Unity 5 - Invalid serialized file header
3 participantes
Página 1 de 1
Unity 5 - Invalid serialized file header
Olá, eu costumo entrar diariamente em meus projetos para ir treinando mais sobre programação (sou meio novato), e, de vez em quando, surge uma mensagem na tela, ao entrar, com as opções "Load Layout", "Exit" e "Revert to Factory Default", algo mais ou menos assim, e, eu escolho Load Layout, e meu projeto é totalmente perdido, recomeçando tudo do 0...
Hoje, aconteceu o mesmo, escolhi a mesma opção, porém, perdi apenas 1 scene por completo, e só me resta mensagens no console dela, dizendo:
Hoje, aconteceu o mesmo, escolhi a mesma opção, porém, perdi apenas 1 scene por completo, e só me resta mensagens no console dela, dizendo:
"Invalid serialized file header. File: 'Assets/Scenes/Países.unity'."
Alguém sabe me dizer se consigo recuperar os Assets dessa scene, e, talvez, evitar que esse erro venha acontecer novamente? Ou é um bug inevitável da Unity 5?
erickfabio366- Membro
- PONTOS : 1042
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras :
Re: Unity 5 - Invalid serialized file header
Também sou leigo no assunto, não sei se posso ajudar muito. Já pensou em usar as versões mais recentes da Unity? A Unity 5 já é bem antiga.
Ah, desculpa, o notebook que estou usando suporta somente a Unity 5, meu computador queimou.
erickfabio366- Membro
Respeito as regras :
Evite usar símbolos e letras especiais em nomes de arquivos e nomes de pastas,
coisas como í é ç "espaço" geram problemas durante a build e podem estar causando seu problema com o nome da cena.
coisas como í é ç "espaço" geram problemas durante a build e podem estar causando seu problema com o nome da cena.
SteveRogers- Instrutor
-
PONTOS : 2319
REPUTAÇÃO : 156
Respeito as regras :
Obrigado pela dica. 

erickfabio366- Membro
Respeito as regras :
Se não deu certo, tenta o meu método quase infalível pra corrigir coisa bugada na Unity kkkk
Entra na pasta do projeto e apaga tudo exceto essas pastas aqui: