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Posição do object diferente do código quando está em tempo real!?

2 participantes

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DÚVIDA Posição do object diferente do código quando está em tempo real!?

Mensagem por M4x Dom Nov 21, 2021 2:49 am

Código:
private void Start(){
    myText.transform.position = new Vector2(-30,10);
}
Sempre que eu coloco um valor no x,y o valor em tempo real fica 10x maior do qual eu coloquei no código, ex: se eu colocar 0,0 já em tempo real seta as posições para 1200, 900 oq pode ser?
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DÚVIDA Re: Posição do object diferente do código quando está em tempo real!?

Mensagem por MarcosSchultz Dom Nov 21, 2021 4:22 am

esse seu objeto está filiado a algo? Porque tipo, você pode estar vendo a posição local do objeto talvez.

Teria como enviar alguma print para a gente dar uma olhada?
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DÚVIDA Re: Posição do object diferente do código quando está em tempo real!?

Mensagem por M4x Dom Nov 21, 2021 12:52 pm

MarcosSchultz escreveu:esse seu objeto está filiado a algo? Porque tipo, você pode estar vendo a posição local do objeto talvez.

Teria como enviar alguma print para a gente dar uma olhada?

consegui resolver com um localPosition, porém quando coloco ele dentro do countent de uma Scroll View ele não seta as posições em local,
Código:
[size=16][SerializeField]
Transform Countent;

private void Start(){
      GameObject myObject = new GameObject("Text");
      Text myText = myObject.AddComponent<Text>();
      myObject.transform.SetParent(Countent);
      myObject.transform.localPosition = new Vector2(-196, -25);
}[/size]

mesmo estando com localPosition.
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