Particle System e Animation Criados no Blender não funciona na Unity
2 participantes
Página 1 de 1
Particle System e Animation Criados no Blender não funciona na Unity
Olá!
Pessoal é o seguinte, Já criei Animações tanto em objetos como com Bones e agora Particle System no Blender. Nada funciona na Unity. Tá faltando fazer alguma coisa que tem que ser feita no Blender ou na Unity para que essas coisas funcionem na Unity? Sério.. já tô quase desistindo de fazer essas coisas pq nunca funciona! Do Blender só serve quando eu crio um objeto e uso ele na Unity sem animações, sem Particle Systems, sem nada.
Fiz uma Torre no Blender e nela tem uma Bandeira. Quando vou destruir a Torre, no meio da Destruição a Bandeira se dissolve. Fiz um Particle System que faz a Bandeira se dissolver, mas quando levo pra Unity ela não funciona. Tô exportando no formato FBX.
Agora quando eu baixo um Personagem do Mixamo, importo ele no Blender e do Blender jogo na Unity, funciona. Mas se eu fizer outras animações junto com a do Mixamo não funciona! Cara.. sério, não sei mais o que fazer.
Alguém me ajuda pfv. Obg.
Pessoal é o seguinte, Já criei Animações tanto em objetos como com Bones e agora Particle System no Blender. Nada funciona na Unity. Tá faltando fazer alguma coisa que tem que ser feita no Blender ou na Unity para que essas coisas funcionem na Unity? Sério.. já tô quase desistindo de fazer essas coisas pq nunca funciona! Do Blender só serve quando eu crio um objeto e uso ele na Unity sem animações, sem Particle Systems, sem nada.
Fiz uma Torre no Blender e nela tem uma Bandeira. Quando vou destruir a Torre, no meio da Destruição a Bandeira se dissolve. Fiz um Particle System que faz a Bandeira se dissolver, mas quando levo pra Unity ela não funciona. Tô exportando no formato FBX.
Agora quando eu baixo um Personagem do Mixamo, importo ele no Blender e do Blender jogo na Unity, funciona. Mas se eu fizer outras animações junto com a do Mixamo não funciona! Cara.. sério, não sei mais o que fazer.
Alguém me ajuda pfv. Obg.
WLCS22- MembroAvançado
- PONTOS : 1402
REPUTAÇÃO : 56
Respeito as regras :
Re: Particle System e Animation Criados no Blender não funciona na Unity
olá meu amigo, poderia me mandar prints do teu objeto no blender e dps na unity pfv?
Fluttershy28- Avançado
-
PONTOS : 2326
REPUTAÇÃO : 52
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras :
mano a real é que, materiais, partículas, simulações entre muitas outras coisas, não dá pra inportar do blender pra unity, vc so vai querer importar: modelos com ou sem animação, shape keys e curvas, sobre as animações que vc disse estar com problema, misturar animações é uma tarefa mais complicada e dependendo do workflow que vc seguiu não vai funcionar, manda uns prints ai que eu te ajudo e vai ficar fera blz
Fluttershy28- Avançado
-
PONTOS : 2326
REPUTAÇÃO : 52
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras :
Oi, Flutershy28, mt obg pela ajuda!
Olha, são personagens e está idênticos os do Blender com os da Unity, esse não é o problema. O problema vc acabou de responder, não funcionam do Blender pra Unity. Eu não não entendo como a turma faz tanta coisa no Blender, se não funcionam na Unity. O que será que eles fazem para que funcione? Isso eu não entendo..
Olha, são personagens e está idênticos os do Blender com os da Unity, esse não é o problema. O problema vc acabou de responder, não funcionam do Blender pra Unity. Eu não não entendo como a turma faz tanta coisa no Blender, se não funcionam na Unity. O que será que eles fazem para que funcione? Isso eu não entendo..
WLCS22- MembroAvançado
- PONTOS : 1402
REPUTAÇÃO : 56
Respeito as regras :

» particle system
» Particle Emitter unity 5
» ajuda com o particle system????
» [TUTORIAL] Script para controle de System Particle
» Alguém q saiba mecher com Particle System? pago por particula!
» Particle Emitter unity 5
» ajuda com o particle system????
» [TUTORIAL] Script para controle de System Particle
» Alguém q saiba mecher com Particle System? pago por particula!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos