TÓPICOS RECENTES: |
---|
Tópico: | Postado em: | Postado por: |  | [TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!! [RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona Aplicativo para IOS Hospedar um jogo multiplay na itch.io Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir Script para detetectar o movimento do player Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs [RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona Alterar textura .unity3d Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir Procuro uma equipe Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER? Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos app fica fechendo após mobile notification [RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene [TUTORIAL] Mudando material Procuro programador Unity para jogo 2D AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER Chama para isqueiro [RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv! Unity - Touch na Tela do Celular Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023) Unity - Jogo online ou offline? ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO [RESOLVIDO] Erro de Script no Android Bundle Assets, Resources, e Addressables Jogo online (qual a melhor opção?) Dúvida sobre como criar o inimigo IA! Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR. error CS0246 [TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro [TUTORIAL] Sistema de FPS com Corpo NullReferenceException: Object reference not set to an instance dúvida ao criar subscription no play console Unity - Scene Demorando pra abrir Erro Slider de Cor Alguem sabe que tipo de antena é essa ? Encontrando um ponto de colisão. Preciso de vocess! Coisinha simples mais me embananei. Meu primeiro game. [TUTORIAL] Como carregar uma cena em segundo plano? push notification com firebase falha PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA PIX Testem Meu Novo Jogo WEBGL ANDROIDD ajuste de tela automático de celular como fazer um chat interativo offline? Música grátis para Jogos Indies [Calma, Relaxante, Flauta e outras coisas] PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE PHOTON problema com canvas ui button Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Sistema de Yu-Gi-Oh! - LINK PARA DOWNLOAD 2023 Int de dinheiro fica com numeros negativos em vez de travar no "0" UNITY - FORMAÇÃO DE EQUIPE [TUTORIAL] Open World Project - Para Unity- Tutorial + Kit Para Criar seu Game Multiplayer em 5 Minutos Como fazer movimentação no estilo tunnel Rush [RESOLVIDO] Ajuste de tela Debugar erro ao fechar build do projeto [RESOLVIDO] Como Suavizar transição de uma Animação pra outra [RESOLVIDO] Fixar tamanho/resolução proporcional da janela da aplicação Como faço pra chamar a funçao de um script em outro ? [RESOLVIDO] Alterar variaveis de classes instanciadas no inspector como fazer o objeto spawnar com uma cor aleatória dentre as que eu quero? Blender-Cell Fracture - Juntar as Animações de Todos os Fragmentos em 1 só Oque acham dessa pequena música? Unity - Faz mal ou tem algum problema se usar mts Layers? Drag and drop em um rect específico da UI Inimigo mudar de animação [RESOLVIDO] Texto aparecer tipo donkey kong De 0 a 10, qual a chance de isso causar problemas legais ao vender o jogo? Teaser do meu novo projeto, War land SCRIPT QUE SALVA A CENA INTEIRA. datebest.net - visit link to find love or quick sex ! [RESOLVIDO] Dropdown Salvar a Resolução da tela [RESOLVIDO] Visual Studio - Como saber onde um método está sendo usado Teste Chat Openai Como alterar um GameObject dentro de uma array Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro! Erro il2cpp unity 2022 [RESOLVIDO] "Is Trigger" não funcionando FORMAÇÃO DE EQUIPE UNITY 3D Equipamento para usar no Cinemachine [RESOLVIDO] Destruir objetos com o mesmo id Salvar seleção do Toggle Fiz uma música orquestral para uma batalha final contra um Boss Como você foi Hackeado DENOVO!!!??? PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA Pix PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE EM MIRROR Visual Studio - Como abrir um Script com determinada configuração? Mover objeto no eixo y EXPORTAR CENA EM FORMATO DE VIDEO? LANÇAMENTO JOGO DE CARRO E MOTO PARA ANDROID Como fazer um sistema para trocar musica da cena com DROPDOWN? SOU MODELADOR FPS Controller e Menu
| Ontem à(s) 11:20 pm Ontem à(s) 8:52 pm Ontem à(s) 4:00 pm Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm Sáb Mar 18, 2023 4:35 pm Sex Mar 17, 2023 3:12 pm Sex Mar 17, 2023 1:24 pm Seg Mar 13, 2023 10:45 pm Seg Mar 13, 2023 9:48 pm Seg Mar 13, 2023 8:24 pm Seg Mar 13, 2023 7:17 pm Dom Mar 12, 2023 10:27 pm Dom Mar 12, 2023 7:22 pm Sex Mar 10, 2023 8:26 pm Sex Mar 10, 2023 8:00 pm Qui Mar 09, 2023 9:05 am Ter Mar 07, 2023 2:27 pm Sex Mar 03, 2023 6:47 pm Sex Mar 03, 2023 12:01 am Qui Mar 02, 2023 4:00 pm Qui Mar 02, 2023 1:35 pm Qua Mar 01, 2023 5:47 pm Qua Mar 01, 2023 2:11 am Seg Fev 27, 2023 11:08 pm Seg Fev 27, 2023 7:19 pm Dom Fev 26, 2023 11:49 pm Dom Fev 26, 2023 8:29 pm Dom Fev 26, 2023 7:47 pm Dom Fev 26, 2023 7:46 pm Dom Fev 26, 2023 6:08 pm Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm Seg Fev 13, 2023 7:02 pm Seg Fev 13, 2023 2:44 am Dom Fev 12, 2023 9:57 pm Dom Fev 12, 2023 2:19 pm Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm Sex Fev 10, 2023 11:14 pm Sex Fev 10, 2023 8:18 pm Sex Fev 10, 2023 7:46 pm Qui Fev 09, 2023 11:29 pm Qui Fev 09, 2023 11:01 pm Qui Fev 09, 2023 5:42 pm Qua Fev 08, 2023 2:20 pm Ter Fev 07, 2023 11:47 pm Seg Fev 06, 2023 8:24 pm Seg Fev 06, 2023 5:40 pm Dom Fev 05, 2023 12:53 am Sáb Fev 04, 2023 3:42 pm Sáb Fev 04, 2023 2:29 pm Sáb Fev 04, 2023 12:07 am Sex Fev 03, 2023 10:53 pm Sex Fev 03, 2023 10:28 pm Qui Fev 02, 2023 7:52 pm Qui Fev 02, 2023 8:49 am Qua Fev 01, 2023 5:56 pm Ter Jan 31, 2023 1:00 am Dom Jan 29, 2023 11:12 pm Sáb Jan 28, 2023 6:50 pm Sex Jan 27, 2023 8:52 pm Sex Jan 27, 2023 4:53 am Qui Jan 26, 2023 10:56 pm Dom Jan 22, 2023 11:53 am Dom Jan 22, 2023 3:33 am Sáb Jan 21, 2023 3:27 pm Sáb Jan 21, 2023 2:15 pm Sex Jan 20, 2023 4:30 pm Sex Jan 20, 2023 2:15 pm Qua Jan 18, 2023 10:19 pm Qua Jan 18, 2023 9:47 am Ter Jan 17, 2023 10:52 pm Ter Jan 17, 2023 4:08 pm Ter Jan 17, 2023 2:45 pm Seg Jan 16, 2023 7:20 pm Seg Jan 16, 2023 12:18 pm Dom Jan 15, 2023 3:02 pm Sáb Jan 14, 2023 7:02 pm Sex Jan 13, 2023 8:29 am Qui Jan 12, 2023 5:15 am Qui Jan 12, 2023 2:31 am Qua Jan 11, 2023 1:33 pm Ter Jan 10, 2023 11:55 am Ter Jan 10, 2023 10:58 am Ter Jan 10, 2023 3:04 am Seg Jan 09, 2023 10:43 pm Seg Jan 09, 2023 6:30 am Seg Jan 09, 2023 3:18 am Seg Jan 09, 2023 2:32 am Sáb Jan 07, 2023 5:55 pm Sáb Jan 07, 2023 4:01 pm Sáb Jan 07, 2023 1:38 pm Sex Jan 06, 2023 9:15 am Sex Jan 06, 2023 6:33 am Qui Jan 05, 2023 5:27 pm Qui Jan 05, 2023 2:50 pm Qua Jan 04, 2023 3:07 pm Qua Jan 04, 2023 9:19 am Sáb Dez 31, 2022 4:38 pm Sáb Dez 31, 2022 3:18 am Qui Dez 29, 2022 6:44 pm
|
|
|
| 
por ProBrStalker Qua Dez 22, 2021 6:10 pm
Boa tarde pessoal, uma pequena duvida rápida, bom, eu tenho 2 áudios(sons) em uma cena, (Ambiente e Guera), e gostaria que fossem reproduzidos dependendo da bool ativada ou desativada como por exemplo:
bool War Sound = true | Play.WarSound;
Bom aqui esta o código:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class TestMap_Global : MonoBehaviour {
public bool WarSound = false;
public bool AmbientSound = false;
void LevelSound () {
if (AmbientSound = true)
{
GameManager.instance.AmbientPlay (1, true, 0.15f);
}
else if (AmbientSound = false);
if (WarSound = true)
{
GameManager.instance.AmbientPlay (3, true, 0.15f);
}
else if (WarSound = false);
}
}
//Eu tentei isso, mas acabou que nenhum dos 2 sons estavam reproduzindo...

ProBrStalker- Avançado

-
PONTOS : 2251
REPUTAÇÃO : 12
Respeito as regras : 
-


por MarcosSchultz Sáb Dez 25, 2021 3:42 am
Precisamos que você poste o restante dos outros códigos, como por exemplo, o do GameManager, que tem as funções que você está chamando, para a gente ver se elas são o que a gente imagina, ou se tem algo errado nelas

MarcosSchultz- Administrador
-
PONTOS : 64340
REPUTAÇÃO : 2634
Idade : 26
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : 
-


por ProBrStalker Sáb Dez 25, 2021 1:46 pm
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class GameManager : MonoBehaviour {
[Header("Ambient Sound")]
public AudioSource AmbientAudioSource; //Audiosource where ambient sounds are going to be played from
public AudioClip[] AmbientAudioclips; //All possible audioclips to be used as ambient sounds
public void ClearMatchSettings() //Called when we leave an match or when the match has been restarted
{
ClearAmbience ();
}
[PunRPC]
void SyncAmbientSoundNetwork(int index)
{
ClearAmbience (); //Clear the audiosource so we wont have 2 ambient track running at a given time
AmbientPlay(index, false, 0.75f);
AddGameMessage ("<color=green>Now playing: </color>" + AmbientAudioclips [index].name);
}
public void AmbientPlay(int index, bool Loop, float Volume)
{
AmbientAudioSource.clip = AmbientAudioclips [index];
AmbientAudioSource.loop = Loop;
AmbientAudioSource.volume = Volume;
AmbientAudioSource.Play();
}
void ClearAmbience()
{
AmbientAudioSource.Stop (); //Stop the current track the ambient source is playing
if (AmbientAudioSource.isPlaying) {
AddGameMessage ("<color=red>Ambient sound stopped!</color>");
}
}
public void LoadNextMap(string MapToLoad)
{
ClearAmbience (); //Clear the ambient track
}
}
}
O código é extenso, então o resumi apenas na base principal...
MarcosSchultz escreveu:Precisamos que você poste o restante dos outros códigos, como por exemplo, o do GameManager, que tem as funções que você está chamando, para a gente ver se elas são o que a gente imagina, ou se tem algo errado nelas

ProBrStalker- Avançado

-
PONTOS : 2251
REPUTAÇÃO : 12
Respeito as regras : 
-


por MarcosSchultz Sáb Dez 25, 2021 6:22 pm
ProBrStalker escreveu:Boa tarde pessoal, uma pequena duvida rápida, bom, eu tenho 2 áudios(sons) em uma cena, (Ambiente e Guera), e gostaria que fossem reproduzidos dependendo da bool ativada ou desativada como por exemplo:
bool War Sound = true | Play.WarSound;
Bom aqui esta o código:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class TestMap_Global : MonoBehaviour {
public bool WarSound = false;
public bool AmbientSound = false;
void LevelSound () {
if (AmbientSound = true)
{
GameManager.instance.AmbientPlay (1, true, 0.15f);
}
else if (AmbientSound = false);
if (WarSound = true)
{
GameManager.instance.AmbientPlay (3, true, 0.15f);
}
else if (WarSound = false);
}
}
//Eu tentei isso, mas acabou que nenhum dos 2 sons estavam reproduzindo...
Ok, vamos agora então ao seu código inicial...
Um provavel erro, é que você está fazendo um "if" usando apenas um sinal de "="
O correto seria algo do tipo
if(variavel){ ou
if(variavel == true){
MarcosSchultz- Administrador
-
PONTOS : 64340
REPUTAÇÃO : 2634
Idade : 26
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : 
-



Tópicos semelhantes
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos