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Ajuda com Prefab Urgente!!

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DÚVIDA Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Qui Set 29, 2022 5:45 pm

pessoal como faço para salvar esta modificação desta forma carrega corretamente da forma ue eu quero mas quero que save para proxim vez que carregar não modificar a mesma coisa e sim outra numeração entenderam?
qual seria o comando para a modificação de baixo ficar guardada
estou pegando uma textura de um prefab e aplicando em outro prefab
quero que fique salva

Código:
GlobalGameSettingsSERIEB.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNum", 16)].teamIcon = GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Qui Set 29, 2022 7:00 pm

Cara, essa foi a tentativa de perguntar algo mais confusa que já li na vida.

Só entendi o final, mas o começo me deixou confuso sobre o que exatamente tu quer.
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Qui Set 29, 2022 7:35 pm

dutrabr100 escreveu:Cara, essa foi a tentativa de perguntar algo mais confusa que já li na vida.

Só entendi o final, mas o começo me deixou confuso sobre o que exatamente tu quer.
eu tenho um jogo de futebol de botao
queria que esta parte do codigo
GlobalGameSettingsSERIEB.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNum", 16)].teamIcon
fosse gravada por esta
GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;
tipo isso olha
PlayerPrefs.set(teannumb,GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;);
entendeu  mas este codigo não funciona pois ele salva o int e não o objeto que foi importado do outro codigo
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Qui Set 29, 2022 7:38 pm

claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:Cara, essa foi a tentativa de perguntar algo mais confusa que já li na vida.

Só entendi o final, mas o começo me deixou confuso sobre o que exatamente tu quer.
eu tenho um jogo de futebol de botao
queria que esta parte do codigo
GlobalGameSettingsSERIEB.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNum", 16)].teamIcon
fosse gravada por esta
GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;
tipo isso olha
PlayerPrefs.set(teannumb,GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;);
entendeu  mas este codigo não funciona pois ele salva o int e não o objeto que foi importado do outro codigo
tipo eu importo uma imagem de um prefab que esta na cena e aplico no outro prefab que tambem esta na cena  (tipo imagem 1 e substituida pela imagem 2) ate ai ta udo funcionando  mas quando  imagem 3 substitue umagem 4 o que foi salvo na umagem 1 nao fica salvo so a outra modificação que fiz por ultimo
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Qui Set 29, 2022 8:24 pm

com este codigo eu consigo modificar troco imagens do prefab da direita pelo da esquerda
igual mostra nesta imagem
Ajuda com Prefab Urgente!! AJc5JmRtj6LsW2gy-2njKfUwbSeeERTUhUDITJ5G8xRT4KvpqXFjzc32eZ0Qg-15jWw4FEBMt9UCOOI=w1360-h579
este e o codigo
Código:
GlobalGameSettingsSERIEB.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNum", 16)].teamIcon = GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;

ate ai tudo certo
o problema e que se eu fazer outra modificação a anterior e excluida entenderam
por isso queria saber como faço para salvar para a modificação do prefab da esquerda ser salva??
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sex Set 30, 2022 10:32 am

Vamos ver se entendi direito, tu tá fazendo um jogo de futebol de botão.

Tem 2 GameObjects que possuem um componente que armazena os materiais e ícone de cada time, além de listar os times disponíveis.

GlobalGameSettingsSERIEB GlobalGameSettingsBR1

E por algum motivo você quer trocar os ícones dos times, entre esses dois componentes.
Código:
GlobalGameSettingsSERIEB.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNum", 16)].teamIcon = GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;

Mas você pretende realizar essa troca varias vezes, e quer que ela fique salva.


Última edição por dutrabr100 em Sex Set 30, 2022 10:46 am, editado 1 vez(es)
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sex Set 30, 2022 10:44 am

Você está usando PlayerPrefs para salvar.
Código:
GlobalGameSettingsSERIEB.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNum", 16)].teamIcon = GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;

Como você quer salvar vários valores dessas trocas entre os times.

Creio que em vez de usar PlayerPrefs, tu deveria usar JSON, já que o JSON pode armazenar Arrays, então tu poderia fazer uma array bidimensional que armazenasse essas trocas e depois na hora do load seria só usar um loop e refazer as trocas armazenadas.

vou deixar um link que ensina a usar JSON abaixo.
https://learn.unity.com/tutorial/implement-data-persistence-between-sessions?pathwayId=5f7e17e1edbc2a5ec21a20af&missionId=5f751af7edbc2a0022cdbbb6#
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sex Set 30, 2022 9:14 pm

dutrabr100 escreveu:Você está usando PlayerPrefs para salvar.
Código:
GlobalGameSettingsSERIEB.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNum", 16)].teamIcon = GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;

Como você quer salvar vários valores dessas trocas entre os times.

Creio que em vez de usar PlayerPrefs, tu deveria usar JSON, já que o JSON pode armazenar Arrays, então tu poderia fazer uma array bidimensional que armazenasse essas trocas e depois na hora do load seria só usar um loop e refazer as trocas armazenadas.

vou deixar um link que ensina a usar JSON abaixo.
https://learn.unity.com/tutorial/implement-data-persistence-between-sessions?pathwayId=5f7e17e1edbc2a5ec21a20af&missionId=5f751af7edbc2a0022cdbbb6#
sim isso mesmo eu consigo modificar normalmente fica tudo certinho
exemplo quando finda o campeonato 4 times sobem e 4 times cai ate ai tudo bem funciona como o esperado ai se eu jogar novamente e outros times subirem estes antigos que ja aviam subido são substituido por estes novos.
queria era que ficace salvo mas não sei como fazer isso se foce apenas guardar 20 int de cada liga A e B mas quero que os da serie a fiquem gravados na serie B e os da serie B na serie A
Sabe algum geito de eu fazer isso via prefab não me importo de ter que digitar 40 linhas de cogido para cada time sei que via json e mais facil mas não entendo nada dele
este e meu jogo da uma olhada para voce ver ai voce vai ver melhor do que se trata la tem serie A e B 
tem link de download no video.
https://www.youtube.com/watch?v=FgxoZffPxKY&t=26s
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sex Set 30, 2022 11:49 pm

dutrabr100 escreveu:Você está usando PlayerPrefs para salvar.
Código:
GlobalGameSettingsSERIEB.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNum", 16)].teamIcon = GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;

Como você quer salvar vários valores dessas trocas entre os times.

Creio que em vez de usar PlayerPrefs, tu deveria usar JSON, já que o JSON pode armazenar Arrays, então tu poderia fazer uma array bidimensional que armazenasse essas trocas e depois na hora do load seria só usar um loop e refazer as trocas armazenadas.

vou deixar um link que ensina a usar JSON abaixo.
https://learn.unity.com/tutorial/implement-data-persistence-between-sessions?pathwayId=5f7e17e1edbc2a5ec21a20af&missionId=5f751af7edbc2a0022cdbbb6#
como salvaria apenas este codigo via Json tens como fazer um exemplo para me ajudar.
Código:
GlobalGameSettingsSERIEB.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNum", 16)].teamIcon = GlobalGameSettingsBR1.instance.availableTeams[PlayerPrefs.GetInt("teamNumB", 16)].teamIcon;
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 9:49 am

me manda o script desse GlobalGameSettingsSERIEB ou do GlobalGameSettingsBR1 pra mim dar uma olhada em uma coisa
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 11:15 am

Código:
using UnityEngine;

public class GlobalGameSettingsSERIEB : MonoBehaviour
{
   public static GlobalGameSettingsSERIEB instance;


   [Space(10f)]
   public TeamObject30[] availableTeams;







   private void Awake()
   {
      instance = this;
   }

   private void Start()
   {
   }

   private void Update()
   {
   }
}

Código:
using UnityEngine;

public class GlobalGameSettingsBR1 : MonoBehaviour
{
   public static GlobalGameSettingsBR1 instance;


   [Space(10f)]
   public TeamObject30[] availableTeams;







   private void Awake()
   {
      instance = this;
   }

   private void Start()
   {
   }

   private void Update()
   {
   }
}


dutrabr100 escreveu:me manda o script desse GlobalGameSettingsSERIEB ou do GlobalGameSettingsBR1 pra mim dar uma olhada em uma coisa
estes sao os codigos dos 2 prefab com os times
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 11:17 am

me manda esse availableTeams
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 11:19 am

dutrabr100 escreveu:me manda esse availableTeams
Código:
using System;
using UnityEngine;

[Serializable]
public class TeamObject30
{
   public Texture2D teamIcon;

   public Material teamMaterial;

   public int teamPrice;

   public Vector4 teamAttributes;
}
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 11:20 am

o que exatamente esse BR1 representa ? seria uma lista com todos os times brasileiros disponiveis, ou seria a Serie A ?
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 11:23 am

dutrabr100 escreveu:o que exatamente esse BR1 representa ? seria uma lista com todos os times brasileiros disponiveis, ou seria a Serie A ?
sim br1 e a serie A do campeonato
o que diz GlobalGameSettingsSERIEB
seria a serie B
sao 2 prefab diferentes
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 11:37 am

claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:o que exatamente esse BR1 representa ? seria uma lista com todos os times brasileiros disponiveis, ou seria a Serie A ?
sim br1 e a serie A do campeonato
o que diz GlobalGameSettingsSERIEB
seria a serie B
sao 2 prefab diferentes

me manda o script que tem a parte de popular (colocar os times nelas) essa SerieA e SerieB.

e porque TeamObject30?
pq tem esse 30 ai ?
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 11:46 am

dutrabr100 escreveu:
claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:o que exatamente esse BR1 representa ? seria uma lista com todos os times brasileiros disponiveis, ou seria a Serie A ?
sim br1 e a serie A do campeonato
o que diz GlobalGameSettingsSERIEB
seria a serie B
sao 2 prefab diferentes

me manda o script que tem a parte de popular (colocar os times nelas) essa SerieA e SerieB.

e porque TeamObject30?
pq tem esse 30 ai ?
a para diferenciar de outros script  cada campeonato teria 1 destes mas ai depois de um tempo vi que poderia usar TeamObject30 em todos os campeonatos pois dele so pego as variaveis
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 11:53 am

claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:
claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:o que exatamente esse BR1 representa ? seria uma lista com todos os times brasileiros disponiveis, ou seria a Serie A ?
sim br1 e a serie A do campeonato
o que diz GlobalGameSettingsSERIEB
seria a serie B
sao 2 prefab diferentes

me manda o script que tem a parte de popular (colocar os times nelas) essa SerieA e SerieB.

e porque TeamObject30?
pq tem esse 30 ai ?
a para diferenciar de outros script  cada campeonato teria 1 destes mas ai depois de um tempo vi que poderia usar TeamObject30 em todos os campeonatos pois dele so pego as variaveis
são estes 2 aqui que adiciono os times
Código:
using UnityEngine;

public class GlobalGameSettingsBR1 : MonoBehaviour
{
   public static GlobalGameSettingsBR1 instance;


   [Space(10f)]
   public TeamObject30[] availableTeams;







   private void Awake()
   {
      instance = this;
   }

   private void Start()
   {
   }

   private void Update()
   {
   }
}
Código:
using UnityEngine;

public class GlobalGameSettingsSERIEB : MonoBehaviour
{
   public static GlobalGameSettingsSERIEB instance;


   [Space(10f)]
   public TeamObject30[] availableTeams;







   private void Awake()
   {
      instance = this;
   }

   private void Start()
   {
   }

   private void Update()
   {
   }
}

cada um destes vai em um prefab diferente igual desta foto
Ajuda com Prefab Urgente!! AJc5JmRtj6LsW2gy-2njKfUwbSeeERTUhUDITJ5G8xRT4KvpqXFjzc32eZ0Qg-15jWw4FEBMt9UCOOI=w1360-h579
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 2:32 pm

Dei uma modificada na sua base, mudei uns nomes e adicionei um manager. e tornei o TeamObject um ScriptableObject.

Ajuda com Prefab Urgente!! 95OozVf

Essa classe simples aqui é a que vai virar JSON.
Código:
using System;

[Serializable]
public class IntArrayData
{
    public int[] Array;
}

Esse aqui é o novo TeamObject, alias achei estranho o seu não ter um campo de nome.
Código:
using System;
using UnityEngine;

[CreateAssetMenu(menuName = "ScriptableObject/Time")]
public class TeamObject : ScriptableObject
{
    public int id;
    public Texture2D teamIcon;
    public Material teamMaterial;
    public int teamPrice;
    public Vector4 teamAttributes;
}

Um TimesManager para listar todos os times e fazer os save/load das series
Código:
using System;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.IO;
using UnityEngine;

public class TimesManager : MonoBehaviour
{
    [HideInInspector] public static TimesManager Instance;

    ///Lista todos os times disponiveis
    public TeamObject[] TimesDisponiveis;

    void Awake() {
        //Aquele padrão de Singleton
        if(!Instance)
            Instance = this;
        else
            Debug.LogError("Team Manager Duplicado", gameObject);

        //definindo os ids dos times, para que eu possa salvar e carregar isso direito
        for(int i = 0; i < TimesDisponiveis.Length; i++){
            TimesDisponiveis[i].id = i;
        }
    }

    public void save(SerieDoCampeonato serie)
    {
        string path = String.Format("{0}/{1}.json", Application.persistentDataPath, serie.jsonFileName);

        IntArrayData SerieData = new IntArrayData();
        SerieData.Array = new int[ serie.availableTeams.Length ];

        for(int i = 0; i < SerieData.Array.Length; i++){
            SerieData.Array[i] = serie.availableTeams[i].id;
        }
       
        string json = JsonUtility.ToJson(SerieData);

        File.WriteAllText(path, json);

    }

    public void load(SerieDoCampeonato serie)
    {
        string path = String.Format("{0}/{1}.json", Application.persistentDataPath, serie.jsonFileName);
        //verifica se existe save
        if(File.Exists(path)) //se existe eu vou dar um load
        {
           
            string json = File.ReadAllText(path);
            IntArrayData SerieData = JsonUtility.FromJson<IntArrayData>(json);
            serie.availableTeams = new TeamObject[ SerieData.Array.Length ];

            for(int i = 0; i < SerieData.Array.Length; i++){
                serie.availableTeams[i] = TimesDisponiveis[ SerieData.Array[i] ];
            }


        }
        else //se não existir eu vou popular a Serie do jeito que eu quiser
        {

            serie.availableTeams = TimesDisponiveis;
        }

    }

}

e o de Series.
Código:
using UnityEngine;

public class SerieDoCampeonato : MonoBehaviour
{
    public static SerieDoCampeonato instance;
    [SerializeField] public string jsonFileName;

   [Space(10f)]
   public TeamObject[] availableTeams;

   private void Awake()
   {
      instance = this;
   }

   private void Start()
   {
      //vou dar load no start
      TimesManager.Instance.load(this);
   }

   //parte apenas para mim testar no editor.
   #if UNITY_EDITOR
    void OnDisable()
    {
      TimesManager.Instance.save(this);
    }
    #endif

}


Última edição por dutrabr100 em Sáb Out 01, 2022 2:40 pm, editado 1 vez(es)
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 2:35 pm

dutrabr100 escreveu:Dei uma modificada na sua base, mudei uns nomes e adicionei um manager. e tornei o TeamObject um ScriptableObject.

Ajuda com Prefab Urgente!! 95OozVf
desta forma ele salvaria as modificaçoes?
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 2:41 pm

eu tava editando a mensagem acima, olha lá
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 2:45 pm

dutrabr100 escreveu:eu tava editando a mensagem acima, olha lá
quanto voce me cobraria para adicionar isso diretamente no meu script via assistencia remota? ai fica mais facil de voce ver os codigos que fazem os 4 times subirem e os 4 descerem?
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 3:04 pm

claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:eu tava editando a mensagem acima, olha lá
quanto voce me cobraria para adicionar isso diretamente no meu script via assistencia remota? ai fica mais facil de voce ver os codigos que fazem os 4 times subirem e os 4 descerem?
recuso a oferta.
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 3:05 pm

dutrabr100 escreveu:
claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:eu tava editando a mensagem acima, olha lá
quanto voce me cobraria para adicionar isso diretamente no meu script via assistencia remota? ai fica mais facil de voce ver os codigos que fazem os 4 times subirem e os 4 descerem?
recuso a oferta.
mas voce poderia se conectar aqui e dar uma olada para mim?
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 4:24 pm

claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:
claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:eu tava editando a mensagem acima, olha lá
quanto voce me cobraria para adicionar isso diretamente no meu script via assistencia remota? ai fica mais facil de voce ver os codigos que fazem os 4 times subirem e os 4 descerem?
recuso a oferta.
mas voce poderia se conectar aqui e dar uma olada para mim?
recuso e oferta.

E recomendo que não duplique scripts (principalmente singletons)


Última edição por dutrabr100 em Sáb Out 01, 2022 4:36 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 4:29 pm

dutrabr100 escreveu:
claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:
claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:eu tava editando a mensagem acima, olha lá
quanto voce me cobraria para adicionar isso diretamente no meu script via assistencia remota? ai fica mais facil de voce ver os codigos que fazem os 4 times subirem e os 4 descerem?
recuso a oferta.
mas voce poderia se conectar aqui e dar uma olada para mim?
recuso e oferta.

E recomendo que também que não duplique scripts
tentei adaptar aqui no meu script mas não deu certo quando recarrega os times ficam todos em branco fica 0 times
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Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 4:35 pm

claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:
claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:
claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:eu tava editando a mensagem acima, olha lá
quanto voce me cobraria para adicionar isso diretamente no meu script via assistencia remota? ai fica mais facil de voce ver os codigos que fazem os 4 times subirem e os 4 descerem?
recuso a oferta.
mas voce poderia se conectar aqui e dar uma olada para mim?
recuso e oferta.

E recomendo que também que não duplique scripts
tentei adaptar aqui no meu script mas não deu certo quando recarrega os times ficam todos em branco fica 0 times

tu criou os Scriptables Objects ?
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Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 4:46 pm

dutrabr100 escreveu:
claudiano2020 escreveu:
dutrabr100 escreveu:
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claudiano2020 escreveu:
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mas voce poderia se conectar aqui e dar uma olada para mim?
recuso e oferta.

E recomendo que também que não duplique scripts
tentei adaptar aqui no meu script mas não deu certo quando recarrega os times ficam todos em branco fica 0 times

tu criou os Scriptables Objects ?
não adicionei diretamente os times.
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Mensagem por dutrabr100 Sáb Out 01, 2022 4:51 pm

o TimesManager precisa ter todos os times. para poder dar o load e o save
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Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 5:00 pm

dutrabr100 escreveu:o TimesManager precisa ter todos os times. para poder dar o load e o save
ai dele os times vão ir para o GlobalGameSettingsBR1?
porque este GlobalGameSettingsBR1 esta em muitos scripts do jogo e não posso substituir ele por outro por isso adaptei o Time Manager nele?
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DÚVIDA Re: Ajuda com Prefab Urgente!!

Mensagem por claudiano2020 Sáb Out 01, 2022 6:06 pm

dutrabr100 escreveu:o TimesManager precisa ter todos os times. para poder dar o load e o save
acho que estou no caminho certo agora o GlobalGameSettingsBR1 carrega os times que estão no times manager como o time manager tem 40 times
deveria colocar no FINAL DO CAMPIONATO que os times 16 17 18 19 foram rebaixados  e o 20 21 22 23 subiram? seria algo assim ne?
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Mensagem por claudiano2020 Sex Out 14, 2022 12:06 pm

dutrabr100 escreveu:o TimesManager precisa ter todos os times. para poder dar o load e o save
o esquema dos times esta funcionando perfeitamente no unity
mas no celular não esta carregando os times? devo fazer algo a mais para o celular? ou celular não carrega Json?
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