SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[RESOLVIDO] Unity - Scrollbar não funciona
[TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!!
[RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona
Aplicativo para IOS
Hospedar um jogo multiplay na itch.io
Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir
Script para detetectar o movimento do player
Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs
[RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona
Alterar textura .unity3d
Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir
Procuro uma equipe
Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer
COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER?
Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos
app fica fechendo após mobile notification
[RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror
Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene
[TUTORIAL] Mudando material
Procuro programador Unity para jogo 2D
AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER
Chama para isqueiro
[RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto
Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv!
Unity - Touch na Tela do Celular
Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023)
Unity - Jogo online ou offline?
ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO
[RESOLVIDO] Erro de Script no Android
Bundle Assets, Resources, e Addressables
Jogo online (qual a melhor opção?)
Dúvida sobre como criar o inimigo IA!
Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos
bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR.
error CS0246
[TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro
[TUTORIAL] Sistema de FPS com Corpo
NullReferenceException: Object reference not set to an instance
dúvida ao criar subscription no play console
Unity - Scene Demorando pra abrir
Erro Slider de Cor
Alguem sabe que tipo de antena é essa ?
Encontrando um ponto de colisão.
Preciso de vocess! Coisinha simples mais me embananei. Meu primeiro game.
[TUTORIAL] Como carregar uma cena em segundo plano?
push notification com firebase falha
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA PIX
Testem Meu Novo Jogo WEBGL ANDROIDD
ajuste de tela automático de celular
como fazer um chat interativo offline?
Música grátis para Jogos Indies [Calma, Relaxante, Flauta e outras coisas]
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE PHOTON
problema com canvas ui button
Banco de dados em Unity v2021.3.4f1
Sistema de Yu-Gi-Oh! - LINK PARA DOWNLOAD 2023
Int de dinheiro fica com numeros negativos em vez de travar no "0"
UNITY - FORMAÇÃO DE EQUIPE
[TUTORIAL] Open World Project - Para Unity-
Tutorial + Kit Para Criar seu Game Multiplayer em 5 Minutos
Como fazer movimentação no estilo tunnel Rush
[RESOLVIDO] Ajuste de tela
Debugar erro ao fechar build do projeto
[RESOLVIDO] Como Suavizar transição de uma Animação pra outra
[RESOLVIDO] Fixar tamanho/resolução proporcional da janela da aplicação
Como faço pra chamar a funçao de um script em outro ?
[RESOLVIDO] Alterar variaveis de classes instanciadas no inspector
como fazer o objeto spawnar com uma cor aleatória dentre as que eu quero?
Blender-Cell Fracture - Juntar as Animações de Todos os Fragmentos em 1 só
Oque acham dessa pequena música?
Unity - Faz mal ou tem algum problema se usar mts Layers?
Drag and drop em um rect específico da UI
Inimigo mudar de animação
[RESOLVIDO] Texto aparecer tipo donkey kong
De 0 a 10, qual a chance de isso causar problemas legais ao vender o jogo?
Teaser do meu novo projeto, War land
SCRIPT QUE SALVA A CENA INTEIRA.
datebest.net - visit link to find love or quick sex !
[RESOLVIDO] Dropdown Salvar a Resolução da tela
[RESOLVIDO] Visual Studio - Como saber onde um método está sendo usado
Teste Chat Openai
Como alterar um GameObject dentro de uma array
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Erro il2cpp unity 2022
[RESOLVIDO] "Is Trigger" não funcionando
FORMAÇÃO DE EQUIPE UNITY 3D
Equipamento para usar no Cinemachine
[RESOLVIDO] Destruir objetos com o mesmo id
Salvar seleção do Toggle
Fiz uma música orquestral para uma batalha final contra um Boss
Como você foi Hackeado DENOVO!!!???
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA Pix
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE EM MIRROR
Visual Studio - Como abrir um Script com determinada configuração?
Mover objeto no eixo y
EXPORTAR CENA EM FORMATO DE VIDEO?
LANÇAMENTO JOGO DE CARRO E MOTO PARA ANDROID
Como fazer um sistema para trocar musica da cena com DROPDOWN?
SOU MODELADOR
Qui Mar 23, 2023 4:52 pm
Ter Mar 21, 2023 11:20 pm
Ter Mar 21, 2023 8:52 pm
Ter Mar 21, 2023 4:00 pm
Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm
Sáb Mar 18, 2023 4:35 pm
Sex Mar 17, 2023 3:12 pm
Sex Mar 17, 2023 1:24 pm
Seg Mar 13, 2023 10:45 pm
Seg Mar 13, 2023 9:48 pm
Seg Mar 13, 2023 8:24 pm
Seg Mar 13, 2023 7:17 pm
Dom Mar 12, 2023 10:27 pm
Dom Mar 12, 2023 7:22 pm
Sex Mar 10, 2023 8:26 pm
Sex Mar 10, 2023 8:00 pm
Qui Mar 09, 2023 9:05 am
Ter Mar 07, 2023 2:27 pm
Sex Mar 03, 2023 6:47 pm
Sex Mar 03, 2023 12:01 am
Qui Mar 02, 2023 4:00 pm
Qui Mar 02, 2023 1:35 pm
Qua Mar 01, 2023 5:47 pm
Qua Mar 01, 2023 2:11 am
Seg Fev 27, 2023 11:08 pm
Seg Fev 27, 2023 7:19 pm
Dom Fev 26, 2023 11:49 pm
Dom Fev 26, 2023 8:29 pm
Dom Fev 26, 2023 7:47 pm
Dom Fev 26, 2023 7:46 pm
Dom Fev 26, 2023 6:08 pm
Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm
Seg Fev 13, 2023 7:02 pm
Seg Fev 13, 2023 2:44 am
Dom Fev 12, 2023 9:57 pm
Dom Fev 12, 2023 2:19 pm
Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm
Sex Fev 10, 2023 11:14 pm
Sex Fev 10, 2023 8:18 pm
Sex Fev 10, 2023 7:46 pm
Qui Fev 09, 2023 11:29 pm
Qui Fev 09, 2023 11:01 pm
Qui Fev 09, 2023 5:42 pm
Qua Fev 08, 2023 2:20 pm
Ter Fev 07, 2023 11:47 pm
Seg Fev 06, 2023 8:24 pm
Seg Fev 06, 2023 5:40 pm
Dom Fev 05, 2023 12:53 am
Sáb Fev 04, 2023 3:42 pm
Sáb Fev 04, 2023 2:29 pm
Sáb Fev 04, 2023 12:07 am
Sex Fev 03, 2023 10:53 pm
Sex Fev 03, 2023 10:28 pm
Qui Fev 02, 2023 7:52 pm
Qui Fev 02, 2023 8:49 am
Qua Fev 01, 2023 5:56 pm
Ter Jan 31, 2023 1:00 am
Dom Jan 29, 2023 11:12 pm
Sáb Jan 28, 2023 6:50 pm
Sex Jan 27, 2023 8:52 pm
Sex Jan 27, 2023 4:53 am
Qui Jan 26, 2023 10:56 pm
Dom Jan 22, 2023 11:53 am
Dom Jan 22, 2023 3:33 am
Sáb Jan 21, 2023 3:27 pm
Sáb Jan 21, 2023 2:15 pm
Sex Jan 20, 2023 4:30 pm
Sex Jan 20, 2023 2:15 pm
Qua Jan 18, 2023 10:19 pm
Qua Jan 18, 2023 9:47 am
Ter Jan 17, 2023 10:52 pm
Ter Jan 17, 2023 4:08 pm
Ter Jan 17, 2023 2:45 pm
Seg Jan 16, 2023 7:20 pm
Seg Jan 16, 2023 12:18 pm
Dom Jan 15, 2023 3:02 pm
Sáb Jan 14, 2023 7:02 pm
Sex Jan 13, 2023 8:29 am
Qui Jan 12, 2023 5:15 am
Qui Jan 12, 2023 2:31 am
Qua Jan 11, 2023 1:33 pm
Ter Jan 10, 2023 11:55 am
Ter Jan 10, 2023 10:58 am
Ter Jan 10, 2023 3:04 am
Seg Jan 09, 2023 10:43 pm
Seg Jan 09, 2023 6:30 am
Seg Jan 09, 2023 3:18 am
Seg Jan 09, 2023 2:32 am
Sáb Jan 07, 2023 5:55 pm
Sáb Jan 07, 2023 4:01 pm
Sáb Jan 07, 2023 1:38 pm
Sex Jan 06, 2023 9:15 am
Sex Jan 06, 2023 6:33 am
Qui Jan 05, 2023 5:27 pm
Qui Jan 05, 2023 2:50 pm
Qua Jan 04, 2023 3:07 pm
Qua Jan 04, 2023 9:19 am
Sáb Dez 31, 2022 4:38 pm
Sáb Dez 31, 2022 3:18 am



































































































Jogador não esta sendo validado em rede multijogador

Ir para baixo

DÚVIDA Jogador não esta sendo validado em rede multijogador

Mensagem por ProBrStalker Sáb Out 01, 2022 7:05 pm

Boa noite pessoal, estou trabalhando com a rede Mirror Network, e estou tendo um problema na hora de instanciar o jogador na cena, acaba que o jogador instancia, mas não valida os seus scripts, no entanto os mantem desativados ao invés de ativar...

Script do Player:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using Mirror;

public class PlayerNetwork : NetworkBehaviour
{
    private Camera _MainCamera;
    private FPSPlayer _FPSPlayerComponent;
    private FPSRigidBodyWalker _FPSWalker;
    private Ironsights _Ironsights;
    private InputControl _InputControl;
    private DragRigidbody _DragRigibody;
    private PlayerWeapons _PlayerWeapons;
    private GunSway _GunSway;
    private WeaponEffects _WeaponEffects;
    private CamAndWeapAnims _CamAndWeapAnims;
    private ReconfigurePrefab _ReconfigurePrefab;
    private SmoothMouseLook _SmoothMouseLook;
    private Footsteps _Foootsteps;
    private MovePlayerAndCamera _MovePlayerAndCamera;
    private PlayerCharacter _PlayerCharacter;
    private CameraControl _CameraControl;
    private WeaponPivot _WeaponPivot;

    void Awake()
    {
        _MainCamera = Camera.main;
    }

    void OnValidate()
    {
        if (_CamAndWeapAnims == null)
            _CamAndWeapAnims = GetComponentInChildren<CamAndWeapAnims>();
        if (_ReconfigurePrefab == null)
            _ReconfigurePrefab = GetComponentInChildren<ReconfigurePrefab>();
        if (_SmoothMouseLook == null)
            _SmoothMouseLook = GetComponentInChildren<SmoothMouseLook>();
        if (_Foootsteps == null)
            _Foootsteps = GetComponentInChildren<Footsteps>();
        if (_CameraControl == null)
            _CameraControl = GetComponentInChildren<CameraControl>();
        if (_FPSPlayerComponent == null)
            _FPSPlayerComponent = GetComponentInChildren<FPSPlayer>();
        if (_FPSWalker == null)
            _FPSWalker = GetComponentInChildren<FPSRigidBodyWalker>();
        if (_Ironsights == null)
            _Ironsights = GetComponentInChildren<Ironsights>();
        if (_InputControl == null)
            _InputControl = GetComponentInChildren<InputControl>();
        if (_DragRigibody == null)
            _DragRigibody = GetComponentInChildren<DragRigidbody>();
        if (_PlayerWeapons == null)
            _PlayerWeapons = GetComponentInChildren<PlayerWeapons>();
        if (_GunSway == null)
            _GunSway = GetComponentInChildren<GunSway>();
        if (_WeaponEffects == null)
            _WeaponEffects = GetComponentInChildren<WeaponEffects>();
        if (_PlayerCharacter == null)
            _PlayerCharacter = GetComponentInChildren<PlayerCharacter>();
        if (_WeaponPivot == null)
            _WeaponPivot = GetComponentInChildren<WeaponPivot>();


        _CamAndWeapAnims.enabled = false;
        _ReconfigurePrefab.enabled = false;
        _SmoothMouseLook.enabled = false;
        _CameraControl.enabled = false;
        _FPSWalker.enabled = false;
        _FPSPlayerComponent.enabled = false;
        _Ironsights.enabled = false;
        _InputControl.enabled = false;
        _DragRigibody.enabled = false;
        _PlayerWeapons.enabled = false;
        _GunSway.enabled = false;
        _WeaponEffects.enabled = false;
        _PlayerCharacter.enabled = false;
        _WeaponPivot.enabled = false;
        //_MovePlayerAndCamera.enabled = false;

        GetComponent<Rigidbody>().isKinematic = true;
        GetComponent<NetworkTransform>().clientAuthority = true;
    }

    // Start is called before the first frame update
    public override void OnStartLocalPlayer()
    {
        _CamAndWeapAnims.enabled = true;
        _ReconfigurePrefab.enabled = true;
        _SmoothMouseLook.enabled = true;
        _CameraControl.enabled = true;
        _FPSWalker.enabled = true;
        _FPSPlayerComponent.enabled = true;
        _Ironsights.enabled = true;
        _InputControl.enabled = true;
        _DragRigibody.enabled = true;
        _PlayerWeapons.enabled = true;
        _GunSway.enabled = true;
        _WeaponEffects.enabled = true;
        _PlayerCharacter.enabled = true;
        _WeaponPivot.enabled = true;
        //_MovePlayerAndCamera.enabled = true;


        if (isLocalPlayer)
        {
            if (_MainCamera != null)
            {
                _MainCamera.enabled = true;
            }

        }
    }
    public override void OnStopLocalPlayer()
    {
        if (isLocalPlayer)
        {
            if (_MainCamera != null)
            {
                _MainCamera.enabled = false;
            }

        }
    }
    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if (!isLocalPlayer
            || _CamAndWeapAnims == null
            || !_CamAndWeapAnims.enabled
            || _ReconfigurePrefab == null
            || !_ReconfigurePrefab.enabled
            || _SmoothMouseLook == null
            || !_SmoothMouseLook.enabled
            || _Foootsteps == null
            || !_Foootsteps.enabled
            || _CameraControl == null
            || !_CameraControl.enabled
            || _FPSWalker == null
            || !_FPSWalker.enabled
            || _Ironsights == null
            || !_Ironsights.enabled
            || _InputControl == null        
            || !_InputControl.enabled
            || _DragRigibody == null
            || !_DragRigibody.enabled
            || _PlayerWeapons == null
            || !_PlayerWeapons.enabled
            || _GunSway == null
            || !_GunSway.enabled
            || _WeaponEffects == null
            || !_WeaponEffects.enabled
            || _PlayerCharacter == null
            || !_PlayerCharacter.enabled
            || _WeaponPivot == null
            || !_WeaponPivot.enabled)
            return;
    }

    void FixedUpdate()
    {
        if (!isLocalPlayer
            || _CamAndWeapAnims == null
            || !_CamAndWeapAnims.enabled
            || _ReconfigurePrefab == null
            || !_ReconfigurePrefab.enabled
            || _SmoothMouseLook == null
            || !_SmoothMouseLook.enabled
            || _Foootsteps == null
            || !_Foootsteps.enabled
            || _CameraControl == null
            || !_CameraControl.enabled
            || _FPSWalker == null
            || !_FPSWalker.enabled
            || _Ironsights == null
            || !_Ironsights.enabled
            || _InputControl == null
            || !_InputControl.enabled
            || _DragRigibody == null
            || !_DragRigibody.enabled
            || _PlayerWeapons == null
            || !_PlayerWeapons.enabled
            || _GunSway == null
            || !_GunSway.enabled
            || _WeaponEffects == null
            || !_WeaponEffects.enabled
            || _PlayerCharacter == null
            || !_PlayerCharacter.enabled
            || _WeaponPivot == null
            || !_WeaponPivot.enabled)
            return;
    }
}
ProBrStalker
ProBrStalker
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2255
REPUTAÇÃO : 12
Respeito as regras : Jogador não esta sendo validado em rede multijogador WvDYdlf

https://redskygamesstudios.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos