SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!!
[RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona
Aplicativo para IOS
Hospedar um jogo multiplay na itch.io
Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir
Script para detetectar o movimento do player
Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs
[RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona
Alterar textura .unity3d
Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir
Procuro uma equipe
Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer
COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER?
Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos
app fica fechendo após mobile notification
[RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror
Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene
[TUTORIAL] Mudando material
Procuro programador Unity para jogo 2D
AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER
Chama para isqueiro
[RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto
Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv!
Unity - Touch na Tela do Celular
Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023)
Unity - Jogo online ou offline?
ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO
[RESOLVIDO] Erro de Script no Android
Bundle Assets, Resources, e Addressables
Jogo online (qual a melhor opção?)
Dúvida sobre como criar o inimigo IA!
Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos
bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR.
error CS0246
[TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro
[TUTORIAL] Sistema de FPS com Corpo
NullReferenceException: Object reference not set to an instance
dúvida ao criar subscription no play console
Unity - Scene Demorando pra abrir
Erro Slider de Cor
Alguem sabe que tipo de antena é essa ?
Encontrando um ponto de colisão.
Preciso de vocess! Coisinha simples mais me embananei. Meu primeiro game.
[TUTORIAL] Como carregar uma cena em segundo plano?
push notification com firebase falha
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA PIX
Testem Meu Novo Jogo WEBGL ANDROIDD
ajuste de tela automático de celular
como fazer um chat interativo offline?
Música grátis para Jogos Indies [Calma, Relaxante, Flauta e outras coisas]
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE PHOTON
problema com canvas ui button
Banco de dados em Unity v2021.3.4f1
Sistema de Yu-Gi-Oh! - LINK PARA DOWNLOAD 2023
Int de dinheiro fica com numeros negativos em vez de travar no "0"
UNITY - FORMAÇÃO DE EQUIPE
[TUTORIAL] Open World Project - Para Unity-
Tutorial + Kit Para Criar seu Game Multiplayer em 5 Minutos
Como fazer movimentação no estilo tunnel Rush
[RESOLVIDO] Ajuste de tela
Debugar erro ao fechar build do projeto
[RESOLVIDO] Como Suavizar transição de uma Animação pra outra
[RESOLVIDO] Fixar tamanho/resolução proporcional da janela da aplicação
Como faço pra chamar a funçao de um script em outro ?
[RESOLVIDO] Alterar variaveis de classes instanciadas no inspector
como fazer o objeto spawnar com uma cor aleatória dentre as que eu quero?
Blender-Cell Fracture - Juntar as Animações de Todos os Fragmentos em 1 só
Oque acham dessa pequena música?
Unity - Faz mal ou tem algum problema se usar mts Layers?
Drag and drop em um rect específico da UI
Inimigo mudar de animação
[RESOLVIDO] Texto aparecer tipo donkey kong
De 0 a 10, qual a chance de isso causar problemas legais ao vender o jogo?
Teaser do meu novo projeto, War land
SCRIPT QUE SALVA A CENA INTEIRA.
datebest.net - visit link to find love or quick sex !
[RESOLVIDO] Dropdown Salvar a Resolução da tela
[RESOLVIDO] Visual Studio - Como saber onde um método está sendo usado
Teste Chat Openai
Como alterar um GameObject dentro de uma array
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Erro il2cpp unity 2022
[RESOLVIDO] "Is Trigger" não funcionando
FORMAÇÃO DE EQUIPE UNITY 3D
Equipamento para usar no Cinemachine
[RESOLVIDO] Destruir objetos com o mesmo id
Salvar seleção do Toggle
Fiz uma música orquestral para uma batalha final contra um Boss
Como você foi Hackeado DENOVO!!!???
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA Pix
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE EM MIRROR
Visual Studio - Como abrir um Script com determinada configuração?
Mover objeto no eixo y
EXPORTAR CENA EM FORMATO DE VIDEO?
LANÇAMENTO JOGO DE CARRO E MOTO PARA ANDROID
Como fazer um sistema para trocar musica da cena com DROPDOWN?
SOU MODELADOR
FPS Controller e Menu
Ontem à(s) 11:20 pm
Ontem à(s) 8:52 pm
Ontem à(s) 4:00 pm
Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm
Sáb Mar 18, 2023 4:35 pm
Sex Mar 17, 2023 3:12 pm
Sex Mar 17, 2023 1:24 pm
Seg Mar 13, 2023 10:45 pm
Seg Mar 13, 2023 9:48 pm
Seg Mar 13, 2023 8:24 pm
Seg Mar 13, 2023 7:17 pm
Dom Mar 12, 2023 10:27 pm
Dom Mar 12, 2023 7:22 pm
Sex Mar 10, 2023 8:26 pm
Sex Mar 10, 2023 8:00 pm
Qui Mar 09, 2023 9:05 am
Ter Mar 07, 2023 2:27 pm
Sex Mar 03, 2023 6:47 pm
Sex Mar 03, 2023 12:01 am
Qui Mar 02, 2023 4:00 pm
Qui Mar 02, 2023 1:35 pm
Qua Mar 01, 2023 5:47 pm
Qua Mar 01, 2023 2:11 am
Seg Fev 27, 2023 11:08 pm
Seg Fev 27, 2023 7:19 pm
Dom Fev 26, 2023 11:49 pm
Dom Fev 26, 2023 8:29 pm
Dom Fev 26, 2023 7:47 pm
Dom Fev 26, 2023 7:46 pm
Dom Fev 26, 2023 6:08 pm
Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm
Seg Fev 13, 2023 7:02 pm
Seg Fev 13, 2023 2:44 am
Dom Fev 12, 2023 9:57 pm
Dom Fev 12, 2023 2:19 pm
Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm
Sex Fev 10, 2023 11:14 pm
Sex Fev 10, 2023 8:18 pm
Sex Fev 10, 2023 7:46 pm
Qui Fev 09, 2023 11:29 pm
Qui Fev 09, 2023 11:01 pm
Qui Fev 09, 2023 5:42 pm
Qua Fev 08, 2023 2:20 pm
Ter Fev 07, 2023 11:47 pm
Seg Fev 06, 2023 8:24 pm
Seg Fev 06, 2023 5:40 pm
Dom Fev 05, 2023 12:53 am
Sáb Fev 04, 2023 3:42 pm
Sáb Fev 04, 2023 2:29 pm
Sáb Fev 04, 2023 12:07 am
Sex Fev 03, 2023 10:53 pm
Sex Fev 03, 2023 10:28 pm
Qui Fev 02, 2023 7:52 pm
Qui Fev 02, 2023 8:49 am
Qua Fev 01, 2023 5:56 pm
Ter Jan 31, 2023 1:00 am
Dom Jan 29, 2023 11:12 pm
Sáb Jan 28, 2023 6:50 pm
Sex Jan 27, 2023 8:52 pm
Sex Jan 27, 2023 4:53 am
Qui Jan 26, 2023 10:56 pm
Dom Jan 22, 2023 11:53 am
Dom Jan 22, 2023 3:33 am
Sáb Jan 21, 2023 3:27 pm
Sáb Jan 21, 2023 2:15 pm
Sex Jan 20, 2023 4:30 pm
Sex Jan 20, 2023 2:15 pm
Qua Jan 18, 2023 10:19 pm
Qua Jan 18, 2023 9:47 am
Ter Jan 17, 2023 10:52 pm
Ter Jan 17, 2023 4:08 pm
Ter Jan 17, 2023 2:45 pm
Seg Jan 16, 2023 7:20 pm
Seg Jan 16, 2023 12:18 pm
Dom Jan 15, 2023 3:02 pm
Sáb Jan 14, 2023 7:02 pm
Sex Jan 13, 2023 8:29 am
Qui Jan 12, 2023 5:15 am
Qui Jan 12, 2023 2:31 am
Qua Jan 11, 2023 1:33 pm
Ter Jan 10, 2023 11:55 am
Ter Jan 10, 2023 10:58 am
Ter Jan 10, 2023 3:04 am
Seg Jan 09, 2023 10:43 pm
Seg Jan 09, 2023 6:30 am
Seg Jan 09, 2023 3:18 am
Seg Jan 09, 2023 2:32 am
Sáb Jan 07, 2023 5:55 pm
Sáb Jan 07, 2023 4:01 pm
Sáb Jan 07, 2023 1:38 pm
Sex Jan 06, 2023 9:15 am
Sex Jan 06, 2023 6:33 am
Qui Jan 05, 2023 5:27 pm
Qui Jan 05, 2023 2:50 pm
Qua Jan 04, 2023 3:07 pm
Qua Jan 04, 2023 9:19 am
Sáb Dez 31, 2022 4:38 pm
Sáb Dez 31, 2022 3:18 am
Qui Dez 29, 2022 6:44 pm



































































































[Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

5 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por NoctisDregon Dom Ago 29, 2021 4:29 pm

Primeira mente, é meu primeiro Script, eu me baseei (Porta Automática, para mover a porta lateralmente e na Interruptor para saber como eu faria para checar a posição do player em relação a porta e abrir ela).
Meu problema é que a porta não abre corretamente, para abri ela eu uso o eixo Y, mas quando executo a ação ela move a porta para cima e não para o lado, o mesmo vale se local o pivo como global e mexer no eixo Z, vai fazer a mesma coisa. Ela só funciona se eu mexer no eixo X, mas não nele que preciso mexer.

Alguém ai sabe onde errei, não endento (praticamente nada) de programação, eu fiz me baseando nos dois scripts acima e no sistema de porta completo também (tive alguns duvidas e vendo como o script da porta estava achei onde tinha errado).
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Porta2 : MonoBehaviour
{
    public Transform jogador;
    public GameObject porta1, posAberto1;
    [Space(15)]
    public KeyCode abrir = KeyCode.E;
    public float distanciaMinima = 2;
    public float velocidade = 2;
    public float distancia;

    public bool aberto = false;

    Vector3 posicInicP1;
    
    void Start()
    {
        posicInicP1 = porta1.transform.localPosition;
    }

    void Update()
    {
        if (jogador)
            {
                distancia = Vector3.Distance(transform.position, jogador.transform.position);
                if (distancia < distanciaMinima)
                {
                    if (Input.GetKeyDown(abrir))
                {
                    if (aberto == false)
                    {
                        porta1.transform.localPosition = Vector3.Lerp(porta1.transform.localPosition, posAberto1.transform.localPosition, velocidade * Time.deltaTime);

                        aberto = true;
                    }

                    else
                    {
                        porta1.transform.localPosition = Vector3.Lerp(porta1.transform.localPosition, posicInicP1, velocidade * Time.deltaTime);

                        aberto = false;
                    }
                }
                }
            }
        }
  
}

Se alguém souber onde errei e puder falar agradeço, ou souber de uma maneira mais facil de fazer ia ajudar, desde já agradeço pela atenção.
NoctisDregon
NoctisDregon
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1288
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por Charlesoff Dom Ago 29, 2021 5:24 pm

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class porta : MonoBehaviour
{
    public Transform jogador;
    public GameObject porta1;
    [Space(15)]
    public KeyCode abrir = KeyCode.E;
    public float distanciaMinima = 2;
    public float velocidade = 2;
    public float distancia;
    [Space(30)]
    public float eixoX = 3;
    public float eixoZ;

    public bool aberto = false;

    Vector3 posicInicP1;
    public Vector3 portaV;
    private Vector3 portaPInt;

    void Start()
    {
        portaPInt = gameObject.transform.position;
        portaV = gameObject.transform.position;
        posicInicP1 = porta1.transform.localPosition;
    }

    void Update()
    {
        porta1.transform.localPosition = Vector3.Lerp(porta1.transform.localPosition, portaV, velocidade * Time.deltaTime);
        if (jogador)
        {
            distancia = Vector3.Distance(transform.position, jogador.transform.position);
            if (distancia < distanciaMinima)
            {
                if (Input.GetKeyDown(abrir))
                {
                    if (aberto == false)
                    {
                        portaV.x += eixoX;
                        portaV.z += eixoZ;
                        aberto = true;
                    }

                    else
                    {
                        portaV.x = portaPInt.x;
                        portaV.z = portaPInt.z;

                        aberto = false;
                    }
                }
            }
        }
    }
}

Tenta isso aí, você pode escolher quando ele se mexe nos eixos.
Charlesoff
Charlesoff
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1170
REPUTAÇÃO : 40
Áreas de atuação : Game dev
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por Charlesoff Dom Ago 29, 2021 5:29 pm

Charlesoff
Charlesoff
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1170
REPUTAÇÃO : 40
Áreas de atuação : Game dev
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por classicandsimple Dom Ago 29, 2021 6:12 pm

Está um tanto confuso, porém, vamos lá.
O eixo Y é encarregado pela altura (seja essa positiva ou negativa), no caso, usar o eixo Y é pedir para um objeto ir, ou para cima, ou para baixo, isso quando não estamos com um objeto rotacionado, se supomos que eu rotacionei meu objeto em 90° isso significa que meu objeto deverá, agora, ir, ou para esquerda, ou para a direita (Aviso: ainda assim, esse pensamento não funciona como que está escrito aqui, pois a a classe Transform da Unity pode (e o faz) separar ambos como fatores independentes (altura e rotação), assim se eu rotacionar meu objeto não significaria que usar o eixo Y faria o objeto ir para os lados).

Bom, alegando isso, se tu estas usando o eixo Y, o correto é seu objeto ir mesmo para cima (ou para baixo), exceto se está aplicando algo de forma anormal (ou está fazendo algum arranjo com as posições e rotações).

Por que tu não queres usar o eixo X?!

Eu desconheço qual tutorial usou, não sei se foi o do Marcos Schultz (TUTORIAL Unity 5 - Porta automática), porém perceba que no tutorial dele ele pôe posições específicas (para ter um abertura lateral da porta) em que o único valor alterado é o do eixo x na variável position do objeto.

Fui mais lento que o Charlesoff, porém, segue a resposta. Exemplo incrível, Charlesoff.
classicandsimple
classicandsimple
ProgramadorMaster

Outro / Não divulgar PONTOS : 656
REPUTAÇÃO : 26
Áreas de atuação : Desenvolvimento de software (iniciante com linguagem C).
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por Charlesoff Dom Ago 29, 2021 6:31 pm

classicandsimple escreveu:Está um tanto confuso, porém, vamos lá.
O eixo Y é encarregado pela altura (seja essa positiva ou negativa), no caso, usar o eixo Y é pedir para um objeto ir, ou para cima, ou para baixo, isso quando não estamos com um objeto rotacionado, se supomos que eu rotacionei meu objeto em 90° isso significa que meu objeto deverá, agora, ir, ou para esquerda, ou para a direita (Aviso: ainda assim, esse pensamento não funciona como que está escrito aqui, pois a a classe Transform da Unity pode (e o faz) separar ambos como fatores independentes (altura e rotação), assim se eu rotacionar meu objeto não significaria que usar o eixo Y faria o objeto ir para os lados).

Bom, alegando isso, se tu estas usando o eixo Y, o correto é seu objeto ir mesmo para cima (ou para baixo), exceto se está aplicando algo de forma anormal (ou está fazendo algum arranjo com as posições e rotações).

Por que tu não queres usar o eixo X?!

Eu desconheço qual tutorial usou, não sei se foi o do Marcos Schultz (TUTORIAL Unity 5 - Porta automática), porém perceba que no tutorial dele ele pôe posições específicas (para ter um abertura lateral da porta) em que o único valor alterado é o do eixo x na variável position do objeto.

Fui mais lento que o Charlesoff, porém, segue a resposta. Exemplo incrível, Charlesoff.


Excelente explicação  @classicandsimple 

Aliás,  @NoctisDregon, você consegue fazer uma boa limpeza nesse script. Eu só fiz por cima do seu [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. 1f605
Charlesoff
Charlesoff
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1170
REPUTAÇÃO : 40
Áreas de atuação : Game dev
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por NoctisDregon Seg Ago 30, 2021 12:39 pm

Obrigado 



o script deu certo, mas achei melhor mudar ele, em fez de fechar a posição do player, pro meu projeto ficou melhor usar um trigger para isso. Ele ficou assim agora: 
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class PortaCorrer : MonoBehaviour
{
    public GameObject porta1;
    [Space(15)]
    public KeyCode botao = KeyCode.E;
    public float velocidade = 2;
    [Space(30)]
    public float eixoX = 3;
    public float eixoZ;

    public bool fechar = false;
    private bool abrir = true;

    Vector3 posicInicP1;
    public Vector3 portaV;
    private Vector3 portaPInt;
      
    void Start()
    {
        portaPInt = gameObject.transform.position;
        portaV = gameObject.transform.position;
        posicInicP1 = porta1.transform.localPosition;
    }

    void Update()
    {
        porta1.transform.localPosition = Vector3.Lerp(porta1.transform.localPosition, portaV, velocidade * Time.deltaTime);

        if (Input.GetKeyDown(botao))
        {
            if (abrir == true)
            {

                if (fechar == false)
                {
                    portaV.x += eixoX;
                    portaV.z += eixoZ;

                    fechar = true;
                }

                else
                {
                    portaV.x = portaPInt.x;
                    portaV.x = portaPInt.x;
                    portaV.z = portaPInt.z;

                    fechar = false;
                }
            }
        }
    }

    void OnTriggerEnter()
    {
        abrir = true;
    }

    void OnTriggerExit()
    {
        abrir = false;
    }
}

Não só isso, mas tá fácil de mexer se for preciso mais para frente (algo que talvez ache que seria melhor se player sair do trigger a porta fechar, mas por enquanto não fazer eu mesmo ter que fechar ela é melhor.

Eu to rindo aqui, porque to usando a Unity depois de alguns anos usando a UE, então fazer esse tipo coisa nela pra mim é bem dificil, já que UE era bem mais facil (tanto na UE3 e UE4).

Obrigado pela ajuda pessoal, se chegar a mudar o script para fechar quando saio do trigger eu atualizo. Sinta-se livre para usar se achar util.
NoctisDregon
NoctisDregon
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1288
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por BubuDev Sex Set 03, 2021 3:03 am

Boa noite!

Inclui o eixoY no codigo, assim podendo usar com porta de loja!


using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class PortaDeCorrer : MonoBehaviour
{
    public Transform jogador;
    public GameObject porta1;
    [Space(15)]
    public KeyCode abrir = KeyCode.F;
    public float distanciaMinima = 2;
    public float velocidade = 2;
    public float distancia;
    [Space(30)]
    public float eixoX = 3;
    public float eixoZ;
    public float eixoY;

    public bool aberto = false;

    Vector3 posicInicP1;
    public Vector3 portaV;
    private Vector3 portaPInt;

    void Start()
    {
        portaPInt = gameObject.transform.position;
        portaV = gameObject.transform.position;
        posicInicP1 = porta1.transform.localPosition;
    }

    void Update()
    {
        porta1.transform.localPosition = Vector3.Lerp(porta1.transform.localPosition, portaV, velocidade * Time.deltaTime);
        if (jogador)
        {
            distancia = Vector3.Distance(transform.position, jogador.transform.position);
            if (distancia < distanciaMinima)
            {
                if (Input.GetKeyDown(abrir))
                {
                    if (aberto == false)
                    {
                        portaV.x += eixoX;
                        portaV.z += eixoZ;
                        portaV.y += eixoY;
                        aberto = true;
                    }

                    else
                    {
                        portaV.x = portaPInt.x;
                        portaV.z = portaPInt.z;
                        portaV.y = portaPInt.y;

                        aberto = false;
                    }
                }
            }
        }
    }
}

BubuDev
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 696
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por BubuDev Sex Set 03, 2021 3:06 am

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class PortaDeCorrer : MonoBehaviour
{
    public Transform jogador;
    public GameObject porta1;
    [Space(15)]
    public KeyCode abrir = KeyCode.F;
    public float distanciaMinima = 2;
    public float velocidade = 2;
    public float distancia;
    [Space(30)]
    public float eixoX = 3;
    public float eixoZ;
    public float eixoY;

    public bool aberto = false;

    Vector3 posicInicP1;
    public Vector3 portaV;
    private Vector3 portaPInt;

    void Start()
    {
        portaPInt = gameObject.transform.position;
        portaV = gameObject.transform.position;
        posicInicP1 = porta1.transform.localPosition;
    }

    void Update()
    {
        porta1.transform.localPosition = Vector3.Lerp(porta1.transform.localPosition, portaV, velocidade * Time.deltaTime);
        if (jogador)
        {
            distancia = Vector3.Distance(transform.position, jogador.transform.position);
            if (distancia < distanciaMinima)
            {
                if (Input.GetKeyDown(abrir))
                {
                    if (aberto == false)
                    {
                        portaV.x += eixoX;
                        portaV.z += eixoZ;
                        portaV.y += eixoY;
                        aberto = true;
                    }

                    else
                    {
                        portaV.x = portaPInt.x;
                        portaV.z = portaPInt.z;
                        portaV.y = portaPInt.y;

                        aberto = false;
                    }
                }
            }
        }
    }
}

formatado:

BubuDev
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 696
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por WLO GAMES Sáb Set 11, 2021 10:53 am

sem maldado mais uma dica de ouro, constrói um protótipo para melhor testar o sistema uma porta no vazio complica para ver o que está dando errado.

WLO GAMES
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 562
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.

Mensagem por WLO GAMES Sáb Set 11, 2021 10:55 am

coloca por animação melhora e muito a sua vida

WLO GAMES
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 562
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos