutions[i].width == Screen.currentResolution.width
                  && resolutions[i].height == Screen.currentResolution.height)
                currentResolutionIndex = i;
        }

        resolutionDropdown.AddOptions(options);
        resolutionDropdown.RefreshShownValue();
        LoadSettings(currentResolutionIndex);
    }

    public void SetVolume(float volume)
    {
        audioMixer.SetFloat("Volume", volume);
        currentVolume = volume;
    }

    public void SetFullscreen(bool isFullscreen)
    {
        ControlFreak2.CFScreen.fullScreen = isFullscreen;
    }
    public void SetResolution(int resolutionIndex)
    {
        Resolution resolution = resolutions[resolutionIndex];
        Screen.SetResolution(resolution.width,
                  resolution.height, ControlFreak2.CFScreen.fullScreen);
    }

    public void SetTextureQuality(int textureIndex)
    {
        QualitySettings.masterTextureLimit = textureIndex;
        qualityDropdown.value = 6;
    }
    public void SetAntiAliasing(int aaIndex)
    {
        QualitySettings.antiAliasing = aaIndex;
        qualityDropdown.value = 6;
    }

    public void SetQuality(int qualityIndex)
    {
        if (qualityIndex != 6) // if the user is not using
                              //any of the presets
            QualitySettings.SetQualityLevel(qualityIndex);
        switch (qualityIndex)
        {
            case 0: // quality level - very low
                textureDropdown.value = 3;
                aaDropdown.value = 0;
                break;
            case 1: // quality level - low
                textureDropdown.value = 2;
                aaDropdown.value = 0;
                break;
            case 2: // quality level - medium
                textureDropdown.value = 1;
                aaDropdown.value = 0;
                break;
            case 3: // quality level - high
                textureDropdown.value = 0;
                aaDropdown.value = 0;
                break;
            case 4: // quality level - very high
                textureDropdown.value = 0;
                aaDropdown.value = 1;
                break;
            case 5: // quality level - ultra
                textureDropdown.value = 0;
                aaDropdown.value = 2;
                break;
        }

        qualityDropdown.value = qualityIndex;
    }
    public void SaveSettings()
    {
        PlayerPrefs.SetInt("QualitySettingPreference",
                  qualityDropdown.value);
        PlayerPrefs.SetInt("ResolutionPreference",
                  resolutionDropdown.value);
        PlayerPrefs.SetInt("TextureQualityPreference",
                  textureDropdown.value);
        PlayerPrefs.SetInt("AntiAliasingPreference",
                  aaDropdown.value);
        PlayerPrefs.SetInt("FullscreenPreference",
                  Convert.ToInt32(ControlFreak2.CFScreen.fullScreen));
        PlayerPrefs.SetFloat("VolumePreference",
                  currentVolume);
    }

    public void LoadSettings(int currentResolutionIndex)
    {
        if (PlayerPrefs.HasKey("QualitySettingPreference"))
            qualityDropdown.value =
                        PlayerPrefs.GetInt("QualitySettingPreference");
        else
            qualityDropdown.value = 3;
        if (PlayerPrefs.HasKey("ResolutionPreference"))
            resolutionDropdown.value =
                        PlayerPrefs.GetInt("ResolutionPreference");
        else
            resolutionDropdown.value = currentResolutionIndex;
        if (PlayerPrefs.HasKey("TextureQualityPreference"))
            textureDropdown.value =
                        PlayerPrefs.GetInt("TextureQualityPreference");
        else
            textureDropdown.value = 0;
        if (PlayerPrefs.HasKey("AntiAliasingPreference"))
            aaDropdown.value =
                        PlayerPrefs.GetInt("AntiAliasingPreference");
        else
            aaDropdown.value = 1;
        if (PlayerPrefs.HasKey("FullscreenPreference"))
            ControlFreak2.CFScreen.fullScreen =
            Convert.ToBoolean(PlayerPrefs.GetInt("FullscreenPreference"));
        else
            ControlFreak2.CFScreen.fullScreen = true;
        if (PlayerPrefs.HasKey("VolumePreference"))
            volumeSlider.value =
                        PlayerPrefs.GetFloat("VolumePreference");
        else
            volumeSlider.value =
                        PlayerPrefs.GetFloat("VolumePreference");

    }

    public void ExitGame()
    {
        Application.Quit();
    }
}
Porém quando tento alguma opção nada funciona, seria necessário ativar alguma função para funcionar dentro do editor?
ProBrStalker
ProBrStalker
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2339
REPUTAÇÃO : 12
Respeito as regras : Script de configurações não esta funcionando corretamente WvDYdlf

https://redskygamesstudios.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos