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ajuda com sincronização jogo de botão

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DÚVIDA ajuda com sincronização jogo de botão

Mensagem por claudiano2020 Seg 25 Out 2021 - 1:08

pessoal preciso da ajuda de voces.
não consigo sincronizar meu jogo corretamente o movimento fica tremido igual neste video

gostaria de deixar o movimento melhor este e meu codigo alguma coisa que possa fazer. esta e a parte da sincronização.



private void LateUpdate()
{
sendUnitVelocity();
        }

private void sendUnitVelocity()
{

if (is_online && gameController.GetComponent<GlobalGameManager30>().myShootTurn)
{

//int ping = PhotonNetwork.GetPing();
//Rigidbody component = GetComponent<Rigidbody>();
Vector3 vector = base.gameObject.GetComponent<Rigidbody>().velocity;
Vector3 a = base.gameObject.transform.position;

object[] eventContent = new object[3]
{
vector,
a,
base.gameObject.name,




};
RaiseEventOptions raiseEventOptions = new RaiseEventOptions
{
Receivers = ReceiverGroup.Others
};
SendOptions sendOptions = default(SendOptions);
sendOptions.Reliability = false;
SendOptions sendOptions2 = sendOptions;
PhotonNetwork.RaiseEvent(unit_pos_code, eventContent, raiseEventOptions, sendOptions2);

}
}

public void OnEvent(EventData photonEvent)
{
if (photonEvent.Code == unit_pos_code)
{

object[] obj = (object[])photonEvent.CustomData;
Vector3 vector = (Vector3)obj[0];
Vector3 a = (Vector3)obj[1];
object obj2 = obj[2];



if (fixedCounter == 1)
{
if (obj2.ToString().Contains("PlayerUnit"))
{
obj2 = obj2.ToString().Replace("PlayerUnit", "Player2Unit");
}
else if (obj2.ToString().Contains("Player2Unit"))
{
obj2 = obj2.ToString().Replace("Player2Unit", "PlayerUnit");
}

GameObject gameObject = GameObject.Find((string)obj2);
gameObject.GetComponent<Rigidbody>().velocity = vector;


gameObject.GetComponent<Rigidbody>().position = a;
gameObject.transform.position = gameObject.transform.position;
http://gameObject.transform.position = a + vector *  Time.deltaTime;

}
if (!gameController.GetComponent<GlobalGameManager30>().myShootTurn)
{
fixedCounter++;
}
if (fixedCounter >1)
{

fixedCounter = 1;
}
}
}

ja tentei de tudo qualquer ajuda e bem vinda  ja to a mais de 1 ano tentando deixar o jogo liso  (obs no jogo cada pessoa sai com 5 botoes eles ja estão na cena tentei via photon transform  mas ai o que acontece e que todos os botoes vão para o mesmo local ficam todos agrupados)
claudiano2020
claudiano2020
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1720
REPUTAÇÃO : 38
Idade : 38
Respeito as regras : ajuda com sincronização jogo de botão WvDYdlf

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DÚVIDA Re: ajuda com sincronização jogo de botão

Mensagem por claudiano2020 Seg 25 Out 2021 - 1:10

claudiano2020 escreveu:pessoal preciso da ajuda de voces.
não consigo sincronizar meu jogo corretamente o movimento fica tremido igual neste video

gostaria de deixar o movimento melhor este e meu codigo alguma coisa que possa fazer. esta e a parte da sincronização.



private void LateUpdate()
{
sendUnitVelocity();
        }

private void sendUnitVelocity()
{

if (is_online && gameController.GetComponent<GlobalGameManager30>().myShootTurn)
{

//int ping = PhotonNetwork.GetPing();
//Rigidbody component = GetComponent<Rigidbody>();
Vector3 vector = base.gameObject.GetComponent<Rigidbody>().velocity;
Vector3 a = base.gameObject.transform.position;

object[] eventContent = new object[3]
{
vector,
a,
base.gameObject.name,




};
RaiseEventOptions raiseEventOptions = new RaiseEventOptions
{
Receivers = ReceiverGroup.Others
};
SendOptions sendOptions = default(SendOptions);
sendOptions.Reliability = false;
SendOptions sendOptions2 = sendOptions;
PhotonNetwork.RaiseEvent(unit_pos_code, eventContent, raiseEventOptions, sendOptions2);

}
}

public void OnEvent(EventData photonEvent)
{
if (photonEvent.Code == unit_pos_code)
{

object[] obj = (object[])photonEvent.CustomData;
Vector3 vector = (Vector3)obj[0];
Vector3 a = (Vector3)obj[1];
object obj2 = obj[2];



if (fixedCounter == 1)
{
if (obj2.ToString().Contains("PlayerUnit"))
{
obj2 = obj2.ToString().Replace("PlayerUnit", "Player2Unit");
}
else if (obj2.ToString().Contains("Player2Unit"))
{
obj2 = obj2.ToString().Replace("Player2Unit", "PlayerUnit");
}

GameObject gameObject = GameObject.Find((string)obj2);
gameObject.GetComponent<Rigidbody>().velocity = vector;


gameObject.GetComponent<Rigidbody>().position = a;
gameObject.transform.position = gameObject.transform.position;
http://gameObject.transform.position = a + vector *  Time.deltaTime;

}
if (!gameController.GetComponent<GlobalGameManager30>().myShootTurn)
{
fixedCounter++;
}
if (fixedCounter >1)
{

fixedCounter = 1;
}
}
}



ja tentei de tudo qualquer ajuda e bem vinda  ja to a mais de 1 ano tentando deixar o jogo liso  (obs no jogo cada pessoa sai com 5 botoes eles ja estão na cena tentei via photon transform  mas ai o que acontece e que todos os botoes vão para o mesmo local ficam todos agrupados)
claudiano2020
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Masculino PONTOS : 1720
REPUTAÇÃO : 38
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