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Ola Galera , estou fazendo um jogo inspirado no pega ladrao em 2d do clássico Keystone Kapers do Atari. Como vocês pode ver olhando um video do youtube no MAPA abaixo, o pontinho branco é o ladrão e o objetivo do Ladrao é chegar a saida, quando o policial entra na rota do ladrão, o ladrão se esquiva, foge para outro caminho alternativo que levara para a mesma saida.. Entao sao dois comportamentos ali, o ladrao sempre vai achar um meio de chegar ate o final ,mas sempre que o player pisar no mesmo andar estando a frente do Ladrao , o ladrao ira fugir saindo do caminho do Jogador. Eu nao sei como fazer esse comportamento na unity. Alguém pode me ajudar.
dutrabr100 escreveu:Não entendi exatamente onde está a parte que você não consegue fazer ?
Esse video no youtube , nao é o meu jogo. Eu joguei no emulador e gravei a tela mostrando quando o player entra no elevador, o ladrao que é visto no mapa abaixo muda a direção toda vez que encontra o player pela frente. Então a parte que nao consigo fazer sao duas , a do ladrao de ir ate a saida e a outra quando o player entra no caminho do ladrão pra fazer o ladrao mudar de rota fugindo do player mas continuar em seu objetivo que é chegar a saida.