SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
È certo ver tutorial ensinando a fazer um script especifico?
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
Sniper Modelo 3D
Interrogação beta, jogo de puzzle 3D
Qual servidor com melhor custo-benefício?
[RESOLVIDO] Método retornar bool tem um for() dentro de um if() dando erro
Unity reproduzindo sons audíveis mesmo com o Audio Listener desativado
Estatisticas Gerais dentro do Jogo?
Problema com jogo finalizado!!!
Problemas com sombra no modelo 3d
[TUTORIAL] FPS Camera e movimento
Fazer personagem 3d ficar de frente para outro durante diálogo
Bug(???) no AudioSource
Como fazer uma partícula da UI aparecer na câmera?
Bug de carregamento de cena
C# não reconhece biblioteca UI
Sketchup pede para aumentar o projeto
FBX não gera sombra
[Modelo 3D]Unity Interior 3D Estilo De Terror + Download Grátis
Pack de áudio/ efeitos sonoros gratuitos.
dá para integrar o mercado pago no Unity?
Blend Trees
Problema com sombra
Como a IA de Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters funciona?
Me ajudem !!! na venda do item não está subtraindo o valor
Sistema de Arma 3D
Colocar limite de itens na cena
Código para drop de itens conforme raridade (probabilidade)
Texturas bugadas na build do jogo
O pulo só funciona as vezes
Duvida sobre transforma um objeto em filho
[Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.
Loja com Gateway de pagamentos
Problema na conexão do celular com a unity
Alguem porfavor concerta o erro desses scripts, agradeço
ERRO AO GERAR ILUMINAÇÂO
Sistema para receber pagamentos e fazer saques de dinheiro dentro do jogo
dica para sistema de login
Login
Tetris: Ghost House
Help em exibir informações do personagem na UI do game
(Dúvida) Modelagem 3D sem vida
[TUTORIAL] Script para medir o FPS do seu JOGO
Unity colisao nao funciona
[Flood/Spam] PEDIDO Alguem pode resolver o erro desses script
como fazer um objeto rotacionar suavimente em direcao a outro? (Unity3D)
app pesado
CAMERA ANGULANDO CONFORME USO
3D, Player gruda na parede
[TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens
Alguem pode resolver o erro desses scripts, resolver o erro deste pacote
Preciso de ajuda para implementação do sistema de score no jogo na unity
Erro ao toca em um Button a parti de um touch
Background ficando na frente de outros objetos
Como pega a posição da tela
Dúvida com mecânica de voltar o tempo
Erro com switch case (C#)
fechar jogo
Qual tamanho certo pra fazer imagens UI, botões...
interação com objeto
Ajuda na integração do sistema de Raycast com AI de Terror
Alguem pode concertar os erros nesses scripts para min?
Duvida sobre Cinemachine 2D!
Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu
Google maps api
fumaça do pneu
Duvida sobre Criação de Materiais e URP
Porta automática
Ajuda ai meu 1 jogo :D
AI Points SIMPLES ignora barreiras
Jogo rejeitado pela Google Play
ajuda inimigo que ande e tire vida
Gostaria de testar os seus jogos em meu canal.
controle de usuarios
pago por script funcional estilo pokémon generetions para unity 2D
material segurando botão
Dúvida com Time.deltaTime
Como evitar de usar um item quando ele não estiver equipado
Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?
Rotação ao colidir.
Bug com iluminação
[RESOLVIDO] Ajuda com script para matar Inimigo no Jogo
Porta(ou algo do tipo) com senha para 2D
uma duvida meio ridícula, mas está me dando dor de cabeça
SISTEMA DE SAVE
Receber dados udp no Android
Como carregar arquivos fora do "Data" da unity?
[RESOLVIDO] musica aleatoria
Testes de games
[TUTORIAL] Script de arma 2D [Unity]
Pokemon Script
Animação Unity
[RESOLVIDO] Rigidbody2D.AddForce esta teleportando o objeto
Jogo Mobile - Space Time Machine
como fazer um sistema (lista) de captura igual de pokemon generations
como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations
COMO EU DEIXO O JOGO RODANDO MESMO MINIMIZADO?
[TUTORIAL] AI Enemy ( Jogos de terror )
Discord
Hoje à(s) 8:39 am
Ontem à(s) 10:39 pm
Seg Set 20, 2021 6:30 pm
Seg Set 20, 2021 5:57 pm
Seg Set 20, 2021 1:20 pm
Dom Set 19, 2021 11:45 pm
Dom Set 19, 2021 2:17 pm
Dom Set 19, 2021 12:36 pm
Dom Set 19, 2021 10:15 am
Sab Set 18, 2021 10:42 pm
Sab Set 18, 2021 7:12 pm
Sex Set 17, 2021 7:54 pm
Sex Set 17, 2021 5:20 pm
Sex Set 17, 2021 2:29 pm
Sex Set 17, 2021 1:30 pm
Sex Set 17, 2021 6:29 am
Sex Set 17, 2021 12:17 am
Sex Set 17, 2021 12:03 am
Qui Set 16, 2021 7:28 pm
Qui Set 16, 2021 3:41 pm
Qua Set 15, 2021 1:11 pm
Qua Set 15, 2021 12:51 pm
Ter Set 14, 2021 10:27 pm
Ter Set 14, 2021 4:18 pm
Seg Set 13, 2021 6:13 pm
Seg Set 13, 2021 4:53 pm
Dom Set 12, 2021 10:57 am
Dom Set 12, 2021 1:07 am
Sab Set 11, 2021 9:50 pm
Sab Set 11, 2021 1:34 pm
Sab Set 11, 2021 11:13 am
Sab Set 11, 2021 10:55 am
Sex Set 10, 2021 11:50 pm
Sex Set 10, 2021 11:35 pm
Sex Set 10, 2021 4:41 pm
Sex Set 10, 2021 3:27 am
Qui Set 09, 2021 9:55 pm
Qui Set 09, 2021 1:51 pm
Qui Set 09, 2021 1:48 pm
Qua Set 08, 2021 12:58 pm
Qua Set 08, 2021 10:15 am
Ter Set 07, 2021 10:37 am
Ter Set 07, 2021 10:21 am
Seg Set 06, 2021 6:09 pm
Dom Set 05, 2021 5:16 pm
Dom Set 05, 2021 2:20 pm
Dom Set 05, 2021 12:09 pm
Sab Set 04, 2021 8:33 pm
Sab Set 04, 2021 2:58 pm
Sex Set 03, 2021 2:10 pm
Qui Set 02, 2021 11:26 pm
Qua Set 01, 2021 8:15 pm
Qua Set 01, 2021 3:44 pm
Qua Set 01, 2021 3:40 pm
Qua Set 01, 2021 3:38 pm
Ter Ago 31, 2021 10:22 am
Seg Ago 30, 2021 3:25 pm
Seg Ago 30, 2021 10:51 am
Seg Ago 30, 2021 10:08 am
Seg Ago 30, 2021 12:52 am
Dom Ago 29, 2021 10:25 pm
Dom Ago 29, 2021 5:56 pm
Dom Ago 29, 2021 12:36 am
Sab Ago 28, 2021 10:41 pm
Sab Ago 28, 2021 10:16 pm
Sab Ago 28, 2021 10:21 am
Sab Ago 28, 2021 12:00 am
Sex Ago 27, 2021 9:31 pm
Sex Ago 27, 2021 10:40 am
Qua Ago 25, 2021 11:08 pm
Qua Ago 25, 2021 8:34 pm
Qua Ago 25, 2021 8:17 pm
Qua Ago 25, 2021 7:00 pm
Qua Ago 25, 2021 4:56 pm
Qua Ago 25, 2021 10:14 am
Ter Ago 24, 2021 6:44 pm
Ter Ago 24, 2021 11:15 am
Seg Ago 23, 2021 1:55 pm
Seg Ago 23, 2021 12:17 pm
Dom Ago 22, 2021 10:26 pm
Dom Ago 22, 2021 3:56 pm
Dom Ago 22, 2021 11:11 am
Sab Ago 21, 2021 11:16 pm
Sab Ago 21, 2021 5:03 pm
Sab Ago 21, 2021 1:30 pm
Qui Ago 19, 2021 11:54 pm
Qui Ago 19, 2021 11:35 pm
Qui Ago 19, 2021 2:21 pm
Qui Ago 19, 2021 10:54 am
Qui Ago 19, 2021 8:42 am
Qua Ago 18, 2021 7:54 pm
Qua Ago 18, 2021 6:50 pm
Qua Ago 18, 2021 4:07 pm
Qua Ago 18, 2021 4:05 pm
Qua Ago 18, 2021 11:18 am
Qua Ago 18, 2021 11:11 am
Ter Ago 17, 2021 8:35 pm
Ter Ago 17, 2021 6:30 pm
Ter Ago 17, 2021 12:24 pm
GustavoPeky2
WesFarias
TIKO
TIKO
Weslley
WLCS22
Rangel Oblivion
Kayke_27
Rangel Oblivion
btrindadeart
Maston
ronigleydson
TIKO
Atho
aligator1159
TIKO
Edivandro2706
Edivandro2706
TIKO
Fagner
kessisdiones
Mozinhas2
Edivandro2706
merike11
kleitondiones
Charlesoff
TIKO
Fagner
Rangel Oblivion
WLO GAMES
WLO GAMES
WLO GAMES
kleitondiones
kleitondiones
MateusWTP
MRX
kessisdiones
giowde
giowde
classicandsimple
Weslley
poyser
lauderson
classicandsimple
MateusWTP
alnmg
Édipo
maxwarnava
Inequalis
xgilmar
MateusWTP
Franttyck
Fagner
Fagner
Fagner
Ewfc2005
bruno700mb
giowde
Phirdy
misakki
Ewfc2005
MateusWTP
Inequalis
Rangel Oblivion
classicandsimple
classicandsimple
André Rodrigues
classicandsimple
PROgamadornoob
pdsimulador
verme1311
Charlesoff
RodrigoPrivilegium
giowde
Etoeu
classicandsimple
classicandsimple
Ewfc2005
RenatoBarreto
Mozinhas2
Charlesoff
ronigleydson
Fagner
bruno700mb
Fagner
The4
MarceloYBP
giowde
BrunoRondao
NeoThanatus
Etoeu
Charlesoff
titan27
Fagner
Etoeu
Etoeu
verme1311
samucapimenta55
Crash Psycho

Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu

Mensagem por Rangel Oblivion Sab Ago 21, 2021 11:01 pm

Boa noite colegas, venho solicitar o auxílio de vocês para a possível solução deste contratempo. Tenho um menu no meu projeto, é um menu principal e um de pausa. O problema ocorre no de pausa, ao pausar o jogo apertando Esc e passar a seta do mouse sobre os botões eles não são selecionados e não podem ser clicados. No entanto, se eu apertar Esc novamente os botões passam a ser selecionáveis. Gostaria de saber como fazer para que os botões possam ser selecionáveis da primeira vez que apertar Esc. Não creio que o problema esteja no script, pois isso ocorreu com outros menus que testei também.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1232
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 31
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu

Mensagem por Fagner Sab Ago 21, 2021 11:06 pm

Provavelmente é problema de hierarquia, coloque o menu que aparece quando clica em Esc como prioridade, A Unity considera a ordem que os dois objetos estão na hierarquia pra definir qual vai checar o hit do toque primeiro, se detectar, ele não testa o outro.
Tente colocar o painel do menu de pausa abaixo do painel principal.
Outra coisa, se tiver usando canvas diferente pros dois, olhe o sort order do Canvas, valores mais altos tem prioridade.
Ou algo que é desativado com o Esc está ativado por padrão, na primeira vez que você ativa ele permanece bloqueando o click, na segunda vez ele é desativado e a partir dai funciona. veja se tem algum painel ou elemento da UI esquecido ativado.
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3216
REPUTAÇÃO : 641
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu

Mensagem por Rangel Oblivion Sab Ago 21, 2021 11:58 pm

Obrigado, vou checar isso.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1232
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 31
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu

Mensagem por Rangel Oblivion Sab Ago 28, 2021 9:27 pm

Problema solucionado. Resolvi com esses dois scripts:

 

[size=32]using System;[/size]
[size=32]using System.Collections;[/size]
[size=32]using System.Collections.Generic;[/size]
[size=32]using UnityEngine;[/size]

[size=32][RequireComponent(typeof(InteractionRayCaster))][/size]
[size=32]public class CursorController : MonoBehaviour {[/size]

[size=32]    // Use this for initialization[/size]
[size=32]    void Start () {[/size]
[size=32]        Cursor.lockState = CursorLockMode.Locked;[/size]
[size=32]        Cursor.visible = false;[/size]
[size=32]    }[/size]

[size=32]    // Update is called once per frame[/size]
[size=32]    void Update () {[/size]
[size=32]        //Unlock Cursor[/size]
[size=32]        if (Input.GetKey(KeyCode.Escape))[/size]
[size=32]        {[/size]
[size=32]            Cursor.lockState = CursorLockMode.None;[/size]
[size=32]            Cursor.visible = true;[/size]
[size=32]        }[/size]
       
[size=32]    }[/size]

[size=32]    void ChangeCursor()[/size]
[size=32]    {[/size]
[size=32]        throw new NotImplementedException();[/size]
[size=32]    }[/size]

[size=32]    void HideCursor()[/size]
[size=32]    {[/size]
[size=32]        Cursor.visible = false;[/size]
[size=32]    }[/size]

[size=32]    public void ChangeCursorIcon(Texture2D texture)[/size]
[size=32]    {[/size]
[size=32]        Cursor.SetCursor(texture, Vector2.zero, CursorMode.ForceSoftware);[/size]
[size=32]        Cursor.visible = true;[/size]
[size=32]        Cursor.lockState = CursorLockMode.Locked;[/size]
[size=32]    }[/size]
[size=32]}[/size]






[size=32]using System.Collections;[/size]
[size=32]using System.Collections.Generic;[/size]
[size=32]using UnityEngine;[/size]

[size=32]public class InteractionRayCaster : CameraRaycaster {[/size]

[size=32]    public delegate void TargetChanged();[/size]
[size=32]    public event TargetChanged onTargetChange;[/size]

[size=32]    public delegate void NoTarget();[/size]
[size=32]    public event NoTarget onNoTarget;[/size]

[size=32]    // Use this for initialization[/size]
[size=32]    void Start () {[/size]
[size=32]        prevHit = currentHit;[/size]
[size=32]    }[/size]
[size=32]    [/size]
[size=32]    [/size][size=32]// Update is called once per frame[/size]
[size=32]    [/size][size=32]void Update () {[/size]
[size=32]        // normal every frame cast for object interaction[/size]
[size=32]        if (ShootRay())[/size]
[size=32]        {[/size]
[size=32]            // for entering check weather ray hits another object, so to reduce calls.[/size]
[size=32]            if (prevHit.point != currentHit.point)[/size]
[size=32]            {[/size]
[size=32]                onTargetChange();[/size]
[size=32]            }[/size]
[size=32]            prevHit = currentHit;[/size]
[size=32]        }[/size]
[size=32]        else[/size]
[size=32]        {[/size]
[size=32]            if(onNoTarget != null) onNoTarget();[/size]
[size=32]        }[/size]
[size=32]    }[/size]

[size=32]    // we want a nullable return type[/size]
[size=32]    public override bool ShootRay()[/size]
[size=32]    {[/size]
[size=32]        // the viewport vector is in (x,y) with 0 being bottom and 1 top of the viewport.[/size]
[size=32]        camAim = cam.ViewportToWorldPoint(new Vector3(0.5f, 0.5f, 0));[/size]

[size=32]        if (Physics.Raycast(camAim,cam.transform.forward ,out currentHit, rayRange))[/size]
[size=32]        {[/size]
[size=32]            return true;[/size]
[size=32]        }[/size]
[size=32]        return false;[/size]
[size=32]    }[/size]

[size=32]}[/size]
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1232
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 31
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu

Mensagem por Rangel Oblivion Sab Ago 28, 2021 9:29 pm

[size=32]using System;[/size]
[size=32]using System.Collections;[/size]
[size=32]using System.Collections.Generic;[/size]
[size=32]using UnityEngine;[/size]

[size=32][RequireComponent(typeof(InteractionRayCaster))][/size]
[size=32]public class CursorController : MonoBehaviour {[/size]

[size=32]    // Use this for initialization[/size]
[size=32]    void Start () {[/size]
[size=32]        Cursor.lockState = CursorLockMode.Locked;[/size]
[size=32]        Cursor.visible = false;[/size]
[size=32]    }[/size]

[size=32]    // Update is called once per frame[/size]
[size=32]    void Update () {[/size]
[size=32]        //Unlock Cursor[/size]
[size=32]        if (Input.GetKey(KeyCode.Escape))[/size]
[size=32]        {[/size]
[size=32]            Cursor.lockState = CursorLockMode.None;[/size]
[size=32]            Cursor.visible = true;[/size]
[size=32]        }[/size]
       
[size=32]    }[/size]

[size=32]    void ChangeCursor()[/size]
[size=32]    {[/size]
[size=32]        throw new NotImplementedException();[/size]
[size=32]    }[/size]

[size=32]    void HideCursor()[/size]
[size=32]    {[/size]
[size=32]        Cursor.visible = false;[/size]
[size=32]    }[/size]

[size=32]    public void ChangeCursorIcon(Texture2D texture)[/size]
[size=32]    {[/size]
[size=32]        Cursor.SetCursor(texture, Vector2.zero, CursorMode.ForceSoftware);[/size]
[size=32]        Cursor.visible = true;[/size]
[size=32]        Cursor.lockState = CursorLockMode.Locked;[/size]
[size=32]    }[/size]
[size=32]}[/size]






[size=32]using System.Collections;[/size]
[size=32]using System.Collections.Generic;[/size]
[size=32]using UnityEngine;[/size]

[size=32]public class InteractionRayCaster : CameraRaycaster {[/size]

[size=32]    public delegate void TargetChanged();[/size]
[size=32]    public event TargetChanged onTargetChange;[/size]

[size=32]    public delegate void NoTarget();[/size]
[size=32]    public event NoTarget onNoTarget;[/size]

[size=32]    // Use this for initialization[/size]
[size=32]    void Start () {[/size]
[size=32]        prevHit = currentHit;[/size]
[size=32]    }[/size]
[size=32]    [/size]
[size=32]    [/size][size=32]// Update is called once per frame[/size]
[size=32]    [/size][size=32]void Update () {[/size]
[size=32]        // normal every frame cast for object interaction[/size]
[size=32]        if (ShootRay())[/size]
[size=32]        {[/size]
[size=32]            // for entering check weather ray hits another object, so to reduce calls.[/size]
[size=32]            if (prevHit.point != currentHit.point)[/size]
[size=32]            {[/size]
[size=32]                onTargetChange();[/size]
[size=32]            }[/size]
[size=32]            prevHit = currentHit;[/size]
[size=32]        }[/size]
[size=32]        else[/size]
[size=32]        {[/size]
[size=32]            if(onNoTarget != null) onNoTarget();[/size]
[size=32]        }[/size]
[size=32]    }[/size]

[size=32]    // we want a nullable return type[/size]
[size=32]    public override bool ShootRay()[/size]
[size=32]    {[/size]
[size=32]        // the viewport vector is in (x,y) with 0 being bottom and 1 top of the viewport.[/size]
[size=32]        camAim = cam.ViewportToWorldPoint(new Vector3(0.5f, 0.5f, 0));[/size]

[size=32]        if (Physics.Raycast(camAim,cam.transform.forward ,out currentHit, rayRange))[/size]
[size=32]        {[/size]
[size=32]            return true;[/size]
[size=32]        }[/size]
[size=32]        return false;[/size]
[size=32]    }[/size]
[size=32]}[/size]
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1232
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 31
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu

Mensagem por Rangel Oblivion Sab Ago 28, 2021 9:30 pm

Desculpa, eu colei os scripts, mas eles ficaram bagunçados, não sei a razão.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1232
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 31
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu

Mensagem por classicandsimple Sab Ago 28, 2021 10:34 pm

Muito provalvelmente deve ser efeito do editor de texto que está usando, porém, há de acontecer. :D.
Espero não ter consumido nenhum caractere necessário do seu código, resolvi aqui com Vim (editor de texto para idosos).

CursorController:

Código:
using System;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(InteractionRayCaster))]
public class CursorController : MonoBehaviour {

    // Use this for initialization
    void Start () {
        Cursor.lockState = CursorLockMode.Locked;
        Cursor.visible = false;
    }

    // Update is called once per frame
    void Update () {
        //Unlock Cursor
        if (Input.GetKey(KeyCode.Escape))
        {
            Cursor.lockState = CursorLockMode.None;
            Cursor.visible = true;
        }
      
    }

    void ChangeCursor()
    {
        throw new NotImplementedException();
    }

    void HideCursor()
    {
        Cursor.visible = false;
    }

    public void ChangeCursorIcon(Texture2D texture)
    {
        Cursor.SetCursor(texture, Vector2.zero, CursorMode.ForceSoftware);
        Cursor.visible = true;
        Cursor.lockState = CursorLockMode.Locked;
    }
}
InteractionRayCaster:


Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class InteractionRayCaster : CameraRaycaster {

    public delegate void TargetChanged();
    public event TargetChanged onTargetChange;

    public delegate void NoTarget();
    public event NoTarget onNoTarget;

    // Use this for initialization
    void Start () {
        prevHit = currentHit;
    }
    
    // Update is called once per frame
    void Update () {
        // normal every frame cast for object interaction
        if (ShootRay())
        {
            // for entering check weather ray hits another object, so to reduce calls.
            if (prevHit.point != currentHit.point)
            {
                onTargetChange();
            }
            prevHit = currentHit;
        }
        else
        {
            if(onNoTarget != null) onNoTarget();
        }
    }

    // we want a nullable return type
    public override bool ShootRay()
    {
        // the viewport vector is in (x,y) with 0 being bottom and 1 top of the viewport.
        camAim = cam.ViewportToWorldPoint(new Vector3(0.5f, 0.5f, 0));

        if (Physics.Raycast(camAim,cam.transform.forward ,out currentHit, rayRange))
        {
            return true;
        }
        return false;
    }

}
classicandsimple
classicandsimple
ProgramadorMaster

Outro / Não divulgar PONTOS : 96
REPUTAÇÃO : 23
Áreas de atuação : Desenvolvimento de software (iniciante com linguagem C).
Respeito as regras : Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu

Mensagem por Rangel Oblivion Sab Ago 28, 2021 10:41 pm

Obrigado. Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu 1f604
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1232
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 31
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos