ALGUM ABENÇOADO PODERIA ME MANDAR UMA ZIP COM VARIOS CARROS JA CONFIGURADOS
2 participantes
Página 1 de 1
ALGUM ABENÇOADO PODERIA ME MANDAR UMA ZIP COM VARIOS CARROS JA CONFIGURADOS
ALGUM ABENÇOADO PODERIA ME MANDAR UMA ZIP COM VARIOS CARROS JA CONFIGURADOS PARA O MS VEHICLE SYSTEM
Guhaling- Iniciante
- PONTOS : 190
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: ALGUM ABENÇOADO PODERIA ME MANDAR UMA ZIP COM VARIOS CARROS JA CONFIGURADOS
?Guhaling escreveu:ALGUM ABENÇOADO PODERIA ME MANDAR UMA ZIP COM VARIOS CARROS JA CONFIGURADOS PARA O MS VEHICLE SYSTE?
Opa mano e que eu queria prefabs com whell colliders e configs do MS vehicle system do Schultz pra usar,estou com muita dificuldade configurando veículos do 0Crash Psycho escreveu:?Guhaling escreveu:ALGUM ABENÇOADO PODERIA ME MANDAR UMA ZIP COM VARIOS CARROS JA CONFIGURADOS PARA O MS VEHICLE SYSTE?
Guhaling- Iniciante
Respeito as regras :
Sinceramente ninguém vai te dar algo pronto só por que você pediu.Guhaling escreveu:Opa mano e que eu queria prefabs com whell colliders e configs do MS vehicle system do Schultz pra usar,estou com muita dificuldade configurando veículos do 0Crash Psycho escreveu:?Guhaling escreveu:ALGUM ABENÇOADO PODERIA ME MANDAR UMA ZIP COM VARIOS CARROS JA CONFIGURADOS PARA O MS VEHICLE SYSTE?
Mas eu posso tentar te ajudar te falando como eu consegui usar em carros criados por mim, basicamente pega o prefab do carro que ele deixa como teste e troca a malha pela malha do seu carro, Ex: a Lataria do prefab do carro dele tem alguns scripts e algumas configs, então só desativa a Mesh e coloca a sua mesh no lugar, nas rodas é a mesma coisa só desativar e mesh e colocar os pneus em seus lugares...
foi exatamente isso que fiz nessa Van
https://www.youtube.com/watch?v=697QMAYDZGk
Crash Psycho escreveu:Sinceramente ninguém vai te dar algo pronto só por que você pediu.Guhaling escreveu:Opa mano e que eu queria prefabs com whell colliders e configs do MS vehicle system do Schultz pra usar,estou com muita dificuldade configurando veículos do 0Crash Psycho escreveu:?Guhaling escreveu:ALGUM ABENÇOADO PODERIA ME MANDAR UMA ZIP COM VARIOS CARROS JA CONFIGURADOS PARA O MS VEHICLE SYSTE?
Mas eu posso tentar te ajudar te falando como eu consegui usar em carros criados por mim, basicamente pega o prefab do carro que ele deixa como teste e troca a malha pela malha do seu carro, Ex: a Lataria do prefab do carro dele tem alguns scripts e algumas configs, então só desativa a Mesh e coloca a sua mesh no lugar, nas rodas é a mesma coisa só desativar e mesh e colocar os pneus em seus lugares...
foi exatamente isso que fiz nessa Van
https://www.youtube.com/watch?v=697QMAYDZGk
ok,mais como eu troco a malha
Guhaling- Iniciante
Respeito as regras :
Quando tempo você usa a unity?Guhaling escreveu:
Ao trocar a malha quero dizer que você tem que desativar a malha/modelo do carro e colocar no lugar o modelo do carro que você quer.
Se precisar posso criar um video mostrando como mudar.
Última edição por Crash Psycho em Sáb Dez 24, 2022 11:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por quê Sou BURRO >_<)
Crash Psycho escreveu:Quando tempo você usa a unity?Guhaling escreveu:
Ao trocar a malha quero dizer que você tem que desativar a malha/modelo do carro e colocar no lugar o modelo do carro que você quer.
Se precisar posso criar um video mostrando como mudar.
Eu uso unity há 1 mês,se possível faz um vídeo vai me ajudar muito!!
Guhaling- Iniciante
Respeito as regras :
Fiz esse video correndo, mas acho que da para pegar a ideia.
No final cometi alguns erros, como meu carro só tinha duas rodas eu dupliquei elas depois que coloquei no lugar das rodas do carro do MS fazendo com que as escalas dos pneus se alterassem já que não é um grande problema.
Essa foi a minha gambiarra da gambiarra, claro que do jeito que fiz para mim ficou beem melhor, já que fiquei quase o dia todo fazendo testes e essa foi a forma que encontrei.
Última edição por Crash Psycho em Seg Jan 02, 2023 11:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por quê Sou BURRO >_<)
Crash Psycho escreveu:
Fiz esse video correndo, mas acho que da para pegar a ideia.
No final cometi alguns erros, como meu carro so tinha duas rodas eu dupliquei elas depois que coloquei no lugar das rodas do carro do MS fazendo com que as escalas dos pneus se alterassem que não é um grande problema.
Essa foi a minha gambiarra da gambiarra, claro que do jeito que fiz para mim ficou beem melhor, já que fiquei quase o dia todo fazendo testes e essa foi a forma que encontrei.
Muito obrigado MN,vai né ajudar muito kkkk
Guhaling- Iniciante
Respeito as regras :

» Alguém poderia me ajuda?
» Mandar e-mail por script
» Estou querendo mandar as informações SERVIDOR/CLIENTE com o NETWORK
» Alguém poderia me ajudar? (Unity 5.6)
» Alguém poderia me ajudar a criar um Fps controle ?
» Mandar e-mail por script
» Estou querendo mandar as informações SERVIDOR/CLIENTE com o NETWORK
» Alguém poderia me ajudar? (Unity 5.6)
» Alguém poderia me ajudar a criar um Fps controle ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos