Código com erro - (Jogo multiplayer)
2 participantes
Página 1 de 1
Código com erro - (Jogo multiplayer)
- Código:
using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine; using Photon.Pun; public class MenuEntrada : MonoBehaviourPunCallbacks { [SerializeField] private MenuEntrada _menuEntrada; [SerializeField] private MenuLobby _menuLobby; private void Start() { _menuEntrada.gameObject.SetActive(false); _menuLobby.gameObject.SetActive(false); } public override void OnConnectedToMaster() { _menuEntrada.gameObject.SetActive(true); } public override void OnJoinedRoom() { MudaMenu(_menuLobby.gameObject); _menuLobby.AtualizaLista(); } public void MudaMenu(GameObject menu) { _menuEntrada.gameObject.SetActive(false); _menuLobby.gameObject.SetActive(false); menu.SetActive(true); } }
No console:
Assets\Scripts\MenuEntrada.cs(25,20); error CS0122: 'MenuLobby.AtualizaLista()' is inaccessible due to its protection level
MatheusM5M- Iniciante
-
PONTOS : 504
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 21
Respeito as regras :
Re: Código com erro - (Jogo multiplayer)
MatheusM5M escreveu:using System.Collections;using System.Collections.Generic;using UnityEngine;using Photon.Pun;public class MenuEntrada : MonoBehaviourPunCallbacks{[SerializeField] private MenuEntrada _menuEntrada;[SerializeField] private MenuLobby _menuLobby;private void Start(){_menuEntrada.gameObject.SetActive(false);_menuLobby.gameObject.SetActive(false);}public override void OnConnectedToMaster(){_menuEntrada.gameObject.SetActive(true);}public override void OnJoinedRoom(){MudaMenu(_menuLobby.gameObject);_menuLobby.AtualizaLista();}public void MudaMenu(GameObject menu){_menuEntrada.gameObject.SetActive(false);_menuLobby.gameObject.SetActive(false);menu.SetActive(true);}No console:}
Assets\Scripts\MenuEntrada.cs(25,20); error CS0122: 'MenuLobby.AtualizaLista()' is inaccessible due to its protection level
MatheusM5M- Iniciante
-
PONTOS : 504
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 21
Respeito as regras :
Re: Código com erro - (Jogo multiplayer)
MatheusM5M escreveu:MatheusM5M escreveu:using System.Collections;using System.Collections.Generic;using UnityEngine;using Photon.Pun;public class MenuEntrada : MonoBehaviourPunCallbacks{[SerializeField] private MenuEntrada _menuEntrada;[SerializeField] private MenuLobby _menuLobby;private void Start(){_menuEntrada.gameObject.SetActive(false);_menuLobby.gameObject.SetActive(false);}public override void OnConnectedToMaster(){_menuEntrada.gameObject.SetActive(true);}public override void OnJoinedRoom(){MudaMenu(_menuLobby.gameObject);_menuLobby.AtualizaLista();}public void MudaMenu(GameObject menu){_menuEntrada.gameObject.SetActive(false);_menuLobby.gameObject.SetActive(false);menu.SetActive(true);}No console:}
Assets\Scripts\MenuEntrada.cs(25,20); error CS0122: 'MenuLobby.AtualizaLista()' is inaccessible due to its protection level
tecnicamente a void AtualizaLista deve esta como privada!,
se estiver assin
- Código:
private void AtualizaLista(){}
- Código:
void AtualizaLista(){}
ou
protected void AtualizaLista(){}
o _menuLobby.AtualizaLista(); nao vai funcionar , ou dara este aviso ai, dizendo que ele esta inacessivel devido a seu nivel de proteção.
nesse caso vai na classe MenuLobby procura e coloca ela como publica para ter acesso ao metodo.
- Código:
public void AtualizaLista(){ //etc }

» ERRO CODIGO DA UNITY
» Erro Codigo de movimentação.
» ERRO NO MULTIPLAYER
» por que quando uso o codigo using UnityEngine.SceneManagement; da erro diz que não existe???????
» Jogo FPS Multiplayer funcionamento
» Erro Codigo de movimentação.
» ERRO NO MULTIPLAYER
» por que quando uso o codigo using UnityEngine.SceneManagement; da erro diz que não existe???????
» Jogo FPS Multiplayer funcionamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos